História O Novato - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Ação, Mutilação, Naruhina, Naruto, Sasusaku, Tentativa De Suicídio
Visualizações 25
Palavras 288
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom gente, é a minha segunda história então me perdoem qualquer erro, bom o prólogo não é muito grande, mais juro que vai aumentar

Capítulo 1 - Prólogo


Mais um dia normal se inicia para a vida dos irmãos Uzumaki, e como hoje era o início das aulas eles teriam de ir.......bom, perfeitos, como qualquer outro popular.

--Naruto você viu o meu sapato de salto rosa?

--Não maninha, já procurou no seu closet!?

--Hihihi, esquece vou lá!

Esses são Sakura e Naruto Uzumaki, ambos são gêmeos, não indenticos. Naruto é o mais velho e age como tal não deixa ninguém chegar perto da irmã, a protege com a sua vida, apesar de não demonstrar, o mesmo é galinha, bom sim, mais sabe como cuidar da irmã. Sakura é a "mais nova" e consequentemente a típica "Princesinha do Papai", a mesma é aquele tipo de pessoa que até o capeta gosta, ela tem um namorado e esse é Sasori, o garoto mais babaca que existe, só Sakura e os seus amigos que não vem.

°~°£°~°£°~°£°~°£°~°£°~°£°

Ao acordar Sasuke nem vontade de sair da cama tinha, mais a vida, para Sasuke, nunca foi facil. Quando entrou no banheiro viu a pequena lâmina que usava para se cortar, ele não se cortava sempre, mais só quando necessário. Com a viagem do irmão mais velho, Itachi, Sasuke sabia que o seu pai iria ficar de olho nele para qualquer deslize, por menor que fosse, lhe agredir, como sempre vez.

Depois de pegar a pequena lâmina ele se sentou no chão encostado na porta, para que ninguém entrasse de surpresa, colocou sobre sou veia e se cortou deixando o sangue escorrer vermelho vivo.

--Sasuke abra essa porta e vá merenda se não irá se atrasar!

Ouviu o pai gritar do lado de fora, depois de parar o sangramento abriu a porta e se vestiu para ir pro lugar onde sua vida iria finalmente começar, mesmo que ele ainda não saiba. 



Notas Finais


Bom gente é isso. Não vou dizer o que houve, ainda, para o pai de Sasuke o 'odiar' tanto.
O próximo capítulo sai nessa sexta se tudo der certo.
Bjs e até a próxima.
Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...