1. Spirit Fanfics >
  2. Reescrevendo--O novo filho da família Cullen >
  3. Primeiros sinais

História Reescrevendo--O novo filho da família Cullen - Primeiros sinais


Escrita por: Snape__

Capítulo 5 - Primeiros sinais


Capítulo 5 (6 meses antes do aniversário, "primeiros sinais")

P. D. V. Esme

Eu sempre soube que Bella era especial e a amava muito pois ela não somente trouxe a alegria de amar para Edward como também me deu uma linda neta! Mas eu jamais imaginei, desde quando Carlisle me transformou numa vampira e fiquei sabendo que vampiros não podiam ter filhos, que eu iria engravidar novamente. Eu não sabia o que esperar dos exames, mas quando Calisle voltou do hospital com Edward e colocou a mão sobre meu ventre, a felicidade tomou conta de mim. Todos olhamos para Bella que estava de olhos fechados. Carlilse a chamou duas vezes, mas segundo Edward ela estava tão concentrada que não ouviu. Corri até ela e a abracei, foi então que ela abriu os olhos. 

"Desculpe... Esme... se te... magoei..." Bella disse entre soluços enquanto eu e Edward tentávamos acalmar ela. "Juro que não fiz por mal." Nesse ponto Edward a colocou no colo dele, Bella escondeu o rosto no peito dele e Edward afagou as costas dela.  

"Bella meu amor, se acalme, está tudo bem, ninguém está magoado com você e Esme está bem." ele sussurrava ao ouvido dela. 

"Bella, eu estou bem pare de chorar, eu não poderia estar mais feliz do que estou agora" Assegurei. 

 ~/~/~ 2 horas depois

Eu não podia negar que minha sede tinha aumentado, drenei 6 veados e 2 corças, arrancando risadas de Carlisle. 

"Qual é a graça?" Perguntei curiosa. 

"Estou lembrando dos seus dias de recém-criada." Ele brincou. Essa eu não aguentei, pulei no colo dele e o beijei longamente. 

"Você só diz isso porque sabe que ninguém poder fazer esse tipo de piada sobre você." Acusei sorrindo. Depois disso fomos para casa, assim que chegamos nossos filhos resolveram nos dar um tempo a sós, eu fiquei preocupada com Bella, ela parecia temer ter ferido nossos sentimentos. 

"Esme você esta bem?" Carlisle me perguntou. 

''Estou ótima, só meio incomodada com os enjoos e a necessidade de ir ao banheiro." 

"Sei que não é isso que está te incomodando. O que você realmente tem Esme?" Ele estava preocupado comigo e eu estava preocupada com Bella, com o bebê, com os nossos outros filhos, nossa neta, enfim, com toda a família que Carlisle e eu temos. Resolvi deixar meu trabalho de lado e fui me sentar no colo dele. Ele me recebeu de braços abertos e, assim que eu estava no colo dele, meu marido fez questão de me beijar apaixondamente, o que me deixou menos tensa. 

"Ando pensando, como será dar a luz, se terei de amamentar ele ou ela, e se sim como farei isso, penso em Bella que diz sentir o escudo dela enfraquecer, penso também, e se nosso bebê for uma criança imortal e como nossos filhos vão reagir quando ele ou ela nascer." Eu desabafei. 

"Não vai adiantar nada procurar nas lendas pois tenho certeza de que não existe nada sobre reprodução de vampiros além dos casos que descrevem o nascimento de Renesmee, Nahuel e as irmãs dele. Mas tanto eu como você somos vampiros e por isso acredito que as chances do bebê ser vampiro são grandes. Quanto aos nossos filhos, eles todos parecem estar apreciando a idéia de você dar um irmão ou uma irmã para eles em especial Alice e Rose!" Nós dois rimos, Alice estava adorando a idéia de comprar toneladas de roupas de bebê e Rose ama crianças e não duvido nada de que ela tenha pedido a Bella para ajudar ela a engravidar também. "Jasper esta mais controlado desde que ele repensou melhor sobre o porque de nossa dieta ser tão difícil para ele e também Nessie foi de grande ajuda, não acho que tenhamos problemas com nenhum deles com relação a sede e muito menos quanto a ciúmes." 

"E quanto a probabilidade do bebê ser uma criança imortal?" Perguntei

"Quanto ao bebê ser uma criança imortal Esme, eu também não sei o que pensar. Também não sei como será o seu parto ou se você vai ter que amamentar ele ou ela, mas nesse caso um simples exame após o nascimento nos dirá o que fazer, em qualquer caso podemos recorrer ao banco de leite ou de sangue aos quais eu tenho acesso. Vou ficar de olho em Bella e se for necessário darei sangue do banco de sangue para ela se fortalecer, por isso você não precisa se preocupar." As palavras dele me acalmaram e isso me fez notar uma coisa que eu não tinha percebido até então, meu estômago estava roncando... eu estava com fome? 

"Carlisle..." eu disse nervosa. 

"O que foi Esme?" Ele respondeu tenso, seus olhos corriam do meu rosto às nossas mãos que estavam sobre o meu estômago. 

"Eu acho que estou com fome." respondi num sussurro.

"Fome?" Ele me perguntou incrédulo. Antes que eu pudesse responder meu estômago roncou e logo em seguida Carlisle me carregou até a cozinha. "E o que a minha rainha quer comer?" Ele perguntou imitando um garçom e eu resolvi participar da brincadeira. 

"Vou querer ovos fritos com bacom e um copo de leite" Ele se virou e pegou todos os ingredientes que precisava. 

"Se você fosse humana eu estaria te repreendendo agora por pedir um prato tão calórico, sabia?" Em seguida ele pegou o celular e começou a discar um número. 

"Para quem você esta ligando?" 

"Para Edward. Não temos leite, mas acredito que ele tenha já que Renesmee e Jacob tomam café da manhã todo dia juntos.' Enquanto ele terminava de preparar meu jantar e Edward não chegava com o leite me perguntei por que eu tinha fome. 

"Querido?" 

"Hum?" 

"Por que você acha que eu estou com fome? Quero dizer, nós dois somos vampiros, então o bebê deve ser um vampiro também, certo?"

"Eu estava pensando nisso agora e acho que a culpa é de Bella"  Ergui minhas sobrancelhas a esse comentário.

"Como?" 

"Pense comigo, o escudo de Bella é mental certo?" Acenei que sim com a cabeça. "Pois bem, por algum motivo o escudo dela agora também é físico, eu dúvido que alguém consiga atacar Bella fisicamente, ela esta ficando mais forte e a maior prova disso é que ela não esta usando o escudo em si mesma, ela esta usando o escudo dentro de você, o que indica que ela pode projetar ele."

"Mas isso está enfraquecendo o outro escudo dela!" Indaguei 

"Sim, mas não acredito que isso vai impedir Bella de e defender se ela precisar."  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...