História O Nosso Início! - (Thabie) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Depois das Onze
Personagens Gabie Fernandes, Thalita Meneghim
Tags Dd11, Depois Das Onze, Gabie, Gabriela Fernandes, Thali, Thalita Meneghim
Visualizações 40
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem vindos ao 2º capítulo da fic "O Nosso Início!"

Capítulo 2 - Não Precisamos Da Sua Ajuda!


Fanfic / Fanfiction O Nosso Início! - (Thabie) - Capítulo 2 - Não Precisamos Da Sua Ajuda!

P.O.V (Thalita)

22 de Fevereiro de 2010

Depois de todos se apresentarem, a professora Clara começa a falar um monte de coisas que eu nem estava prestando atenção e tenho certeza que Lorena também não estava. Entre Katharina, Rayssa, Patricia e Lorena, Lorena era minha BEST FRIEND FOREVEER. Ficávamos 24h por dia grudadas! Resolvi puxar conversa com a Lorena.

- Amiga! - Viro para trás. - O que achou dos novatos? - Me acomodo na cadeira e fingo estar copiando algo.

- A Carolina é muito gente boa. Acabou de chegar e eu já quero que entre no Legalmente Patys! - Esse era o nome do nosso grupo. 

- Super apoio! Achei ela muito topster! - Nós rimos discretamente. 

- O Rafael não preciso nem dizer,  né? Já virou o boy magia de todas as meninas da sala! - Ela encara Rafael, que estava à três fileiras de distância de nós duas.

- E aquela tal de Gabriela? - Pergunto para Lorena.

- CAFONÍSSIMA! Quem usa brinco de pena em pleno século XXI? Sem contar aquele cabelo, aquela legging azul bebê! Credo, não! - Lorena finge uma cara de nojo e eu acabo soltando a risada mais escandalosa que tenho. Isso fez a professora perceber. 

- POSSO SABER O MOTIVO DA BADERNA AÍ ATRÁS VOCÊS DUAS? - Clara fica nos encarando. - DA PRÓXIMA VEZ QUE EU RECLAMAR COM VOCÊS EU TIRO AS DUAS DA SALA E MANDO PRA DIRETORIA! - Ela senta na cadeira. - O que eu estava explicando, Thalita? 

- E-eu? - Pergunto. Obviamente não fazia ideia o que aquela vaca de óculos estava falando.

- Tem outra Thalita na sala além de você? - Fica me encarando com a cara mais cinica do mundo.Ficamos bons segundos nos encarando, até Gabriela (aquela cafoninha do brinco de pena levantar a mão).

- Eu posso explicar para ela, professora? - Vaca, quer dizer, Clara, levanta-se e fala:

- Mas é claro, Gabriela. Explique o assunto para essa irresponsável que acha que escola é um lugar só para vir conversar com as amigas! - Clara encosta na parede, enquanto Gabriela começa a falar.

- A professora estava falando sobre o período Pré-Histórico, onde os seres humanos tinham de praticar o nomadismo para sobreviver, já que ainda não haviam descoberto o fogo e a agricultura. Tempos depois, logo após a descoberta da agricultura, os primeiros seres humanos podiam praticar o semi nomadismo, pois já podiam cultivar frutos povidos da natureza para se sustentar, e não depender tanto da caça e da pesca! - A professora bate palmas para a Gabriela. 

- Parabéns, espetacular! Essa sim vai me dar orgulho. Aprenda com ela vocês duas! Principalmente você, Thalita!

A aula (que eram duas seguidas) passaram como se fossem dois anos, até o professor de artes entrar. Todos amavam o professor de artes. Além se ser um professor super gente boa, era engraçado (além de ser bem gatinho também)

Ele mandou os novatos se apresentarem, da mesma forma que a professora de história. A aula dele, diferente da de história passava como se fosse dez minutos (só tinhamos uma na semana inteira). Logo, fomos liberados para o recreio.

- Que raiva dessa professora de história! Qualquer dia eu ainda vou matar aquela vaca! - Sento em um mesa no refeitório, junto com minha quatro amigas.

 - Ninguém mandou vocês ficarem conversando sobre sei lá o que no meio da aula dela. Você sabe muito bem que ela não gosta de ser interrompida! - Katharina disse.

- E ninguém mandou você rir tão alto, Thalita! - Lorena bufa. - Aí eu acabo me fudendo também.

Todas comemos juntas e falamos sobre boys. Todas nós temos uma paquera lá. De repente, Gabriela, a cafoninha, cutuca eu e Lorena.

- Vocês querem minha ajuda para eu ensinar vocês sobre história.  Eu posso ajudá-las! - Ela ofereceu, sorrindo. 

- Não, obrigada! Não precisamos da sua ajuda, querida! - Digo, sorrindo falsamente para Gabriela.

- Ah! - Ela sorri torto. - Eu achei que...

- Achou errado! - Disse. - Agora, se me der licença! 

- Ah, claro! - Gabriela sai de nossa mesa sem graça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Desculpas por não ter tido capítulo quinta, foi pelo mesmo motivo que não teve na minha outra fic "Always Friends..?". Inclusive, se não conhece, entra lá e deixa um favorito! Me ajuda bastante!
Comentem ♥ ♡
Favoritem ♥ ♡
Compartilhem ♥ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...