História O nosso sempre? - Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 134
Palavras 4.263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi amores!!! Mais um cap!!! Desde já gradeço pela atenção!!! E muito obrigada de coração pelos comentários e favoritos!!!! Me sinto realizada pelo carinho de vocês!!! Então mais um cap!!! Espero que gostem?? Mil bjssss e boa leitura...

Capítulo 22 - Sinceridade...vale a pena??!!


Fanfic / Fanfiction O nosso sempre? - Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 22 - Sinceridade...vale a pena??!!

(LILY ON...)

 

Estava eu a caminho do quarto para conversar com o Jungkook...ou melhor, o meu corpo ia, por que a alma mesmo queria era cavar um buraco bem fundo e se enfiar até chegar no núcleo da terra!! Ou no inferno mesmo, por que depois de toda mentira deslavada que eu vou ter que contar pra ele...é para onde eu merecia ir!!

Assim que cheguei em frente a porta fiquei meio receosa...em seguida num impulso eu a abri e para minha surpresa ele não estava lá!! Respirei fundo e entrei... quem sabe Deus tá me dando mais um tempinho para organizar as ideias na cabeça? Resolvi pensar positivo!! Me sentei em sua cama e observei alguns desenhos que estavam sob a mesma... olhei com mais atenção e era lindo de se admirar a delicadeza e precisão de cada traço bem definido!! E por fim no cantinho da folha estava a assinatura do Jungkook!! Nossa...juro que não sabia sobre essa peculiaridade em particular do biscoito!!

-Gostou?.-Tomei um leve susto ao ouvir sua voz!! Olhei na direção da porta e ele estava de pé me encarando enquanto mastigava alguma coisa e segurava uma tigela.

-S-sim...são incríveis.-Falei sorrindo e os coloquei de volta sobre a cama.

-Gosto de fazer pra passar o tempo.-Falou entrando e se sentou na cadeira em frente a escrivaninha, e de longe eu pude sentir o cheiro inigualável do lámen que ele estava comendo.

-É um ótimo passa tempo...-Comentei meio que querendo parecer firme.

Ficamos um pouco em silêncio, eu estava me remoendo por dentro tentando achar um brecha para iniciar a conversa...ele  no entanto simplesmente continuava a comer seu lámen na maior tranquilidade enquanto girava na cadeira olhando para o teto.

-Jungkook...e...-E lá vou eu!

-Espera!.-Ele me cortou na mesma hora colocando uma mão estendida, enquanto com a outra entornava a tigela de vez até beber todo o caldo do recipiente!! Depois deu um longo suspiro e me encarou.-Agora pode falar.

-É...-Eu até demorei para me orientar.-É que acabou acontecendo uma coisa, e...eu nem sei por onde começar..-Passei a mão pelo rosto e em seguida nos cabelos.

-Tudo bem...eu sei.-Me interrompeu novamente.-Que tal você começar pelo momento em que me deixou aqui plantado de pau duro esperando por você?.-Nossa, como sempre direto!

-Ahhh...ok...não precisava relatar exatamente.-Falei meio baixo.-Certo.-Respirei fundo.-Eu deixei você sozinho, tô ciente desse fato...acontece é que acabou rolando um imprevisto, e...

-E?.-Eu estava meio que pronta para dizer exatamente tudo que foi "ensaiado"!! Mas quando o olhei nos olhos eu simplesmente não podia mentir!! Não que fosse por ele, mas por mim mesma!! Não gosto de mentiras!!! Vivi a maior parte da minha vida numa mentira!!

-Eu amarelei.-Falei de vez e soltei um profundo suspiro depois.

-Como é que é?.-Nem ele entendeu direito.

-Olha...-Me levantei e me aproximei dele.-Eu sei que você tá acostumado a se relacionar com mulheres mais...diretas, e que arriscam tudo só pra ficar com você. Não me entenda mal, você é bem difícil de resistir tenho que dizer...mas acontece que eu não sou uma dessas mulheres Jungkook.-Parei um pouco e resolvi dizer logo de  uma vez.-Eu sou virgem.

Ele ficou por alguns segundo me analisando e acho que processando tudo que eu tinha dito!! Depois se levantou, andou um pouco e voltou a me encarar... Acho que ele deve ter ficado desapontado comigo, pensei sozinha... E ai de repente ele se aproximou, segurou em meu rosto e suavizou a feição.

-Por quê você não me disse isso antes?.-Perguntou em um tom calmo.

-Eu não achei que deveria...a gente só tava ficando.-Falei meio receosa.

-Não...eu quero dizer hoje mais cedo quando eu propus aquilo pra você! Caramba, bem que eu fiquei imaginando como sua cabeça estaria...-Falou e acariciou meu rosto de modo afetuoso.-Olha...eu juro, juro mesmo que se eu soubesse disso eu nunca teria avançado demais daquele jeito. Na minha cabeça tava tudo tão certo sabe?.-Se afastou.-Eu realmente não imaginava que você ainda fosse virgem.-Eu estreitei os olhos e não curti muito essa confissão!!

-Sério? Nem por um momento você...cogitou?.-Ele meneou a cabeça negando.-Nossa...-Refleti um pouco.-Então quer dizer que você deu em cima de mim já pensando na relação mais íntima certo? Que no caso fica mais fácil?.

-Quê? Claro que não!! Não começa a distorcer as coisas não Lily!! Que o assunto aqui não é esse!!.-Começou a se alterar e eu também!!

-O assunto é exclusivamente esse Jungkook!! Meu Deus!!! Como você pode ser tão fingido?!! Fazendo uma declaraçãozinha de que nunca sentia isso por ninguém...e que só pensava em mim!! E no final tava mesmo é louco pra transar comigo!!.-Realmente me senti ofendida!!

-Não foi exatamente isso!!.-Falou emburrado.

-Então me diz!!.-O caldeirão já tava quente mesmo, resolvi botar pra fever!!.-Se você soubesse que eu era virgem você se interessaria por mim?!.-Ele me encarou com a feição de confuso.

-Lily...você tá confundindo as coisas tá.-Respirou fundo e se aproximou.-Tudo bem, que...eu realmente acreditava que você não era mais virgem, e também que...eu te achei a mó gostosa quando te vi pela primeira vez! Isso é algum pecado? Eu sou homem!! E pela lei natural nós sentimos atração pelo físico de uma mulher bonita!.-Eu cruzei os braços e fiquei escutando.-Eu confesso que quando você me convidou para viajar...eu pensei no sexo.-Filho de uma puta!!!.-Mas, não foi só o sexo...Olha, você tem noção de com quantas mulheres eu já me relacionei e com outras paquerei apenas para satisfazer a vontade? Na real eu nem sei quantas.

-Ótimo, muito bom saber que você nem sabe com quantas mulheres já dormiu...isso é muito reconfortante.-Falei sendo irônica!!

-Eu tô sendo sincero Lily... você me conhecia muito bem antes de qualquer coisa.-O pior que é verdade!!.-Mas acontece que dessa vez eu sinto que é diferente! E não tô falando isso pelo sexo não, tô falando por ser você.

-Do modo que você fala até parece que nós já fizemos.-Foi o que deduzi!!

-Eu me expressei errado, desculpa.-Respirou fundo e me olhou.-O que tô tentando dizer...é que no momento, eu não tô querendo ficar com você apenas pensando no sexo, entendeu?.-Eu assenti.-Não que eu não ache que... não deveríamos fazer! Por que eu te garanto que vai ser a melhor experiencia da sua vida!.-Tinha que falar!!.-Mas...tudo que eu te disse é verdade Lily.-Ele pareceu mesmo está falando a verdade.-Eu sinto que realmente gosto de você.-Se aproximou.-E te juro que serei o mais paciente possível para esperar seu momento.-Vou fingir que nem entendi.

-Eu prefiro que a gente não fale mais sobre isso...-Conclui e ele rapidamente assentiu.-Mesmo porque...eu não estou certa de que vai rolar alguma coisa.-Tinha que deixar claro.-Porque acima de qualquer coisa somos amigos.

-É claro, com toda certeza.-Acariciou meu rosto.-Mas em quanto ao pedido de namoro? Ainda tá de pé?.-Falou meio sorrindo.

-Eu não te pedi em namoro Jungkook.-Falei na calmaria e também sorrindo.

-Eu sei...fui...eu, que pedi.-Deu um profundo suspiro.-Eu não costumo fazer muito isso.-Ele parecia ansioso e coçava sua nuca em busca das palavras.

-Olha...-Resolvi ajeitar as coisas.-Eu não quero que você ache que tem algum tipo de compromisso comigo, mesmo porque dá pra vê que isso é muito difícil pra você...e também, eu não curto muito essa de relacionamento sério...problemas... familiares.Acho que deu bem pra você perceber.-Adiantei.-Sendo assim...vamos nos curtindo até um enjoar da cara do outro, que tal?

-Cara você é perfeita pra mim sabia?.-Não tive como não sorri diante da total cara de pau da pessoa!!!.-É sério!!! Promete que quando eu amadurecer você casa comigo?

-Quê?.-Mas fala besteira viu!!!

Me puxou pela cintura e me beijou...Eu o envolvi pelo pescoço e retribui na mesma intensidade!! E com isso eu já estava mais leve!! Realmente o melhor a se fazer é sempre contar a verdade!! Por mais constrangedora que seja!! Logo depois me soltou e ficou me encarando.

-Posso te fazer mais uma pergunta?.-Fiquei até com medo.

-Pode...

-Quando você...estive se sentindo mais segura em relação...ao ato.-Onde essa criatura tá querendo chegar?.-Quero dizer...quando você char que está na hora de aflorar, sabe?.

-Hummm?.-Mais ou menos.

-Sexo.-Falou direto.

-Quê que tem?.-Já tava com as anteninhas ligadas.

-Enfim...assim que resolver, você me procura?.-Eu tive que sorri.

-Sério isso Jungkook?

-É sério, tá mais do que comprovado que é melhor fazer pela primeira vez com uma pessoa já experiente!.-Agora ele falou tudo!!.-Você com certeza não vai querer dar pra um zé ninguém que nem vai saber onde encaixar o...-Tive que interromper.

-Já entendi!!.-Acabei tapando a boca dele com uma das mãos.-Não tem necessidade de relatar os fatos...eu sou virgem, não idiota...sei exatamente o que acontece.-Falei meio sem graça e ele assentiu e eu o soltei.

-Ótimo.-Sorriu todo pomposo.-Estamos de acordo?.-Falou com uma das mãos suspensas.

-É....-Eu exitei por alguns segundos olhando sua mão suspensa.-A gente vê isso depois...-Falei me afastando, enquanto o mesmo acabou por bater em sua própria mão?!

-Ok...-Murmurou.-Ahh Lily?.

-Hum?.-O olhei novamente.

-E você tava aonde mesmo todo esse tempo?.-Caralho!!! Pensei que a mísera tinha esquecido esse detalhe!!!.-Por que eu te procurei pela casa inteira, até no segundo andar...olhei todos os cômodos e nada, só restou o dormitório de vocês.Mas com certeza lá você não estava.

-É...-Falei num fio de voz.

-Por que realmente como você falou, o Jimin e a Esther estavam...fodendo pra valer.-Falou a última frase num cochicho quase tapando a própria boca.

-E você ouviu?

-Não só eu, pelo modo que eles gritavam é bem capaz do condomínio inteiro ter escutado.-Nossa!!! Porra, exagerei mesmo?!

-Jura? Que coisa né...-Comentei meio que me saindo.

-Pois é...mas onde você estava?.-PENSA LILY PENSA LILY!!!

-Você chegou a ir no terraço?.-Ele ficou pensativo.

-Hum...não, acho que no terraço não.-Ufa!!!

-Pois eu tava lá!.-Falei bem rápido e sai!!

Pelo menos dessa eu consegui me safar!! Apesar de realmente ter me sentido um pouco ofendida pelo fato dele ter confessado seu real interesse em mim...no inicio!! Mas enfim, tudo resolvido, tudo as claras agora. Fui direto para o dormitório, porém ao passar pela sala notei que a Trinity estava paralisada em frente a TV assistindo o que parecia ser um filme bem triste, pois a mesma chorava sem sessar!! Até cheguei a dar um passo para seguir meu caminho...mas a mulher deu um soluço e o choro aumentou!! Fechei os olhos e dei um longo suspiro...resolvi me aproximar.

-Tá tudo bem?.-Perguntei meio baixo e na hora ela me olhou com os olhos vermelhos e bastante inchados!! Devia está chorando por horas!!

-Tá...-Falou tentando se recompor.-Você já chegou...-Parecia que seu nariz estava entupido pela forma que ela falava.

-Mas eu não tinha saído...-Falei já me sentando do outro lado.

-Não?...Estranho, o seu namorado ficou procurando por você.-Assoava o nariz no maior alvoroço!!! Eca...

-Ahhh...o Jungkook que você ta falando?.-Perguntei pausadamente.

-Isso, o bonitinho de cabelos castanho.-Continuava a limpar o nariz.

-Eu já falei com ele, e também ele não é meu namorado.-Tinha que falar.

-Desculpa, eu...pensei que era.-Comentou já mais a vontade.-Mas onde você estava?.-Revirei os olhos.

-Tava por ai.-Falei de vez.-Por quê você tava chorando tanto assim? É um filme muito triste?.-Ela pareceu processar a pergunta.

-Quê?...não.-Pegou a capa do DVD e me mostrou.-É uma comédia...vizinhos.-Falou o nome do filme.

-Acho que já assisti esse filme, realmente é bem engraçado...mas não me lembro de ter chorado.-Falei meia como indireta.

-É...não tô chorando pelo filme, claro que não.-Falou meia sem graça.-É...umas coisas chatas que acontecem na vida, sabe?.

-Sei sim...eu bem que sei.-Comentei já me colocando como exemplo!! Me levantei e já ia saindo...porém decidi ser sociável.-Escuta, se...quiser conversar, pode falar comigo tá?.-Ela assentiu.

-Obrigada...mas não acho que devo encher sua cabeça com meus problemas.-Falou de forma simpática.

-Mas...as vezes é até bom a gente compartilhar nossos problemas com alguém menos enturmado, ter uma perspectiva diferente para encarar eles...dizem que é saudável pra mente.-Falei ao me recordar de um amigo em particular!!

-Tem razão, é o que eu vou fazer!.-Se levantou e desligou a TV.-Obrigada mais uma vez.-Sorriu e passou por mim.-Olha, provavelmente eu não vá passa o fim de semana aqui...tudo bem pra você?.

-Tudo bem, claro.A gente se vira.-Falei também sorrindo.

-Ok, tchau!.-Falou e subiu as escadas toda sorridente.

É...seja o que for que ela entendeu sobre o que eu falei, devo ter a incentivado!! Me senti até bem com isso!!! E agora depois eu fui processar tudo sozinha...meu pai tá viajando sem previsão de chegada, e pelo jeito a Trinity vai se enfiar em algum buraco também sem previsão de retorno!! Sendo assim, vamos os quatros ter a casa todinha só pra gente!!! Nem quero pensar no que vai rolar!!!

 

(LILY OFF.)

 

(TAE ON...)

 

Estava tomando banho depois de mais uma sessão de sexo com a Hani!! Ela por sua vez quis ir direto para jacuzzi relaxar sozinha!! Até que a pousada não estava tão lotada como de costume...era baixa estação. Geralmente só nas férias de verão que se tem bastante hóspedes!! E nosso serviço era apenas estabelecer uma boa estadia a eles!! E para isso a família dela tem vários funcionários!! Sendo assim...realmente estava de férias!!

Terminei o banho, me enxuguei e vesti uma roupa confortável...logo depois peguei o celular e me deitei na cama. Fui olhar as novas notificações no Instagram. E logo de cara vi algumas fotos que o Jimin postou em seu perfil!! Era uma foto bem alegre onde estavam ele junto da namorada, e a Lily com o...Jungkook. Estavam todos sorridentes sentados em volta de uma mesa bem farta de café da manhã!! Realmente eles estavam se divertindo...pensei comigo mesmo. No fundo até senti um pouco de inveja dessa situação, porque era para eu está lá com eles!! Não o idiota do Jungkook!! Ampliei um pouco uma foto em particular onde estava a Lily se apoiando na mesa sorridente e o palhaço logo atrás dela fazendo um gesto um tanto obsceno com ela? Ele estava simplesmente com a língua para fora direcionada a orelha da Lily!!! Que cara mais escroto!! Só de olhar a forma debochada que ele a trata dá pra vê logo de cara que a real intenção dele é somente transar com ela!! E a burra nem liga!! 

-Que palhaçada...-Falei entre os dentes comigo mesmo.

-Tá chateado com alguma coisa querido?.-Perguntou a Hani entrando no quarto no exato momento em que eu esmurrei o travesseiro.

-Não...-Falei me levantando.

-Deixa eu vê!.-Ela foi tão rápida pegando o celular que nem tive tempo de mudar a tela!!.-É a Lily e o Jungkook?.-Falou sorrindo de forma maliciosa.-Nossa, deve tá curtindo bastante as férias!.

-Isso não é da minha conta!.-Tentei tomar o celular da mão dela, porém como sempre ela fugia só pra me irritar!!.-Dá pra me dar meu celular?! Sabe que não gosto que mecha nas minhas coisas!.

-Uhuuuu...ele ficou nervosinho...-Falava zombando.

-Eu não tô nervoso Hani! Apenas não estou afim de brincadeiras infantis!.-Tentei mais uma vez e ela novamente se esquivou sorrindo.

-O que foi Tae? Até parece que não gostou de saber que o Kook tá comendo sua priminha...-Agora foi longe demais!!.

-CALA A PORRA DA BOCA HANI!!.-Ela parou e me olhou ainda meio sorrindo.

-Você gritou mesmo comigo?.-Acabei percebendo que tinha me alterado um pouco.

-Desculpa...é..

-É nada! Essa é a segunda vez que você grita comigo Taehyung! O que aconteceu com você? Não me lembro de você ser tão impaciente assim...-Eu respirei fundo e a encarei.

-Desculpa.-Ela cruzou os braços e ainda me encarava.-Mas é que você tem falado muita merda ultimamente Hani, e sinceramente eu não tô com muito saco pra ouvir sua brincadeiras fora de hora. Eu fiquei pensando um pouco e...-Tinha que falar.-Não sei se foi o certo a gente ter voltado.

-Quê? Como assim? Tá louco?!.-Pareceu meio indignada.

-Reflita um pouco no meu ponto de vista Hani, por favor...-Falava mais calmo agora.-Nós namorávamos antes, e eu tava completamente apaixonado por você...ai do nada surgiu toda aquela confusão com o Jungkook e...-Ela me cortou.

-Que fique bem claro que foi ele quem deu em cima de mim!.-Falou de prontidão.

-Isso é o que você diz.-Ela ia argumentar, mas eu fui mais rápido.-Não estou dizendo que ele não teve sua parcela de culpa! Porque como meu amigo ele não devia ter feito o que fez...mas ainda assim, eu não consigo sentir o mesmo de antes Hani.

-O que está querendo dizer com tudo isso? Achei que tínhamos resolvido.-Falou me cortando.

-É exatamente isso que eu tô falando, não resolvemos nada... Você terminou comigo por telefone sem nem falar pessoalmente comigo depois de tudo! E isso já em outra cidade! 

-Eu já te expliquei que t...

-Tudo bem...-A interrompi.-Você teve problemas com seus pais...não quis me contar, eu respeito foi decisão sua. Mas de repente depois de dois anos você volta e acha que tá tudo bem...acha isso sensato?

-Olha, sinceramente eu não sei onde você tá querendo chegar com toda essa sua conclusão pessoal Tae...-Se aproximou.-O que eu realmente sei, é que não importa o tempo que passei longe de você.-Me puxou pelo quadril.-Eu não parei um momento se quer de pensar em você, e tudo que eu já sentia só aumentou.

Fiquei por alguns segundos estudando sua fisionomia... ela sorria de modo pleno para mim aguardando algum sinal da minha parte. Eu até pensei em afasta-la e dizer realmente o que eu sentia no momento! Que era exatamente o oposto do que ela dizia sentir por mim!! Não que eu a despreza ou coisa parecida, apenas que não era reciproco da minha parte! Mas ainda assim...eu nutria um certo afeto por ela. E espero sinceramente que esse pequeno sentimento dê conta de eu esquecer a Lily!!

Retribui o sorriso e a beijei...

 

(TAE OFF.)

 

(JIMIN ON...)

 

Estava no quarto com a minha baixinha dando alguns amassos! Depois que a Lily tinha saído para conversar com o Jungkook, ficamos os dois relembrando e rindo da palhaçada toda que ela armou!! Mais eu ainda tinha uma pulga atrás da orelha...

-Amor...eu fiquei pensando um pouco e...como é que você geme mesmo?.-Ela começou a sorri e me deu um leve tapa no ombro.

-É sério isso?.-Eu assenti.

-Fiquei curioso.-Falei e ela começou a se ajeitar e eu tive que sai de cima da mesma!

-Se eu não estive no vermelho talvez você saberia hoje.-Falou e eu até me animei.

-Jura?.-Ela assentiu sorrindo e começou a ficar corada.-Esperai...-Me sentei e comecei a fazer os cálculos.-Você ficou no dia tal...-Fui contando com os dedos enquanto ela me encarava.

-Você tá contando os dias da minha menstruação?.

-Aham...-Finalizei.-Amanhã!.

-Quê?

-Contado com exatos três dias crucias...tem que emendar mais dois por que geralmente fica gotejando, sendo assim...amanhã completa cinco dias!.-Ela ainda me encarava.

-Jura que você tá monitorando os dias que eu tô de chico?.

-Claro, eu tenho até uma planilha dos dias em que a TPM é razoavelmente forte só para me prevenir de um possível ataque de histeria de sua pessoa.-Ela me olhou com desdem.-Eu sou um ótimo namorado não sou?

-Acho que você é meio obcecado amor...por TPM.-Concluiu e eu fiquei pensativo.

-Acho não...eu só sou precavido querida.-Falei e lhe dei um beijo.

Continuamos com o papo de quando eu finalmente iria saber como ela geme, o que resultou em apenas...deixa para uma outra vez! Foi o que ela falou!! E ai a Lily apareceu...

-Galera, acabo de concluir que vamos ter que nos virar sozinhos nessa casa...e, por tempo indeterminado.-Relatou e se jogou na cama.

-Como assim?.-Perguntei Esther se levantando.

-É isso mesmo, o meu pai tá trabalhando e a Trinity deu um surto e vai passar o resto da semana em algum lugar.-Começaram a conversar as duas, e eu notei que estava sobrando.

-Ok.-Me levantei.-Vou dormir meninas...-Me aproximei da minha pequena e lhe dei um selar nos lábios.-Boa noite Lily.-A mesma também me desejou o mesmo e eu me retirei...

Dei uma passada na cozinha e tomei um copo de água, logo em seguida fui direto para o quarto... Assim que eu cheguei o Jungkook estava deitado e parecia meio distante com seus pensamentos, resolvi nem argumentar e fui direto para minha cama me esticar.

-Jimin!.-Ele me notou!!

-Oi?.-Me inclinei um pouco para poder vê-lo!

-Cara eu tô realmente viajando aqui...-Falou como se estivesse meio chocado com alguma coisa.

-Como assim viajando?.-Me sentei e ele rapidamente se levantou e se aproximou, sentou na beirada da minha cama e me encarou.-Aconteceu alguma coisa? A Lily apareceu?.-Vou dar um de perdido!!

-Apareceu sim, ela tava no terraço esse tempo todo.-Que filha da mãe!!.

-Ahhh...e o que houve então?.-Ele parecia ansioso.

-Acho que eu posso conversar sobre isso com você...tipo, você é um dos melhores amigos da Lily certo?.

-Acho que sim.-Assenti.

-Ok...bom, é que ela me contou uma coisa que até eu desacreditei.-Esfregou as mãos.-Você sabia que a Lily é virgem?.-Por essa até eu não esperava!.

-Bom...na verdade eu nem tenho porque saber disso.-É claro que eu sabia!!

-Claro, eu tô perguntando como homem...-Acho que não entendi a referência?.-Quero dizer, estamos no século XXI!! Que garota na idade dela é virgem?!.-Minha namorada...pensei comigo mesmo!!!.

-Acho que muitas garotas Jungkook, você sabe muito bem que principalmente na nossa cultura a maioria das garotas só fazem sexo depois do casamento.

-Tá, mas a Lily não é como as garotas da nossa cultura.-Achei meio ofensivo.

-Tecnicamente metade sim, ela é prima em primeiro grau do Tae...sendo assim tem origem oriental.-Ele ficou pensativo.

-Tá eu entendi, mas tirando todo esse papinho sem graça de cultura, tô tentando dizer sobre o fato dela ter quase dezoito anos e ainda ser virgem!.-Caralho eu tenho dezoito anos e sou virgem!! Pensei ainda comigo mesmo.-Quer dizer, a Esther tem a mesma idade dela e não é mais virgem.-Agora falou bosta!!

-Como é que é?!.-Se acalma Jimin...

-Você entendeu o que eu quis dizer...estão namorando a apenas quatro meses e já praticam bastante...-Falou de forma maliciosa.-Se ela fosse virgem não seria tão rápido assim, deve ter sido bem fácil não é?.-Já deu!!

-Jungkook eu vou tentar ser o mais paciente possível com você, mesmo porque é nítido vê o quanto você desdenha disso...-Até me ajeitei.-Não abra mais a boca para falar qualquer coisa que seja sobre a integridade física ou moral da minha namorada, se ela era virgem ou não isso não lhe diz respeito! E eu não vou admitir que você a insulte.-Ele me encarava de boca aberta.

-Calma cara...eu não tava insultando sua namorada não, apenas tava te fazendo uma pergunta...desculpa, não precisa se alterar.-Falou meio sem graça e se levantou.-Você tem razão, eu realmente não entendo muito sobre isso...todas as mulheres que eu já me relacionei já eram bem cientes dos fatos, eu nunca dormir com uma virgem...-Ele só pensa nisso não tem jeito.-Eu só queria saber de você, como foi a abordagem com sua namorada...

-Jungkook...-Lá vem ele de novo!!

-Não, eu não tô falando por maldade eu juro! Não me entenda mal por favor!.-Falava tentando se redimir.-Eu só realmente não sei o que fazer.

-Quer um conselho?.-Ele assentiu de prontidão.-Em vez de você ficar quebrando a cabeça pensando em como transar com a Lily e tirar sua virgindade, experimenta em conhecê-la melhor...conversar, dar apoio a ela nas horas precisas, talvez ajude.

-Acha que esse método pode funcionar?.-O vontade de dar um soco nesse cara!!!

-Talvez não dá forma que você pense, mas é um boa tática para um bom relacionamento...se chama confiança, conhece?.-Ele ficou processando.

-Você tá dizendo que eu tenho que ganhar a confiança dela?.-Desisto!!!

-Jungkook, faça o que quiser!.-Me deitei, me enrolei e aguardei o sono.

Não adianta tentar conversar com quem só pensa em sexo!! Caramba!! Meu Deus será que esse troço vicia tanto assim a ponto de deixar a gente só pensar nisso?! Eu ainda nem fiz e já penso!! É claro que não sou paranoico como o Jungkook!! Esse sim é um caso perdido!! Espero sinceramente que a Lily pense bem antes de realmente se entregar para ele!!

 

(JIMIN OFF.)

 

(LILY ON...)

 

Já passava da meia noite e eu estava deitada lendo um livro, enquanto a Esther dormia profundamente... E o sono já estava dando as caras para mim!! Bocejei, fechei o livro e desliguei o abaju... Logo depois me lembrei que não havia olhado meu celular a tarde inteira, pois o mesmo acabou ficando no dormitório dos meninos!! Ascendi o abaju e o peguei, olhei e tinha algumas chamadas perdidas, visualizei e vi que duas era do Jungkook...uma do Jin, e por fim cinco da minha mãe?! Me sentei e retornei de imediato!!! Depois de três toques ela atendeu.

 

(LIGAÇÃO ON...)

-FILHA?!.-Parecia meio aflita.

-Oi mãe...aconteceu alguma coisa? Só agora eu pude vê as chamadas perdidas aqui, me desculpe.-Lamentei.

-Tudo bem meu amor, é só que infelizmente você vai ter que interromper sua viajem querida.-Agora batei até um pânico!!.

-Como assim mãe? Você tá bem?.

-Eu tô sim meu anjo...é o seu tio que vai ter que fazer uma cirurgia o mais rápido possível!.

-ELE SE ACIDENTOU?!.-Me levantei.

-Não exatamente, é que seu tio é cabeça dura Lily! Ele sabia que tinha que fazer exames periodicamente, mas nunca me dava ouvidos! Agora acabou agravando a inflamação no apêndice...eu tive que agendar uma apendicectomia de urgência pra ele!

-Entendi... mas é muito grave?

-Tem seus riscos como qualquer outro procedimento cirúrgico, mas não precisa se preocupar tanto não...o problema mesmo é só o restaurante, a sua tia coitada tá nos nervos! Eu tô tentando ligar pro Tae e nada. Enfim, você vai ter que voltar para ajudar sua tia o quanto antes filha, eu sinto muito mesmo.

-Não mãe, imagina...é claro que eu vou voltar, prometo que amanhã eu dou um jeito de embarcar.

-Certo meu amor, por favor tenta ligar pro seu primo.

-Tá, vou tentar falar com ele daqui...qualquer coisa me avisa tá?

-Pode deixar, agora eu tenho que ir porque tô de plantão...beijos .

-Tchau...-Desligou.

(LIGAÇÃO OFF.)

 

É...as férias acabaram bem antes do previsto...

 

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


ihhhhhh espero que tenham gostado amores!!!! mil bjssss e até o próximo cap!!! Obrigada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...