1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso Rock and Roll >
  3. Capítulo 11

História O nosso Rock and Roll - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


as imagens são só pra ficar bonito de olhar e difícil achar imagens desse shipp
porq né não é um dos mais famosos lol

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction O nosso Rock and Roll - Capítulo 11 - Capítulo 11

jirou: eu acordei me espreguiçando bem na hora que meu despertador tocou, esse parece um daqueles raros dias em que eu realmente acordo disposta. então sem enrolar muito eu fui logo tomar banho  deixei a água um pouco mais fria do que eu gosto e tava perfeita, deixei a água correr pelo meu corpo sem pensar em nada eu não gosto de ter presa de manhã por isso ponho o despertador pra tocar cedo, apesar de que nem sempre eu consiga levantar na hora que acordo. - assim que terminei o banho e escovar os dentes vesti logo meu uniforme que sempre deixo separado fui bem rápida pra me vestir e ajeitei meu cabelo, não tenho muito trabalho por ser curto mas gosto de dá um "mimo" eu penteio ele bem tenho maquiagem, pouca, e não  gosto muito de usar então nem chego a usar mas, acho que de vez enquanto e bom da uma caprichada as vezes. - arrumei os cílios e passei um batom rosa fraco de leve só pra realçar a cor dos meus lábios mesmo e um brilho por cima, pronto estou pronta, terminei tudo bem na hora que a momo bateu na porta e me chamou 

-já estou indo momo, eu falei enquanto dava uma última olhada em mim no espelho. não tô tentando competir com ninguém nem ser a mais bonita hoje eu só quero me arrumar mais um pouco e me sentir bem comigo mesma.

-sai do quarto e cumprimentei e fomos indo pra sala, ela comentou que hoje eu tava diferente mas achei exagero não mudei nada visivelmente. 

-quando nos duas chegamos a sala na hora que fui entrar o bakugou entrou logo depois de mim, assim que vi ele eu tentei puxar um pouco de assunto, comentei sobre a playlist que ele me mandou mas não trocamos muitas palavras e só comentou que também ouvi algumas que indiquei o que me deixou feliz, mas encerramos a conversa rápido e cada um foi se sentar. eu fiquei sei lá, pensei que íamos começar a conversar mais, mas acho que ainda é cedo pra gente só chegar e bater papo então não liguei muito e me preparei pra aula quando o aizawa-sensei chegou.

kirishima: "um.. que estranho quando nós estávamos vindo o bakugou apressou o passo do nada pra entrar logo que eu fiquei pra trás e quando cheguei na porta ele tava falando com a jirou mas ai cortaram o papo e foram se sentar achei tudo estranho sei lá o bakugou queria e não queria falar com ela, ah cara isso tudo é complicado tenho que fazer algo, fazer eles interagir mais pra ter certeza se um gosta do outro ou se os dois se gostam".

-a aula teve alguma variação e troca de professor mas nada muito novo e os dois permaneceram concentrado nos seus afazeres, até que as aulas teóricas chegou ao fim e eles iriam ao campo pras aulas práticas, bakugou é jirou saíram ao mesmo tempo da sala mas cada um pra um lado diferente algo que kirishima notou que algo os incomodava.


-no campo apos os alunos estarem devidamente vestidos.

aizawa-sensei: muito bem vocês farão treinamento de duplas, então vamos agilizar logo isso é escolham com quem vão formar par.

kirishima: "e isso já sei exatamente o que fazer!" -eu fui ate a pessoa rapidamente, por favor faça par comigo, Yaoyorozu! 

-a ação do kirishima deixou a sala um pouco surpresa pois estão todos acostumados com o duo bakugou é kirishima, até o próprio katsuki ficou confuso.

mineta: maldito kirishima! querendo por suas mãos até na momo-chan também 

kirishima: que?! não é nada disso!

aizawa: interessante a sua escolha, se importa em dizer o por que? 

kirishima: e por que eu tenho treinamento muito com o bakugou é nossas individualidades podem até ser uma boa combinação pra luta mas creio que nem sempre como herói eu vou trabalhar com outro herói que seja compatível comigo, então pensei em trabalhar isso agora fazendo par com a Yaoyorozu já que somos de tipos bem diferentes

aizawa-sensei: isto é uma boa colocação e bem sensata.

momo: eu aceito kirishima-san também pensei o mesmo! vamos nos esforçar 

kirishima: hai!

aizawa: que isso sirva pros demais procurem formar pares com quem vocês achem que não sejam compatíveis ou que pelos menos nunca tenham trabalho juntos antes.

kirishima: a denki - eu peguei ele antes de ele convidar a jirou e levei ele na outro direção enquanto empurreia jirou na direção do bakugou -você já fez par com a asui? ou o koda?

jirou: mas o que?.. do nada eu perdi a momo como parceira e ai o kirishima me empurrou levantando o polegar pra mim eu tava até sem entender, quando ouvi a voz dele resoar na minha frente.

bakugou: então, só tem nos dois desse lado, quer formar uma dupla comigo?

jirou: ah... sim, sim eu quero "agora que eu saquei, Kirishima! o que você pensa? cara eu não sei se agradeço ou bato nele e uma mistura louca" -eu olhei pra ele que mostrou um sorriso pontudo pra mim e eu so sorri discreto de volta. -isso vai ser legal.




                                                   (continua)



Notas Finais


hoje saiu tarde por motivos que sei lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...