1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso destino... >
  3. Capítulo 6

História O nosso destino... - Capítulo 6


Escrita por: RayyGomes

Notas do Autor


Volteei gente !
Eu tinha esquecido de falar, os personagens tem 17 anos ta !
Na foto de capa são as meninas, os meninos eu vou colocar no próximo capítulo ok ?
Ah ! se vocês não gostarem dos que eu escolhi ou algo do tipo, é só imaginar de outro jeito, esses aí são os que eu achei legal.


Boa leitura !

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction O nosso destino... - Capítulo 6

Pov paulo

Depois que eu voltei da cantina, eu resolvi andar pela escola pra conhecer melhor os alunos novos (ou alunas, se eu tiver sorte kkkk), eu chamei o Mário mas ele disse que ia fazer uma coisa e depois me procurava, então eu fui sozinho.
Eu andei um pouco até que virei um corredor e vi a Valéria conversando com um menino e uma menina, não consegui ver direito porque eles estavam de costas pra mim.

Valéria:"Impressionante ! É só falar da criatura que a criatura aparece !" Ela disse olhando pra mim.

-"Falando de mim ?"

Nesse momento os dois que ela estavam conversando viraram pra mim, só aí eu pude ver que a menina era a mesma que eu trombei mais cedo, ela estava com um garoto loiro, será que é o namorado dela ?

Valéria:"Exatamente !"

*** :" Então você que é o Paulo ?" O menino loiro falou me encarando.

-"Eu mesmo ! E você ?"  Eu falei encarando também, não sei por que mas não fui muito com a cara dele.

*** :"Jorge Cavalieri !"

Depois disso ficamos em um silêncio de uns cinco segundos até que a menina resolveu falar.

Ally:"Pois é né, ja se conheceram, agora a gente ta de saída ! Tchau pra quem fica !"

Depois disso ela puxou o menino pela mão e saiu... é pelo visto eles namoram mesmo ! Não que eu tivesse gostado dela nem nada disso, só estou deduzindo.

Valéria:"Calma romeu ! Você tem chance com a sua julieta, eles são só melhores amigos " Ela disse depois que eles viraram o corredor.

-"An ? Do que você ta falando ?" Ta eu entendi oque ela tava insinuando mas prefiro me fazer de desentendido, afinal eu não quero nada com a tal "ally" ! Não mesmo ! Ela não faz meu tipo !

Valéria:"Ai Paulo ! Nem vem se fazendo de desentendido ! Você acha que eu não percebo nada não ?  Eu vi você encarando a alicia na cantina e encarando eles dois juntos, e quero que você saiba que eu super shippo paulicia!!!" Ela falou a última parte batendo palminha.

Então eles são só amigos ? Melhores amigos ? É talvez faça um pouco de sentido esse ciúme dele com ela.
E lá vem a Valéria com esse negosso de "shippar".

-"Eu ? Encarando aquela lá ? Até parece ! E eu só encarei agora porque eu não fui com a cara daquele Jorge ! Nem vem com isso de shippar Valéria ! Tô de boa aqui no meu canto"

Val:"Ah é ? Então quer dizer que você ja tava com ciúmes da alicia com ele ??? Que tudooo !"

-"Aff !!! Nem vou perder meu tempo com você ! Tchau !" 

Saí deixando ela falando sozinha. Até parece ! Eu com ciúmes de uma menina que eu nem conheço, sendo que a única menina que eu tenho ciúmes é da minha irmã ! E mesmo se eu conhecesse ela, eu não teria ciúmes porque ela não faz meu tipo ! Isso ! Eu não tô com ciúmes dela ! Até porque ela foi bem ignorante comigo na cantina ! Se bem que eu também fui...  AI TANTO FAZ ! POR QUE EU TÔ PENSANDO NELA ? TENHO MAIS OQUE FAZER !

  Pov alicia

Oque acabou de acontecer ? Também não faço a mínima idéia ! O Jorge com ciúmes de mim tudo bem, agora, o irmão da marce falou de um jeito com o Jorge... pelo visto eles não se deram muito bem ! (Avaah).
Eu e o Jorge saímos do corredor e nem nos falamos muito, o Jorge ta pensativo...

Jorge:"Ele te olhou de um jeito diferente..." Ele falou do nada.

-"Claro que olhou diferente ! Pelo que eu fiquei sabendo ele é o maior galinha e..." O Jorge me enterrompeu.

Jorge:"Não desse jeito, foi diferente...Ah sei la ! Bora comer alguma coisa ?"  Ele mudou de assunto tão rápido que eu até estranhei ! Mas não deve ser nada, eu também faço coisas estranhas quando tô com fome !

-"Eu praticamente acabei de sair de lá, mas vamos !"

Falei isso e nós seguimos até a cantina, eu comi de novo (só sou magra de ruim ! Kkkk) e depois eu fui pra ala feminina e o Jorge pra a masculina.
Deitei na cama e dormi na hora, afinal eu acordei cedo hoje ! As aulas só vão começar amanhã de manhã, ou seja, eu vou estar morrendo de sono na aula ! Preciso repor energias rsrs ! Amanhã vai ser um looongo dia !





Notas Finais


Espero que tenham gostado !
Até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...