História O nosso sempre? - Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 42
Palavras 3.393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiii Amores do coração!!! Muito obrigada pelos favoritos!!! EHHHHHHHHHH já passamos do 40!!!! Que mara!!!!!!!!

Mais um cap!!! Espero que gostem!! Mil bjssss e boa leitura!!!!

Capítulo 23 - Voltando de férias!!!


Fanfic / Fanfiction O nosso sempre? - Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 23 - Voltando de férias!!!

(LILY ON...)

 

Já estávamos nós quatro no aeroporto aguardando nosso voo. Depois que falei com minha mãe e soube dá real situação do meu tio e que minha tia necessitava de ajuda com urgência!! Não pensei nem duas vezes e já fui caçar de comprar as passagens na madrugada mesmo pela internet o quanto antes!!! A Esther acabou acordando e me ajudou a procurar pela agencia mais viável no momento!! E graças a Deus conseguimos quatro para o meio dia!!! Eu nem esperei o dia amanhecer e já fui acordando os garotos aos gritos!! O Jungkook coitado até ficou meio confuso quando eu te falei do que se tratava!! 

Mas enfim, todos foram super compreensíveis e rapidamente fizerem as malas!! Eu escrevi um bilhete relatando quase tudo para a Trinity... E faltando exatos meia hora para o voo, eu pedi um táxi e cá estamos!!

-Será que dá tempo de comer um hambúrguer?.-Perguntou o Jimin.

-Não sei amor...é melhor não, se não perderemos o voo, você come alguma coisa no avião.-Falou a Esther ajeitando a gola da camisa dele.

-Mas eu tô com fome agora.-Falou o mesmo fazendo bico.

-Toma...-Ofereceu o Jungkook metade do pacote de biscoitos que ele estava comendo debruçado sobre sua mala!

-Valeu!!.-E sorridente o Jimin pegou.

Eu novamente peguei meu celular e olhei se o Tae não tinha retornado a ligação!! Porque desde de cedo eu tento falar com aquela criatura e nada!!! Chama chama e ninguém atende!! Na boa, muita irresponsabilidade da parte dele!! Imagina se acontecesse alguma coisa mais grave?! Provavelmente ele só saberia no enterro!! Porque nem pro velório teria mais tempo!! Tentei novamente!!

-Mais que merda!!.-Caiu na caixa postal!!

-Tá tentando falar com quem?.-Perguntou o Jungkook ainda com sonolência.

-Com o primo dela anta! Desde cedo ela tá tentando!!.-Respondeu a Esther por mim!!

-Hum...-Fez pouco caso e voltou a se escorar na mala.

Me afastei um pouco e tentei novamente...o pior era que minha bateria já tava quase acabando!! Por que eu demente não me lembrei de colocar para recarregar!! E ainda fiquei a manhã toda que nem uma idiota tentando falar com o Tae!!! SACO!! Tentei de novo e dessa vez chamou...e...minha bateria acabou!!! 

-Alguém me empresta o celular ai rápido?!.-O Jungkook levantou o dele e eu bafei na mesma hora!!.-Valeu!!

Me afastei novamente e aproveitei para olhar o painel de voos...e segundo o mesmo o nosso voo sairia em cinco minutos!!! Se eu não conseguisse falar com Tae agora, só depois quando eu chegasse em Seul!!...

 

(LIGAÇÃO ON...)

-Alô?.-Finalmente deu sinal de vida!!!

-Taehyung sua mísera!!! Pra que merda você tem celular se não atende?!! Porra!! Tô a horas te ligando!!.-Acabei soltando os cachorros!!!

-E posso saber porque você tá ligando pro meu namorado?.-Não acredito que foi a falsiane que atendeu!!.

-Eu gostaria de falar com meu primo Hani, esse celular é dele não é?.-Não tava afim de puxar conversa com a fulana!!

-É sim Lily...acontece que ele está dormindo agora.-Eu não acredito!!

-Você pode por favor acordar esse individuo ai? Tenho um assunto sério pra falar com ele.

-Lily...me desculpe mais eu não vou acorda-lo, ele tá muito cansado porque saímos ontem a noite e só voltamos na madrugada.-Paciência Lily, paciência...

-Tudo bem, mas sera que você pode dizer para ele que sou que quero falar com ele?.-Já tava me alterando.

-E eu posso saber que assunto é esse tão urgente que você quer falar com ele?.-Ela tá pedindo!!

-Hani eu não tô com saco pra ficar de conversinha com você, e além do mais isso não lhe diz respeito! Então você pode, por favor chamar o Tae?.-Falei pausadamente tentando me conter.

-Mas é claro que me diz respeito Lily, e por falar nisso...esse numero é do Jungkook certo? Se eu bem me lembro, acha mesmo que o Tae vai gostar de atender você ligando do número do Kook?.-Fechei os olhos pois estava a ponto de explodi com essa desgraça!!!

 

(ATENÇÃO EMBARQUE PARA VOO 0136, COM DESTINO PARA SEUL, COREIA DO SUL, PORTÃO B.)

 

-Ahh inferno já vai sair o voo...-Comentei ainda com a porra do celular.

-Falou comigo? Lily?.

-VAI TOMAR NO CU!!.-Desliguei.

(LIGAÇÃO OFF.)

 

Que merda!! Não acredito que gastei preciosos cinco minutos da minha vida com aquela diaba!!! Acabei acelerando o passo, pois a galera já estava indo rumo a fila de embarque...só o Jungkook que parecia ainda aéreo arrastando a mala na maior maresia!! Já perto dele lhe entreguei o celular e o fui puxando pelo braço!!

-Calma Lily!!..-Reclamou quando lhe dei um solavanco!!

-Calma nada!!! A Esther e o Jimin já estão quase dentro do avião!!.

-E por quê que a gente tem ir embora mesmo?.-É serio isso?!

-Eu já falei Jungkook nem sei quantas vezes!! Caramba!! Parece que tá dormindo!!.-Já estávamos na passarela rumo ao avião.

-Mas eu tô! Quer dizer, tava.-Coitado tá sonambulo!

Entramos e fomos a procura de nossos assentos!! Dessa vez eu acabei ficando com a Esther...foi mais como um pedido da minha parte, queria poder conversar um pouco mais com minha amiga...

 

(...)

 

-É sério isso?!.-Perguntei um pouco surpresa quando ela me falou sobre o monitoramento que o Jimin fez da sua menstruação!!! .-Realmente ele é obcecado por TPM!!

-Tô te falando...se não fosse bizarro seria até fofo.-Falou sorrindo.

-Mas o Jimin é muito fofo mesmo, vocês dois se completam.-Falei satisfeita.

-É verdade...já você e o Jungkook hein?.-Chegou no assunto.-O Jimin me contou que ele tá super ansioso sobre a sua virgindade.

-Nem me fala...parece que ele não tem outro assunto.-Lamentei.

-Por quê mesmo você foi dizer isso pra ele? Vocês nem estão namorando! Ou estão?.-Perguntou de prontidão.

-Não, não estamos...o Jungkook não é um cara certo pra namorar. E eu por outro lado também não gosto muito desse termo.-Esclareci.-Enquanto falar pra ele sobre a minha virgindade...é, pensando bem agora...foi meio precipitado.

-Totalmente amiga..foi a mesma coisa de você dizer pra ele..."olha, eu sou virgem e escolhi você para romper o meu hímen"!.

-Nossa...-Fiquei até abismada pelo esclarecimento dela!!

-Garanto que foi assim que ele entendeu.-Finalizou.

-Talvez...mas eu quero pensar que ele pense que...-Fiquei caçando as palavras...

-Que adentre em tua vagina e rompa o seu hímen?.-Acabei rindo a cara de pau dela e a mesma também sorriu!!

Continuamos a conversa e ela como sempre direta em tudo se falando!!! Mas quando eu retorno a conversa sobre sua pessoa...ela tira o dela da reta na hora!!! Hum...pimenta no cu dos outros é refresco!!!

 

(LILY OFF.)

 

(TAE ON...)

 

Despertei na cama ainda um pouco sonolento...apalpei o lençol em busca do meu celular e nada!! Me inclinei e vi a porta do quarto entre aberta... Levantei e estava apenas de short de algodão sem camisa, e de longe eu ouvia uma conversinha. Abri a porta e a Hani estava com meu celular, paralisou assim que me viu.

-É a sua prima.-Falou me entregando e rapidamente eu atendi.

 

(LIGAÇÃO ON...)

-...sair o voo...-Ouvi sua voz meia angustiada.

-Falou comigo? Lily?.-Perguntei de imediato.

-VAI TOMAR NO CU!!.-Até cheguei a afastar o celular assim que ouvi em alto e bom som!!

(LIGAÇÃO OFF.)

 

Caramba...não acredito que ela falou desse jeito comigo!! E pelo forma grosa que gritou parecia bem irritada!!! Olhei para a Hani que me olhava com os braços cruzados e fazendo cara de pouco caso...

-O que ela falou com você?.-Perguntei me direcionando para ela.

-Nada...eu atendi agora e ela pediu pra falar com você, só isso.-Relatou.-Aconteceu alguma coisa?

-Não sei...meu celular tá tocando a muito tempo?.-Fui verificar as chamadas perdidas...

-Parece que sim...eu até tentei de acordar mas você tava realmente apagado.-Falou e na mesma hora a enxaqueca apareceu.

-É...devo ter bebido demais ontem...-Fui visualizando e tinha várias chamadas, da minha tia May, da minha mãe e dá Lily...até de um número desconhecido que foi o que a Lily me ligou.-Eu vou tomar um banho.

-Quer que eu vá com você?.-Propôs.

-Não precisa...vou fazer algumas ligações antes.-Falei e entrei novamente no quarto fechando a porta em seguida.

Me sentei na cama pois ainda estava sonolento... Tentei retornar a ligação da Lily, porém só dava caixa postal!! Tentei mais umas duas vezes e nada!! Fui tentar o outro número e deu fora de área... Então resolvi ligar para tia May. E depois de duas chamadas ela me atendeu!! Mas parecia meio ocupada por que ao mesmo tempo em que brigava comigo falava com mais alguém!! E por fim através de gritos me mandou voltar para casa pois minha mãe me esperava!! Segundo ela iria explicar tudo quando tivesse tempo, era somente para eu retornar o quanto antes!! E diante do tom em sua voz e sua indignação, eu comecei a fazer as malas!!! Tomei um rápido banho e fui direto para recepção... Olhei o horário e fazendo os cálculos teria exatamente um trem em uma hora!! Daria tempo o suficiente para eu chegar até a estação!!

-Opa opa opa...onde o senhor pensa que vai assim de mala e cuia?.-A Hani acabou me pegando no meio do caminho.

-Aconteceu um imprevisto Hani, eu vou ter que voltar agora pra Seul.-Falei e respirei fundo ajeitando a mochila.

-Como é que é?.-Ela me olhou descrente.

-É serio eu não posso explicar agora porque nem eu sei exatamente o que houve, mas eu prometo que assim que chegar lá eu te ligo.-Fui me distanciando e ela vindo atrás.

-Esperai Tae!! Você ia mesmo sair sem falar comigo?!.-Realmente não tenho tempo nem paciência!!

-Hani a gente conversa depois tá! Eu tenho que pegar um táxi ainda!!.-Fui me adiantando.-TE LIGO DEPOIS!!.-Já estava a metros de distância rumo a saída!!

 

(...)

 

Já na estação consegui comprar a passagem a tempo e fiquei aguardando o trem... Me sentei e tentei ligar novamente para a Lily, e de novo caixa postal!! Fui tentar o outro número e para minha surpresa chamou...

 

(LIGAÇÃO ON...)

-A-a-alô?...-Atendeu outra pessoa e parecia voz masculina, mas não dava para entender direito pois estava falhando muito!!.

-Jimin? É você? É o Tae cara! A Lily tá ai com você?.-Parecia ter interferência...

-N-n-não é o J-jimin!! É o-o Jungkook!! Eae primo! Tudo beleza?!.-Agora deu para ouvir a voz do idiota!!

-Esse número é seu?!!.-Não acredito que a Lily me ligou do celular desse cara!!!

-É sim!! A-anota ai!!.-Pior que o desgraçado não tem nem vergonha na cara!!!

-A Lily tá ai? Quero falar com ela?.-Resolvi não dar trela pra ele.

-Agente tá no avião cara! Ela tá do outro lado com Esther!!.-Ótimo, bom saber e por fim desliguei!!

(LIGAÇÃO OFF.)

 

Eles já estavam no avião? Então isso quer dizer que a Lily já tá voltando pra Coreia!! Ela com certeza deve saber de alguma coisa!! Me levantei meio ansioso e parecia que o trem já ia sair... Peguei minha mala e fui rumo ao mesmo... aguardei as portas serem abertas e assim que permitiu eu entrei e entreguei a passagem ao cobrador na entrada. Me acomodei e fiquei refletindo sozinho por um tempo...até que o trem deu a partida...

 

(TAE OFF.)

 

(JUNGKOOK ON...)

 

-Que cara mais grosso!.-Reclamei assim que o Taehyung desligou o celular na minha cara!! E de canto vi o Jimin com um sorrisinho.-Caramba, a gente tenta até ser educado, mas desse jeito!

-Educado? Jungkook na boa você tava era tirando uma com a cara dele!.-Retrucou o Jimin.

-Nada ver! Só tava sendo simpático.-De uma certa forma...

-Sei...Tu sabe muito bem que o Tae não suporta você, e ainda assim você é sínico!-Agora me ofendeu.

-Como é que é? Quer dizer agora que você é a melhor pessoa do mundo? Fala serio!! Se enxergue antes de falar qualquer coisa de mim! Tu nem me conhece!! Eu só falo com você por causa da Lily você sabe muito bem disso!!.-Falei logo de vez.

-Sei sim...e na verdade é uma pena a minha amiga não enxergar o canalha e fingido que você é!.-Uhuuuu...

-HAHAHA...-Ri de forma sarcástica!!.-E você é algum santo não é? Chimchim...-O chamei pelo apelido apenas para irrita-lo!!

Ele não respondeu mais nada, apenas colocou os fones de ouvido e virou para o outro lado... Eu me ajeitei e também pus meus fones e selecionei uma playlist... Era só o que me faltava!! Ficar ouvindo ofensas de um cara que mal me olhava na escola!! Até parece que eu vou engolir calado!!

 

(QUEBRA DE TEMPO)...

 

Depois de 14hrs direto de voo, finalmente chegamos!! E durante quase todo o trajeto o Jimin não falou mais comigo...eu também nem fiz questão de puxar assunto com o "mente pequena"!! Desembarcamos e eu fui logo ficar do lado da Lily e ajuda-la com as malas. 

-Obrigada...-Falou com voz de exausta quando eu peguei sua mochila.

-Não tem de quê.-Falei simpático.

Fomos os quarto andando...o Jimin é claro mantinha uma certa distância de nós junto da sua namorada!! Eu fiz pouco caso, porém a Lily percebeu alguma coisa.

-Tá tudo bem entre você e o Jimin? É impressão minha ou ele tá fechando a cara pra você?.-Perguntou e eu resolvi falar logo.

-Ele tá é de frescura Lily, me chamou de sínico e não gostou que eu retruquei...-Ela estreitou os olhos.

-E por quê ele te chamou de sínico?.-Respirei fundo.

-Só porque eu fui educado com seu primo pelo telefone.-Ela parou.

-O Tae te ligou?!

-Ligou sim procurando por você, e eu gentilmente disse que você estava em outro assento com Esther, e ele por sua vez deligou na minha cara...eu achei ruim comentei com o Jimin e ele retrucou me ofendendo, e eu não ia deixar barato acabei lhe dizendo algumas verdades! Resumindo foi tudo isso que aconteceu! Mas eu sei que você só se preocupou com o seu primo que ligou pra você.-Falei rápido.

-Quê? Nada ver! É só que você devia ter passado o celular pra mim...-Eu sabia que ela não ouviu quase nada!!

-Tava tendo muita interferência Lily, eu mal ouvia ele falar.-Verdade!!

-Entendi...-Ficou pensativa e já estávamos do lado de fora esperando o táxi.-Mas que tipo de verdades você falou pro Jimin?.-Hum..ela ouviu!!

-Do tipo que ele merecia ouvir, na boa o cara nem me conhece e mal falava comigo na escola e agora já se acha no direito de falar o que bem entender! Comigo não!! E além do mais eu não sou nem um fingido com você! Você sabe muito bem quem eu sou, é só o que importa pra mim...-Falei e ela suavizou a feição.

-É...acho que conheço sim...-Não me pareceu muito firme.

O táxi já estava de prontidão e entramos, porém o Jimin com sua frescura puxou a namorada e resolveu ir em outro táxi! A Lily até argumentou, mas ele persistiu e acabou fechando a porta traseira dando sinal para o motorista seguir... e assim o mesmo deu a partida.

-Olha aqui, depois você vai me contar direitinho essa treta com o Jimin tá?.-Revirei os olhos.

-Já te contei tudo Lily.-Já tinha contado mesmo!!

-Mesmo assim, eu tô com a cabeça muito cheia no momento...então depois que eu resolver tudo vou sentar com vocês dois e saber dessa história direitinho ouviu?.-Era só o que me faltava!!

-Sim senhora...se agora a gente virou criança.-Falei com ironia.

-Pois é o que estão parecendo mesmo!! Duas crianças birrentas!!.-Falou e sorriu.

-O Jimin! Por que eu já passei dessa fase a muito tempo querida, se quiser averiguar.-Ela me cutucou pois na mesma hora o motorista nos olhou pelo retrovisor...

Eu também acabei sorrindo e ficamos em silêncio até chegarmos em nosso destino...

 

(JUNGKOOK OFF.)

 

(LILY ON...)

 

Finalmente chegamos, eu sai do táxi e o Jungkook continuou pois sua rua ainda ficava a duas quadras da minha!! Nos despedimos e eu entrei em casa... Assim que acomodei as malas num canto da sala fui vê se encontrava alguém... Como era madrugada, fui nas pontas dos pés... Passei na cozinha primeiro e foi onde encontrei o Tae comendo?

-Oi...-O cumprimentei meio surpresa.

-Oi... caramba, eu devia ter ido no aeroporto.-Se levantou.-Me desculpa.

-Não, imagina...-Fui até a geladeira.-Ninguém merece ir no aeroporto a essa hora da madrugada, na verdade eu nem imaginei que você estaria aqui...tentei de ligar ontem o dia inteiro.-Peguei um copo de me servi de suco.

-Eu vi as ligações, me desculpa é que apaguei depois de ter ido a uma festa com a Hani...-Falou se aproximando e também abriu a geladeira.

-Ela falou...-Comentei entornando o copo.

-Ela falou?.-Ele pareceu estranhar e eu assenti.-Estranho ela me disse que você só perguntou por mim..

-Mas eu perguntei, só que ela ficou enrolando e o meu voo já tava chamando...-Me cortou

-E você resolveu me mandar tomar naquele lugar...-Completou e eu engasguei com o liquido!!

-Quê?! Não, claro que não!!.-Eu realmente mandei alguém tomar no cu só não sabia que era ele!!

-Foi exatamente o que e ouvi, um tanto até grosso tenho que dizer.-Ai...

-Bom...foi mal eu não sabia que era você.-Tentei apaziguar.

-Eu sei...o endereço era pra Hani na verdade, não era?.-Tive assenti.-Então realmente ela não exagera quando fala que você é mal educada.

-Quê? Aquela patricinha me chama de mal educada?!.-Até parece!!

-E tá criticando ela de novo.-Comentou me dando as costas.

-Só pra você saber! Eu a mandei pra aquele lugar justamente porque eu gastei CINCO minutos da minha existência pedindo calmamente para aquela infeliz te chamar Taehyung!!.-Falei de vez!! 

-Cinco minutos?.Questionou.

-Tá duvidando? Olha o tempo da chamada no seu celular...-Mandei e o mesmo foi verificar...depois alguns segundos ele me olhou com a maior cara de cu!!

-Quatro minutos e quarenta e oito segundos...-Falou baixo.

-Contando com o toque dá cinco.-Finalizei!

-Mas o que vocês conversaram durante cinco minutos?.-Me questionou desconfiado.

-Na verdade como eu disse, a sua namorada só ficou me enrolando com papinho furado...-Falei e depositei o copo na pia.-Eu só te liguei porque minha mãe não conseguiu falar com você, e também ela tava de plantão...e alguém tinha que te avisar sobre o tio.

-Tudo bem eu entendi, e na verdade fiquei até mal depois que soube...-Senti ele entristecer e fiquei comovida.

-Eu também fiquei...mas segundo a mamãe vai ficar tudo bem, ele já tá em observação pra que a cirurgia ocorro com tranquilidade.-Me aproximei dele e depositei uma mão em seu ombro.-Você sabe muito bem como a minha mãe é paranoica com os pacientes dela, ainda mais o irmão.-Tentei anima-lo.-Ela não vai sair de perto até tudo está bem, disso eu tenho certeza.-Ele assentiu e pareceu soluçar.-E daqui a algumas horas quando amanhecer a gente vai poder visita-lo.-Ele me olhou e os seus olhos estavam repletos de água.-Não fica assim Tae...-Acabei o envolvendo com os braços e o mesmo se aninhou em meu corpo me abraçando pela cintura...

Ficamos em silêncio por alguns segundos, e enquanto eu arfava seus cabelos tentando lhe consola...ele por sua vez me apertava de um jeito tão forte como se tivesse medo que eu fugisse!! Era até boa a sensação de conforto que ele me proporcionava ao me abraçar dessa forma!! Nunca antes havia sentindo um prazer num gesto tão simples como um abraço... Também me aninhei ainda mais e o envolvi por completo enlaçando seus ombros e fechando os olhos para prolongar ainda mais a nostalgia que se estendia...

-Lily...-Me chamou baixinho.

-Hum..?.-Ainda de olhos fechados notei que ele não chorava mais.

-Eu senti muito a sua falta...-Falava ainda no mesmo tom de sussurro.

-Eu também...-Sussurrei de volta e respirei fundo.

Permanecemos ainda um pouco abraçados...até que ele começou a recuar, porém se me soltar!! Senti suas mãos subirem e irem de encontro a minha nuca, enquanto eu fui ficando inebriada pelo aroma que ele emanava...minhas mãos escorregava livremente pelos seus braços dando passagem para que ele tocasse em meu rosto... Eu sentia o que estava por vir, e na verdade era como se eu ansiasse por isso!! Era loucura como depois de dias sem vê-lo eu ainda podia sentir o mesmo desejo!! Como se os dias ao lado do Jungkook não significaram exatamente nada!! 

Ele contornou com o polegar os meus lábios de forma seduzente que me fez entre abri-los...Uma de suas mãos voltou a minha cintura me puxando calmamente em sua direção...e depois ainda segurando em meu rosto de forma delicada ele uniu nossos lábios!!! No inicio sem muita pressa sugou meu lábio inferior, e eu fui o acompanhando no mesmo ritmo... Na minha mente não se passava mais nada!! Eu me sentia flutuando como uma pluma totalmente sem destino... A sensação quase que inexplicável da sua boca na minha, sua língua aveludada pedindo passagem com paciência...a qual eu dei sem pestanejar!! Acabamos os dois nos envolvendo tanto que esquecemos onde estávamos...

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Uhhhhhhhhhhhhhhhhhh NOSSAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! O meo Deus!!! Não tô crendo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK Então amores, espero que tenham gostado??? Desde já agradeço pela atenção!!! Fuiiiiiiiiiii BJssss^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...