História O novo futuro de Trunks - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 16, Androide Nº 17, Androide Nº 18, Babidi, Brolly, Bulma, Cell, Freeza, Gohan, Goku, Goku Black, Senhor Kaioh (Kaioh do Norte), Tenshinhan, Trunks, Vegeta, Yamcha, Zamasu, Zen'Oh
Visualizações 11
Palavras 1.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 34 - Um confronto entre raças, Vegeta vs Kyabe.


Fanfic / Fanfiction O novo futuro de Trunks - Capítulo 34 - Um confronto entre raças, Vegeta vs Kyabe.

— Como assim, mestre ? - Indagou Trunks com um semblante surpreso. 

— Enquanto eles estavam no planeta do Sr.Bills fizemos algumas viagens e acabaram conhecendo o jovem Kyabe, Vegeta criou bastante interesse e lutou com ele e chegou até a ensinar a ele a se transformar em Super Saiyajin. - Comentou Whis com um sorriso no rosto.

— Realmente isso é inesperado vindo de Vegeta. - Disse Gohan coçando a nuca.

— Comecem. -  Exclamou  o juiz enquanto empunhava o microfone.

Ambos os Saiyajins já estavam sobre a grande plataforma, os dois entravam em posição de combate, era a mesma afinal ambos  faziam parte da elite dos Saiyajins, em pouco segundos Kyabe elevava seu ki ao máximo em forma base ficando uma aura prateada rondeando seu corpo assim partia para cima de Vegeta, iniciava dando um soco que era bloqueado pelo maior em seguida aplicava outro soco sendo também contido por Vegeta que dava um chute em seu peito o fazendo se afastar, Kyabe dava um mortal para traz e em seguida avançava rapidamente dando uma incrível sequência de socos em Vegeta que eram bloqueado e esquivados pelo príncipe. Kyabe acerta um soco na cara de Vegeta em seguida aplicava um poderoso chute em sua barriga que o faria cuspir sangue  e para finalizar girava o corpo no ar aplicando um outro chute em Vegeta que o afastaria, Vegeta rapidamente recobrava os sentidos e assim segurava a perna de Kyabe e o girava em alta velocidade o lançando no ar, apontava a mão em sua direção e em seguida liberava uma grande rajada que era redirecionada por Kyabe para o  ar.

— Você realmente esta muito mais forte, mestre. — Kyabe falou enquanto respirava um pouco acelerado.

— Hunf, você ainda não me mostrou tudo, vamos não me faça perder tempo. — Enunciou o príncipe que elevava o ki e em seguida seus cabelos ficavam dourados junto com sobrancelha e a cor de seus olhos também mudavam, sua massa muscular aumentava um pouco mais estando já transformado em Super Saiyajin. 

— Certo mestre. — Kyabe também elevou seu ki ao máximo assim uma aura dourada o envolveu seus cabelos também ficaram dourados com as sobrancelhas e suas pupilas ficavam esverdeadas e seus músculos aumentavam um pouco, aumentava todo seu ki na forma Super Saiyajin ficando com a aura um pouco maior que a de Vegeta. 

— Incrível, ele alcançou um nível de Super Saiyajin tão poderoso em tão pouco tempo e sendo tão jovem. - Goku sorriu enquanto admirou o garoto.

— Saiyajins do sexto universo... realmente existem pessoas incríveis por ai. - Comentou Gohan. 

— Realmente você ficou muito mais forte do que antigamente, estou vendo que também aprendeu a controlar a transformação, agora vamos recomeçar a luta. - Vegeta voltou a ficar em posição de combate. 

Kyabe concentrou energia nas mãos assim lançou centenas de esferas douradas sobre Vegeta que as rebatia com certa dificuldades para o lado que iria criando cada vez mais crateras e buracos no chão da plataforma e aumentado a nuvem de fumaça, Kyabe parou e assim voou indo na direção de Vegeta aplicando um chute que era bloqueado por ele, o maior tentava aplicar um soco que era bloqueado por Kyabe que segurava o punho com ambas as mãos e o girou fazendo com que Vegeta caísse no chão, sem perder tempo Vegeta concentrou energia nas mãos e atirou uma rajada de ki a queima roupa sobre Kyabe que o fez cair um pouco distante. 

— Somente isso ? esperava mais de você. - Disse Vegeta com um tom de desdem. 

— Isso não é tudo. — Exclamou Kyabe elevando ainda mais o ki. 

Ambos voavam para o céu na mesma velocidade, iniciavam uma incrível troca de golpes que produziam ondas de ar pelo impacto,Kyabe aplicava um soco na cara de Vegeta que correspondia com uma cabeçada na testa do garoto, Kyabe perdia a consciência durante alguns segundos, Vegeta o socou no estomago e o chutou no queixo que o jogou ainda mais para cima em seguida disparava duas esferas de energia que explodiam sobre o garoto,  Kyabe se recuperou e assim voou até Vegeta o acertando um poderoso golpe em seu peito que faria com que o maior colocasse a mão instintivamente sobre o local, Kyabe juntou ambas as mãos e aplicou um poderoso  golpe nas costas de Vegeta que o atirou sobre a plataforma, em seguida elevou o ki juntando ambas as mãos concentrando uma grande quantidade de energia assim disparou uma enorme rajada de ki dourado contra Vegeta, o ataque era grande e massivo e descia rapidamente, sem ter muito o que fazer Vegeta conteve a técnica segurando com ambas as mãos na esperança de empurrar o ataque ou redireciona-lo, Kyabe concentrou todas as suas forças e energia na técnica aumentando ainda mais o tamanho e a potencia fazendo o solo da plataforma aonde Vegeta estava rachar, o maior aumentando ainda seu ki enquanto segurava a técnica e Kyabe começava a empurra-la enquanto ainda estava deitado no solo, Kyabe já estava em seu limite  sabia que se aquela técnica não funcionasse não poderia vence-lo,aumentou ainda mais seu ki fazendo sua aura aumentar de tamanho enquanto o cabelo seu arrepiou ainda mais  e diversas estaticas envolveram seu corpo, sentiu como se sua energia  interna tivesse aumentado em seguida disparou toda a energia no ataque que dobrou de tamanho e engoliu  Vegeta causando uma grande explosão na plataforma, a fumaça sumia e a arena estava bastante destruída, Vegeta estava a enorme cratera que a técnica havia feito com alguns ferimentos pelo rosto e o trajo um pouco danificado, Kyabe se surpreendeu, rapidamente Vegeta reapareceu sobre Kyabe e o acertou com um golpe em suas costas o atirando inconsciente sobre a plataforma.

— O vencedor é Vegeta.  - Exclamou o juiz.

— Aquele garoto Kyabe foi incrível, foi impressão minha ou ele chegou a se transformar em Super Saiyajin 2 ? - Indagou Trunks 

— Eu também vi, por ele estar colocando tanta energia no ataque deve ter desencadeado o seu poder oculto, ele é um adversário formidável. - Disse Gohan enquanto sorria. 

Apos um tempo Whis e Vados refizeram a arena, Whis concertou as roupas de Vegeta que havia parabenizado Kyabe pela grande evolução que ele mostrou, Champa já estava nervoso pois só havia restado um em sua equipe.

— Droga, vocês são uns incompetentes agora só me restou Hitto. - Disse Champa roendo as unhas.

— Ei juiz,verifiquei aqui com o meu participante ele foi ferido injustamente pelo Frost, ele deveria ter a chance de lutar de novo, não ?  - Indagou Bills. 

— Coisa nenhuma,ele perdeu ta perdido não pode voltar. - Exclamou Champa furioso.

— Por trapaça do seu time,devia ter Vergonha. - Retrucou Bills.

— Verdade o participante Goku esta de volta ao combate. — Exclamou o juiz.

— Ei isso é sacanagem, ele tem três participantes enquanto eu tenho somente um sobrando,Frost foi desclassificado, que tal  se eu deixar meu novo colega participar ? -  Indagou Champa. 

— O que ? Esta tentando manipular,Frost continuo na luta isso não vale. - Disse Bills ficando furioso.

— Ele parece ser bem forte Bills-Sama, podia deixar a gente lutar contra ele.  - Goku falou com bastante animação. 

— Viu até seu subordinado concorda, qual é, ta com medinho de perder ? - Provocou o destruidor.

— Tudo bem Champa, vou te dar essa vantagem para que não diga que sou mal, afinal precisa de 6 para fazer frente com meus 5. - Retrucou o destruidor do sétimo universo. 

— O que você disse ? — Exclamou Champa.

— Agora ira começar a oitava luta, Vegeta vs Hit. Exclamou o juiz enquanto todos estavam bastante animados por essa luta 

 

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...