História O novo filho da família Cullen - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Demetri Volturi, Edward Cullen, Eleazar Denali, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Irina Denali, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Kate Denali, Marcus Volturi, Personagens Originais, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Tags Crepusculo, Drama
Visualizações 129
Palavras 1.089
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aaaah gente, desculpe pelo sumiço, estava colocando em dia alguns conteúdos escolares.
Bom, queria avisar vocês que os dias que postarei capítulos novos serão terça e quinta, tudo bem pra vocês?

Capítulo 6 - O ultrassom



  Capítulo 6 (5 meses antes do aniversário, "O ultrassom")

P. D. V. Esme

 Segundo as contas de Bella, eu já estava com 4 meses e 2 semanas de gestação e fazia uma semana que o bebê começou a dar sinais de vida, por assim dizer. Seus chutes eram quase sempre extremamente suaves, a unica excessão era quando alguém acariciava meu ventre, o que nos fez acreditar que iria ser uma menina. Ela só se agitava quando Carlisle, Bella ou Renesmee tocavam minha barriga que já se formava. Renesmee principalmente, pois ela usava o dom dela para projetar imagens da nossa família para o bebê. 

"Vovó!"Ouvirr Renesmee me chamar de vovó sempre me fazia sorrir.  

"Sim, Nessie?" 

"Vovó, por favor, me liga tá bom? Seja lá qual for o resultado tá bom? Eu quero ser a primeira a saber das notícias." Com certeza essa animação ela pegou de Alice, pensei comigo mesma. 

"Infelizmente Renesmee, essa é uma promessa que eu não vou deixar Esme te fazer." Carlisle se intrometeu. 

"Por que não vovô? Não me diga que tia Alice já te pediu antes?" Alice deu um muxoxo e fez cara de quem tinha se magoado com o comentário, eu sabia muito bem que ela estava fazendo isso para ganhar a atenção de Renesmee, o que ela conseguiu já que Nessie correu para lhe abraçar. 

"Não tem nada haver com Alice. Não vou deixar porque o primeiro a saber algo serei eu, e seja qual for o resultado a segunda a saber será Esme, como sua mãe tem que ficar junto da sua avó ela será a terceira a ter notícias." 

"Tá bom, mas posso ser a quarta a saber as notícias?" 

"Veremos o que podemos fazer a respeito" Carlisle a animou. Fomos para o carro dele e seguimos a caminho do hospital. Assim que chegamos no hospital, as pessoas começaram a nos olhar, afinal, todos conheciam o Carlisle, mas ninguém sabia dizer o que a esposa e a sobrinha e filha adotiva dele faziam por ali. 

"Boa noite Dr. Cullen." Todos o cumprimentavam enquanto ele foi assinar o ponto e eu e Bella ficamos esperando na recepção. Carlisle mal tinha voltado quando um homem aparentando ter 56 anos, gorducho e calvo veio em nossa direção animadamente cumprimentando e perguntando.

"Boa noite Carlisle! Quem são essas duas lindas mulheres?" 

"Boa noite Jim, essas são minha esposa, Esme, e a sobrinha dela, Bella, que consideramos como filha. Esme, Bella, esse é Jim, ele é ortopedista aqui no hospital." Carlisle nos apresentou. Notei várias emfermeiras lançarem olhares invejosos na minha direção. 

"Eu soube que vocês dois adotaram 6 crianças e dois sobrinhos,issoo é verdade?" Perguntou o Dr. Jim. 

"É verdade sim, temos muito amor para dar e por isso abrimos as portas de nossa casa para nossos filhos e filhas." Eu disse enfatizando o amor que eu e meu marido sentimos um pelo outro e por nossa família. 

"E o que a traz aqui senhora Cullen? Espero que não seja nada de grave?" Nesse momento Carlisle me abarçou, colocou a mão em meu ventre e demonstrou o quão coruja ele já era. 

"Eu e Esme pensavamos que ela não poderia me dar filhos, mas por algum milagre..." eu e Carlisle sorrimos para Bella "...nós descobrimos que Esme está grávida, hoje vamos fazer o primeira ultrassom e ver o sexo do bebê." 

"Parabéns Carlisle e Esme, espero que esse bebê lhes traga muitas alegrias! E você mocinha, como você e os outros filhos estão lidando com a chegada do bebê?" Dr. Jim perguntou a Bella com animação. 

"Todos estamos muito felizes por nossos pais e não vemos a hora do bebê nascer!" 

"Você chama os seus tios de mãe e pai?" 

"Não só eu, todos os meus irmãos chamamos eles de mãe e pai, na verdade só eu e meu irmão Jacob somos parentes de 'tia Esme e tio Carlisle', Jasper e Rosalie, Edward e Renesmee, Emmett e Alice, todos são irmãos também, éramos pequenos quando perdemos nossos pais, e nossos tios nos adotaram e nos dão amor e carinho, com eles somos felizes." Poucos minutos depois eu já estava na mesa de ultrassom, meu marido segurava a minha mão enquanto me examinava e Bella ficou ao meu lado cuidando do escudo, mas algo estava errado. 

"Bella, você poderia tirar o escudo do bebê? Eu não consigo nenhuma imagem." Carlisle pediu. 

"E o bebê?" Bella perguntou o que eu tinha em mente. 

"É só para ver se consigo ver algo, ao menor sinal, cubra-o com o escudo!" Bella fez o que ele pediu e assim que o escudo se foi o ouvimos, um tamborilar ritmado e suave e na tela de ultrasom nós três vimos o que não pôde ser visto quando Bella esperava Renesmee. se meu coação ainda batesse ele estaria acelerando. Carlisle gravou o ultrasom e nós três sorrimos quando foi a hora de ver o sexo do bebê. Carlisle não conseguia acertar o ângulo, e Bella resolveu tudo, ela se agachou e sussurrou para o bebê. 

"Quanto mais rápido você deixar papai te ver, mais rápido a Alice, a Rosalie e eu poderemos arrumar seu quartinho, suas roupinhas e a Nessie vai te mostrar mais a nossa família." O bebê se mexeu e vimos que era um menino, estávamos os três emocionados quando o colega de Carlisle entrou dizendo que havia uma emergência. Carlisle passou o dvd do ultrassom para Bella enquanto eu me ergui cuidadosamente para que meu pequeno anjinho continuasse confortável. Tanto eu como Bella tivemos que fingir que dormiamos durante aquela noite. Quando o turno de Carlisle terminou, o hospital inteiro já sabia que seríamos pais de um menino e todos vieram desejar felicidades para nós, resmunguei um pouco quando Carlisle me pegou nos braços e me levou até a Mercedes dele. Ao nos aproximarmos de casa ouvimos que Edward estava tocando a música que ele compôs para mim. 

"Chegamos." Eu disse e com isso os meus três casais de filhos, minha neta e Jacob se espalharam pela sala, Bella se sentou com Edward ao piano, Alice e Jasper estavam em pé junto a escada, Rosalie e Emmett se sentaram no sofa e Renesmee e Jacob no tapete diante da TV. Carlisle colocou o dvd e veio se sentar comigo na poltrona dele. Quando o dvd do ultrassom terminou eu estava cercada pela minha família, mas eu só prestei atênção ao meu marido e meu bebê filhinho que se animou com os poderes de Jasper, que não se conteve e transmitiu a todos a alegria que ele mesmo estava sentido!  


Notas Finais


Então gente, o que acharam?
Desculpe qualquer erro.
Muita comida pra vocês, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...