1. Spirit Fanfics >
  2. O novo caminho de Sakura Haruno . >
  3. O Retorno da Cerejeira .

História O novo caminho de Sakura Haruno . - O Retorno da Cerejeira .


Escrita por: Lady_Scar

Notas do Autor


Visual novo da Haruno é esse da foto. Enfim, O tão esperado RETORNO... Expectativa 100%. Depois mim digam o que acharam..

Capítulo 7 - O Retorno da Cerejeira .


Fanfic / Fanfiction O novo caminho de Sakura Haruno . - O Retorno da Cerejeira .

De longe já se via os grandes portões da aldeia que anunciava que ela estava chegando,  cada pada passo que dava, a ansiedade só aumentava. 

- "Nem acredito que finalmente chegue, depois de três longos anos estou de volta em casa. "- pensou, passando pelo os portões. Ao  passar por o mesmo lugar, que  anos atrás trouxe tanto sofrimento, agora não significava nada. Não passava de velhas lembranças, lembranças vazias.

Seguiu direto pro prédio da Hokage, ninguém a viu pós tinha indo pelo telhado. Durante o caminho ela tinha reparado nas mudanças da vila. Chegando no prédio ela entrou e agradeceu por não encontrar ninguém no corredor. Então bate na porta, ao ouvir um " entre" ela abri a porta,  dando de cara com o líder da ANBU RAIZ, e conselheiro. Deixando todos alí surpresos, até a própria Tsunad,  pois não sabia que sua discípula ia voltar naquele dia. 

-  Sakura, que surpresa! Por que não avisou que estáva voltando?--  Perguntou sua shisou com um sorriso discreto. 

- Desculpe Tsunad- sama, queria fazer  surpresa. Mais posso voltar depois visto que a senhora está ocupada . -

- tudo bem sakura,  Danzo já está de saída visto que já acabamos.- Disse a lendária seria.

-  Ora, ora, então Sakura Haruno,  discípula da Hokage está de volta. E pelo visto os anos fora lhe fizeram bem. Já que consegui até mesmo o Byakugou no jutsu.- Falou com brilho no único  olho a vista. Encarando o selo na testa da Haruno. 

-  Danzo- Sama. - complimentou o velho.

- Estávamos falando de você agora pouco,  perguntei a Hokage se quando você retorna se,  se você poderia entra pra ANBU RAIZ,  não podemos desperdiçar tamanho, potencial.- disse o velho num tom astuto. 

-  Mas, a Hokage disse que você provavelmente não aceitaria . Mas, como você está aqui agora,  gostaria de ouvir a resposta diretamente de você. - 

- Danzo- Sama, obrigado por reconhecer meu crescimento como ninja,  e pela oferta.  Tsunad me conhece bem, eu não posso aceitar.  Nunca foi um desejo meu servir como caçador ANBU.  Mais uma vez obrigado,  pelo reconhecimento.-  Disse ela tomando cuidado com as palavras..

-  Não se apreci pra responder,  as circunstâncias podem mudar..- Falou meio sombrio. 

- Danzo- Sama, com todo o respeito,  não importão quais são as circunstâncias,  minha resposta será a mesma.-  disse firme.

" veremos então" pensou o conselheiro antes de saír. 

 Tsunad respirou aliviada depois dele sair..

-  Velho persistente,  cuidado sakura ele parece muito interessado em você,  e agora que viu  que você conseguiu despertar o Byakugou,  ele não vai desistir tão fácil. - falou a loira preocupada com a aluna. 

-  Tudo bem Tsunad,  ainda me lembro da última vez que você falou pra ficar longe dele..- disse tranquila. 

- Fico feliz que tenha voltado. Como foi a missão?-

- Ocorreu tudo bem. Falou tirando a mochila das costas , e tirando de dentro vários pergaminhos. Aqui está,  tudo que aprende sobre, venenos, antídotos, plantas, anotei  tudo.-  colocou tudo na mesa, em frente à Hokage. 

- Muito bom. E em relação ao seu treino.?

- Coloquei em prática tudo que você me ensinou,  e aprender coisas novas com Azula- Sama. Conseguir ultrapassar minha expectativa de onde queria chegar. - disse a rosada animada. 

-  BOM, muito bom mesmo. E o selo quando conseguiu, e como?- pergunta orglhosa. Pois nem mesmo shizune tinha conseguido liberar.

- consegui a pouco mas de um ano, durante um treinamento com Azula. Quando ela estava quase me matando,  o selo despertou . Ainda bem, por que se não,  eu não estaria aqui..- disse agradecida. - E eu que pensei que você pegava pesado. - completou. 

- Eu te avisei. - disse com um sorrisinho, estava se divertindo,  ao pensar no que a sua discípula teve que passar.  -  E foi por isso que você era a melhor opção, outro não sobreviveria..- concluiu.

-Se você diz, então deve ser verdade. - disse a rosada. 

- Então encontrou o que procurava quando saiu em missão?-  perguntou a loira se referindo ao uchiha. 

- Sim Tsunad,  até mas do que esperava,  finalmente estou livre de certas emoções que só me fazia sofrer.- 

-   tem certeza que seus sentimentos por sasuke estão todos resolvidos?- perguntou mais direta pra ver  se ela tinha entendido.  E pra ver se via determinada no seu olhar. 

-  Demorou muito,  mas agora consigo ver sasuke como apenas um ex companheiro, de time. Não tenho raiva ou ódio dele. Mas, também não há  amor.- disse séria e convicta aquilo que falava.

-  Fico feliz de vê-la bem,  sem está sofrendo por alguém que não há merece. - falou a Hokage com um sorriso no rosto. 

-  ótimo,  agora pode ir descansar,  Depois quero ver do que é capaz.-

-  Sim senhora,  tenho certeza que vai se surpreender,  ainda mas..- dito isso ela sai da sala da Hokage. 

Dessa vez preferiu ir andando pelas ruas em vez de ir pelo telhado. Chamava muito atenção por onde passava, também como nao chamar. ( foto da capa novo visual da Haruno) cabelos longos,  mais madura, mais segura de se. Quem a conhecia via a diferença de longe.

Ao chegar em casa seus pais ficaram muito  felizes com a volta da filha.  E viram que ela estava bem, muito bem se fosse comparar  de quando saiu em missão.  Depois de rolar muito abraço e beijos,  sakura sobe pra seu quarto,  pra tomar um banho.  Mas tarde desce pra jantar com os pais,  conversa animada com eles, e ver o olhar de orgulho deles. 

Sakura sentiu muito a falta da comida de sua mãe, pois já é a terceira vez que come. Ela estava tão feliz de estar de volta,  com seus pais, na sua aldeia,  que nem ligou pras piadas de seu pai. Nem mesma quando ele perguntou se ela já tinha desencalhado. Ela está de boa..

Depois do jantar a rosada foi da uma volta,  e parou naquele lugar tão conhecido por ela. Mas dessa vez era diferente ela não chorou . Ela apenas pensava o quanto ela tinha mudado.  Não sentia mas sentimentos por um certo uchiha.  Nem perdia seu tempo ficando triste ou chorando por ele.

- como eu era boba, e idiota.-  disse pra ela mesmo. 

Dessa vez ela queria encontrar um outro Moreno, de olho perolados.   que não saia de sua cabeça desde  que decidiu  que era hora  de retorna. Estava ansiosa pra reencontra- lo, mas pra sua infelicidade ele não apareceu. 


Notas Finais


Mas tarde vou posta o encontro, ainda hj.. 👌😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...