1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. BTS e Seventeen no mesmo dia!!!!

História O novo grupo ICC! - BTS e Seventeen no mesmo dia!!!!


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


Ta um pouco curto mais vai.-Savana

Capítulo 10 - BTS e Seventeen no mesmo dia!!!!


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - BTS e Seventeen no mesmo dia!!!!

 A Ana foi passear por aí, a Savana comprar algo para beber e eu fiquei escutando música em uma salinha qualquer, não estava com vontade de andar.
        
                                                                   *Savana on*

A Li ficou lá sentada e eu e a Ana saímos, eu fui comprar algo para beber na lanchonete, tinha um homem de costas comprando algo lá também, eu chego perto da bancada e consequentemente perto do homem, peço minha bebida me viro e vejo o rosto dele, na hora eu fiquei dura mas depois conversei com ele.
         
                                          *Ana on* 

Eu não sabia o que fazer então fui explorar as coisas, eu entrei em algumas salas onde não tinha ninguém, toquei um piano que estava em uma sala só com instrumentos, conversei com a recepcionista e tirei uma foto no mural da Big Hit, mas nada foi muito interessante então eu voltei para a sala com a Li e fiquei la conversando e ouvindo músicas com ela

 *Savana on* 

Eu voltei para a sala, a Ana e a Li Wei estavam lá. 

- Meninas! Tenho que levar vocês até a lanchonete, tem uma pessoa esperando por nós lá e vocês vão surta.

-quem?!

-Alguém famoso, mas é surpresa. Vem!... tantararan!!!

*Quebra de tempo*

- Jimin!!!! Eu não acredito! Posso te dar um super abraço? - Já sabem quem disse né, a Li Wei não tem esses problemas mentais, aliás ela estava olhando com uma cara de vergonha alheia, depois que a Ana abraçou o jimin, a Li acenou para ele e vice-versa. 

-Então, eu contei para ele que somos armys e ele vai levar a gente para conhecer o resto do grupo!!

-Sério? -A Li pergunta.

-Sim, venham comigo! Eles estão em uma sala, pelo menos alguns deles, porque é nosso momento de descanso, então o Suga deve estar dormindo- Jimin disse, eu não gostei muito da informação por que eu queria ver o Suginha

 * Li on*

Chegamos na sala onde o BTS estava, na verdade, lá só tinha o Rap Monster, o V e o J-Hope.

- Gente! Apresento a vocês... o ICC.

-Oie!!!!!! Eu sou a Naná, muito prazer!!! Posso abraçar vocês????

-Pode!! Também quero seu abraço!!!- J-Hope responde.

- Eu também!!!!!!!!- V concorda. Eu só estava ali atrás da Ana e da Savana, agora só da Savana, a Ana estava abraçando o Rap Monster.

-J-hope, Tae, jimim e Rapmon, saranghae!!!!- A Ana grita fazendo aegyo, depois vai conversar com o J-Hope e com o V. - Adoro vocês!!!! Amo pessoas agitadas e extrovertidas!!

- Eu também! !!! Ahhhh!!!!!- J-Hope grita com ela, depois o V faz um gracinha e todos rimos.

- Oi eu sou a Savana, não se preucupem eu sou menos retardada do que ela- A mesma fala rinndo soprado.

- Mais ou menos! Você é bipolar! As vezes você é madura, as vezes você é retardada, acho que até mais do que eu, e você também lê fanfics pervertidas e fica imaginando coisas com eles! -A Ana fala praticamente puxando uma briga.

-Ana!!Isso não e coisa que se fale ?! Por que você disse isso?!?!-A Savana fala totalmente irritada e envergonhada por está na frente deles.

-Porque é verdade! 

-Que se foda mesmo sendo verdade ou não você ta falando coisas pessoas minhas!!! Ainda bem que o Suga não esta aqui! Por que se não eu iria te taca pela janela - Eu as olho brava, um olhar serio e assustador, e elas imediatamente param de discutir.

- Uau!! Você deve deve ser a líder! controlou elas com um olhar!!! - Rap Monster fala surpreso.

- Na verdade ainda não temos líder nem visual, mas eu sou dançarina secundaria, vocalista guia, bilíngue, res..

-Bilíngue? Que línguas você fala? - Rap Mon pergunta interessado.

-Verdade que línguas você fala Li?-J-Hope pergunta também.
- Inglês fluente, um pouco de Japonês, Mandarim médio, Coreano médio e Português fluente.

- Caraca!! - todos se surpreendem.

-A Li Wei e a fodona do grupo-A Savana fala com um sorrisinho de orgulho botando seu braço envolta do meu ombro.

- Hey! Vocês conhecem o Seventeen?

- sim! amamos eles!!- todas falamos.

- Eles estão no horário vago deles agora, se vocês quiserem conhecer eles podemos ir lá.- Jimin sugere.

-Ta tentando expulsar a gente?!-A Savana fala levantando uma sombrancelha.

-N-não eu so tava sug...-Jimin e interronpido.

Eu tava zoando trouxa!!haha-A Savana fala rindo.

-A-assim hehe-Jimin fala envergonhado enquanto os outros estavam rindo da situação.

- Bom...tchau garotos-Savana disse, ela tava louquinha para conhecer seu segundo grupo favorito.

- inacreditável!!! eu acabei de conhecer o BTS e agora vou conhecer o seventeen!!! dois grupos que eu amo!!! no mesmo dia!!! - Ana esta surtando, mas eu a olhei com o mesmo olhar assustador de antes e ela parou, o Rap mon ficou como uma cara de "como assim???" Do meu lado.

Chegando na sala onde estava o Seventeen eu fui um pouco diferente, apena acenei apara as pessoas e depois sai, não queria mais conversar, eu fui andando pelo corredor e achei um panda bem grande, eu não sabia de quem ele era mas agora era meu e eu não queria nem saber, depois eu voltei para a sala e fui com meu novo panda até o canto dela, deitei em cima do meu panda e fiquei por lá, eu vi que todos param para olhar mas eu não liguei, minutos depois eu adormeci.

 


Notas Finais


Bom foi isso ai é...espero que vcs gostem, bjão-Savana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...