História O novo filho de Min Yoongi - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Hoseok, J-hope, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 13
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Dicas do tio Yoongi


Fanfic / Fanfiction O novo filho de Min Yoongi - Capítulo 7 - Dicas do tio Yoongi

- Layla, pra onde estamos indo? Layla? - Yoonji tentava perguntar, mas a moça não respondia, apenas saia pelo estacionamento da casa de shows arrastando o seu filho - Layla? Mamãe?! - apenas no mamãe a moça parou para escutar o garoto.

- Vamos voltar para casa.

- Mas e papai? Eu quero vê-lo de novo.

- Só...vamos voltar para casa - bem no momento que a moça ia continuar a andar, ela escutou uma voz a chamando.

- Layla!- era Yoongi.

- Por favor, diz que não é ele - a jovem falou ao seu filho e o mesmo confirmou com a cabeça.

Os gritos de Yoongi mandavam a garota parar, mas ela continuou andando até seu carro, mas foi quando ela parou para abrir a porta do carro que Yoongi conseguiu segurar seu braço, impedindo-a de entrar no carro.

- Ele fica!- Min falou seriamente

- Me solte, Yoongi.

- Ele fica! - Yoongi aumentou o tom.

- Me solte agora, não me faça chamar a polícia, Min Yoongi!- ela também aumentou o seu tom de voz.

- Por favor...deixe ele ficar - Yoongi estava implorando, seus olhos estavam começando a se encher de lágrimas, mas as lágrimas de Min não estavam sensibilizando Layla.

- Por favor, mãe, me deixe ficar com ele por pelo menos um dia - Yoonji saiu do carro e ficou perto de Yoongi.

- Entra no carro, Yoonji, vamos voltar para casa...

Os olhos do pequeno garoto estavam começando a se encher de água, as lágrimas percorriam o rosto do pequeno garotinho. Yoongi enchugou as lágrimas do pequeno, por mais que Min não gostasse muito de Layla, ele não podia fazer nada, afinal ela era 'mãe' de Yoonji.

- Olha, é melhor você ir com ela... - Yoongi tentou falar, mas Yoonji começou a chorar.

- Mas você disse que ia me buscar - o menino falou em meio as lágrimas.

- Eu sei, eu vou resolver as coisas para que possamos ficar juntos. Eu te prometo.

Um forte abraço marcou o final daquele tão esperado encontro, as lágrimas derramadas por Yoongi assim que o carro foi embora deixavam claro o que o ' ciumento Min'  estava sentindo naquele momento, tristeza, angústia e muitas, muitas saudades.

...

P.o.v Yoongi

Nojenta, idiota, boba, palhaça, filha da pu... Ahh! Eu odeio ela, odeio, odeio, odeio! Idai que ela adotou o Yoonji de forma legal? Eu sou o pai dele, foi eu que dei uma casa para ele, foi eu que o salvei daqueles garotos, sou eu o pai dele!

Eu entrei naquela droga de camarim, Jungkook e Namjoon estavam fazendo uma chamada de vídeo, e pelas vozes eram Taehyung e Hoseok.

- Ah, o Yoongi chegou!- Jungkook falou animadamente para o celular.

- Eu ainda não acredito que o Yoongi já gostou de alguém!- eu cheguei na frente do celular e encarei Taehyung - Como é o nome dela mesmo?

- Layla. Eu sabia que já tinha escutado o nome dela - Deus, por favor, faça que o Jungkook não fale o que eu acho que ele vai falar- Eu lembro do dia que ele foi rejeitado por ela, ele chorou o caminho todo - Droga! 

- E ele chorou?!  O durão Min Yoongi, chorou? - Hoseok e Taehyung riam da minha cara, por que eu sou amigo deles?? - Eu não sei o que é mais impressionante, Yoongi ter gostado de alguém ou ter chorado por causa de uma decepção amorosa.

- Ah, calem a boca! Eu fiquei decepcionado!!- ah, se eu pudesse jogar uma almofada neles... - Mas, vocês sabiam que é falta de educação escutar atrás da porta?

- A curiosidade foi maior - Jungkook me deu um sorriso amarelo

Nós já estávamos de volta no hotel, mas eu não consigo tirar Layla da minha cabeça... Não no sentido estão pensando!! Eu não consigo esquecer por um segundo do que aquela idiota fez,  como eu consegui gostar dela? Onde eu estava com a cabeça? Eu era só um adolescente desesperado para encontrar alguém para gostar, que merda!

Eu vou dá uma dica galerinha


Momento dicas do tio Yoongi:

Não fiquem desesperados para começar a namorar só porque acham que estão ficando velhos e precisam de alguém, vivam, aproveitem a juventude, saiam com os amigos, não se preocupem em arrumar alguém tão cedo. Se for para você namorar com alguém essa pessoa vai chegar, é só esperar.


Sabe, eu invejo o Jungkook, ele é bonito, tem uma voz maravilhosa, tem uma família linda; Também invejo Namjoon, ele é um cara bonito, inteligente, e- vamos admitir- o cara é gostoso; Taehyung e Hoseok também, são bonitos, tem alguém para amar... Ahh, eu sou só um coroa solteirão que acaba de perder uma das pessoas que mais importava para a pessoa que ele já amou. Por que Deus? Por que eu tenho que ser um fracassado?

- Namjoon,  você consegue descobrir onde Layla mora?- Kim me olhou uma cara estranha, parecia que ia jogar alguma coisa em mim

- E eu lá tenho cara de detetive? - Eu abri a boca para responder, mas desisti da ideia- Pesquisa o nome dela no Instagram ou no twitter, aí você manda uma mensagem pra ela. Mas afinal, o que você quer na casa dela?

- Quero ver Yoonji - Namjoon simplesmente sai do meu quarto e vai para o dele, que cara estranho...

Não é uma má ideia procurar as redes sociais de Layla, mas se eu achar, o que eu vou mandar para ela? Essas são as seguintes opções:

1- chegar na agressiva, mandando ela me falar onde ela mora e ir lá buscar Yoonji.

2- começa a falar com ela como se não quisesse nada

3- implorar para ela me deixar ver Yoonji

4- não mandar mensagem

Também acho que a 4 é uma ótima opção... Aí meu Deus, o que eu tô fazendo da minha vida??  Eu não deveria procurar por Layla, afinal, eu a odeio, ela tirou algo muito muito importante para mim

Esse foi o dia mais confuso da minha vida, eu vejo Yoonji de novo, vejo Layla, brigo com ela, Hoseok e Taehyung sabem que eu já chorei por causa de uma decepção amorosa e  para piorar a situação... O chuveiro quebrou, olha que dia legal!!

Eu desço até a recepção para reclamar do problema com o  chuveiro, sinceramente eu queria chegar na recepção e encontrar Layla e Yoonji, que nem nos filmes de comédia romântica ( essa história é meio que uma comédia romântica), e sim, quando eu chego na recepção eu encontrei alguém... Alguém que eu odeio com todas as minha forças...





Notas Finais


Vcs gostaram, não sei se essa cap ficou bom, me digam por favor
Espero q tenham gostado, até o próximo capítulo 💜🌈🌈
Playlist:
https://open.spotify.com/user/isabelle.suzane13/playlist/5AZkNVZHBsUVotw0HGO9q7?si=mcW2ngIjR8W5vvQFAZC4QQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...