1. Spirit Fanfics >
  2. O novato - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Essa eu quero ver..

História O novato - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hellous Mochis!! ฅ^•ﻌ•^ฅ

[Em algum momento desse capítulo essa capa fará sentido]

Bom, essa história é tipo totalmente baseada nos capítulos que eu apaguei, mas o caminho da história não está o mesmo ,bem diferentinha.

Jungkook não é mais um galinha , felizmente ,alguns poderiam até tá gostando desse lado dele maas eu não sei ainda muito bem fazer meus persona muito safrados entende?

Bom agora chega de falar.

Boaa Leitura!!!

Capítulo 1 - Essa eu quero ver..


Fanfic / Fanfiction O novato - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 1 - Essa eu quero ver..


Sentro de Seoul - Coréia do Sul 

(6:00 pm)

~Casa dos Parkers~

Sn on

  Acordo com alguém me cutucando 

 Mais precisamente quase me jogando pra fora da cama. Por Isso decido abrir meus belos olhos pra ver quem tanto me enchia o saco . Mais para a minha surpresa o ser no caso mais conhecido como minha mãe grita me fazendo cair da cama de vez.

Sm- acorda desgrama.

Sn- Isso é que me ama , imagina se me odiasse - Falo jogada e com a cara no chão.

Sm- Amo, amo demais - ela falou irônica mais sei que me ama sim...ér eu acho, nem sempre parece rs - Num levanta desse chão em 10 segundos pra você eu dando uma demonstração no meu amor - autoritária ela não?

Sn- Eita que hoje a bixa hoje tá virada na giraia em - falo já de pé ,tendo levantado num pulo por já saber que essa demonstração de amor ia ser bem dolorosa em mi popô.

Sm- Sn oque eu já te falei sobre ficar falando gírias? quando eu meter a voadora na tua cara aprende a fazer o que eu falo.

Sn- até parece que ia conseguir me dar uma voadora com essa coluna de idosa - falo baixinho passando por ela, pensando que a mesma não iria escutar ,mais como a bixa é o cão ,com todo respeito, ela escutou. e me deu acho que um dos tapas que ira ficar marcado na minha memória e na minha ,bunda. ;-;

Sm- Minha coluna pode até tá meia acabadinha mais minha mão e minha cinela tá ótima até demais pra acabar contigo. - me encara com um olhar de morte - entra logo nesse banheiro e se arrume sem demora. E se demorar venho te buscar pelos cabelos - termina saindo do quarto.

Sn- As vezes me pergunto como meu pai aguentou e aguenta tanto minha mãe. Esse é um homem de coragem....Bom...olaaaa chuveiroo.

[6:18]

Sn- Ufaa ,ainda bem que dessa vez fui rápida hoje - Pronuncio ao olhar as horas no meu celular. desço já pronta e com minha bolsa. - Iaee gareera - Me sento já enfiando uma bisnaga na boca.

Sm- S,N - fala meu nome pausadamente provavelmente tentando não me estrangular - Tá querendo já levar um cacete logo de manhã? - Me olha com cara que vai me dar muito amor.

Sn- Nou eza eu passu - falo com mais duas bisnaga enfiada na boca, causando mais raiva a minha mãezinha "corinhosa" que "me ama demais"

O idiota do meu irmão e minha irmã não sabia se olhavam para mim ou para minha mãe quase tendo uma ataque.

Sm- G.... - Na mesma hora que ela abre a boca pra falar alguma coisa meu pai a interrompe.

Sp- Amor vem cá ,vamos respirar um arzinho antes que eu vire testemunha de um assassinato. - Ele saí a puxando que ainda me encarava

Sn- Ei - Chamo meu irmão que ainda olha para onde os dois tinha saído - Ooh idiota! passa se mais bisnaga - agora vira pra mim com cara de deboche.

Baek- Não. por que não faz utilidade desses teus braços de largatixa e pega?

Sn- Se vai ver os braços de largatixa quando eu enfiar eles no teu rabo.

Baek- Ha ha , até parece Sn ,curto outro tipo de coisa ,mas se tem alguém que ia querer e ia gostar demais acho que era o viadinho do teu amiguinho - aaaa ,rio com uma coisa dessas rs ,mal ele sabe.

Sn- Que outra coisa baekhyun? aii "eu curto outro tipo de coisa" - o imito com uma voz enjoada - Gosta de outro tipo de coisa mais é viciado em ficar vendo porno ,fica a noite toda gemendo que nem uma puta e num me deixa dormir em paz , e depois a mãe ainda fica me xingando por não acordar cedo , aquelas kenga num sabe nem dar direito pra você ter que ver todo dia? - Nossa se eu tirasse uma foto da cara que ele fez agora ia ser uma figurinha tão perfeita.

Baek- ....

Sn- Eitaa cuspi tudo na tua cara muito rápido né? Ainda bem que eu não ligo nem um pouquinho - Deboche reina em mim baby - sunmiii me dá uma carona? - me direciono a mesma que antes só olhava e ria de tudo

Sun- Claro ,baek vai com a gente ou vai esperar o papai?

Ele não responde nada, apenas saí com a cara de c* dele.

Sun- é concerteza ele vai com o papai - se levanta - vamos? não quero me atrasar e nem você deve.

Sn- Ainda bem que o punheteiro não vai com a gente. bora , não quero tá aqui quando a mãe entrar ,ela ainda deve tá pra me matar rs. - pego minha bolsa

Sun- Aí Sn você não presta - fala ao entrarmos em seu carro.

[..<^-^>..]

(6:57)

Sun- Eita , você tem três minutos pra tá na sala de aula. Acho melhor correr. - estaciona o carro.

Sn- isso mesmo que vou fazer ,beijo - dou um beijo na sua bochecha e saio voada.

Corro pelos corredores totalmente vazios tentando chegar na sala antes do professor o que se torna impossível ao eu esbarrar em algum ser que saio derepente de uma sala.

Sn- Que porra em - digo ao cair no chão junto do ser que esbarrei.

???- Que porra digo eu, não sabe andar não? - agora olho para frente vendo um garoto aparentemente bem bonito e acho que deve ter minha idade. cabelos pretos. pernas longas. calça jeans preta, bota , jaqueta de couro e e uma camiseta preta, estilo foda e uma boca suja igual a minha. ér , não é de se jogar fora.

???- Eii vocês dois olhem a boca, estão em uma escola. - uma voz firme se faz presente ao nosso lado, dentro da sala ,e que agora olhando vejo o velho do direitor. - Andem levantem ,ou vão se atrasar.

Sn- Só se for mais né - digo após levantarmos - aluno novo esse aí? - aponto .

Velhote- Sim e está na sua sala , até bom você ter aparecido, leva ele lá pra mim que eu tenho coisa pra fazer - Nem é folgado a disgraça. olho para o novato que agora me encarava com um olhar que não sei decifrar - o nome dele é Jeon jungkook

Sn- Hum daora vamo, pelo menos agora tenho uma desculpa pra falar pro professor - saio andando.

Agora que já tô atrasada vou andando mesmo. O novato que parece que vai correr de tão rápido que tá indo, e ainda me deixando pra trás.

Sn- Eii o novato me espera - digo alto mas o mesmo apenas me ignora - É o Karalho mesmo em, por acaso você sabe onde é a merda da sala? não né então acho melhor me esperar, preciso chegar junto pra dar minha desculpa. - o mesmo para. até que enfim. passo por ele logo levando um susto ao ele segurar meu pulso. - Oxi que isso?

Jeon- Não me chame de novato - Me empurra até um armário agora segurando meus braços em cima dá minha cabeça e com a fuça perto da minha. - e não se dirija a mim com palavrões. dessa vez eu deixo passar mas ouse fazer isso se quer mais uma vez ...- Tento fazer alguma coisa mas ele é muito mais forte do que eu.

Sn- Da próxima vez oque oh embecil? tá achando que mete medo em mim é? Ha ha , não me fassa rir - o encaro na mesma intensidade que me olha.

Ele fica meio surpreso pelo que eu falei mas logo sua face muda para um sorrisinho ladinho e em seguida ele me solta.

Sn- Tá rindo do que idiota? - Agora fiquei intrigada 

Jeon- Nada demais. Agora vai ficar com essa cara de besta me olhando ou a gente vai logo para a sala?

Ignoro oque ele fala e passo pelo mesmo indo em direção a sala sendo seguida pelo mesmo.

Sn- Com licença - Digo ao entrar na sala chamando a atenção de todos - antes que reclame do meu atrasaso ,dessa vez a desculpa é verdadeira - o professor me olha indignado - O diretor pediu para eu trazer o novato até a sala. - puxo jungkook pela mão que estava fora da sala.

Prof- Ah bem vindo ... - espera ele falar o seu nome, mas nada ele fala, apenas encarava a minha mão segurando a sua. solto no mesmo instante que percebo. e ele agora olha para o professor.

Jeon- Jungkook, Jeon jungkook. - diz meio frio. - não me pergunte de onde vim nem nada sobre mim ,apenas fale onde devo me sentar - slk esse gosta de ser grosso em.

Prof- Ah ok. sente atrás dá Sn - tadinho rs

Jeon- Quem é Sn?

Prof- A anã ao seu lado - só pode ser brincadeira oh ranço, só não mando tomar onde o sol não bate por que não preciso dos meus pais na escola.

Jeon- Ok. Onde você senta ... anã? - anão

Sn- Na puta que ...

Prof- SN!! - Me corta.

Não continuo a falar, para não criar coragem de mandar ele dois ir se fuder. vou pro meu lugar seguida de Jeon jungkook que debochava da minha cara. Esse aí vai tá fudido quando eu tiver chance.

[...]

As aulas foram tudo uma merda, na hora do intervalo fui obrigada a levar o besta do jungkook pra conhecer a escola, então no caso meu intervalo foi uma merda também. Não pude nem conversar hoje com o tae (meu amigo/ficante) e nem com a moon.

O pior é que eu fui de besta, porque jungkook tava pouco se fudendo pra oque eu tava falando. e oque enchia o saco era que a cada um minuto aparecia uma kenga dando em cima dele ,passando piscando ou encarando e ele ficava tipo se lixando pra elas (pelo menos ele não é galinha, mais é babaca).

ainda bem que já estamos na última aula ,pelo menos amanhã me livro dele.

Profª- Bom turma ,hoje iremos montar grupos para o trabalho que irei passar.

Moon- Oque?! Como assim?! Professora , primeiro dia de aula e você já quer passar um trabalho? - "diz" meio alterada surpreendo a sala toda , inclusive a professora.

Profª- Senhorita moon ,se controle, está no último ano do ensino médio, esse ano o que mais vai ter vai ser trabalhos ,e esse ano nem adianta ficar arrumando desculpas para entregar depois do prazo e ainda usando a Sn como cúmplice.

Sn- Ei ei ei não me meta nisso.

Profª- Agora é "Não me meta nisso em Sn" ,espero não ter mais teu nome envolvido em desculpas mesmo. Agora voltando. Eu montarei os grupos.

Sala toda- PROFESSORA!!!

Profª- professora nada. 

Ela começa a montar os grupos e pararece que ela tava querendo me fuder hoje ,me colocou no grupo com o jimin (namorado da moon) ,yoongi (galinha da escola) e hoseok (demônio da sala), felizmente comecei a odiar ela menos ao ela colocar a moon, pelo menos né. queria que o tae também tivesse mais ok.

Já estava praticamente todos os grupos montados, só tinha uma pessoa sobrando. e essa pessoa não era ninguém menos que Jeon jungkook. a professora perguntou pra ele se ele já tinha feito alguma amizade e ele nega com a cabeça.

Claro né. o tempo todo no meu pé ,como que ia fazer amizade. Ocorreria tudo numa boa se não fosse uma praga que falou que o jungkook era meu "amigo" , e a desgraçada da professora fez oque ? colocou ele nessa bosta desse grupo , por que pra ela ainda não tava uma bosta.

TRIIIIIN TRIIIIIN!!!!

Até que enfim vou pra casa ,aqui já tava ficando insuportável até demais.

Moon- Sn, esqueceu da gente hoje - se refere a ela e o tae - Fez novos amiguinhos foi?

Sn- Que porra de amiguinhos oque ,tava mostrando a escola pro jung - taehyung me encara - Que que foi ,sei que sou linda mais se ficar olhando demais vai gamar.

Moon- não tira o "porra" da boca em - diz rindo abanando a cabeça

Tae- jung? Chamando ele assim já? já até sei oque aconteceu nessa tour pela escola

Sn- você tá insinuando oque? que eu e ele tava se pegando? e se tivesse oque você tem a ver? - gosto muito do taehyung mais esse ciúme dele me irrita ,tipo, a gente não tem porra nenhuma mais vive com ciuminho de mim ,vou mandar ele ir a merda e ele vai ver.

Tae- Não vou fazer nada ,a vida é sua ,espero que aproveite bastante o novato - saí nervozinho. pois se ele acha que vou atrás dele ,ele tá muito enganado, vamos dizer que taehyung não é garoto de amizade colorida. por isso ele é assim.

Moon- Você realmente ficou com o novato? - cruza os braços me encarando

Sn- lógico que não né, pelo amor de deus , não sou dessas não que viu pego. dá licença .

Moon- Se tá ligada que o taehyung ficou bem chateado né? Você sabe que ele gosta de você, e que ele quer bem mais que uma simples amizade colorida.

Sn- eu sei disso - coloco meu cabelo pra trás - que bosta fui me meter em, acabei com uma amizade. - isso que dá ser burra Sn.

???- Iae gatas - lá vem o galinha - Aiii Karalho - Reclama ao levar um tapa na cabeça.

Jm- fale direito com elas yoongi. - vem até nós junto de yoongi, hoseok e .. jungkook - Queríamos em que casa iremos fazer o trabalho. - abraça moon por trás

Moon- na minha já digo que não vai ser.

Yg- pode ser na minha, mas terá de ser hoje. aproveitar que meus pais saíram ,que tal também umas bebidas em?

Hs- Em plena segunda? eita bixo brabo, já topo. 

Yg- Jungkook? iae topa?

Jeon- pode ser - diz e me encara, falando sério, não gosto nem um pouquinho desse olhar dele , não que me dê medo. Por que o único que consegue é o da minha mãe. O dele sei lá , parece...ah não sei, não consigo decifrar esse garoto.

Yg- Sn? - ué e a moon num vai perguntar não? - ah e não se preocupe o jimin vai então nem precisa perguntar se ela vai.

Sn- okay então - rio soprado - e também  Bebida né, nunca nego - só não chegar bêbada em casa que tá tudo certo.


[...]

Marcamos 14:00 .Os meninos vão levar as bebidas e eu e a moon vamos levar as coisas do trabalho. tudo bando de folgado, provavelmente quase certeza, quem vai fazer tudo vai ser eu e moon.

Me despedi e fui pra casa a pé mesmo, não moro tão longe assim. Meu irmão provavelmente não vai pra casa agora então até 14:00 vou ter paz.

Quebra de tempo

[13:55]

Terminei de me arrumar agora, quase atrasada mais ok. Coloquei um short jeans preto de cintura alta ,um cropet {tiver errado tô nem aí} preto rendado ,uma blusa xadrez preta e branca larga e um tênis da vans {típico) preto com listras preta e branca ao lado.

Ding dong

Provavelmente deve ser a moon e o jimin ,eles ficaram de me buscar , até por que não sei onde o yoongi mora.

Desço e passo reto pelo meu irmão que já havia chegado e tava jogando na sala. até por que ele não tem quarto isso né?

Baek- Vai sair é? 

Sn- Não. me arrumei pra ir ali comprar um miojo. tchau. 

Escuto ele falar um "grossa" mas não dou a mínima. avisto o carro de jimin e vou até o mesmo entrando.

Moon- Uma vez no ano tem que tomar banho em - ri da minha cara.

Sn- mds cara você parece literalmente uma hiena quando come bosta e começa a rir. nariz é igualzinho. - digo e jimin caí na risada logo parando quando olha para a cara brava de moon, logo dando partida.



Paramos em frente a uma casa bonita.grande. bem grande. mais exatamente uma mansão. entramos e sério, pra ser a casa do yoongi ... tá beeem arrumadinha.certeza que não foi ele que arrumou claro mais gostei ,bem munitinha.

Hs- Gente que menina mais gostosa em - sorri malicioso olhando pra mim

Sn- Não precisa repetir oque eu já sei querido - passo por ele sentando no meio do jungkook e yoongi que estavam jogando - sou a próxima. 

Yg- Acha mesmo que pode com a gente é? - me olha de canto de olho

Sn- Acha mesmo que vocês podem comigo? - dou ênfase no "vocês"

Jeon- Essa eu quero ver

Sn- Verá, verá sim, eu ganhando de lavada de vocês dois.


Notas Finais


Oque acharam desse capítulo?
[Se eu ficar no vácuo apenas apago a pergunta e finjo demência] < frase típica né kkkk

Jungkook misterioso em....
Será que Sn vai mesmo ganhar dos dois ou só é convencida d+?
Será que esse trabalho saí hoje?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...