1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo Clã Uchiha -Sasusaku >
  3. Capitulo 10

História O Novo Clã Uchiha -Sasusaku - Capitulo 10


Escrita por: Lari_Ferrer

Notas do Autor


MEU DEUS!!
Eu estou muito feliz, por que essa é a minha primeira fanfic que chega a 100 favoritos. Serio, agradeço muito a todos os favoritos e aos comentários também <3
Muito Obrigada ^^
Fiquem com mais um capitulo

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction O Novo Clã Uchiha -Sasusaku - Capitulo 10

Os dois ninjas chegam na vila assim que o  sol nasce, ainda não se tem muitas pessoas nas ruas, mas elas já começam a se acordar e ir para os trabalhos. Com o mundo em paz não e tem mais muitos ninjas, as pessoas preferem levar uma ida simples e sem perigos.

Sasuke entra na sua casa ainda muito cansado, ele e Naruto só pararam para comer e depois continuaram sua viagem de volta. O sono o consome aos poucos, ao ponto dele mal conseguir ficar de pé, e o grande ninja Uchiha é vencido por ele assim que entra na casa. Sasuke  se apoia na parede no chão para tirar seus sapatos, mas assim que o faz acaba por dormir ali mesmo.

Sakura ainda está dormindo, ela tem um sono relativamente pesado o que a fez não acordar mesmo com o barulho da porta. A pequena Sarada por outro lado brinca animada com os bichinhos do seu berço, ela adora eles.

Já faz pelo menos uma hora que o Uchiha dorme no chão da entrada da casa quando Sakura acorda. Ela se espreguiça para espantar o sono e afasta a coberta do seu corpo, ainda meio sonolenta ela toma um banho e se arruma para começar um novo dia, ela espera que o marido volte logo para ficar com Sarada. Sua melhor amiga deu a luz e ela quer ir visita-la no hospital.

-Sempre acordada não é meu amor? –a mulher pega a pequena no colo e a leva para o banheiro, quando Sarada estiver maior vai adorar ter um quarto com banheiro só seu. –Que tal hoje você ficar quieta e não molhar a mamãe toda. Seria muito bom.

A garotinha sorrir animada, indo totalmente contra o pedido da mãe e fazendo muita bagunça no banho. Ela gosta da água, mas mesmo assim prefere ficar jogando ela para todos os lados do que ficar curtindo a água dentro da manheira.  Ela veste um conjunto muito fofo de short azul e camiseta vermelha com símbolo Uchiha.

-Hora de comer. –Sakura senta em uma poltrona grande perto da janela do quarto para poder dar de mamar para a filha.

Prontas para começar o dia, as duas descem as escada e ainda no meio dela Sakura vê o marido sentado no chão dormindo como uma criança, ela sorrir.  A ninja vai para a cozinha coloca a filha em uma cadeira alta de bebê, com alguns brinquedinhos, volta a subir as escadas e pega um cobertor no quarto.

Ela deve admitir que tem um marido muito bonito, Sasuke  é intrigante com seu jeito todo serio e ela acha isso um charme. A mulher dar um beijo na testa dele e o cobre com a manta, deve ser desconfortável dormir assim, mas não existe a menor chance dela acorda-lo.

-Com o que você está sonhando? –ela se pergunta quando, por que ele dorme sereno com o rosto um pouco sorridente.

Ele  sorrir por que se diverte vendo Sakura nadando em uma cachoeira  que ele encontraram pelo caminho, ela parece se divertir relaxando e deixando o pouco sol que passa pelas copas das arvores banharem seu corpo.

O local é deserto no meio de uma floresta,  poucas pessoas já devem ter encontrado esse lugar, um pequeno paraíso.  Ele assiste a mulher, sentado obre a grama verde e apoiado em uma arvore.

-Sasuke-kun, você vai ficar ai? –ela fala emergindo da água novamente.  –A água está incrível, deveria me fazer companhia.

ele é um pouco relutante sobre entrar na água, mas ele tira os sapatos e depois fica de pé. A visão dele retirando peça por peça das roupa para deixar a mostra o corpo totalmente nu  é um visão que Sakura adora assistir. As mulheres de todo o pais do fogo devem adorariam está tendo a visão que é somente dela.

Sasuke pula na água, ele emerge bem próximo a ela, Sakura está um pouco corada, ele já transaram varias vezes, poxa eles são casado, mas ela ainda não se acostumou muito com vê-lo assim. Ela passa as mãos em volta do pescoço dele, evitando olhar para baixo.

-Eu não disse que água está ótima. –ela comentou risonha. Para Sasuke a água está perfeita, ele passa o braço em volta da cintura da mulher e aproxima ainda mais do seu corpo.

Um beijo digno do casal, sempre é assim quando se beijam, fogo de artifícios em suas mente  brilhantes e quentes. A agua poderia entrar em ebulição em contato com os corpos dos dois,  uma divertida briga entre suas línguas tentando sentir cada vez mais o saber um do outro. As mãos saem de onde estavam e começam a percorrer caminhos perigosos.

Os dois então em um estado desconhecido para qualquer outra pessoa, um território prazerosamente perigoso que somente eles conhecem. A excitação toma conta e eles ficam cada vez mais submersos em seus desejos e vontades, se somente as caricias os deixam assim, imagine só quando eles chegarem ao fim da viagem ao paraíso?

Sakura  estava disposta a não acorda-lo, mas foi preciso. Ela da um tapa no braço do Sasuke que o faz abrir os olhos com o sharingan ativado, esse tapa vai deixar marcas. Sakura está com o rosto muito bravo, ela só o acordou  por que viu que estava acontecendo um revolução entre as pernas do marido.

-Com o que, ou melhor, com quem você estava sonhando Uchiha Sasuke?  -ela aponta com a cabeça para a região intima do homem, ela sorrir de lado o que quase faz uma veia soltar na cabeça da medica.

-Você não tem ideia com quem eu estava sonhando? –ela espera realmente que seja com ela, mesmo Sasuke sendo o tipo de cara que não esta muito disposto a aventuras. Ele a puxa para mais perto selando os lábios, não em um simples encostar de boca, o tipo de beijo que ela conhece bem. O tipo que põem fogo em toda sua sanidade, um brincadeira gostosa para ver quem fica mais alterado.  –Irritante.

Eles se veem obrigados a se afastar quando o estomago da mulher reclama de fome, ela ainda não tomou café. O rosto de Sakura adquire a mesma tonalidade dos seus cabelos, ele sorrir e a ajuda a ficar de pé.

-Eu vou tomar um banho. Deixamos isso para depois. –ele encosta dois dedos no teta dela, o gesto que ela conhece muito bem.

Ele sobe as escadas pronto para um banho frio e ela vai para a cozinha  preparar o café da manha.  Sakura ainda está com o coração batendo um pouco mais rápido que o normal, mas se acalma e faz o café, algo simples, como Sasuke-kun em casa ela pode ir visitar a Ino.

A tensão no café da manha é puramente sexualmente e completamente ignorada. O único  barulho que se escuta é as gargalhadas da Sarada com seus brinquedos nas sua cadeira, por que certamente se alguém falasse ou se tocasse, seria como a erupção de vulcão.

-Sasuke-kun ? –ela é obrigada as circunstancias a quebrar o silencio, eles não vão fazer nada com a sarada acordada mesmo. –Pode ficar com a Sarada enquanto eu vou visitar a Ino-chan, não quero ela no hospital.

-Eu estou cansado, precisa ir agora? –ele fala levando o rachi ate a boca. As sobrancelhas de Sakura se juntam, ela só fez a pergunta por educação, ele vai ficar com a Sarada. –Tudo bem.

-Obrigada querido. –ela termina de comer e se levanta da mesa, vai até a filha e dar um beijo em sua testa e um breve encostar de lábios no marido, tão rápido que ele quase protesta por mal ter sentido seus lábios no dela.   Depois de poucos minutos ele escuta a porta de entrada ser fechada.

-O que faremos sem a mamãe ? –ele deixa a comida de lado e vai ate a cadeira pegar a filha no colo. –Eu preciso dormir e você vai ficar em quietinha brincando. –ele sobe as escadas enquanto fala com a filha, pega vários brinquedos infantis e coloca em cima do tapete colorido do quarto da criança.  –Nada de colocar qualquer coisa na boca, estamos entendidos?

Ele se deita no chão de lado para pode “ficar de olho” na filha, mas assim que deita acaba dormindo com a cabeça em um cachorro de pelúcia e Sarada fica toda animada balançando os brinquedos para lá e para cá.

A ninja de cabelos rosa anda apresada para o hospital, ela queria tanto está de servido e ter feito o parto da melhor amiga.  Assim que ela entra no local, ela percebe o quanto sente falta do local ate o cheiro de esterilização. Todos a cumprimentam pelo caminho ate a maternidade, lá pergunta em qual quarto a Yamanaka está. Logo ela estará de volta, Sakura está somente esperando um pouco de estabilidade, Sarada ficar um pouco maior para poder voltar a trabalhar.

-Ino-porca. –a ninja fala em tom baixo, mas animada, ao entrar no quarto. Sai está sentado em uma cadeira ao lado da cama e Ino amamenta o pequeno bebê de pele muito pálida como o pai.  –Como está?

-Bem. Olha como ele é lindo. Meu Inojin. –Ino mostra o seu filho ainda sugando seu alimento.  

-Nosso Inojin. –Sai fala, Sakura o cumprimenta com um aceno.  –É bom te ver feiosa.

-continua o mesmo sem graça. –Sakura reclama mas sorri passando a mão  nos cabelos loiros ralos do bebê.

-Hey. –Shikamaru entra no quarto, com a sua costumeira postura com as mãos no bolso, mas tem algo diferente.  Ele parece nervoso.

-Aconteceu alguma coisa. –Sai pergunta.

-Temari entrou em trabalho de parto e me expulsou de lá. –ele se senta na outra cama livre do quarto, ao lado da cama da Ino. –Ela disse que eu estava calmo, e isso estava irritando ela.

-É esperado da Temari.  –Ino fala, todos riem da cara do novo papai do pedaço. –Não seria melhor o Chouji trazer a Karui para o hospital? Parece que Ino-shika-cho querem nascer praticamente juntos.

-Isso é problemático.  


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim
desculpem o erros de português
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...