1. Spirit Fanfics >
  2. O novato >
  3. Deixa de ser intrometida

História O novato - Deixa de ser intrometida


Escrita por: jofiboliveira

Notas do Autor


Oi..
Espero que gostem e peço desculpa pelos erros ortográficos.
Boa leitura..

Capítulo 51 - Deixa de ser intrometida


S/n on

O resto da semana passou rápido hoje era sexta, as aulas já tinham acabado e eu seguia com o Zico até casa dele. A mãe dele tinha dito que ia almoçar com ele e gostava que eu fosse. Depois daquele dia em que ela almoçou connosco eu nunca mais tentei saber nada, a minha vontade era perguntar lhe mas eu sabia que ele não ia reagir muito bem e eu não queria que ele ficasse irritado, mas eu ainda tinha de conversar com ele por causa disso, não era bom para ele guardar tudo só para si. 

-O que é que voce tanto pensa? - o Zico perguntou enquanto olhava para a estrada. 

-Nada de especial. - eu menti e sorri para ele. 

Depois de algum tempo nós chegamos a casa dele. Desta vez eu não ia cozinhar pois o Zico tinha dito que a empregada já estava a trabalhar. 

-Boa tarde meninos. - a senhora falou assim que entramos na casa. 

-Boa tarde. - nos cumprimentamos a senhora. Ela era uma senhora muito simpática eu já a tinha conhecido no outro dia que fui lá casa e pelo que eu percebi ela já trabalha com eles à muito tempo, tanto que ela ajudava a cuidar do Zico e do irmão quando eles eram mais novos.

-O almoço está quase pronto é mais um pouco e já está. - a senhora kim falou simpática. 

-Eu vou ajuda la. - eu falei. 

-Não, não fica aqui. - ela falou e eu concordei. 

-A minha mãe já chegou, Sr. Kim? - o Zico perguntou. 

-Não menino mas ela deve estar quase a chegar. Bem, eu vou indo para a cozinha para acabar o almoço. - a Sr. Kim falou e foi para a cozinha. E nós sentamos no sofá. 

-Só espero que ela não se lembre que tem alguma coisa para fazer e diga que não pode aparecer. - ele falou e bufou. 

-Ei, calma ela não vai fazer. Ah e eu estou contente que voce tenha aceitado isso numa boa, nem parece aquele Zico que estava a falar de maneira fria para a mãe da outra vez. - eu falei e ele sorriu. 

-Eu aceitei numa boa agora espera que ela não me desiluda, são poucas as vezes que nós estamos juntos. - ele falou e eu sorri para ele. - Mas vamos mudar de assunto.- ele falou. Porra agora que ele estava a falar, tinha logo de parar. 

-Amanhã voce quer ir até ao rio han ou podemos ir até outro sítio se voce quiser? - ele perguntou e eu sorri para ele. 

-Sim, mas voce escolhe o sítio. - eu falei e ele sorriu. Nesse momento o telemóvel dele começou a tocar e ele foi atender. 

-Sim mãe. - ele falou. Vi a expressão dele ficar séria e desiludida. 

-Voce esta a falar a sério? Quer dizer já não é nada que eu não esteja habituado, nem sei para que é que eu criei tantas expectativas. - ele falou um pouco irritado, desligou o telemóvel e sentou no sofá. 

-Zico, o que aconteceu? - eu perguntei. 

-Nada está tudo bem vamos almoçar.-ele falou e sorriu. 

-Não esta nada tudo bem voce esta aí tudo irritado. - eu falei séria. 

-Aconteceu o que eu já esperava a minha mãe não vêm almoçar ela disse que tem de resolver umas coisas e não vai dar tempo. - ele falou irritado. 

-Ei, calma ela não pode hoje mas ela almoça noutro dia. - eu falei tentando acalma lo. 

-Calma, eu já nem quero saber. - ele falou e bufou. 

-Ei, senta aqui fale comigo pare de guardar tudo só para voce, converse comigo. - eu falei e puxei o para se sentar no sofá. 

-Sabe o que ela disse ainda eu vou tantar chegar cedo e jantar comigo. - ele falou. 

-Está a ver ela fica preocupada com voce e triste quando voce fala assim para ela. Tudo bem se ela não vem almoçar, pelo menos ela disse que vem jantar. - eu falei para o deixar bem mas parece que isso não deu certo. 

-Tudo bem se ela não vem almoçar? - ele falou e deu uma risada. - Tudo bem para voce para mim não, e depois ela não disse que vinha jantar comigo ela disse que ia tentar o mais provável é ela nem aparecer. Vamos parar de falar sobre isto. - ele falou um pouco irritado e levantou se. Eu também já estava a ficar irritada eu não sabia muito mas parecia que ele não entendia o lado da mãe, mas eu não podia falar porque sabia pouco. 

-Zico por favor fale comigo porque é que voce age assim? - eu falei e levantei me. 

-Eu não quero falar nos vamos parar estamos a discutir por causa dela já. - ele falou irritado e bufou. 

-Não nós não estamos a discutir por causa dela, estamos a discutir porque voce é teimoso e não me fala o que se passa com voce. - eu falei irritada também. Era sério que ele ia jogar a culpa daquilo na mãe. 

-E voce não sabe entender um não. Eu já falei que não quero falar sobre isso. Voce pode parar? - ele olhou para mim sério. 

-Porra eu só te quero ajudar, guardar tudo só para ti não vai fazer bem, vice pode confiar em mim. Voce também me ajudou eu contei lhe tudo sobre os meus problemas, agora deixe me ajuda lo a voce. - eu falei irritada. Eu queira ajuda lo e ele não deixava. 

-Voce contou porque quis eu não a obriguei a nada. Eu não vou falar nada voce não vai entender. - ele falou e eu fiquei nervosa com o que ele tinha acabado de dizer. 

-Como sabe que eu não vou entender voce não falou nada por isso não sabe. Sabe o que é que parece que voce não pensa na sua mãe, se ela não passa muito tempo com voce, pelo menos quando ela aparece voce devia de a tratar bem e não assim como voce trata, isso faz mal a voce também eu vejo o quanto voce fica triste quando fala assim. - eu falei irritada. 

-Voce não sabe nada para falar isso e dizer que eu não penso nela, voce devia estar calada antes de dizer coisas como essas sem saber. - ele falou num tom elevado. 

-Então voce devia me contar assim eu não falava sem saber. - eu queria chorar eu via o quanto ele estava irritado comigo, eu não queria que ele ficasse assim mas eu só queria ajudar e é assim que acaba. 

-Vê se deixa de ser intrometida eu já falei que não. - ele olhou lara mim eu não consiguia ver o que ele pensava como na maioria das vezes. 

-Intrometida? Quer ajudar te é ser intrometida? Tudo bem, eu não me vou intrometer, mas agora faaça o seu almoço sozinho assim vove não vai ter ninguém para se intromerter. - eu falei e saiu de casa dele deixando o ali sozinho. 

Eu fui até minha casa e assim que cheguei começei a chorar como se não houvesse amanhã. Aquela tinha sido a primeira discussão que eu tinha com ele eu não queria ficar chateada com ele. 

 

Continua... 


Notas Finais


Obrigado por terem lido e espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...