1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso verão >
  3. Capítulo único

História O nosso verão - Capítulo único


Escrita por: EyesOnMJS e LadraDePacocas

Notas do Autor


"Oi pessoal! Olha eu aqui com mais uma historinha neném e fofinha pra vocês.

Espero que gostem, bora ler! "

Capítulo 1 - Capítulo único


— Jackie! Markie! Olha o que eu achei. — Jinyoung ergueu a sua mão, mostrando uma capinha de DVD velha e com alguns desenhos engraçados na frente. 

— Oh! Pensei que isso tinha se perdido na mudança, onde achou? — Mark perguntou, pegando o objeto da mão de Jinyoung, analisando o conteúdo da sinopse que haviam feito na parte de trás da embalagem.

— Nós precisamos assistir! — Jackson, como sempre, se animou e pegou o DVD da mão de Mark, ligando a televisão. — Parece que foi ontem que estávamos preocupados com a nossa juventude…

Os outros dois apenas riram um pouco nostálgicos, pensando no quão bom era ter aquele tipo de memória. Os três viviam juntos, dividindo um apartamento desde a época da faculdade, foram tantos anos juntos que viver separado soava estranho para o grupo de amigos.

“— Hey Markie! Me diga o que está sentindo agora? — Jackson apontava a câmera para o seu amigo de cabelos vermelhos enquanto o mesmo estava jogado no sofá, aparentando estar próximo de cochilar. 

— Está quente Jackie. — A resposta veio baixa e Mark nem se deu ao trabalho de abrir os olhos, uma vez que sabia que Jackson estava o filmando. Era verão e o calor apenas aumentava. Mesmo estando acostumado com o verão da Califórnia, Mark sempre ficava sonolento e cansado em dias quentes como aquele.”

— Oh! Olha só para o Mark. Já era rabugento desde aquela época — Jackson disse a tempo de se esquivar da almofada que voou até ele saindo da mão do ruivo que estava no outro sofá.

O coreano apenas riu dos dois amigos que estavam sempre se bicando, mas não ficavam longe de jeito nenhum, voltando a prestar atenção no filme que passava na televisão.

“— Jinyoung… Tem certeza que não estamos perdidos? — A voz de Jackson soava  no fundo da imagem em que apenas o caminho pela beira da estrada poderia ser visto. 

Decidiram passar alguns dias de suas férias de verão na casa de praia da família de Mark. Inicialmente era para irem até lá de carro, mas Jinyoung insistiu que eles deveriam ir de ônibus para aproveitar ao máximo a experiência da viagem, entretanto, talvez não tenha sido a melhor ideia de todas já que começava a escurecer e eles pareciam ter descido no ponto errado.

— Jinyounggie… Vamos pedir um táxi. Nós definitivamente estamos perdidos. — A câmera agora mostrava Mark andando com uma aparência cansada enquanto mexia no celular, provavelmente pedindo um táxi.

— Não! Eu definitivamente tenho certeza agora, este é o caminho certo! — O moreno se aproximou do ruivo, pegando o celular de sua mão antes de voltar a andar.

Para sorte de todos, não muito tempo depois, eles avistaram o mar e, finalmente, tiveram certeza que estavam no caminho certo e não demoraram a chegar na casa.”

— Eu acho que essa foi a primeira vez em que caímos na conversa do Jinyoung e nos perdemos. — Mark comentou, olhando para o amigo que fez um bico que sempre aparecia quando os amigos decidiam zoar ele pela sua falta de senso de direção.

O vídeo continuava passando e mostrava agora a casa em que ficaram.

“Era uma casa bonita e bem decorada, o que fazia com que fosse possível perceber que quem a tinha decorado possuía dinheiro e muito bom gosto. 

— Esta é a minha parte favorita da casa. — A voz do americano soava no fundo enquanto era possível visualizar o chão de um quarto e, logo em seguida, uma varanda. A câmera foi levantada e era possível ver o sol prestes a se pôr e o mar marcando a linha do horizonte, refletindo a luz dourada. Realmente uma vista linda.”

— Aqui claramente conseguimos perceber que Mark sempre teve esse jeitinho de burguês — Jinyoung comentou e o mais velho apenas deu de ombros; ele sabia que quando os dois o chamavam de burguês tinham certa razão, então deixou de se importar tanto com aquilo. Ainda assim fez uma gracinha, mostrando a língua para os outros dois que riam.

As imagens continuavam passando mostrando-os enquanto cozinhavam, brincavam na praia e se divertiam, aproveitando a vida sem preocupações. 

“— Shiih… Ele vai acordar Mark! — Jinyoung sussurrava enquanto Mark seguia atrás dele com a câmera, indo na direção do quarto em que Jackson estava instalado.

Tinham planejado um grande susto para aquela noite. Ambos sabiam como o chinês era medroso e iria fazer um grande escândalo que seria perfeito para o filme que estavam fazendo.

Jinyoung estava usando uma fantasia de monstro tão simples que, realmente, só assustaria alguém medroso como Jackson. Ele se aproximou da cama enquanto Mark gravava e começou a cutucar o amigo que logo acordou assustado, dando um grito ao pular em cima de Jinyoung e o atacar com um travesseiro antes de ir na direção da porta, onde viu Mark filmando e acendendo a luz enquanto ria dele.

— Mas o que… —  O chinês estava confuso, mas parecia ter entendido o que havia acontecido e a sua expressão assustada se tornou uma carranca brava e, talvez, um pouco mais assustadora que a fantasia de monstro de Jinyoung. — Vocês são os piores, odeio vocês!

Ele ainda ficou emburrado com os amigos por um tempo, mas em poucas horas a raiva passou e eles já riam juntos da forma que Jackson se assustava fácil.”

— E pensar que esse foi o primeiro filme que produzimos juntos… — Jinyoung comentou enquanto sorria um pouco nostálgico, assistindo as imagens finais que passavam na televisão.

— Talvez tenha sido por causa dele que chegamos aonde estamos hoje. — Mark comentou, referindo-se ao trabalho deles. De alguma forma depois daquilo Jinyoung e Jackson realmente se interessaram por produções audiovisuais e de cinema. Já Mark havia sido recrutado por uma agência enquanto estava na faculdade e, por precisar de dinheiro, acabou aceitando o trabalho de ator que durava até os dias atuais.

Jinyoung trabalhava como roteirista e Jackson era diretor. Algumas vezes eles se cruzavam no trabalho por fazerem parte da mesma indústria, ainda que em funções diferentes, mas realmente gostavam do seu trabalho que tinha começado com um simples filme amador com o objetivo de registrar os momentos mais divertidos daquele verão.

 


Notas Finais


Eai pessoal gostaram? Espero que sim!

Agradecimentos especiais as pessoas que me apoiaram pra fic sair e também a @soulnyx pela betagem e a @kpopperatrevida pela capa linda e fofa.

Espero que tenham se divertido com esse pequeno momento de markjinson relembrando o passado.

Obrigada por lerem e continuem apoiando o projeto, bjs de paçoquinha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...