1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo Capitão do Time de Hockey >
  3. Traição

História O Novo Capitão do Time de Hockey - Capítulo 1


Escrita por: HunterOfDreams

Notas do Autor


Atenção: Assim que o wattpad me enviar um email de confirmação, estarei postando essa fic lá também sob o pseudônimo de HunterOfBrokenDreams!

Postarei apenas nestas duas plataformas, caso vejam em outras ou com outro pseudônimo denunciem, plágio é crime.


Boa leitura S2

Capítulo 1 - Traição


Fanfic / Fanfiction O Novo Capitão do Time de Hockey - Capítulo 1 - Traição

Quando eu acordei hoje de manhã e bati o dedinho na quina da minha escrivaninha já imaginei que hoje seria um dia ruim, mas com certeza não esperava tanto!

Acordei atrasada para a aula e por isso não pude tomar o meu precioso café passado, perdi o ônibus e precisei pedir um taxi que me custou um rim e meio! Quando cheguei na faculdade meu professor preferido havia trocado a aula dele com o meu professor mais perfeccionista e insuportável já existente, que me deu um sermão na frente da turma por ter me atrasado quinze minutos para a aula dele, durante o intervalo descubro que minha melhor amiga não foi pra aula e na saída quando sou liberada meia hora mais cedo e penso que tudo vai melhorar, encontro meu namorado se agarrando com a menina que me humilhou na sexta série do fundamental me jogando tinta azul durante uma apresentação de Romeu e Julieta.

Com certeza levantei com o pé errado hoje.

Olho para os dois se beijando que ainda não notaram a minha presença, sinto meus olhos se enchendo de lágrimas e me repreendo por isso, poxa a gente namora a três anos, desde o primeiro semestre da faculdade, como ele pôde?

Limpo com força algumas lágrimas que cismaram em cair e resolvo ir embora.

Chego no meu apartamento e ligo pra a minha melhor amiga, Camille.

- Boa tarde vadia!_ Grita ela do outro lado da linha.

- Vadia é você._ Falo desanimada.

- Opa, que voz é essa, você ‘tá bem?

- Vi o Erick me traindo com a Ashley no estádio de hockey. Digo de uma vez e um silêncio permanece na linha._ Amiga tá aí?

- Sim, sim, eu vou agora aí no teu apê, espera uns minutinhos que já estou chegando!_ Diz e desliga.

Enquanto espero tento ir comer alguma coisa, mas nada me agrada, ainda não consegui digerir toda essa história de ser traída, volto a deitar no sofá até a campainha tocar, abro a porta e lá está Camille com uma garrafa de vodka, morangos e uma mochila.

- Eu vou preparar a batida enquanto você me conta o que aconteceu._ Diz séria enquanto vai direto para a cozinha, sorrio com a cena, com certeza eu tenho a melhor amiga do mundo

- Você sabe que é a recém duas da tarde né?_ Pergunto.

- Hoje é uma situação atípica._ Sorri enquanto engole uma dose de vodka pura e me passa outra dose que tomo sem questionar, sinto queimando pela minha garganta e logo em seguida vem a sensação boa._ Agora sim você está pronta pra começar a me contar o que aconteceu!

Sento no banco da bancada de frente pra ela.

- Hoje meu dia foi horrível, uma confusão, quando pensei que tudo iria melhorar fui encontrar o Erick no treino de hockey que ele disse que teria hoje, mas quando cheguei no estádio encontrei ele beijando a Ashley, porra, justo aquela vagabunda!_ Conto frustrada, Ashley nunca gostou de mim, desde criança me incomodando e querendo se mostrar a melhor, Erick sabia disso e mesmo assim não poupou línguas pra beijar aquela vadia.- Eu mudei tanto por causa dele, eu fiz tanto por ele e mesmo assim!

- EXATAMENTE!_ Grita Camille batendo o cabo da faca, que estava usando para cortar os morangos, contra a bancada me dando um suto._ Amiga, você mudou completamente por causa daquele cara, você não usa mais saias ou shorts, não passa maquiagem, não sai mais de casa sem ele estar junto, se afastou do Liam, do Nate, de todos os teus amigos homens por causa dele, mas e ele Luna? O que ele fez por você?

Sinto meus olhos voltarem a merejar e fico quieta, fico quieta por que ela tem razão e eu sei disso, talvez eu sempre soubesse.

- Eu tinha medo de perder ele, achei que ele nunca fosse me trair._ Deixo as lágrimas caírem livremente sobre meu rosto, respiro fundo._ O que eu vou fazer agora sem ele?_ Um soluço escapa entre as minhas lágrimas._ Camille, ninguém nunca vai me amar como ele me amou, olha pra mim, eu não muito bonita, nem tão inteligente, nem talentosa, ele sempre me disse que eu nunca iria achar alguém melhor que ele.

Camille sai de trás da bancada e me abraça, me abraça forte que faz com que me sinta protegida, ela sempre foi assim, meu porto seguro. Me acalmo um pouco, as lágrimas sessam e limpo meu rosto com a barra da minha blusa.

- Luna._ Camille começa a falar baixinho, levanto meu olhar e vejo o mar azul de seus olhos nos meus, ela segura meu rosto contra suas mãos e volta a dizer._ Ele mentiu pra você amiga, esse tempo todo ele mentiu pra você._ Me diz séria e meus olhos voltam a se encher de lágrimas._ Você é linda, é extremamente inteligente e talentosa, esse tempo todo ele estava mentindo pra você porque ele sabia que você conseguiria alguém muito melhor que ele se quisesse._ Ela limpa as minhas lágrimas que começam a cair e volta a dizer._ E se ele te fez esquecer do quão incrível você é, eu vou te ajudar a lembrar!

Nunca vou esquecer do dia quando a conheci, Ashley e Cintia estavam puxando as minhas tranças no banheiro da escola, me dizendo o quão feia e esquisita eu era quando Camille apareceu e jogou suco de uva nas duas, logo em seguida pediu desculpas e disse que se confundiu achando que eram duas bruxas, ela disse que seria minha guardiã e que me ensinaria a me defender.

Desse dia em diante sempre fomos eu e ela, sempre juntas. Ela nunca mentiu pra mim, então é claro que eu deveria acreditar nela quando ela me diz que sou incrível e não no babaca que estava me traindo horas atrás.

- Ele não sabe._ Digo.

- O que?_ Diz enquanto termina a batida.

- Que eu vi._ Digo olhando pra ela e a vendo abrir um meio sorriso enquanto da um gole na batida e me passa o copo.

- Existem algumas fases para se passar quando se é traída. O choro, o alcoolismo, a aceitação e o último, mas não menos importante..._ Da uma pausa enquanto tira dois vestido de dentro da mochila._ A vingança.


Notas Finais


O que acharam do primeiro capitulo?
Luna vai queimar o Erick com sua chama de vingança ou ela é quem vai sair queimada??
Todos deveríamos ter uma Camille em nossas vidas <3

Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...