1. Spirit Fanfics >
  2. O novo começo >
  3. Capitulo 7

História O novo começo - Capitulo 7


Escrita por: Camili-05

Capítulo 7 - Capitulo 7


Cami~ 
Estava tão cansada, ontem no treinamento a Grace estava com muita raiva e descontou em mim.
Bom hoje é o dia da missão, fui me arrumar botei um short preto, um blusão branco e uma jaqueta de couro e um tênis azul .
Peguei minha mochila e fui achar a Grace e os meninos , ela tem costume de acordar cedo e não me acordar.
Vi que eles estavam embaixo da entrada do acampamento quando os vejo falo:
- Desculpa, aquém aqui não me acordou !- falo cutucando a Grace 
- A culpa não é minha se você parece um bebê dormindo , preferi não te acorda.
Quando ela fala isso olho para Gabriel e ele está rindo com Jake , olho brava com a Grace , e ela aperta minhas bochechas . 
- Vamos ! Temos que chegar até uma parte do trajeto.
- Ok - todos respondem 
Então partimos.
Eram 18:30 , tínhamos achado um bom lugar para acampar mas teríamos que subir uma parte com muitas pedras, estão subimos estavam meio úmidas por que era perto de uma cachoeira, então enquanto subimos sinto meu pé escorregar e eu quase cair.

Gabriel~ 
Vejo que ela estava escorregando, quando ela foi dar mais um passo ela caiu e segurei ela pela cintura e disse : 
- Você está bem ?
- Sim , foi quase , obrigada. - falou meio tímida.
- De nada - vi que ela tinha machucado sua perna e que estava sangrando.
- Acho melhor você subir nas minhas costas que eu te levo até lá encima- ela me olhou e fez sim com a cabeça.
Chegando lá encima disse:
- Você podem montar o acampamento vou lá ajudar a Camila a fazer um curativo.
- Ok - falaram Grace e Jake.
Fui até a cachoeira onde a Camila estava e a chamei:
- Camila , cadê você ? 
- Não me chame assim, me chame de Cami - fala ela enquanto limpa o sangue de sua perna.
- Deixa que eu faço isso.
Pequei o pano e comecei a passar na perna dela, fiz um curativo sem pontos porque não era profundo, ela ficará bem , pensei comigo mesmo.
- Pronto, tente levantar.
- Ok - ela levantou mas quase caiu só que eu a segurei- desculpa!
- Tudo bem. 
Ficamos mais um tempo na cachoeira sem fale nada apenas olhando o por do sol, então pergunto: 
- Por que você fulgiu do seu pai ?
- Longa história, ele que queria ... me obrigar a casar com um dos filhos de Hades , como um trato , não sei por que , então eu fugi , não ia aceitar que isso acontecesse ! E você filho da morte me fale sobre você !
- Não a muito o que saber de mim.
- Sem graça - falou ela que depois fez um bico que ficou muito fofa.
- Vamos temos que ir pro acampamento . 
Voltamos pro acampamento e vejo que Grace e Jake tinham dormido na mesma barraca então eu tive que dormir com a Cami, aí eu descobri uma coisa , durante a noite teve uma trovoada e ela se contorcia a cada trovão , então eu a abracei e dormimos de conchinha então ela se acalmou .


Notas Finais


Boa leitura !!!!
Cami~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...