1. Spirit Fanfics >
  2. O Novato

História O Novato


Escrita por: PinkHannie

Fanfic / Fanfiction O Novato
Sinopse:
Tradição é algo que Sehun nunca ousou quebrar, desde muito pequeno sentia o peso da responsabilidade de ser o filho mais velho do casal Oh Yerin e Oh Seung. Sua família não tinha grandes posses, mas possuía o orgulho de ter 4 gerações de grandes oficiais da polícia. E não seria diferente com Sehun, sendo assim, aos 24 anos ele já havia feito o que se esperava dele até agora: já fazia parte de um pelotão de elite, estava com a carreira em ascensão e se encontrava noivo de uma linda jovem que carregava seu filho no ventre.

Olhando de fora, eles eram realmente uma família feliz e próspera, até mesmo Sehun pensava isso de si e de sua vida milimetricamente planejada. No entanto, num dia de verão se pousou sobre a vida dele uma grande tempestade e ela tinha nome e sobrenome: Lu Han.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.874
Favoritos 146
Comentários 17
Listas de leitura 42
Palavras 19.534
Concluído Sim
Categorias ASTRO, EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Eunwoo, Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Hunhan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Certas Linhas nunca devem ser cruzadas
3
521
4.256
 
2
Eis que tudo era um sonho...
2
448
4.522
 
3
Quando o destino traça as suas próprias armadilhas
5
457
4.340
 
4
Try
7
448
6.416

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.