1. Spirit Fanfics >
  2. O Novato. >
  3. Capítulo 14.

História O Novato. - Capítulo 14.


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 15 - Capítulo 14.


Fanfic / Fanfiction O Novato. - Capítulo 14.

NARRADORA: Jimin engole em seco piscando seus olhos várias vezes seguidas mordendo a carne de seu lábio inferior por dentro enquanto fica imóvel sem se mexer.

Yoongi: Você não vai....

NARRADORA: O celular de Jimin começa a tocar e o mesmo arqueia ambas as sobrancelhas pegando o mesmo enquanto olha de relance para Yoongi que estava olhando para o lado contrário do mesmo suspirando fundo.

Ligação on.

Taehyung: Você tem que vim para a escola. Pois seu pai está aqui.
Jimin: Como assim?
Taehyung: Ele está aqui na entrada do dormitório te esperando. Eu disse que você foi comer alguma coisa fora da escola.
Jimin: Está bem. Estou indo.

Ligação off.

Jimin: Desculpa, meu pai está no dormitório. Eu tenho que ir.

NARRADORA: Yoongi confirma com a cabeça respirando fundo umedecendo seus lábios enquanto continua com suas sobrancelhas erguidas, Jimin dar um passo para trás sem se virar completamente.

Jimin: Eu te digo amanhã, certo? Só que temos que conversar primeiro sobre algo.

NARRADORA: Yoongi olha para Jimin que sorri para o mesmo abrindo a porta enquanto olhando ainda para ele, e Yoongi apenas confirma com a cabeça sorrindo minimamente, após ver Jimin fechar a porta depois de sair.

Yoongi: Espero que chegue logo amanhã.

NARRADORA: Jimin caminha em passos longos até a saída do hospital, o que chama a atenção do médico que estava responsável por Yoongi.

Médico: Onde vai?
Jimin: Eu volto amanhã, tenho que cuidar de algumas coisas.
Médico: Ok.

NARRADORA: Jimin se curva em forma de respeito, e sai do hospital indo em seguida ao ponto de táxi, pegando um dos mesmos. Após adentrar no táxi, diz o local para o mesmo ir.


Yoongi acaba por se deitar por estar entediado após tomar um caldo, e então ele pega seu celular para assistir filmes aleatórios ou jogar jogos pois estava sem sono.



Minutos depois Jimin chega ao seu destino e paga o total que deu de corrida e se vai correndo para o dormitório a encontra de seu pai, que estava sentado no degrau da entrada do dormitório.

Jimin: Pai.

NARRADORA: Jimin chama a atenção de seu pai com uma voz alta erguendo sua destra acenando para o mesmo, que se levanta sorrindo acenando também enquanto vê o mesmo se aproximando.

P/J: Oi, meu filho.
Jimin: Oi.

NARRADORA: Ambos se abraçam por não se terem se vindo por cerca de 4 meses, o que deixou saudades para ambos. Jimin se inclina para trás se afastando de seu pai sorrindo largo, vendo que seu pai estava sorrindo também de felicidade.

Jimin: O que o senhor faz aqui?
P/J: Eu quero conversar com você.

NARRADORA: Jimin e seu pai caminham até o banco próximo da entrada do dormitório, para terem uma conversa mais confortável, depois de se sentarem e ficarem confortável a conversa continua.

P/J: Você está vindo do hospital?
Jimin: Unh?
P/J: Você está com identificação de responsável.
Jimin: A, sim.

NARRADORA: Seu pai franze o cenho após ver em seguida o nome de quem Jimin era o responsável. O mesmo engole em seco fechando sua cara o que deixa Jimin com um sorriso baixo forçado de nervoso.

P/J: Você esta com Min Yoongi?
Jimin: Sim!
P/J: Por quê?
Jimin: Porque a gente de ama.
P/J: Por quê você não escuta eu e sua mãe? Yoongi não presta, ele não é uma boa pessoa.
Jimin: Por quê? Vocês odeiam tanto ele, por que?

NARRADORA: Pai de Yoongi olha para frente suspirando fundo fechando sua destra em punho, enquanto fecha seus olhos por um breve momento para se acalmar, o que deixa Jimin sem entender.

Jimin: O que vocês escondem?
P/J: Você não pode namorar ele.
Jimin: Por quê? Eu quero respostas que eu consiga entender.
P/J: Você não pode, entendeu? Quando estiver pronto, eu e sua mãe vamos contar. Mas por agora, filho, por favor fique longe dele. Sim?
Jimin: Não, não vou.

NARRADORA: Jimin franze seu cenho se levantando piscando seus olhos várias vezes seguidas enquanto umedece seus lábios olhando fixamente para seu pai, que estava aparentemente com uma cara de desespero.

Jimin: Você não conhece ele, por isso está dizendo isso.
P/J: Eu conheço ele muito bem. Muito mais bem, do que qualquer pessoa, incluindo você.
Jimin: Como?
P/J: Chega! Se você quer ficar com ele, fique, mas não estou aprovando isso.

NARRADORA: Pai de Jimin se levanta saindo dali sem dar uma explicação para que seu filho conseguisse entender bem, o que está acontecendo. O mesmo suspira fundo arqueando suas sobrancelhas indo em direção para a entrada do dormitório avistando Taehyung logo a frente.

Taehyung: E aí?
Jimin: Por quê tudo mundo quer que eu fique longe de Yoongi?!
Taehyung: Seu pai veio falar sobre isso?
Jimin: Aparentemente.

NARRADORA: Taehyng concorda com sua cabeça incrédulo, por ele ter vindo de longe para falar somente isso, que pode ser algo insignificante. Taehyung adentra o dormitório com Jimin, que vai diretamente para o refeitório.

Taehyung: Como você e Yoongi está?
Jimin: Bem, eu acho que vou dizer a verdade para ele.
Taehyung: Sério?

NARRADORA: Taehyung arregala seus olhos aumentando a sua voz após ouvir o que Jimin disse, o que deixa o mesmo feliz enquanto sorria largo por finalmente eles talvez pudessem começar algo sério.

Jimin: Sim! Quero ver o que vão dizer, pois tanto a minha família, quanto a dele quer ver a gente separados.
Taehyung: Esperto.
Jimin: Mas, eu não estou brincando.

NARRADORA: Taehyung inclina sua cabeça para trás enquanto sorri de sentir firmeza na voz de Jimin, e em seguida ele é surpreendido por Jungkook que envolveu seu braço em torno dele.

Taehyung: Seu bocó, que susto.
Jimin: Estão juntos?
Jungkook: Conhecendo.

NARRADORA: Jimin pressiona seus lábios sorrindo por dentro olhando de relance para o lado, após negar com sua cabeça voltando a olhar para ambos que estavam sentando a sua frente.

Jimin: Você se conhecem e já fazem amor?
Taehyung: Algum problema.
Jimin: Jamais.
Jungkook: Eu não digo nada de você e do Yoongi.
Jimin: Cala boca.
Taehyung: Estressou.

NARRADORA: Jungkook e Taehyung se levantam se despedindo de Jimin, que também se despedem deles sorrindo ladino por ver o quão engraçado tudo aconteceu entre eles. Jimin suspira fundo arqueando suas sobrancelhas se levantando para ir pegar algo para comer, pois ele estava faminto.

Depois de escolher o que ele queria, e se senta novamente no lugar aonde estava e começa a comer lentamente para não ter mal estar depois.

Jimin adentra o seu quarto após, pegar o elevador e ter comido até ficar satisfeito. Ele fecha a porta com sua destra indo para sua cama com uma certa preguiça por estar cansado e cheio, porém, ele não se deita apenas se senta começando a tirar sua camisa moletom deixando a mesma sobre sua cadeira, e em seguida se levanta se despindo por completo.

Depois ele caminha até o banheiro adentrando o mesmo, e por não ter ninguém no quarto ele deixa a porta aberta para se sentir, digamos, mais livre. Minutos depois ele sai do banho se sentindo com mais energia por a água está fria e agradável, e veste apenas uma boxer branca indo se deixar com seus fios meio úmidos.

Jimin: Que gostoso deitar.

NARRADORA: Após ele ficar de barriga para baixo por cerca de mais de 3 minutos ele se vira olhando para o teto pegando seu celular que estava no bolso de seu moletom, ele se senta na cama umedecendo seus lábios enquanto desbloqueia a tela de seu celular, e começa a ver as fotos que ele tinha tirado na viagem junto com Yoongi, e com seus amigos de turna, o que deixa ele com um sorriso bobo.

Jimin: Quem vê até pensa, que todos aqui são amigos.

NARRADORA: Ele nega com sua cabeça continuando a passar as fotos até que para no vídeo que Yoongi havia mandado para ele se masturbando na viagem, o que faz rapidamente ele corar, por se lembrar do que fizeram. Por curiosidade de ver novamente aquele vídeo, ele acaba por dar o play vendo cada detalhe que o membro de Yoongi apresentava e prestava atenção detalhadamente nas falas eróticas que Yoongi dizia em meio dos gemidos, Jimin tomba sua cabeça para o lado mordendo seu lábio inferior sentindo um calafrio percorrer por sua espinha, e em seguida ele engole em seco passando sua canhota por seu abdômen lentamente.

Depois de depositar carinhos em si, ele sente um incômodo abaixo de sua boxer, que por sinal ele acaba por sorrir passando sua canhota por cima de sua boxer, porém antes de adentrar sua mão, ele acaba por ligar a câmera de seu celular e começa a gravar apenas massageando seu membro por cima da boxer enquanto solta gemidos baixinhos manhoso, e depois encerra a gravação. Continuando em seguida a ver o vídeo de Yoongi.    Cada palavra erótica que Yoongi dizia pelo vídeo, causada arrepios seguidos de outros em Jimin que adentra sua mão em sua boxer, abrindo lentamente suas pernas para ter mais contato, enquanto ele assista o vídeo, e começa a estimular apenas sua glande lentamente entreabrindo sua boca se deitando na cama para ficar mais confortável. Jimin umedece seus lábios após sentir seu pré-gozo em seus dedos e em seguida começa a estimular todo seu membro ouvindo os gemidos de Yoongi junto às estimuladas que ele dava.

Jimin retira sua boxer deixando a mesma ao seu lado enquanto começa a estimular seu membro com rapidez franzindo seu cenho soltando gemidos manhoso enquanto movimentava algumas vezes sua cintura contra sua mão que estava em forma de anel em seu membro, por fim o video chega ao fim, o que deixa Jimin com vontade de quero mais. Porém o mesmo deixa seu celular do lado começando a se masturbar agora pensando, quando eles fizeram sexo.

Jimin joga sua cabeça para trás começando a movimentar apenas sua cintura contra sua mão gemendo baixo e manhoso por lembrar de cada detalhe do que fizeram naquela viagem, e ele leva sua destra para tomar o controle dos movimentos de vai e vem rápido enquanto ele leva sua canhota para sua intimidade, o que causa arrepio nele, e acariciar sua entrada com seu indicador levemente, e para não fazer barulho Jimin morde seu inferior com força adentrando seu indicador lentamente o que fez ele franzir seu cenho por imaginar Yoongi ali. 

Depois ele começa um vai e vem lentamente enquanto masturbava apenas a sua glande enquanto aumentava o vai e vem em seu ânus, o que estava causando calor por todo seu corpo e calafrio em sua espinha, ele apoia ambos os pés na cama abrindo suas pernas para poder ter mais facilidade em fazer o vai e vem em sua intimidade enquanto adentra agora seu dedo do meio o que fez ele soltar um gemido mais alto do que ele havia soltado ali.

Jimin por ser ousado, havia comprado alguns brinquedos alguns tempos atrás, por medo de não ter nenhuma experiência no sexo, mas o mesmo nunca teve coragem de usar, por ter medo. Mas como ele já não era virgem, acaba por pegar um vibrador pequeno que funcionava a base de bateria, e liga o mesmo deixando apenas em sua glande que estava fazendo com que ele curvasse sua cintura por ser uma sensação boa e prazerosa. Porém, enquanto ele se movia sua cintura, os movimentos de vai e vem que estava a fazer em seu ânus acabam por aumentar.

Jimin franze seu cenho fechando seus olhos com uma certa força enquanto segura com sua destra os lençóis de sua cama para se controlar e não gemer alto, ele acaba por pegar seu celular novamente e vai diretamente para câmera e começa a gravar enquanto gemia manhosamente, por fim ele encerra deixando seu celular aonde o mesmo havia pegado e retira seus dedos de sua intimidade ao sentir seu ápice estar próximo, então ele desliga o vibrador começa a estimular sua glande rapidamente enquanto prende sua respiração movimentando lentamente sua cintura, minutos depois ele acaba por se desmachar em seu abdômen enquanto suspira de aliviado e de prazer, antes de se levantar o mesmo estimular sua glande algumas vezes pegando sua boxer e se limpando para que não sujasse a cama e nem o chão.

Após ir novamente para o banheiro meio que sem forças e com sua respiração descontrolada ele acaba por tomar outro banho, mas esse foi rápido, apenas para se limpar e se refrescar novamente. E depois volta a se deitar em sua cama com uma nova boxer limpa, enquanto sentia sua respiração voltar ao normal, ele guarda o vibrador no lugar que o mesmo pegou e se deita.

Ficando confortavelmente após umedecer seus lábios, por estar com a garganta seca ele pega a garrafa de água que estava na mesa e bebe um gole generoso seguindo de outros, e em seguida após sua respiração voltar a normal e acaba por adormecer por estar cansado e esgotado.


….

No dia seguinte.


NARRADORA: Yoongi franze seu cenho se despertando enquanto se move lentamente após se sentir a claridade do dia atravessando a janela e batendo em seu rosto, o mesmo respira fundo se movendo para o lado sem abrir os olhos bocejando e em seguida ele abre minimamente seus olhos se acostumando com a claridade, ele pisca seus olhos várias vezes seguidas se acostumando olhando para o teto, se levantando para se sentar. Após se levantar, ele ergue seus braços se espreguiçando respirando fundo olhando para o lado vendo que Jimin estava sentado olhando fixamente para ele, o que deixa ele surpreendido.


Yoongi: O que faz tão cedo aqui?
Jimin: Nada, só vim para assinar os papéis.
Yoongi: A, entendi.
Jimin: Acho melhor você se levar logo, pois hoje tem aula.


NARRADORA: Yoongi confirma com a cabeça se levantando devagar pois estar ainda sonolento, mas ele vai diretamente para o banheiro. Jimin apenas sorrir fixando seus olhos no rosto dele, mas em seguida olha para frente respirando fundo.

Após Yoongi adentrar o banheiro, ele pega a escova de dentes e coloca uma pequena quantidade de creme dental e escova seus dentes sem muita pressa, depois de lavar sua boca ele adentra o banheiro, deixando a roupas de pacientes no cesto que tinha ali, e começa a tomar seu banho em água fria para se despertar e ter energia.

Minutos depois ele sai do banheiro vestido nas roupas que ele foi levado para o hospital que estavam limpas, ele passa sua destra pelos seus fios, bagunçando os mesmos deixando um ar natural enquanto fecha a porta do banheiro. Ele avista Jimin que estava em pé a espera dele, o mesmo arqueia suas sobrancelhas olhando para Jimin.


Yoongi: O que foi?
Jimin: Nada.


NARRADORA: Yoongi sorri de lado indo pegar seu celular que estava sobre a mesinha do lado da cama dele, e coloca em seu bolso em ver o horário. Jimin respira fundo indo até ele e segurando a destra de Yoongi, deixando o mesmo surpreso, ele sorri puxando Yoongi, para não chegarem atrasados na escola. Yoongi segue o mesmo com sua mão livre colocada em seu bolso da calça, e entrelaçada sua destra na mão de Jimin enquanto sorria largo.

Após Jimin e Yoongi chegarem a recepção para assinar os papéis de saída com o doutor responsável pelo Yoongi, e depois de tudo estar certo, eles se curvam em forma de agradecimento por cuidar bem de Yoongi, e vão em seguida para saída do hospital com uma certa pressa.


Jimin: Você está lerdo.
Yoongi: Eu acabei de acordar.
Jimin: Isso, você tem que comer algo.
Yoongi: Eu não tenho fom…


NARRADORA: Jimin interrompe Yoongi colocando seu dedo indicador de sua destra na boca do mesmo arqueando ambas as sobrancelhas dizendo apenas no olhar de que ele vai comer algo sim, e Jimin por estar meio nervoso por talvez chegar atrasado na escola, acaba percebendo que do lado do hospital tinha uma loja de conveniência.


Jimin: Espere aqui.
Yoongi: Onde…


NARRADORA: Jimin não espera Yoongi dizer, e apenas corre em direção a loja de conveniência, porém como ficava do outro lado da rua, ele teve que espera uns minutos na calçada até que o sinal se fechasse, e depois do mesmo se fechar ele segue até a loja adentrando em seguida a mesma. E começa a procurar algo que vai deixar Yoongi satisfeito, e acaba por pegar 5 samgak kimbap, junto de um refrigerante aleatório e vai até o caixa pagar o total que deu.

Jimin chega ao local aonde pediu que Yoongi o esperasse, depois de atravessar a rua, porém, Yoongi já havia pedido um táxi para ambos e o mesmo vai até Yoongi.


Jimin: Eu mandei você me esperar ali.
Yoongi: Você queria chegar atrasado?


NARRADORA: Jimin franze seu cenho adentrando o carro depois de Yoongi abrir a porta, e em seguida ele adentra fechando a porta do carro, colocando o cinto de segurança. Jimin ergue os samgak kimbap a frente de Yoongi junto do refrigerante, o que deixa Yoongi com seus olhos arregalados.


Yoongi: Eu não vou comer isso tudo.
Jimin: Você vai sim.
Yoongi: Não.
Jimin: Não me contradiz, e você vai comer tudo.


NARRADORA: Yoongi engole em seco sorrindo por talvez estar desesperado e com um certo medo e pegar o que Jimin ergueu a sua frente. O mesmo come os 5 samgak kimbape tomou o refrigerante por completo no caminho para escola, e Jimin, não quis nenhum, por ter comida duas vezes no café da manhã.

Yoongi já havia pagado o motorista quando chamou o mesmo e saem do carro ao chegarem a frente do dormitório, e ambos se vão para o quarto trocar de roupas, e tomar um banho para irem a aula.


Depois e Yoongi ter tomado seu banho, e vestido seu uniforme ele se senta na cama a espera de Jimin que foi ao banho, nesse meio tempo, ele pega seu celular desbloqueando o mesmo, por não ver tinha alguma mensagem, e fica surpreendido por ter duas mensagens de Jimin, que o mesmo envio na noite anterior.


Yoongi: Jimin, me mandado mensagem.

NARRADORA: Ele ergue suas sobrancelhas abrindo a mensagem já se deparando com dois vídeos, o que já deixam a saber o que é. Yoongi engole em seco arregalando seu olhos abrindo o primeiro vídeo que Jimin enviou, o que deixou ele meio arrepiado e meio inquieto por apenas ver como Jimin estava ereto. Yoongi passa sua destra em sua cabeça depois de terminar de ver o primeiro vídeo mordendo minimamente seus lábios, e em seguida ele clica no segundo, o que deixa ele mais incrédulo e animado por ver como a situação que Jimin estava, porém ele não termina o vídeo por não querer de animar por completo, pois ambos iriam para a aula. Yongi escuta a porta do banheiro se abrir e rapidamente bloqueia a tela do celular pegando sua mochila e deixando a mesma a frente de sua intimidade.


Jimin: O que foi?
Yoongi: Nada, vamos chegar atrasados se você ficar conversando.
Jimin: Tá bem.


NARRADORA: Jimin olha para expressão de Yoongi que estava estranhamente, mas ele não dar muito moral de primeira. Ele pega sua mochila junto de seu celular e respira fundo umedecendo seus lábios seguindo em direção a porta, ele abre a mesma e olha para trás vendo que Yoongi estava no mesmo lugar.


Jimin: Você não vem?
Yoongi: Vou.

NARRADORA: Yoongi respira fundo prendendo sua respiração logo em seguida ele levanta sua bolsa colocando sua mochila em costas, pressionando seus lábios pegando seu celular. Jimin arqueia uma de suas sobrancelhas avistando como Yoongi estava e acaba por sorri ladino por talvez, ele pensar que Yoongi viu os vídeos que ele havia mandando noite anterior antes de ir dormir, e desce seu olhar até a intimidade de Yoongi que estava minimamente marcada. Porém ele não faz nada a respeito e ambos vão em direção ao elevador após fecharem a porta do quarto.

Enquanto esperavam para o elevador chegar, Jimin parecia bem calmo e dando bem naquela situação, já Yoongi estava ainda meio em choque é incrédulo por ver como Jimin ficou ousado, o que fez ele não entender o motivo por ele ter enviado os vídeos.

Depois do elevador dar o sinal de que chegou, Jimin segura a destra de Yoongi e entrelaça dedos no dele, olhando em seguida para o rosto dele que estava surpreso, Jimin respira fundo olhando de relance para o chão e em seguida para frente, indo para saída do dormitório.


Jimin pensa: ´Ele é muito bobo mesmo.´

NARRADORA: Jimin umedece seus lábios pressionando seus lábios em seguida, e depois de sair do dormitório eles caminham em direção a entrada da escola. Nesse meio tempo, Yoongi coloca sua mão livre a frente de sua intimidade até que tudo voltasse ao normal.

Jimin: Você tá bem?
Yoongi: Claro, por que?
Jimin: Está inquieto.
Yoongi: Estou normal, e animado para a aula.

NARRADORA: Jimin concorda com a cabeça sorrindo de lado olhando para o lado. Yoongi engole em seco adentrando a escola junto de Jimin, então eles seguiam de mãos dadas para a sala, todas pessoas que passavam por eles, ou eles por essa pessoas, olhavam para eles, algumas pessoas julgavam em voz alta e outra apenas reagiam normal. O que não importava para Jimin e nem por Yoongi, o que importava era que ambos estavam felizes, eles adentram a sala indo diretamente para as cadeiras, pois o professora estava adentrando a sala, Jimin e Yoongi se sentam, dando por dia para o professor junto da turma.

Professor: Espero que você esteja bem, pois vocês deviam saber que o bimestre chegou ao final, e por conta disso. O diretor conversou com a gente e entramos em um acordo, para dar a vocês 3 semanas de férias. E depois terão aula normal.

NARRADORA: Os alunos ficaram desacreditados e em seguida comemoram batendo suas mãos na mesa o que deixou o professor meio que feliz e ao mesmo tempo irritado. A turma fica quieta após ver a expressão do professor.

Professor: Eu espero que estejam felizes assim, para aula de hoje.

NARRADORA: Algumas pessoas se desanimam e outras continuam iguais, e assim o professor da início a sua aula. Yoongi abre sua bolsa pegando seu caderno junto de uma caneta e deixa sua mochila em suas pernas, Jimin olha de relance sorrindo sem mostrar o dentes.

Depois da aula do professor acabar, todos se despedem, começando a conversar sobre o que iriam fazer na viagem, Jimin por sua vez, tinha já decidido em sua cabeça que ia para casa de seus pais, e que iria contar ao Yoongi depois do final da aula.


Assim que as duas aulas seguidas acabam apenas restam uma para que todos sejam liberados, e então a mesma estava quase no final quando Yoongi já tinha tirado sua mochila da suas pernas deixando a mesma sobre a mesa enquanto estava com suas pernas esticadas por estar com preguiça. Assim, que a aula acaba todos se levantam indo para o dormitório, após arrumarem seus materiais, Jimin e Yoongi são uns dos primeiros a sair, e saem de mãos dadas.

Taehyung: Que lindeza.

NARRADORA: Jimin e Yoongi se assustam após Taehyung se aproximar junto de Jin e Namjoon, e então eles sorriem vendo que os dois estavam bem.

Jin: Voltaram? Vocês terminam e voltam, mas do que eu faço sexo com Namjoon.
Namjoon: Isso é mentira.
Taehyung: Revelações.

NARRADORA: Taehyung, Jimin e Yoongi sorriem do que Jin disse e ao verem a reação de Namjoon. Jungkook se aproximar de todos ao verem reunidos, e coloca o braço em torno de Taehyung que segura rapidamente a destra dele.

Yoongi: A gente só está.....
Jimin: A gente está namorando sim.
Namjoon: Uia.

NARRADORA: Yoongi arregala seus olhos incrédulo após ouvir o que Jimin disse, e pisca seus olhos várias vezes seguidas engolindo em seco por não acreditar no que ele disse.

Jungkook: Agora é real?
Jimin: Claro.
Jin: Que lindos.

NARRADORA: Todos saem da escola, porém cada um deles seguem caminhos diferentes para fazerem coisas diferentes. Jimin e Yoongi seguem em direção ao dormitório para descansarem, e Yoongi estava incrédulo ainda pelo que Jimin disse, mas em seguida ele nega com sua cabeça indo para o elevador, mas Jimin impede dele continuar.

Jimin: Almoçar primeiro.
Yoongi: Eu não...
Jimin: Não me contradiz.

NARRADORA: Jimin puxa Yoongi com uma certa força adentrando o refeitório, indo em direção das comidas que tinham disponíveis. Jimin pega, arroz, caldo e frango para ele comer, enquanto Yoongi opinar por arroz e carne, depois de alguns minutos eles se sentam em uma mesa vazia, deixando suas mochilas sobre a mesa.

Jimin: Coma tudo.
Yoongi: Ok.

NARRADORA: Ambos começam a comer devagar para não ter mal estar depois, Jimin olha de relance para Yoongi que estava comendo bem, o que deixa orgulhoso por estar seguindo o que o médico disse.

Depois de alguns minutos Yoongi termina de comer toda a quantidade de comida que colocou na bandeja, e então Jimin olha para o mesmo umedecendo seus lábios.

Jimin: Quer comer mais uma bandeja?
Yoongi: Não, estou satisfeito.

NARRADORA: Jimin confirma com sua cabeça, terminando de comer o arroz. E Yoongi se levanta indo até as garrafas de água e pega duas da mesma voltando aonde ele estava junto de Jimin, e deixa um garrafa ao lado dele. Yoongi abre a garrafa de água e toma dois goles generosos seguidos de outros enquanto apoia a sua canhota na mesma.

Jimin afasta sua bandeja após terminar de comer e pega a água abrindo a garrafa tomando um gole da mesma apenas para umedecer sua garganta.

Jimin: Você quer subir?
Yoongi: Se você quiser.
Jimin: Vamos, então.

NARARDORA: Yoongi pega sua mochila junto da garrafa de água e se levanta junto de Jimin, indo para saída do refeitório.
Jimin entra primeiro no elevador após o mesmo chegar e Yoongi entra em seguida se encostando na barra do elevador, para ficar mais confortável.

Jimin: Você me perguntou se eu gostava de você certo?
Yoongi: Isso mesmo.
Jimin: Você quer ouvir minha resposta agora?
Yoongi: Se quiser dizer.

NARRADORA: Yoongi engole em seco e respira fundo por já estar preparado para o que podia ouvir, nisso ele apoia seu peso na barra, ficando mais preparado. Jimin se vira ficando a frente de Yoongi e o mesmo apoiada ambas mãos na cintura do maior.

Jimin: Você sabe que tudo o que eu disse naquele dia foi uma mentira.
Yoongi: Por quê?
Jimin: Não interessa por agora.
Yoongi: Claro que interessa.
Jimin: Eu gosto de você, Yoongi. Gosto para valer.

NARRADORA: Yoongi pisca seus olhos várias vezes seguidas por ter as batidas de seu coração aumentar junto de sua respiração que ficou descontrolada.

Jimin: Então, eu quero sim tentar algo contigo. Porque é de você que eu gosto.

NARRADORA: Yoongi sorri largo após ouvir a declaração de Jimin, deixando ele abobado e todo feliz. Jimin sorri depositando um selar demorado nos lábios do garoto, e Yoongi leva ambas mãos para a cintura de Jimin apertando a mesma com uma certa força, dando início a um beijo intenso e romântico. Jimin interrompe o beijo deixando um selar nos lábios do garoto, após perceberem que o elevador iria parar no andar que não era do quarto deles, então eles ficam de lado, porém era muita pessoas que entraram no elevador que resultando em deixar Jimin a frente de Yoongi, encostado no mesmo, causando alguns arrepios em Yoongi, pois o bumbum de Jimin estava contra a intimidade do mesmo.

Yoongi: Você estar...

NARRADORA: Jimin entende o que Yoongi quis dizer, e interrompe a fala dele movimentando seu bumbum lentamente contra a intimidade dele, o que deixa Yoongi incrédulo e ao mesmo tempo animado. Jimin moveu seu bumbum contra a intimidade de Yoongi algumas vezes seguidas, e depois que o elevador parou no próximo andar, alguns dos alunos saíram. Depois de uns 3 minutos o elevador para no andar de Jimin e Yoongi, e os dois saem meios que envergonhados e caminham rapidamente para o quarto.

Jimin abre a porta e adentra dando espaço para Yoongi, que entra indo diretamente para sua cama, o que deixa Jimin sorrindo ladino fechando a porta e trancando a mesma, e Jimin deixa sua mochila na sua cadeira. 

Yoongi sem hesitar se levanta de sua cama indo diretamente até Jimin, que ficou surpreendido pelo mesmo por Yoongi virar para ficar a frente dele.

Yoongi: Você me deixa todo excitado, Jimin. Por você simplesmente ser você.
Jimin: O que está falando?
Yoongi: Não se faz de desentendido, que isso me deixa ainda mais com vontade de você.
Jimin: E está esperando o que? 


Notas Finais


Devo continuar? O que estão achando?
Favoritem e comentem se gostarem.

Qualquer erro ortográfico ignorem, e não desistam de mim.

Não copie minha história, você tem capacidade para criar suas próprias histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...