1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso Rock and Roll >
  3. Capítulo 8

História O nosso Rock and Roll - Capítulo 8


Escrita por: Reirei_

Notas do Autor


capítulo diários e a meta (mas com quem eu estou falando mesmo? o mundo só existe na minha cabeça)

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction O nosso Rock and Roll - Capítulo 8

manhã UA

jirou: quando eu acordei junto com o despertador eu me lembrei de algo extremamente importante que me fez ficar desperta completamente em um instante.

 -pera! ele disse que leu tudo tudo, certo? - eu saltei da cama e fui pegar meu caderno de músicas e fui folheando até o final até encontrar a última coisa que eu escrevi aquela musiquinha que parece uma "declaração" e ainda tem o coração que eu fiz -ta intacta ahhh droga..mas, as páginas tão meio coladas talvez ele não tenha visto.. mas, e se ele viu? porque não disse nada ou comentou sei lá, ou talvez ele tenha visto e nem se importou, sei lá..

 - eu me encosto na cadeira e fico pensando. "acho que ele não ligar seria a pior coisa a acontecer... porque eu me sinto tão estranha por essa possibilidade? ele é insensível mesmo ou não saberia lidar talvez.. a verdade é que não entendo nada dele nem conheço o bakugou tão bem só o que ele mostra e o que eu percebi por conta. não dá pra saber o que ele pensa, eu devia tentar me aproximar mas sei la, como eu faria isso? como é que se aproxima de um garoto? ou dele principalmente? um talvez se eu .... 

- eu olhei meu celular e tinha mensagem dele fiquei até que surpresa e meio alegre. 

mensagem baku: eu curti, achei bom pra treinar. escute essa aqui é você vai conhecer um rock tremendo de verdade! link(a música aqui)

jirou: ele gostou da música que bom, caramba e ele disse bom pra treinar ? ele tava treinando com a música que eu indiquei, acertei em manda ela dá até um certo orgulho sabia que ele curtiria mas não pensei que ele admitiria rsrs okay já sei o que fazer vou investir nisso em toda essa coisa apesar de ser novo pra mim tudo. 

-larguei meu celular  na mesinha e fui tomar banho eu gosto da água morna se eu por muito quente me da sono de novo e colocar gelada nem pensar, morna tá bom. Depois que eu terminei de tomar banho rápido e já fui me trocar por o Uniforme da escola e pentear o cabelo no espelho, as vezes penso em deixar o cabelo crescer mas sei lá será que ficaria bom? 

-eu terminei de me arrumar peguei as coisas e sai do quarto onde a momo tava me esperando então fomos juntas pra sala de aula. quando cheguei no corredor da sala eu vi o bakugou entrando com o kirishima "okay já sei meu alvo de hoje não devo ter problemas" 

-nos duas entremos na sala, eu costumo ir pro meu lugar no fundo pelo corredor mais próximo da porta, mas dessa vez passei ao acaso pelo corredor da carteira do bakugou que tava de olhos fechado com a cara pra cima então não disse nada só passei perto e fui me sentar. 

katsuki: e forte, mas lembra chuva 

kirishima: am? o que você tá sussurrando aí mano? 

katsuki: nada eu não sussurro como nerd maldito! me deixe em paz francamente. "só ela tem esse cheiro aqui que eu percebi.. droga porque até isso eu lembro! "

jirou: parece que o kirishima do bakugou discutiram por algo não deu pra saber daqui só sei que agora ela parece perturbado por algo. 

-o professor aizawa apareceu como sempre se arrastando em seu saco de dormir amarelo nada fora do comun ele saiu dele e começou a dar aula como sempre.

-final da aula 

aizawa-sensei: muito bem a tarde vocês continuaram com a aula de desenvolver uma técnica especial e continuaram a ter essa aula até que significante tenha conseguido melhorar a força de suas individualidades e criar técnicas que realmente úteis e não algo puramente chamativo -olho para o ayoma. -e só isso classe dispensada. 

jirou: ah finalmente acabou a cada semestre que passa as matérias só ficam mais difíceis e até que chatas pelos menos a parte prática nos deixa extravasar as coisas. 

-agora e o momento que vamos ao almoço, eu pedi pra momo ir na frente por que tinha algo rapidinho pra fazer. eu vi os garotos saindo então fui atrás deles. -Ei, kirishima posso falar contigo rapidinho? 

kirishima: am comigo? bem okay. vocês podem ir na frente já alcanço vocês - eu disse prós meus amigos enquanto seguia a jirou pra ouvir o que ela queria falar.

mineta: ooooh você viram isso? a jirou chamou o kirishima pro canto, será que é pra alguma declaração? aquele maldito kirishimaa

kaminari: você tá viajando mano não acho que seja algo assim

sero: concordo com ele é se fosse isso haha seria bem inusitado 

kaminari: né hahaha seria surpreendente

mineta: verdade verdade o kirishima não sabe agradar garota alguma, mas nunca vou subestimar meus rivais aquele maldito! ei bakugou por que parece bravo? 

bakugou: am!? eu tô normal porra! vamos logo comer droga! 

-alguns minutos depois jirou e kirishima aparecem no refeitório e vão até seus grupos

kirishima: desculpem a demora

kaminari: a que nada aqui eu peguei pra você 

kirishima: valeu! eu já tava ficando faminto mesmo. -quando eu comecei a comer o bakugou se levantou e saiu resmungando. 

-a bakugou algum problema?.... ele só saiu reclamando 

sero: deixa ele man e difícil dizer quando ele tá irritada com algo ou não mas hoje parece que sim então vamo deixar ele.

kirishima: um... 

mineta: kirishimaaaa! seu maldito o que você ficou falando com a jirou! 

kirishima: a sobre isso haha desculpa não é algo pra ficar comentando mineta 

mineta: maldito que sorriso e esse você tá escondendo algo me conta anda.


-já no campo de treino 

bakugiu: kirishima! MORRA! -eu fiquei aatacando  ele com minha individualidade até que a dele cedeu e caiu -ectoplasma ele morreu me arruma uns fantasmas pra mim matar! 

ectoplasma: o objetivo não é você matar meus fantasmas e não diga isso do seu colega. você está bem? 

kirishima: a sim isso só é parte do treinamento pra aumentar minha resistência. ei bakugou não venha com essa de trocar de parceiro eu só preciso me recuperar e estarei mais resistente que antes!

bakugou: então se recupere rápido seu maldito! acha que vão esperar 3 horas pra você se recuperar e?! -ENTENDIDO! Vó me recuperar já

kaminari: hoje parece que o bakugou tá insano no treino

sero: parece que ele só está usando o kirishima pra descontar alguma frustração mesmo.. eu que não queria tá no lugar dele..


-noite dormirios da UA 

jirou: o dia hoje foi longe e as aulas prática foram bem intensas que o kirishima teve que da uma passadinha na enfermaria por ter se excedido ao que parece. eu tava indo pro meu quarto quando vi o bakugou chegando ele já ia subir as escadas pro quarto dos garotos acho que ele não me percebeu então eu chamei ele 

-Ei bakugou?

katsuki: am? há ore-- jirou o que foi? 

jirou: "ele ia me chamar de alguma coisa?" a, e, eu ouvi a música que tu mandou achei ela boa curti 

bakugou: eu sabia que gostaria aquela banda e foda demais sempre toco aquele refrão com algumas modificações. 

jirou: que da hora, eu também pensei numas modificações eu acabo sempre fazendo isso com as músicas criar uma nova versão só pra brincar.. ei gosta de twisted sister?

bakugou: e quem não gosta de twisted? devia ser considerado um bosta quem não gostar 

jirou/bakugou: I wanna Rock! 

jirou: rsrs caramba eu sabia que tu curtia esse rock mais antigo eu sei fazer àquela musica todinha e ainda conheço umas outras no mesmo estilo.  -alguns dos nosso colegas apareceram cortando o clima.

bakugou: a gente continua por mensagem depois, quero saber que bandas são essas.

jirou: hai! "caramba tô conseguindo ter uma conversa com ele é sem gritos!" ele subiu rápido pro quarto dele e eu também subi pro meu, fui logo me atirar na cama pra continuarmos a conversa enquanto ele ainda tá interessado nela. 




Notas Finais


próximo Capítulo amanhã por enquanto a meta tá sendo mantida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...