1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo da Bighit >
  3. Eu não acredito!!

História O novo grupo da Bighit - Eu não acredito!!


Escrita por: eshinha11

Capítulo 49 - Eu não acredito!!


Fanfic / Fanfiction O novo grupo da Bighit - Eu não acredito!!

Jin on

Já era de manhã e eu estava na minha cama? Não lembro de vir pra cá. 

Olho para o lado e vejo Misuk apenas coberta pelo cobertor. Ela acorda e nos assustamos. Ficamos sentados na cama(ft).

Misuk: Pera a gente......

: Não me lembro disso ter acontecido.

Misuk: Aish que dor de cabeça. Bebemos tanto a ponto disso.

: Umas pequenas memórias estão vindo da noite passada.

Flashback on

Misuk e eu saímos da sala e fomos beber na varanda.

Misuk: É tão legal aqui. Todos morando juntos, devem se divertir bastante.

: Pse, é bem legal. É..... Misuk você é coreana?

Misuk: Para falar a verdade sou americana e coreana, como a Chloe. Só que ela puxou mais ao nosso pai que é coreano, e eu minha mãe que é americana.

: Entendi.

Bebemos mais e mais. Já estávamos bêbados.

Misuk: Cara você é tão bonito.

: Eu sei sou lindo.

Misuk: Convencido, pior que você é lindo, cozinha bem e nossa que voz em querido.

: Nossa estou me sentindo envergonhado com tantos elogios. Mas você consegui me superar em beleza por pouco mais consegui .

Misuk: Kkkkkk.

: Uau você é tão atraente. Queria você agora.

Misuk: Então por que não me tem agora Uhm?

: Então vem cá vem.

Misuk se levanta e se senta no meu colo, começa a rebolar seguro sua bunda e começo a gemer seu nome.

Misuk: Geme mais meu nome meu Jin.

: Garota você não sabe com quem está brincando.

Levanto e a seguro nos braços a levando para o meu quarto. No caminho ela depositava vários selares no meu pescoço. Chegamos no quarto, fecho a porta e a coloco na cama. Tiro minha blusa e começo a beijar ela.

Misuk: Uau que delícia em.

Ela sorri pegando no meu abs e ela logo tira a sua roupa, ficando apenas de lingerie.

Ela começa a beijar minha barriga, até chegar no meu rosto, ficamos nos beijando e logo tiro seu sutiã e começou a apertar seus seios, logo a beija los e fazendo trilhas pelo corpo dela.

Misuk: Não acha que você está com muita roupa?

Ela faz carinha de pidona.

: Vamos lá então.

Sorrimos com malícia tiro as nossa últimas peças de roupa e a penetrou com tudo, começamos a gemer juntos. Nos apertavamos, nos beijavamos, marcavamos o corpo um do outro.

Mas logo chegava o nosso limite, sai de cima dela e me deito ao seu lado. Estávamos tentando recuperar o fôlego e logo dormimos.

Flashback off

Misuk: Meu Deus eu fiz isso com você?!

: Eu também fiz isso com você?!

Vemos nossos corpos todo marcado por beijos.

Misuk: Me lembrei da noite passada.

: Eu também. O que devemos fazer agora?

Misuk: Não faço ideia, mas se quiser saber não me arrependo de nada da noite passada.

: Digo o mesmo.

Nos olhamos com malícia.

: Seria cedo de mais para te convidar para um encontro?

Misuk: Nós já fizemos sexo nada é mais cedo que isso kkkkk.

: kkkkkkk.

Misuk: Bem Eu vou tomar um banho, pode me emprestar um casaco?

: Claro.

Ela se cobre com uma toalha e vai para o banheiro tomar banho, pego as nossas roupas que ainda estavam no chão, e arrumo o quarto, pego um moleton para ela e deixo na cama.

Logo ela sai do banheiro e eu entro no mesmo.

Depois de fazer minhas higienes, saiu do banheiro e volto para o quarto.

: Pensei que já tinha saído Misuk.

Misuk: Decidi esperar. E pode me chamar de Mi é mais legal.

: Ok Mi.

Me troquei e logo eu e Mi fomos para a cozinha.






Notas Finais


Continua ......♥️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...