1. Spirit Fanfics >
  2. O Nosso Louco Amor >
  3. Meu Genro Preferido

História O Nosso Louco Amor - Meu Genro Preferido


Escrita por: ICastagnoli_ e OliviaTyree

Notas do Autor


olá seus lindos, estou amando os comentários sério hahahaha Boa leitura!

Capítulo 11 - Meu Genro Preferido


Fanfic / Fanfiction O Nosso Louco Amor - Meu Genro Preferido

Isabelly on

....

-eu comprei bolo pro meu genro preferido.-minha mãe falou colocando um bolo na frendo do Paulo e com velas da idade do Paulo.

-Nossa tio, você tá muito velho.-Alice falou e rimos.

-Eu sou o único genro até agora,mas obrigado!-Paulo fala rindo.-E Alice!Um dia você vai chegar na minha idade!

-vamos cantar parabéns.-A sofia pediu, tirei uma foto do bolo e postei no meu stores/snap.

-meu nenê tá ficando velho.-falei beijando a bochecha dele.


-Parem de me chamar de velho!-Ele fala sorrindo.

-Tá bom seu adolescente.-Digo rindo.

-Vamoz logo!-Alice diz.

-Calma filha!-Clara minha cunhada diz.

-Desculpa mamãe.-Ela fala.

Catamos Parabéns pra ele, no final passei bolo na cara dele, pensa em uma pessoa que ficou puto.

-olhem pra ca vocês dois.-Minha mãe falou e tirou uma foto nossa.

-Amor meu cabelo!-Ele reclama.

-Nem foi tanto assim!-Digo.

-o Paulo gosta mais do cabelo dele do que da isa.-a Clara falou e rimos.

-família toda reunida hoje.-fiz stores.-pro aniversário do mozao.-filmei ele limpando o rosto na toalha.

-Que presente que eu recebi,minha cair toda suja!-Ele diz.

-Nem vem,seu presente foi hoje de manhã!-Digo sorrindo.

-É...Um baita!-Ele fala.

-aí que fofo.-falei dando um selinho nele, recebi a foto que minha mãe tinha tirado nossa e postei no instagram

"quando te vi pela primeira vez não imaginava que ia me apaixonar. Amor à primeira vista existe sim! Príncipe encantado existe sim! Cada um tem o seu Príncipe. Sabe aquele que quando sorri te faz derreter,quando está bravo você tenta fazer palhaçadas pra arrancar uma gargalhada, ou aquele que quando te pega na porta da sua casa pra te levar nem que seja no mercado te faz sentir borboletas no estômago. Então esse é o meu,tudo o que vivemos é o mais intenso e puro amor. E eu amo você por me fazer sentir especial. Parabéns pelo suas 27 primaveras, eu te amo meu amor! Espero que um dia quando eu estiver vendo meu feed,sei lá daqui 20 anos,possa sentir o mesmo que sinto hoje ao te ver,sentir paixão neném,e quem sabe não estejamos até lá com um Baby! AMO VOCÊ PAULO AUGUSTO!"

Postei e olhei pra ele como se nada tivesse acontecido.

-que você aprontou?.-ele perguntou me abraçando por trás.

-nada.-falei indo pra cozinha com ele.

-Tem certeza Isabelly?-Ele fala colando nossos corpos.

-Muita certeza!-Falo sorrindo e passando meu braço no seu pescoço.

-Mãe, eu vou arrumar minhas coisas pra levar pra casa do Paulo.-falei soltando dele.

-tudo bem!.-eu tenho certeza que ela vai chorar.

-Não vamos conseguir levar tudo de uma vez.-Digo.-Então eu volto pra pegar mais amanhã.

-Tá bom princesa!-Ela diz e as lágrimas escorrem.

-mãe.-falei manhosa.-não chora.-abracei ela.

-não tem como, minha princesa está saindo de casa, pensei que isso ia demorar mais.-ela falou chorando.

-É por um bem maior! Eu saio de casa e você ganha um neto ou neta!-Paulo fala.

-Cuida bem dela!-Minha mãe o abraça.

-vamos lá pra cima.-chamei o Paulo e subimos.

-nunca subi aqui no seu quarto.-ele falava olhando meu mural de fotos.-já vi em vídeos.-ele falou sentando na minha cama.

-Eu amo esse quarto.-Falo pegando minhas malas pra por as roupas.

-Vai levar o mural?Podemos por ao lado do meu no quarto,ou na sala de quiser.-Ele fala.

-Pode ser,mais rima cuidado!-Digo colocando minhas roupas na primeira mala.-Eu vou deixar tudo vazios e depois só pregamos no outro dia.

-amor, você era muito fofa, pena que cresce.-Ele falou analisando minha foto de quando eu tinha 5 anos.-a Sofi é sua cara.-ele falou.

-vou sentir saudades de acorda com ela me gritando.-falei.

-Daqui a pouco vai ter outro pra te acordar!-Ele passa a mão na minha barriga.

-É,quem sabe um menino!-Falo animada.


-Vamos?.-Paulo perguntou assim que terminei de arrumar tudo.

-aham, pega essa bolsa por favor.-falei.-não posso pegar peso, sabe como é.-falei fazendo cara de inocente.

-você está se aproveitando isso sim!.-ele disse.

-Aaaah fazer o que!-Eu falo e ele ri.

Qual a desculpa que vamos dar pra você ir morar comigo? Estamos a 1 semana juntos!-Paulo fica preocupado.

-não vamos falar nada por enquanto.-falei saindo do meu ex quarto.

-Então sem Stories juntos?-Ele pergunta.

-aham.-falei.-MAE!.-chamei ela.-Ja estamos indo.-falei assim que ela entrou na sala.

-se cuida tá? me liga todo dia. Te amo!.-ela falou me abraçando.-cuida da minha bebe e do filho de vocês.-minha mãe falou.-se não cuidar eu vou até sua casa arrancar sua orelha.-ela disse pro Paulo. apenas ri da cara que ele fez.

-pode deixar sogrinha!-Ele diz abraçando ela.

-Estamos indo!-Falo.

-Tchau Clara!-Grito.

- Tchau meu amor!-Ela grita de volta.


As Crianças vieram me abraçar, Sofia chorava muito, pois era a minha bebezinha.

-eu prometo te ligar todo dia meu amor.-falei pegando ela no meu colo.

-Eu bem que podia ir morar com vocês!-Ela fala chorosa.

-Não dá meu nenê!-Digo.

-Isa,precisamos ir!-Paulo diz.

-Nãoooo.-sofia me abraçou mais.

-prometo que eu venho te ver todos os domingos.-falei me soltando dela com uma dorzinha no coração.-Tchua meus amores.-abracei o Vicente e depois a Alice.

-Cuidado mana!-Gustavo me abraça.

-Eu vou ter sim!-Digo e saio de casa com o Paulo.

-foi a mesma coisa quando eu sai de casa-Paulo falou entrando no carro.

-mas a diferença é que eles moram longe-falei mexendo no meu celular.-tenho que ligar pra Mel.-me lembrei.

-liga quando chegar em casa.-ele falou.

-Tá bom.-Digo.-Mais vou mandar uma mensagem pra ela.

"Melanie,quando chegar na casa do Paulo eu vou ligar pra você.
            Xoxo Isa"

Transito de São Paulo estava uma bosta como sempre, demoramos 1h pra chegar na casa do Paulo.

-ooi meus amores-Entrei na casa do Paulo e ja fui recebida pelo Billy e Bene.

-Vou por minhas coisas no quarto.-Digo.

-Já vou te ajudar.-Paulo diz.

-Eu tenho que separar umas roupas para ir no evento do Zfone-falei pro Paulo que entrou no quarto

-e você me fala isso agora.-ele fala me ajudando a tirar as roupas da mala.-eu e o Caique também fomos convidados.-ele falou.

-Nossa preciso muito ligar pra Mel!-Falo correndo até a sala e pegando o celular.

-Calma menina.-ele falou atras de mim.

Ligação on

-Alô!-ela me atende, respiro aliviada.


-Mel!-Digo aliviada.

-Tá tudo bem?-Ela pergunta meio triste.

-Não, minha melhor amiga tá brava comigo.-falei.

-isa.-ela falou.

-Isa nada!, cara eu sei que foi um erro, mas não significa que temos que pagar com os projetos.-falei me segurando pra não chorar.

-Isa eu errei!-Ela me interrompe.

-Nós erramos.-Falo chorando.

-me desculpa?.-eu perguntei.

-só se você deixar eu ser madrinha desse nenê aí.-ela falou e eu abri um sorriso enorme.

-Mas é óbvio.-falei.

-Nos vemos hoje ainda?-Ela pergunta.

-Sim!-Digo.

-O Paulo quer sair pra comemorar a veliche dele.-falei e ele me mostrou o dedo do meio, ri alto.

-uhul, vou ver o Caique.-ela disse e rimos.-Tchau meu amor.

-tchau.-desliguei.

Ligação off

-Como estão?-Ele diz jogado no chão.

-Muito bem!-Falo deitando do lado dele.

-amor, tô com muita fome.-falei subindo em cima dele.

-Vai comer então!-Ele fala me abraçando.

-Aaah não to cansada!-Eu digo.

-bla bla.-ele falou me dando um selinho.

-deixa eu levantar daqui, porque chão nunca foi um lugar bom pra se deitar.-falei.

-Faz comida pra mim!-Ele pede.

-Eu não!-Falo rindo e me sentando na poltrona.-Sabia que teu sofá ainda tá com cheiro de ovo?

-sabia!-ele falou revirando os olhos.

-vou fazer panqueca.-falei.

-Tem leite condensado no armário!-Ele grita.

-Tá bom!-Grito de nova.

Começo a fazer a panqueca,mais quando a misturo totalmente me dá um enjoo enorme. Saio correndo pro banheiro.

- -amor, tá tudo bem?.-Paulo perguntou entrando no banheiro.

-aham.-falo escovando meus dentes.-fiquei enjoada um pouco.

-Aaahhh,vai começar?-Ele diz com uma cara de nojo.

-Sim,vai começar!-Digo rindo da cara dele.

-vem, vou ajudar você fazer as panquecas.-ele falou.

-eu quero com Nutella.-falei- e Morango.-minha boca salivou.

-mas aqui não tem.-Paulo falou.

-dá um jeito.-falei indo pra sala.

-Ai meu Deus!Vou ficar gordo nessa sua gravidez!-Ele diz.

-Se prepara quero mais que um filho!-Digo.

-vou lá compra as coisas, vai junto.-Paulo perguntou. 

-vou!.-falei e pulei nas costas dele.

-aí sua gorda.-ele falou e eu mordi o pescoço dele.

-me respeita.-falei.

-Tá bom,mamãe!-Ele fala.

-Sou mais não sua mamãe!-Digo pegando minha bolsa.

-Ainda bem!Porque eu ia ter uma mais MÓ GATA!-Ele fala.

-para de ser babaca.-falei batendo na cabeça dele.

-aah, vamos para Campo largo no próximo feriado.-ele falou entrando no elevador

-vamos?-perguntei.-você nem me consultou, vai que eu tenho projetos.-falei me olhando no espelho.

-Ai você não vai,e eu vou pra lá onde tem umas ex minhas que querem me ver!-Ele provoca.

-vou sim!.-falei rápida.-para de ser assim.-falei apertando as bochechas dele, e saímos do elevador.

-É fácil te convencer viu!-Ele ri.

-Claro eu só vou cuidar do que é meu!-Eu digo.

-Vamos logo.-ele me puxou, a gente ia de ape mesmo porque tinha um mercadinho na esquina da casa do Paulo.

-Aaaah já cansei!-Digo quase morta.

-Que isso!?-Ele diz rindo.-Cada voce vai comer parqueca de café da tarde e ainda vamos jantar fora,você dobrar de tamanho!

-cala boca amor.-falei chutando ele.

-Aaiiii idiota!-Ele reclama.

Compramos um monte de besteira, e Nutella e Morango.

-Ai,eu não aguento caminhar!-Reclamo quando me jogo na poltrona.

-Vamos mudar isso.-Paulo diz.-Você pode fazer academia comigo.

-eu tenho preguiça amor.-falei.

Revirei os olhos.

-não revira os olhos pra mim.-ele falou "bravo" e eu ri da cara que ele fez.

-Não posso nem ficar bravo com você! -Ele fala.

-Amor vai comer vai!-Falo.

Depois dessa sessão fofa, comecei a passar mal e fui deitar.

-amor, tá bem?-Paulo perguntou sentando do meu lados.

-Amor de você foi me perguntar toda vez que eu passar mal se eu estou bem,você vai se enjoar de mim!-Digo com um sorriso fraco.

-Não vou enjoar nunca!-Ele fala se deitando.

-Obrigada por cuida de mim.-falei me virando pra ele.

-de nada, eu amo cuidar e proteger você.-ele falou me dando um selinho.

-Ainda bem porque vai precisar.


Notas Finais


Erros? ignorem!!

Comentem muito, isso motiva eu e a Liv a continuar! até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...