História O Novato - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Ação, Mutilação, Naruhina, Naruto, Sasusaku, Tentativa De Suicídio
Visualizações 20
Palavras 420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente disse que iria trazer outro só amanhã, porém não me aquentei, estou cheia de coisa pra estudar e vários trabalhos, mais a vontade de escrever foi maior.
Bem-vindo(a) e boa leitura. 😘

Capítulo 2 - Capítulo 01


Ah, primeiro dia de aula como é bom para quase todos os alunos, quase, pois para Sasuke não foi muito bom.

Primeiro que ele chegou atrasado, segundo que até agora não conseguiu encontrar a sala. Ele tava já procurando a saída quando esbarrou em algo, ou melhor em alguém.

--Ei cara não precisa me atropelar!- disse um ser loiro dos olhos azuis safira que por acaso estava acompanhado de uma garota com estranhos cabelos cor de rosa e olhos verdes em um tom esmeralda intenso. 

--Desculpe- se desculpou o moreno, que por usar o capuz de seu moletom não dava para ser visto nada do seu rosto.

--Quem é você?- perguntou a garota rosada pela primeira vez se manifestando.

Mais ela não pode ser ouvida, o rapaz cujo ninguém sabia quem era já tinha ido para sua sala, uma vez que a tinha encontrado.

--Nossa que garoto estranho.- disse Naruto.

°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

--Licença professor?.- perguntou a Uzumaki

--Sakura, Naruto podem entrar.

Os dois foram para seus lugares sem nem ter visto o garoto no qual esbarraram no corredor.

--Bom gente, temos um novato, quer se apresentar!?

--Me chamo Uchiha Sasuke, tenho 17 anos e só!- falou o moreno, chamando a atenção dos Uzumaki.

Com o final das primeiras aulas todos foram liberados para o intervalo, onde formaram as famosas panelinhas. Sakura é Naruto estavam na mesa dos populares, como sempre, com Ino, Hinata, Neji, Tentem, Temari, Shikamaru e Sai.

--Vocês viram como o novato é estranho?- perguntou Temari para o resto que logo encarou a loira.

--Ei também achei, porém que é lindo ele é!- afirmou Ino, o que não é mentira Sasuke era dono de olhos tão negros quanto a própria escuridão e os cabelos também, a pele era um branco alvo que parecia um albino, já o corpo era musculoso e tinha 1,89 de altura, era fato o moreno ser lindo.

--Ino, pelo amor né porquinha!- comentou Sakura- Mais eu também o achei estranho, inclusive eu e Naruto esbarramos nele hoje mais cedo, não Naruto!?

-Hai, eu não fui com a cara dele!

Sasuke estava centrado sozinho no pátio da grande escola, o mesmo pensava, por que a vida o machucava tanto, por que não o matar de vez? 

Saiu desse pensamento quando ouviu o sinal tocar. Bom, por que a vida o odiava tanto? Ele não sabia responder, o que ele sabia era que no momento ele só queria morrer, já que não tinha motivos para viver. 

Talvez estivesse com depressão? Talvez, mais nunca ninguém se emportou com ele mesmo, se morresse seria uma perda que ninguém iria sentir falta, ao menos até o momento.


Notas Finais


Bom gente é isso, alguém tem ideia do que possa ter acontecido para o Sasuke ser assim? Se tiverem deixe nos comentários.
Bjs 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...