1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Alcoólatra e o nosso plano?

História O nosso ROSADO - Alcoólatra e o nosso plano?


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Aqui estou eu de volta sentiram falta de mim?
Bem acho que não o povo mal comentou no capitulo anterior fiquei pra baixo.
Só que não mais bem tentem advinhar que e a alcoólatra e comentem pra eu ver a ideias malucas de vocês.
Ancioso pelos seus e comentarios e os novos favoritos que vou ganhar!
Bem-vindos!!!!!

Capítulo 24 - Alcoólatra e o nosso plano?


Natsu On

Pipper – Natsu isso que você fez e errado acho que você está no caminho para ir para o inferno.

Natsu – Sabe o que eu vou fazer se eu for para o inferno?

Pipper – O que você vai fazer?

Natsu – Vou perguntar a Satanás onde está a tapa e quando ele perguntar que tampa eu digo a tampa do cu.

Pipper – E aí que você vai passar o resto da eternidade queimando no fogo eterno mais você não liga então que se foda; não e mesmo?

Eu me levantei e foi pro banheiro e disse – Mais e claro até lá eu tenho me redimindo dos meus pecados. – Falei de forma firme e sem nenhum ressentimento.

Pipper – Vê se não demora muito aí. – Falou ela se referindo da básica punheta que eu tava batendo no momento.

Natsu – Como ela saber? Acho que essa e uma pergunta que só as mulheres tem a resposta. – Sussurrei para mim mesmo.

Terminado meu ato ilícito tomei banho sai do banheiro enrolado numa toalha fui no guarda-roupa e peguei uma calça moletom cinza vesti me enrolei e fui dormi um bom e longo sonho.

Sonho On

Parte final do sonho anterior:

Calmamente a mesma falou o seguinte.

Lisanna – Olha o tom de voz que você fala comigo mais você pode não ter percebido mais eu estou com as mãos amarrada por sua causa.

Sem mais nem menos o rosado foi para próximo da mesma e desamarrou a albina o mesmo já estava com um calção que havia pegou no guarda roupa e a albina colocou lentamente a calcinha e o sutiã sem nenhuma preocupação de estar sendo observada pela mãe do seu atual namorado.

Natsu – Mãe o que você ainda está fazendo aqui ainda?

Grandine – Pelo menos você tem responsabilidade e estava usando camisinha por que se não era hoje que você levaria uma surra.

Natsu – Logico que eu uso nos meus planos filhos não se incluem ter filhos logo na adolescência. Agora eu vou fechar a porta. – Indaguei já perto da porta fechando a mesma.

Nesse mesmo momento a albina começou a rir e eu coloquei um sorriso que tinha um desdém que se dava pra ver só de olhar para mim.

Lisanna – Então amor o que vamos fazer agora? – Perguntou ela me abraçando por trás e falando isso no meu ouvido de forma carinhosa.

Natsu – Primeiro trazer suas coisas pra cá e segundo tomar um banho.

Lisanna – O que essa e a sua forma de me chamar para morar com você? – Perguntou ela se deitando na cama e falando com alguma amiga sem se importa muito.

Natsu – Claro que não e que você está passando cada vez mais tempo aqui comigo e eu acho bom você ter algumas coisas aqui. – Falei com o coração acelerado.

Sonhos. Off

Acordei e fui para sala era umas três horas da madrugada liguei a tv esperei um pouco depois coloquei na Netflix fui assistir The Walking Dead vi que tinha adicionado a quinta temporada e assistir a mesma.

Deu tempo para assistir uns três episódios antes do primeiro empregado chegar olhei no relógio e observei que eram seis horas e cinquenta minutos fui para o banheiro tomei um banho frio sai sem toalha, pois tinha esquecido e dei de cara com a Pipper escovando os dentes e ela engasgou com a espuma da pasta me aproximei dela e abracei ela por trás e apertei para ela cuspi.

Natsu – O que está acontecendo?

Pipper – Você ainda pergunta olha como você está.

Natsu – Ahhhh agora estou entendendo.

Pipper – Dan como você e lento. – Indagou ela batendo na caneca com a mão. – Vai para a escola hoje?

Natsu – Vou sim estou com saudades das meninas.

Pipper – Cuidado para ela não descobrirem o que você faz com elas.

Natsu – Se elas descobrissem eu estaria com um problemão nas mãos.

Falei isso e fui para o meu quarto me troquei coloquei uma camisa social e uma calça jeans preta coloquei meu all star preto desci fui na cozinha e vi a Pipper preparando o café-da-manhã.

Natsu – Pipper come comigo. – Falei me sentando na mesa da cozinha.

Pipper – Só espera eu acabar aqui!

Natsu – Está doente e não pode vir hoje e deixou essa responsabilidade comigo.

Natsu – Mesmo isso não é responsabilidade sua.

Pipper – Ah; não por quê? – Perguntou ela se sentando na mesa comigo.

Natsu – Não se lembra você e minha assessora pessoal.

Pipper – E pra que você vai precisar de uma assessora pessoal.

Natsu – Hora Bolas astro do basquete e por aí vai.

Terminei de comer com a minha laranjinha fui novamente no banheiro escovei os dentes dei um beijo de despedida nela e fui pra escola correndo a toda velocidade, chegando na mesma dei de cara com as meninas conversando com uma alcoólatra que eu conheci muito bem há um ano então terminei que fui para uma sala que não havia ninguém me sentei no chão.

Natsu – Mais que porra ela tá fazendo aqui nós combinamos de nós encontra na faculdade no ano que vem. – Falei isso e acabei adormecendo no local quando acordei já estava no terceiro horário de aula me levantei e fui para minha sala e vi que a alcoólatra não caiu na minha sala pelo menos nisso eu tive sorte.

Gildarts – Vejo o Senhor Natsu nós deu a honra da sua presença! – Indagou o mesmo me vendo na porta da sala de aula.

Como eu estava muito tempo sem piscar por causa do meu plano – E que meu cachorro foi atropelado e eu tive que levar ele para o veterinário e ele acabou batendo as botas. – Falei finalmente derrubando as lagrimas que convincente para galera toda da sala acreditar.

Na sala:

Lucy – Meninas acho que esse não é o momento que para falar com ele sobre aquilo. – Sussurrou para as três garotas que davam bola pro rosado.

Erza/Mirajane – E verdade esse não o momento certo para falar sobre isso. – Falaram as duas em uníssono, Juvia não falou nada apenas ficou olhando a cena do rosado com o professor.

Gildarts – E qual eram o nome do cachorro? – Perguntou ele olhando fixamente para o rosado.

Natsu – Drag. O nome dele era Drag eu era muito próximo dele isso foi trágico.

Gildarts – Ligue-se de procurar o motorista que matou o Drag e de leva-lo a justiça na sua situação você deve estar péssimo sente-se e descanse e não se preocupe com a nota de Matemática você merece o dez que estou lhe dando agora. – Nesse momento ele olhou para a sala. – Todos de acordo?

Todos – Sim Vingue o Drag por nós.

Natsu – Com prazer. – Indo para minha banca e ficando de cabeça baixa pelo resto da aula e por sorte na minha bolsa tinha um ipod peguei o mesmo e passei a aula escutando música por causa do tedio, mas por pouco tempo, pois logo deu a hora do intervalo e fui para sala onde eu dormi, mas uma pessoa me seguiu e acabou me beijando na boca.

 – Oi amor como vai nossos planos? – Perguntou.


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...