1. Spirit Fanfics >
  2. O Novato. >
  3. Capítulo 15.

História O Novato. - Capítulo 15.


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 16 - Capítulo 15.


Fanfic / Fanfiction O Novato. - Capítulo 15.

NARRADORA: Yoongi coloca ambas mãos na cintura de Jimin enquanto sorria ladino umedecendo seus lábios depositando em seguida um selar nos lábios de Jimin, dando início a um beijo intenso.

Jimin envolve seus braços em torno do pescoço do Yoongi ficando nas pontas do pés por Yoongi ser alto, Yoongi desce sua destra até o bumbum de Jimin apertando a mesma com uma certa força, deixando Jimin mais próximo de seu corpo sentindo a ereção de Yoongi contra seu abdômen, Jimin por sua vez, leva sua destra até a intimidade de Yoongi e começa a passar sua mão por cima em forma de massagem. E Jimin interrompe o beijo por falta de ar, e quando o mesmo ia se abaixar para desabotoar a calça de Yoongi, para fazer um boquete, alguém acaba por abrir a porta com outra chaves, talvez cópia da mesma, ao ouvir isso ambos se afastam. Jimin se levanta rapidamente se sentando em sua cadeira de estudos e coloca sua mochila em sua pernas, e Yoongi se deita na sua cama colocando o travesseiro em sua intimidade.

Jimin olha para a porta após a mesma se abrir e ver que era sua mãe, o que deixa o mesmo surpreendido junto de seu pai e o diretor da escola, e em seguida ele se levanta.

Jimin: Mãe?
M/J: O que você está fazendo?
Jimin: Estudando?

NARRADORA: Jimin engole em seco piscando seus olhos várias vezes seguidas e sorri naturalmente. Pai de Jimin olha diretamente para o Yoongi que se levanta com o travesseiro em sua intimidade e se curva em forma de educação após ver os pais de Jimin, porém, os pais de Jimin não mostrou educação.

Yoongi: Prazer em conhecê-lo.
Jimin: Vocês estão fazendo o que aqui?
M/J: Você vai passar essas três semanas em casa.
P/J: Assim, você pode mudar de ideias.

NARRADORA: Yoongi arqueia ambas as sobrancelhas por se sentir envergonhado voltando a se deitar umedecendo seus labios por sentir sua respiração ainda descontrolada. Jimin coça sua nuca com sua destra após ver a firmeza na voz de seus pais, e ele olha de relance para Yoongi.

Jimin: Mas vocês não podem vim amanhã?
M/J: Não, já estamos prontos para você ir.
P/J: Basta você fazer suas malas.
Jimin: Eu não...
M/J: Por quê? Quer ficar com esse má caráter?

NARRADORA: Yoongi suspira por se sentir ofendido e se levantar arqueando ambas as sobrancelhas negando com sua cabeça levemente, dando uns 3 passos para o lado.

Yoongi: Desculpa, mas você está me ofendendo.
M/J: Cala sua boca, você deveria deixar meu filho em paz , e seguir seu caminho.
Jimin: Não fala desse jeito com ele, mãe.
M/J: Você está defendendo ele? Você não sabe nada dele.
Yoongi: O que a senhora sabe? Porque eu não sei do que a senhora está se referindo.
P/J: Não? Como é possível alguém brincar desse jeito.

NARRADORA: Yoongi franze seu cenho sem entender sorrindo minimamente de lado olhando para o lado várias vezes seguidas. Jimin é levado por sua mãe até o guarda roupa, para pegar sua mala e começar a arrumar sua mala.

M/J: Arrume suas coisas.
Jimin: Não trate ele com grosseria.
P/J: Só faz suas malas.
Yoongi: Desculpe, mas por que diz que estou brincando?

NARRADORA: O pai de Jimin se aproxima de Yoongi franzindo seu cenho, e em seguida Yoongi dar passos para trás por estar com medo e assustado, Jimin tenta ir até ele, mas sua mãe segura o mesmo.

P/J: Você toma cuidado, se mexer e se intrometer na vida do meu filho novamente. Você vai se arrepender, com as consequências.
Jimin: Não fala assim.


NARRADORA: Yoongi engole em seco olhando de relance para Jimin que estava com um rosto de desespero. O diretor havia deixado o dormitório, após os pais de Jimin entrar no quarto, e pela porta estar aberta chama a atenção de algumas pessoas. E Jin mais Taehyung que estavam passando por ali acabam por perceber o movimentos, e algumas falas de pessoas.

Jin: Tio.
Taehyung: Fodeu.

NARRADORA: Jin e Taehyung adentram o quarto após verem os pais de Jimin, e Taehyung observa a expressão de Yoongi e como o pai de Jimin estava próximo do mesmo. Taehyung sorri indo em direção ao pai de Jimin.

Taehyung: Tio.
M/J: Oi meninos.
P/J: Oi.
Jin: Vocês vieram buscar o Jimin?
M/J: Isso mesmo.

NARRADORA: Jimin estava quieto arrumando sua mala contra sua vontade, enquanto sua mãe estava a frente do mesmo impedindo que ele olhasse para o Yoongi, Taehyung envolve seu braço no pai de Jimin chamando a atenção dele.

Taehyung: Mas já?
P/J: Melhor assim.
M/J: Vocês deveriam ir passar uns dias com a gente lá.
Jin: Também adoraria.

NARRADORA: Os pais de Jimin sorriem e Yoongi se senta em sua cama apenas olhando de relance para Jimin, e depois fixa seus olhos na frente engolindo em seco respirando fundo.


M/J: E aquele menino que gosta de Jimin?
Jin: Yoongi? Ele está aí.

NARRADORA: Os pais de Jimin franze seu cenho após ouvirem o nome de Yoongi, e o pai de Jimin nega com sua cabeça sorrindo por respeito pelo amigos de Jimin estarem no quarto.

Jimin: Estou pronto.
M/J: Ótimo.
P/J: Jungkook, o garoto que gosta de Jimin. Onde ele está?

NARRADORA: O silêncio toma conta do quarto deixando todos sem reações, e os pais de Jimin sem entender apenas sorriem arqueando suas sobrancelhas.

Jimin: Ele está namorando com o Taehyung, e ele nunca gostou de mim. Vocês sabem que ele só queria se aproveitar do que eu tinha.
Jin: Exatamente.
P/J: Eu gostava mais dele.

NARRADORA: Taehyung sorri ladino forçado por ver como os pais de Jimin gostava mais de Jungkook com Jimin, Yoongi que estava em sua cama acaba por morder apenas a carne de seu lábio inferior por dentro.

Jimin: Vocês podem me deixar falar com o Yoongi?
M/J: Não.

NARRADORA: Yoongi olha para Jimin depois dele estar a frente de sua cama, e sua mãe estava segurando o braço esquerdo de Jimin. Jin pressiona seus lábios olhando para baixo por ver como aquela situação estava tensa.

Taehyung: Tia, deixe ele se....
M/J: Taehyung eu respeito você. Mas não passe de seu limites.
Taehyung: Desculpe.
P/J: Quando vocês quiserem ir em casa, serão recebidos com carinho e educação.
M/J: Pede para Jungkook ir também.
Jin: Está bem.

NARRADORA: Jimin segura sua mala com sua destra respirando fundo olhando para Yoongi, e antes do mesmo sair do quarto com seus pais ele pega seu celular ainda olhando para Yoongi, que estava em pé sorrindo ladino enquanto erguia sua destra dando tchau, e Jimin retribui piscando seus olhos várias vezes seguidas.

Jin e Taehyung ficam no quarto após Jimin sair com seus pais, vendo em seguida a expressão de Yoongi que ficou aparentemente abalado com tudo o que aconteceu.

Taehyung: Você está bem?
Yoongi: Claro, você está falando como se eu nunca mais fosse vê-lo.
Jin: Pode ser que isso aconteça.
Yoongi: O que?
Taehyung: Ele fala só merda, Jimin vai voltar.

NARRADORA: Yoongi confirma com a cabeça se sentando na cama desanimado apoiando suas mãos em suas pernas. Jin se aproxima de Yoongi, e coloca sua destra no ombro.

Jin: Se você quiser a gente pode ir lá na casa dele, mas você vai escondido dos pais deles.
Taehyung: Verdade, bem pensado.
Yoongi: Vocês sabem por que os pais deles me tratam assim?
Taehyung: Não.
Jin: Acho que deve ser porque você é muito bonito.
Taehyung: Você está falando coisas aleatórias.

NARRADORA: Taehyung entende como Yoongi estava se sentindo e puxa Jin pelo braço para que ambos pudessem sair. E Yoongi se deita na cama após sairem e fecharem a porta, e suspira fundo engolindo em seco fechando seus olhos.

Jimin adentra o carro de seus pais após colocar sua mala no porta malas, e colocar seu cinto de segurança em seguida. Jimin olha para cima vendo o quarto que ele fica junto de Yoongi e suspira fundo por não vê-lo. 


Jimin: Por quê vocês trataram ele dessa forma?
M/J: Não temos que ser educado com todas as pessoas.
Jimin: Vocês poderia....
P/J: Fique quieto filho, mais tarde você vai perceber que isso foi o melhor.
Jimin: Melhor como?
M/J: Não toque mais nesse assunto.

NARRADORA: Jimin suspira fundo negando com sua cabeça após seu pai dar a partida para irem embora para sua casa. Jimin engole em seco encostando sua cabeça no banco do carro enquanto bate seu indicador em sua coxa, por nem sequer ter se despedido de Yoongi.

Jimin pensa: 'Depois de me declarar, e acabou dessa forma. Nem tivemos tempo para passar juntos.'

M/J: Você quer tomar água?
Jimin: Não.

NARRADORA: Jimin nega com sua cabeça fechando seus olhos respirando fundo pressionando seus lábios ficando mais confortável no banco, pois seria praticamente 1 hora de viagem.

Yoongi se levanta de sua cama após seu celular vibrar na mesa, e pega o mesmo vendo que era seu tio que estava ligando para ele. Yoongi hesita em atender, mas acaba por atender por lembrar do que ele disse a tempos atrás.

Ligação on.

Hoseok: Demorou.
Yoongi: Estava cochilando.
Hoseok: Você está fazendo o que?
Yoongi: Obviamente estou deitado, né.
Hoseok: Você recebeu 3 semanas de férias, né?
Yoongi: E?
Hoseok: Você poderia passar em sua casa. Seu pai vai chegar em breve.
Yoongi: Está bem, estou saindo agora.
Hoseok: Tá bem.

Ligação off.

NARRADORA: Yoongi desliga o celular se levantando enquanto respirando fundo, e acaba por se espreguiçar por estar cansado pelo que aconteceu mais cedo. Ele coloca seu celular no bolso de sua calça, por estar de uniforme escola ele acaba por ir daquela forma mesmo.

....
M/Y: Você ligou para quem?

NARRADORA: Hoseok é surpreendido por sua irmã que se sentou no sofá da frente de sua frente, olhando fixamente para ele enquanto batia seus indicadores em sua coxa.

Hoseok: Yoongi.
M/Y: Para que?
Hoseok: Para vim passar as três semanas aqui.
M/Y: Você que vai se responsabilizar por ele, caso fizer confusão.
Hoseok: Está bem.
M/Y: Você vai voltar para França quando?
Hoseok: Não sei, ao certo.

NARRADORA: A Mãe de Yoongi arqueia suas sobrancelhas, por talvez pensar que seu irmão esteja se aproveitando da sua boa "educação".

....

Yoongi estava saindo do dormitório quando sente uma mão puxar por ele, deixando ele surpreendido e então ele olha para a pessoa vendo que era a Joy.

Joy: Op.. Quer dizer, Yoongi.
Yoongi: Pode falar.
Joy: Eu vir o que aconteceu com você na viagem.

NARRADORA: Yoongi confirma com sua cabeça arqueando uma de suas sobrancelhas pressionando seus lábios em seguida.

Joy: E vir a pessoa que fez aquele barraco todo. E eu achei ele bem gatinho.
Yoongi: Mas, ele não é uma boa pessoa.


NARRADORA: Joy inclina sua cabeça para trás sorrindo ladino dando um leve tapa no ombro direito de Yoongi.


Joy: Ele não me pareceu uma pessoa mal.
Yoongi: O que?
Joy: Você não percebeu? Ele pareceu estar fazendo aquilo contra sua vontade.
Yoongi: Você...
Joy: Se puder me contar mais dele, em alguma outra hora, ou me apresentar a ele, eu agradeceria.
Yoongi: Está bem, vou falar com ele.
Joy: Obrigada.

NARRADORA: Joy sorri indo para o refeitório e Yoongi apenas sorri sem entender o que ela quis deixar a entender. E então ele nega com sua cabeça continuando seu caminho, depois de sair do dormitório ele pega um táxi e adentra no mesmo dizendo o local para ir.

Minutos depois ele chega em sua casa, e acaba por pagar o total que deu a corrida e antes de entrar em sua casa ele respira fundo desanimado, e em seguida adentra sua casa.

Yoongi pensa: 'Eu espero que não comece a porra de sempre.'

NARRADORA: Yoongi entra em sua casa cumprimentando a empregada, e vendo seu tio sentando na sala no lado direito, sem hesitar segue até o mesmo que se levanta apenas para dizer Oi a Yoongi, e se senta depois de Yoongi.

Yoongi: O que você ainda está fazendo aqui?
Hoseok: Estou apenas passeando. Você poderia me tratar com mais respeito?
Yoongi: Estou falando com respeito.
Hoseok: Você nem sequer trocou de roupa.
Yoongi: Se eu vou ficar aqui não tinha porque trocar de roupa lá?

NARRADORA: Mãe de Yoongi adentra a sala ao ouvir a voz de seu filho, enquanto isso Yoongi e Hoseok começam a conversar sobre assunto aleatório, o que deixa sua Mãe com uma leve raiva por estarem conversando calmamente depois de tanto tempo.

M/Y: Você veio para que?

NARRADORA: Yoongi se levanta assim que sua mãe se aproxima, e curva de frente à mesma por educação e então sorri minimamente voltando a sua posição de anteriormente.

Yoongi: Soube que o pai estar por vim, então, só queria vê-lo.
Hoseok: Eu disse a ele.
M/Y: Você está bem? E seu ex namorado?
Yoongi: Ex? Namorado mesmo.

NARRADORA: Mãe de Yoongi engole em seco fechando sua cara ao fechar sua destra em punho por causa de Jimin não entender o que ela disse, e por simplesmente passar por cima.


M/Y: Namorado?
Hoseok: Yoongi.
Yoongi: Namorado.

NARRADORA: Yoongi se aproxima de sua mãe engolindo em seco passando sua destra por sua nuca, e sua mãe se inclina para trás sem entender.

Yoongi: Eu sei que foi você que disse algo para Jimin, para que ele deixasse a gente de lado.
M/Y: Do que você está dizendo?
Yoongi: Você é minha mãe, e por que me odeia tanto, que nem sequer me deixa ser feliz com a pessoa que eu quero?

NARRADORA: Yoongi da uns três passos para trás vendo expressão de sua mãe, que enquanto ele arqueava suas sobrancelhas piscando seus olhos várias vezes seguidas.

Yoongi: Se não quer me ver feliz, por que não me abortou? Como você manda fazer com as amantes do pai?

NARRADORA: A mãe de Yoongi por se sentir ofendida, ergue sua destra pegando impulso com a mesma e dando um tapa com força no rosto de Yoongi que o mesmo da um passo para trás e faz com que Hoseok se levanta arregalando seus olhos.

Hoseok: Irmã.


NARRADORA: Yoongi sorri passando sua destra em seu rosto acariciando o mesmo enquanto volta a sua posição de anteriormente olhando para sua mãe sorrindo, e sua mãe estava com seu rosto fechando pressionado com lábios.

M/Y: Nunca mais fale uma coisa dessa.
Yoongi: Estou mentindo?
Hoseok: Yoongi por favor, não fale nada.
Yoongi: Você pode fazer tudo o que quiser, mas para chegar até Jimin você terá que passar por mim.
M/Y: Você não me desafia.
Yoongi: Você que não me desafie.

NARRADORA: Yoongi suspira fundo colocando ambas as mãos no bolso de sua calça enquanto sai da sala indo em direção a escada para subir para seu quarto. Hoseok nega com sua cabeça olhando para sua irmã que estava apenas com sua destra fechada em punho.

Hoseok: Você realmente não cansa? Depois de tudo o que fez para ele?
M/Y: Você quer que as coisas acabem sobrando para você também?
Hoseok: Como é?
M/Y: Você também não é uma pessoa certinha. Não se esqueça disso.


NARRADORA: Mãe de Yoongi sai da sala seguindo em direção ao seu escritório, deixando Hoseok sozinho o que faz com que o mesmo suspira fundo pensando no que a mesma disse.

Hoseok: Como se eu quisesse ter feito.


NARRADORA: Yoongi adentra seu quarto depois de abrir a porta e fechando a mesma com seu pé esquerdo enquanto entreabre sua boca de alívio por ter dito algo como aquilo para sua mãe. Depois de trocar de roupa e ficar apenas de boxer ele se deita em sua cama se esticando para ficar confortável enquanto pensa no ocorrido de hoje e de mais cedo.



Yoongi pensa: ' Nem deu para me divertir com Jimin. '

NARRADORA: Ele respira fundo olhando para o lado umedecendo seus lábios pegando seu celular e encostando seu queixo na cama para pegar apoio enquanto desbloqueava sua tela para ver se tinha alguma mensagem de Jimin, que não tinha, deixando o mesmo desanimado.


Yoongi: Eu deveria ligar?


NARRADORA: Yoongi não pensa e discar em ligar, enquanto passa seu indicador por seu rosto acariciando o mesmo ouvindo apenas o celular chamar e nada de seu garoto atender. Depois da ligação dar na caixa postal ele se vira ficando com a barriga para cima olhando para o teto.


Yoongi: A família dele é bem estranha, será que me conhece? E por que diz que eu sou uma má pessoa?


NARRADORA: Yoongi franze seu cenho passando a ponta de seu indicador pelo seu lábio inferior começando a juntar as coisas que tanto a família de Jimin disse, quanto a sua própria família. Porém o mesmo se bate na cama por não entender e nem fazer a miníma ideia do que se trata essa confusão toda.

Jimin chega em sua casa mais cedo do que imprevisto, e já estava indo para seu quarto depois de pegar sua mala e ajudar seus pais com as compras que eles tinham feito no caminho. Ele deixa sua mala ao lado de sua cama e se senta na mesma suspirando fundo por estar cansado e esgotado, porém antes de se deitar ele coloca seu celular para carregar, pois estava sem bateria, e opinar por ir ao banho já que eram mais de 17:30, ele coloca seu uniforme na cesta de roupas sujas e vai para o banho sem muita animação, por estar meio sem forças ele toma um banho rápido com a temperatura da água fria. E depois de uns 7 minutos ele sai do banho com uma toalha enrolada em sua cintura e outra para tirar a umidade de seus fios seguindo até seu guarda-roupa, pois tinha algumas roupas que ele tinha deixado a meses atrás, ele escolhe um moletom cinza junto de uma calça moletom branca florida e se senta em sua cama depois de deixar a toalha sobre a cadeira.



Jimin pensa: ' Eu queria tanto passar esses tempos aqui, mas não sozinho. '

NARRADORA: Jimin suspira fundo deixando a toalha em sua cabeça esticando seu braço esquerdo para pegar seu celular que estava conectado no carregador, e então ele desbloqueia vendo que tinha uma ligação perdida de Yoongi e sorri minimamente de lado, digitando algo para ele no Kakao e em seguida enviando para Yoongi.


M/J: Venha jantar.
Jimin: Estou indo.

NARRADORA: Ele seca por mais uns minutos deixando a toalha na cadeira junto da outra e se olha no espelho bagunçando os mesmos, deixando meio natural e abre a porta de seu quarto seguindo até a cadeira vazia, já que seu quarto dava a frente da cozinha. Ele toma a água toda que estava no copo a sua frente e apoia seu pé direito na cadeira para ficar mais confortável, sem falar nada com seus pais.


P/J: Não vai nem agradecer pela comida?
Jimin: Obrigado, vou comer bem.


NARRADORA: Jimin sorri forçado começando a comer o arroz junto do caldo enquanto seus pais olham fixamente para ele, após perceberem que a educação de seu filho mudou completamente, por acharem que é culpa de Yoongi, e então eles começam a comer sem comentar nada.

Depois de terminarem de jantar, Jimin se levanta indo até a pia para lavar a louça suja, o que deixa sua mãe intrigada dizendo que não era para ele fazer aquilo, porém o mesmo insiste continuando a falar enquanto mordia seu lábio inferior.


P/J: Sério que você vai tratar seus pais dessa forma?
Jimin: Eu só estou lavando a louça.
M/J: Não está como antes, isso é culpa de Yoongi, o que ele fez contigo?
P/J: Fale filho.

NARRADORA: Jimin apoia ambas mãos na pia depositando seu peso ali enquanto fecha seus olhos suspirando fundo se virando ficando de frente para seus pais, que parecia meios assustados.


Jimin: Isso é culpa de Yoongi? Sim! É dele mesmo, pois ele me ensinou a amar, à me aceitar sem ter medo do que as pessoas podem dizer, ele me proporcionou sensações únicas, que eu jamais pensei que iria sentir. Me fez como é sentir dor pela pessoa que a gente ama, e ainda por cima me ama do jeito que eu sou, apesar de ter meus defeitos, então é obvio que eu não sou o mesmo como antes.

NARRADORA: Jimin diz tudo aos seus pais enquanto sorria ladino abobado por lembrar de cada momento que Yoongi passou ao lado dele, e seus pais, pelo contrário estavam com a cara fechada e negando com suas cabeças, deixando a entender que não aprovam.


M/J: Você tem que colocar seus pês no chão, antes que sofra ainda mais.
Jimin: Por que isso? Por que não me deixam ficar ao lado dele? Eu só quero ser feliz ao lado de quem eu amo, vocês, podiam pelo menos ficar felizes por mim. Hum?
P/J: Não, não, isso não é amor.

NARRADORA: Por se irritar, Jimin retira as luvas que estavam em suas mãos e joga com uma certa força na pia com seu cenho franzindo, deixando seus pais assustado e inclinados para trás engolindo em seco, ao ver como seu filho reagiu.


Jimin: Como não é amor? Se eu estou aqui, e estou ao ponto de pensar que eu vou morrer, por não sentir sequer o cheiro dele? Já não basta ele ter perdido o primeiro amor dele para a morte, e querem que ele me perca também? E volte para a estaca zero?
M/J: Ter perdido seu primeiro amor para a m…..
Jimin: Vocês deviam tentar conhecer ele melhor, seja lá o que vocês pensam sobre ele, mas deveriam tentar conhecer, pois ele é a pessoa que mais sofreu nessa vida.

NARRADORA: Jimin suspira fundo engolindo em seco seguindo rápido com raiva para seu quarto, sem desejar Boa Noite aos seus pais, após ele bater a porta com uma certa força, os seus pais se assustam ficando incrédulo pelo que ouviu da boca de seu filho.


M/J: Como assim?

NARRADORA: Jimin se joga na cama colocando suas mãos em seu rosto começando a chorar baixo e desesperado por ter desabafado tudo o que sentia para seus pais, o que deixa ele meio nervoso por talvez ter sido duro, mas tinha que ter dito aquilo. Os pais de Jimin se levantam juntos seguindo em direção ao seu quarto, depois de guardarem a louça e por estarem satisfeito com o dia.

Jimin para de chorar depois de uns 3 minutos e enxuga seu rosto na manga de seu moletom sorrindo para si mesmo, depois de ergue seu rosto para cima, e então ele pega seu celular desconectando ele do carregador para ver se Yoongi havia respondido, e ele desbloqueia a tela do celular se deitando na cama ficando mais confortável, lendo o que ele tinha mandado e depois o que Yoongi disse.


-Jimin: Desculpa, eu acabei dormindo no caminho e ainda para completar meu celular estava em vibração.
-Yoongi: Está tudo bem, uh? Como você está? Se alimentou?
-Jimin: Sim, comi muito e você?

NARRADORA: Ele fica à espera da resposta de Yoongi por praticamente 3 minutos até o mesmo responde, e Jimin que estava quase dormindo se despertar assustado pela luz forte do celular bate em seu olho junto da vibração.


-Yoongi: Comi sim, queria poder fazer ligação de vídeo. Mas, meu pai acabou de chegar e eu terei de conversar com ele.
-Jimin: Você está bem?
-Yoongi: Claro, porém se você estivesse por aqui, acredito que estaria melhor.
-Jimin: Besta, amanhã me liga. Não quero atrapalhar a conversa em família.
-Yoongi: Você não atrapalha, está bem, te ligo.
-Jimin: Boa noite.

NARRADORA: Após a curta conversa entre ambos chegam ao fim, Jimin suspira de alívio por saber que Yoongi estar bem. Mas, em seguida ele se desanima por não tê-lo por perto, e isso vai ser por três semanas.

Yoongi deixa seu celular sobre a cama, após se levantar segue até a porta abrindo a mesma por ouvir a empregada dizer que seu pai chegou, e então ele confirma para ela depois de abrir a porta e vai até as escadas suspirando umedecendo seus lábios colocando ambas mãos em seu bolso de seu pijama cinza. Seu pai avista o mesmo descendo as escadas e para antes mesmo que pudesse abrir a porta do escritório de sua mãe, Yoongi sorri por educação engolindo em seco por sua garganta estar seca.


P/Y: Meu filho, que saudade.
Yoongi: Sei.

NARRADORA: Seu pai abraça Yoongi depois dele se aproximar, e Yoongi retribui na mesma intensidade olhando de relance para o lado piscando seus olhos algumas vezes seguidas. Seu pai se inclina para trás, podendo ver o rosto de seu filho, pois não via o mesmo a algumas semanas, por estar acompanhando sua amante para o aborto, e outras para noites quentes.


P/Y: Como você está?
Yoongi: Bem, e você? E a moça?
P/Y: Está….
M/Y: Você não deve dizer os nomes e nem lembrar que seu pai tem amante dentro de nossa casa.

NARRADORA: Yoongi e seu pai se surpreende pela voz de sua mãe que estava na porta do escritório avistando os dois, e rapidamente pai de Yoongi engole em seco negando com sua cabeça indo até a mesma. Yoongi apenas fica aonde estava passando a sua língua pelos seus lábios.


Yoongi: Você mesmo deixa o pai fazer o que ele bem quer da vida, e depois que ele engravida alguém, você pede para abortar para não sujar o nome da família. E depois diz que eu, ou pai podem sujar? Você mesmo que está sujando sozinha, primeiramente matou o meu primeiro amor, e depois os filhos de seu próprio marido.
Hoseok: Yoongi, por favor, se controle.

NARRADORA: Hoseok estava na cozinha comendo algo, quando escutar vozes aumentando na sala, o que deixa o mesmo nervoso por talvez ser o Yoongi, então rapidamente ele segue até a sala avistando o tom que Yoongi estava falando e a maneira dele. Após Yoongi sentir que Hosoek segurou o mesmo pelo braço acaba olhando para ele franzindo seu cenho.


Yoongi: Me solta, por que está com medo?
P/Y: Se acalma, amor. Ele não disse isso de verdade.
Hoseok: Com certeza.
Yoongi: Eu disse sim.
M/Y: Por que você está agindo assim Yoongi? Quem te deu o direito?


NARRADORA: Yoongi franze seu cenho sorrindo alto irônico olhando para o teto e em seguida para sua mãe, batendo suas palmas altas a frente de sua mãe. Que não estava nada para brincadeira, o que deixa o Hoseok e seu pai com medo.



Yoongi: Eu preciso de alguma ordem para falar?
Hoseok: Por favor.
Yoongi: Do que vocês tem tanto medo nessa mulher?

NARRADORA: Yoongi arregala seus olhos se afastando deles dando passos para trás com sua boca entreaberta esperando alguém responder o que ele tinha perguntado, o que ninguém fala, apenas nega com sua cabeça.


Yoongi: Você é minha mãe, mas que tipo de mãe faz isso? E ainda mata alguém, e outras crianças que nem sequer têm culpa? Você realmente é um ser humano, ou apenas não passa de um lixo?

NARRADORA: Mãe de Yoongi entreabre sua boca olhando incrédulo para seu filho, e sem hesitar a mesma vai até Yoongi, e começa a bater no mesmo com força por ter ofendido a mesma, Hoseok fica imóvel por ter medo, e pai de Yoongi tenta apartar a briga, mas acaba por levar uma cotovelada em sua boca o que faz ele cair no chão. Hoseok ajuda seu cunhado mas fica olhando fixamente para Yoongi que estava já no chão protegendo apenas seu rosto.


Hoseok: Para com isso.

NARRADORA: Hoseok se levanta do chão, deixando seu cunhado sentado e vai até sua irmã antes que a mesma pudesse fazer uma besteira. Com isso, ele acaba por perceber que sua irmã acaba pegando o jarro de flor que tinha na mesa ao lado aonde Yoongi estava caído e antes que a mesma pudesse tacar em Yoongi, Hoseok puxa a mesma para o lado fazendo com que o jarro caísse ao lado de Yoongi e alguns cacos nele, deixando alguns arranhões.


Hoseok: Você está louca? Já basta.

NARRADORA: Hoseok segura sua irmão pelos braços impedindo que a mesma continue agredindo seu filho, e nisso Yoongi se levanta sentindo seus braços doerem, pois sua mãe tinha a mão pesada. O pai de Yoongi se levanta rapidamente indo ajudar seu filho que estava chorando por talvez ter medo, ou apenas de raiva mesmo.


M/Y: Eu devia ter te abortado ou te matado quando eu tinha oportunidade, você é um idiota que só sabe pensar em coisas que não sejam de importância, por isso me dar desgosto e raiva só de olhar para sua cara. Por isso, mandei matar seu amor de infância, para você sentir na pele como é dolorido se apaixonar por quem não é importante.

NARRADORA: A mesma grita alto o que faz com que as empregadas ouvissem aquilo indo até a sala, e colocando suas mãos a frente de suas bocas por estarem surpresa do que a mãe de Yoongi disse ao mesmo. Quando Yoongi já estava de pé ele escuta o que sua mãe disse, e aquilo fez ele sentir como se tivesse levado uma facada em seu peito. Hoseok e seu cunhado ficam surpresos e com seus olhos arregalados.


Hoseok: E-ela não deve ter dito isso de certeza, deve ser raiva do momento.
P/Y: Isso.

NARRADORA: Yoongi umedece seus lábios olhando fixamente para sua mãe que parecia estar firme no que disse. E a mesma bate no braço de seu irmão para que ele soltasse ela, e então ela arruma seus fios vendo as empregadas assistindo aquilo tudo, mas depois todas voltam para seus trabalhos.

Yoongi pisca seus olhos várias vezes seguidas olhando para o chão após processar o que sua mãe disse, e então ele coloca suas mãos em seu bolso da calça seguindo em direção a escada, o que deixa seu pai preocupado junto de Hoseok.



Hoseok: Você está louca? Como alguém diz isso para o filho?
M/Y: Cala a sua boca.
P/Y: Você passou dos limites.

NARRADORA: Hoseok nega com sua cabeça sorrindo irônico passando ambas mãos em seu rosto seguindo Yoongi que já estava indo para seu quarto depois de terminar de subir as escadas. Pai de Yoongi nega com sua cabeça suspirando de tenso por ter medo do que Yoongi poderia fazer, depois de ouvir aquilo de sua própria mãe.

Yoongi adentra seu quarto indo diretamente para sua cama por ter sido dura as palavras de sua mãe, e ele fica de cara no travesseiro começando a lembrar da forma e expressão que ela disse, deixando ele cada vez mais triste. Hoseok adentra o quarto indo até Yoongi que continuava da mesma forma de antes de Hoseok entrar.


Hoseok: Você sabe que ela disse brincando, isso só foi por raiva.

NARRADORA: Hoseok se senta na cama passando sua destra nas costas de Yoongi consolando ele, e Yoongi apenas acena com sua mão para que seu tio pudesse sair. E Hoseok entende se levantando da cama suspirando fundo olha de relance para ele.


Hoseok: Se quiser conversar, é só ir o meu quarto.

NARRADORA: Porém antes dele deixar o quarto, ele segura na maçaneta ficando fora do quarto sem fechar a porta enquanto umedece seus lábios respirando fundo, olhando para Yoongi que estava com sua cabeça para o lado.


Hoseok: E eu acho que você tem que saber de umas coisas, quando estiver bem emocionalmente, me procura.

NARRADORA: Hoseok fecha a porta respirando aliviado por ter tomado aquela decisão, enquanto isso ele olha para o teto engolindo em seco por pensar se iria se arrepender ou não, mas acaba por ignorar seus pensamentos indo para seu quarto em passos longos.

Yoongi acaba por adormecer naquela mesma posição.


....
No dia seguinte.

NARRADORA: Jimin se desperta com barulhos de panelas vindo da cozinha que ficava a frente de seu quarto e suspira fundo passando ambas costas de suas mãos em seus olhos para poder abrir seus olhos e se acostumar com a claridade do dia. Depois de se despertar ele se senta na cama bocejando enquanto ergue ambos os braços para cima se espreguicando prendendo sua respiração.

Ele se levanta para ir tomar um banho rápido, apenas para se despertar por completo e depois sai do banho já vestido de roupas confortáveis, sendo elas, um moletom azul bebê e uma calça normal meio apertada, ele sai do quarto depois de passar um perfume suave.

M/J: Bom dia.
Jimin: Bom dia.

NARRADORA: Jimin se senta em sua cadeira depois de se curvar em forma de respeito para poder tomar café da manhã. Ele começa pela torrada e em seguida toma o café sem muita pressa olhando fixamente para o lado.

M/J: Seu pai foi trabalhar, então ele volta só na hora do almoço.
Jimin: Está bem.

NARRADORA: Jimin confirma com sua cabeça batendo eu indicador em sua coxa depois de terminar de comer, porquê já estava satisfeito, e sem hesitar ele vai para seu quarto sem dizer mais nada a sua mãe.

M/J: Que mal educação.

NARRADORA: Ela sussurra baixo depois de ouvir a porta do quarto se fechada e em seguida trancada, porém ela apenas suspira fundo continuando a lavar a louça.

Jimin se deita na cama colocando suas mãos em seu abdômen pensando em coisas aleatórias e olhando para frente batendo seus indicadores nas costas de suas mãos, até que ele leva um susto por ouvir seu telefone tocar.

Jimin: Yoongi?

NARRADORA: Jimin pega seu celular com rapidez olhando quem estava ligando e sorri por ser a pessoa que ele imagou, antes de atender ele umedece seus lábios passando sua canhota em seus fios deixando o mesmo mais natural atendendo a ligação em seguida.

Ligação on.

Jimin: Bom dia.
Yoongi: Bom dia.
Jimin: Dormiu bem?
Yoongi: Vamos dizer que sim, e você?
Jimin: Dormir sim.

NARRADORA: Jimin franze seu cenho ao olhar direito para o rosto de Yoongi, e percebe que tinha um corte meio profundo no lado direito do rosto do mesmo.

Jimin: O que é isso em teu rosto?

NARRADORA: Yoongi vira seu rosto para o lado direito escondendo o machucado para que Jimin não pudesse ver mais claramente.

Yoongi: Não é nada.
Jimin: Me mostre.
Yoongi: O que? Está tudo bem.
Jimin: Yoongi, não me faça atravessar essa tela para te bater.

NARRADORA: Yoongi inclina sua cabeça para trás sorrindo ladino meio forçado e por achar engraçado como ele disse. Ele engole em seco respirando fundo virando seu rosto para Jimin ver, tinha um corte no rosto e outros no pescoço.

Jimin: O que diabos foi isso?
Yoongi: Eu escorreguei e bati minha mão na mesa aonde tinha um vaso de flor, e quebrou fazendo isso.
Jimin: Você não está mentindo para mim?
Yoongi: Por quê eu mentiria?
Jimin: Por quê....

NARRADORA: A mãe de Jimin bate na porta com força chamando pelo mesmo em voz alta, e Jimin suspira fundo olhando desanimado para Yoongi.

Yoongi: Tudo bem, pode ir.
Jimin: Me desculpa.
Yoongi: Tudo bem, uh?

NARRADORA: Yoongi se despede de Jimin, que faz o mesmo e por fim a ligação chega ao fim.

Ligação off.

Jimin: Já estou indo.

NARRADORA: Jimin bloqueia a tela de seu celular deixando o mesmo em sua cama se levantando indo até a porta e abrindo a mesma, vendo sua mãe que estava com uma expressão normal.

M/J: Seu amigo está aqui.
Jimin: Taehyung?
M/J: Sim.


NARRADORA: Jimin sorri largo vendo Taehyung sentado no sofá que em seguida se levanta. Ele suspira fundo abraçando Taehyung com uma certa força.

Taehyung: Têm problemas se a gente conversar sozinhos, tia?
M/J: Tudo bem.
Yoongi: Pode vim para o quarto.

NARRADORA: Taehyung e Jimin adentram o quarto sorrindo largo, depois de estarem no quarto, Jimin fecha a porta e Taehyung se senta na cadeira próximo da cama de Jimin.

Jimin: O que veio fazer aqui?
Taehyung: Vim impedir de que você brigue com seus pais.
Jimin: Chegou tarde.
Taehyung: Hum?

NARRADORA: Jimin nega com sua cabeça se sentando enquanto umedece seus lábios, e Taehyung franze o cenho tombando sua cabeça para o lado.

Taehyung: Você já falou com Yoongi?
Jimin: Falei agorinha, e ele estava estranho.
Taehyung: Como?
Jimin: Estava desanimado e com cortes no rosto e pescoço.
Taehyung: Mas ele é sempre desanimado.
Jimin: Ele estava diferente.
Taehyung: Vou tirar essa conclusão a limpo agora.

NARRADORA: Taehyung pega seu celular que estava em seu bolso e desbloqueia a tela do mesmo, e depois de achar o número de Yoongi liga para o mesmo por vídeo, demora uns 2 minutos até que ele atende.

Ligação on.

Taehyung: Ei.
Yoongi: Oi.
Taehyung: Jimin me contou que você está com machucados, então queria ver.
Yoongi: Falou por mensagem com Jimin?
Taehyung: Isso mesmo.
Yoongi: Entendi.
Taehyung: Você se meteu em briga?
Yoongi: Não.
Taehyung: Então te bateram?

NARRADORA: A ligação estava tudo normal até que alguém abre a porta do quarto de Yoongi, o que chama a atenção dele, e Taehyung chama Jimin para pode ouvir também, e Yoongi por pensar que tinha desligado a ligação, deixa seu celular sobre a cama.

Hoseok: Aqui, eu vim trazer uns curativos para por em seus cortes, e sua mãe está mais controlada.
Yoongi: Não tem porque de me contar, e nem dizer que ela é mais minha mãe.
Hoseok: O que?
Yoongi: Você ouviu, ela não queria me ter. Já quis até me....
Hosoek: Tudo bem, está tudo bem. Não precisa repetir tudo o que ela disse.


Notas Finais


Devo continuar? Estão gostando?
Se gostarem favoritem e comentem.

Qualquer erro ortográfico ignorem, e não desistam de mim.

Não copie minha história, você tem capacidade para criar suas próprias histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...