1. Spirit Fanfics >
  2. O NOSSO Ômega - Snames Snack Snupin >
  3. Pain

História O NOSSO Ômega - Snames Snack Snupin - Pain


Escrita por: KatherynJoao

Notas do Autor


Minha primeira Fanfic aqui



Espero que gostem

Capítulo 1 - Pain


Fanfic / Fanfiction O NOSSO Ômega - Snames Snack Snupin - Pain

 

Severus Snape, esta andando no meio dos corredores de Hogwarts , em uma imensidão de gente , levava tantos livros na mão que se trombasse com alguém provavelmente era deixa-los cair todos , na outra ponta oposta do corredor Sirius Black , Remus Lupin , James Potter e Peter Pettigrew , caminhavam em direção ao sonserino , logo esbarrando nele de propósito , Snape se baixou e começou a recolher os livros caídos no chão , mas antes de se puder levantar e derrubado ao chão por Sirius que logo riu de sua ação , assim como os outros(-menos Remus) , então todos os alunos que ali passavam param de andar e começaram a observar qual seria o triste final de Snape ou como a maioria lhe chamava , bicho asqueroso , seboso e narigudo .

— O que foi ranhosO , não consegue levantar – disse Sirius Zombando , a cada tentativa do mais baixo de levantar Sirius o empurrava de novo para o chão

— Que foi ranhoso não vai responder não – falou James e Severus nada disse, então James deu o maior soco que já dera em Snape – quando falarmos com você responda -disse James indiferente ao ato anterior

TODOS naquele corredor começaram a rir, até mesmo Lilian que já não era amiga de Severus, logo os marotos o deixaram em paz, indo atrás da Evans e os outros alunos continuaram caminhando como se nada tivesse acontecido. Severus então apanhou seus livros e correu para o dormitório.

O que que eu fiz...?

Não bati em ninguém, mas porque que eles me maltratam como se eu fosse um saco de pancadas.?

Eram tantas as perguntas que rodeavam a cabeça do sonserino, mas ele se permitiu chorara até a hora do jantar, na qual não desceu, ele estava fraco mais mesmo assim ele não seria humilhado novamente, havia perdido dua mãe poe conta de Tobias Snape que a assassinou. Tudo a o que ele dava valor, os marotos ou alguém fazia questão de tirar não entendia o odio das pessoas por si, ele queria sair dali, tentar de novo, recomeçar.

Suas feridas por conta dos cortes feitos pelos marotos a duas noites atrás, ainda doía assim com os machucados criados por Tobias nas férias. Adormecera ali deitado na sua cama cobro por uma coberta fina mais quente.

Acordou antes de todos no seu dormitório, tomou banho se vestiu e, foi para o salão principal que apesar de cedo já estava cheio, nesse dia tinha levado consigo o seu diário de coisas pessoais, onde guardava cada segredo seu, onde cada prova de sua resistência ficava, deixo-o encima da mesa enquanto pegava em algo para comer , mais algo chamou sua tenção quando olhou para ver o que era , vira Black com seu diário. Ele torceu para que o mesmo o devolvesse, mais isso não aconteceu.

— ora, ora, temos aqui o diário do ranhoso – fala o abrindo-vamos ler um pouco disse foleando o diária té uma pagina com o nome Lily – “querido diário, ontem eu tive um sonho muito esquisito, eu conversava com Lily minha melhor amiga, e de repente as coisas começaram aficar mais quentes “- leu -Hamm. O ranhoso teve um sonho erótico com a Lily-disse Sirius zombando do futuro inimigo que viria a descobri ser seu ômega (companheiro)

— Fique longe de mim seu sujo, nojento, pervertido, asqueroso -chingou Lily e saio do salão de mãos dadas com James

 

  Pov´s Severus

Eu não quero acredito no que Black fez, Lily já não era minha amiga, imagina agora, ela nunca mais vai me perdoar.

Eu precioso sair daqui o mais rápido possível

Severus OFF

Severus correu até a floresta proibida, o mesmo não impedira que seu rosto e corpo fossem atingidos pelos galhos da arvores, corria sem se importar se morreria, afinal esse era o objetivo, quando chegou no final da floresta deparou-se com um pequeno penhasco com uma descida perigosa pois em baixo estavam ervas espinhosas que com certeza o matariam, então rolou descida abaixo sendo atingido por milhares de espinhos, e desmaio .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...