História O novo amor de Sakura - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, TenTen Mitsashi
Tags Narusaku, Naruto, Nejisaku, Romance, Sakura, Sasusaku
Visualizações 423
Palavras 1.639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente muito obrigada pelos 40 favoritos !
Muito obrigada mesmo !
Curtam a fic !

Capítulo 5 - Perdidos


Fanfic / Fanfiction O novo amor de Sakura - Capítulo 5 - Perdidos

POV ' AUTORA ON 

Depois que Sakura disse que aquele mapa era de Suna eles ficaram um tempo pensando no que inham fazer até que o mato começa á se mecher então Neji pergunta :

Neji - quem está ai ? - ele perguntou niguém respondeu e Sakura ficou tremula .

Tenten - por quê não aparece tá com medo de levar uma surra ? - ela pegunta e o mato começa a se mecher mais e sai alguém de dentro do mato Tenten fica paralisada quando vê quem é .

??? - com medo de quem ? De você ?

Sakura - Temari ! - ela aliviada e feliz - que bom te ver de novo ! - ela fala abraçando a Temari , Sakura e Temari se conheceram na prova chunin e viraram grandes amigas .

Temari - é bom te ver também - ela fala retribuindo o abraço - mais o que estão fazendo aqui ?

Sakura - é que nós fomos mandados em uma missão ná aldeia da pedra , só que o mapa é de Suna e acabamos nos perdendo .

Temari - eu acho que posso ajudar !

Sakura - sério ! Obrigado Temari é por isso que eu te amo ! - ela fala abraçando ela de novo .

Temari - eu também te amo ! Mais como amiga é claro  ! Aqui Sakura toma esse mapa da Aldeia da pedra - ela disse entregando o mapa para Sakura , e Tenten ficou desconfiada e perguntou:

Tenten - por que você estava com  o mapa da aldeia da pedra ?

Temari - ora por que eu tenho todos os mapas da aldeia comigo do caso eu me perder .

Tenten - hm .

Sakura - muito obrigado Temari !

Temari - de nada bom Sakura eu tenho que ir pra casa daqui que eu chego lá já deve estar de noite , tchau !-ela fala acenando com á mão .

Sakura - tchau !- dai a Temari some nas sombras .

Neji - eu não sabia que você era amiga dela .

Sakura - você não sabe de nada !

Tenten - me dá isso ! - á Tenten toma o mapa da mão de Sakura .

Sakura - ei me devolve !

Tenten - nós não prescisamos dela - dai Tenten rasga o mapa .

Sakura - por que fez isso ficou louca ! - Sakura diz com raiva 

Tenten - por que nós não prescisamos da ajuda dela !- ela fala isso e Sakura fica com muito mais raiva.

Sakura - agora por sua culpa nós estamos perdidos e tudo por que ? Por que você guarda rancor da Temari só por que levou uma surra dela ! - quando Sakura disse isso Tenten foi pra cima dela e Sakura também foi só que as duas foram separadas por Neji e Lee , Neji segurou os braços de Sakura e Lee os de Tenten - me solta ! Eu vou quebrar a cara dessa idiota !

Tenten - venha e tente ! Inútiu !- quando Tenten disse isso Sakura ficou com tão alterada que se soltou de Neji e foi pra cima de Tenten , que se soltou de Lee , então Sakura adiciona um soco em Tenten que a mesma atravessa uma arvore e bate em outra e desmaia .

Sakura - quem é inutiu agora ! - quando Sakura inha para onde Tenten Neji á segurou - me solta ou eu não respondo por mim !

Neji - Lee cuide de Tenten - ele diz e Lee corre para onde Tenten estava e carrega ela até á cabana - e Sakura é melhor você ficar calma !

Sakura - tudo bem ! Mais ela merecia muito mais ! - ela se solta de Neji e vai indo em direção á floresta mais Neji fala pra ela  :

Neji - volte logo nós vamos prescisar de você para curar a Tenten !

Sakura - tudo bem !

Então ela saiu em rumo á floresta indo em direção á cachoeira de antes , chegando lá ela tira suas roupas e entra na cachoeira .

Ela fica lá só olhando pro céu azul então ela se lembrou de Naruto .

Sakura - á Naruto o que você deve estar fazendo agora ? - ela pergunta pra se mesma .

Então ela escuta um barulho ela olha pros lados e não vê ninguém , então o mato começa a se mecher , ela ficou apavorada mais não só por medo e sim por que também estava nua .

Sakura - quem está ái ? - ela pergunta olhando pros lados e não vê ninguém então ela resolve sair da água mais quando ela inha sair ela desistiu por que saiu alguém de dentro do mato era o ...


Sakura quando viu que era Neji ela aproveitou que ele não tinha notado ela, então ela mergulhou dentro da água para ele não ver ela afinal a mesma estava nua .


Neji olhou para os lados para ver se achava Sakura mas não conseguia ver ela então ele chega perto da cachoeira e vê que as roupas de Sakura estão lá então ele pensa :


Neji - " se a roupa da Sakura está aqui quer dizer que ela está ..." - quando Neji pensou nisso ele ficou vermelho e balançou a cabeça e pensou que era melhor chamar por ela - Sakura! Sakura você está aqui ?


Quando ele perguntou isso Sakura subiu sua cabeça para a superficie  e fala :


Sakura - estou ! Mas estou tomando banho não esta vendo ! - ela fala irritada .


Neji - me desculpe te atrapalhar mas é que ...- foi cortado .


Sakura - é que nada da o fora daqui não está vendo que estou constrangida com a sua presença ! Vai embora depois você me fala o que tem pra falar mais sai daqui ! Some da minha vista ! - ela fala tão irritada que se levantou da água   nem percebeu que estava mostrando seus seios então Neji vendo aquela  cena fala :


Neji - ahm Sakura você bem que está ...- ele aponta pro seu seios , ela fica bem vermelha , por um lado de vergonha e o outro de raiva , ela tampa os seios com as mãos rapidamente.


Sakura - err... j-já p-pode ir e-embora ! - ela fala envergonhada mas por dentro  estava queimando de raiva .


Neji - mas não demora ! - ele fala se virando para ir embora .


Sakura - t-tá . 


Depois que Neji saiu Sakura saiu da água vestiu suas roupas bem rápido mas ela se esqueceu de fechar o resto do ziper do seu vestido ( Autora : eu não sei se aquela roupa que a Sakura classico usa é um vestido ou uma blusa então coloquei vestido ) então ela ficou com a metade dos seios amostra deixando-a  bem sexy .


Então ela saiu desparadamente para onde os outros estavam , chegando  lá ela vê que Neji e Lee estavam conversando sobre algo , os mesmo nem notaram Sakura , até que Lee percebe a presença de Sakura e quando ele se vira para falar com ela a boca dele fica um perfeito "O" então ele pergunta :


Lee - err... Sakura por que v-você d-demorou t-tanto ? - ele fala tentando não olhar para os seios dela , que parecia ser bem dificil para ele .


Sakura - desculpa eu tive alguns problemas - ela fala lançando um olhar de raiva para Neji , que ignorou .


Neji - o importante é que você chegou para curar a Tenten .


Sakura - você tinha que me lembrar dessa parte ! - ela indo em direção a cabana .


...


Lee - você viu Neji a Sakura se esqueceu de fechar o ziper da roupa dela isso é demais ! Você viu aqueles seios como eu queria ser aquele vestido! - ele fala imaginando coisas pervertidas sobre Sakura .


Neji  - você tá querendo dizer que quer ver os seios da Sakura ?


Lee - sim muito !


Neji - eu vi - quando ele falou isso Lee  olhou assustado pra ele .


Lee - como assim você viu ? - ele perguntou chegando mais pra perto de Neji - você usou o Byakugan na Sakura? Me fala Neji ! - ele fala segurando a gola de Neji , que se solta facilmente .


Neji - claro que não , se eu quisesse fazer já tinha feito não acha ?


Lee - então como fez pra ver ?


Neji - bem na verdade eu não sabia que inha ver mas eu vi , bom eu estava procurando pela Sakura e quando eu cheguei na cachoeira e vi as roupas da Sakura no chão então eu pensei se as roupas da Sakura estão ali quer dizer que ela está nua , então eu comecei a chamar por ela , então ela apareceu de dentro da água , quando eu inha dizer que era para ela ir cuidar da Tenten ela nem deixou eu terminar e me  mandou eu ir embora ela tinha ficado tão exaltada  com a minha presença ali que se m perceber se levantou da água deixando seus seios amostra .


Lee - que inveja eu sabia que era para eu ter ido atrás da Sakura .


... 


Sakura estava curando Tenten quando a mesma acorda e pergunta :


Tenten - o que aconteceu ? - ela pergunta e olha pra Sakura - o que está fazendo aqui ? - então ela olha pro ziper da roupa de Sakura - e por que não fecha esse ziper ? - ela pergunta isso e Sakura olha pro ziper e se lembra que tinha passado por Neji e Lee e que os mesmos deviam ter visto a metade dos seios dela quando ela pensa nisso ela  fecha o ziper rapidamente .


Sakura - droga ! - ela falou lembrando do ocorrido quando  Neji viu ela na cachoeira .


Tenten - algum problema ?


Sakura - nada demais , vamos que aqueles dois devem ter algum plano para nos tirar desse floresta .








Continua ...











Notas Finais


Gente muito obrigado mais uma vez pelos favoritos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...