1. Spirit Fanfics >
  2. O novo modelo de Seoul

História O novo modelo de Seoul


Escrita por: Baby_TaeSeok

Fanfic / Fanfiction O novo modelo de Seoul
Sinopse:
Jung Hoseok era considerado o modelo mais renomado da Coréia do Sul. Tinha uma beleza de se admirar e dar inveja, ainda mais por ser o mais bem pago, não só da agência. Não diria que queria ser mais que os outros por conta disto, não mesmo, era humilde até; apenas sabia o próprio valor e mostrava isso sempre que podia, se esforçando a cada dia mais.

No entanto, viu tudo ir por água abaixo com a chegada de um novo modelo na agência. Um coreano loiro e olhos naturalmente azuis, que era extremamente raro, havia chamado a atenção de todos. E Hoseok sabia que ele poderia acabar com a fama que tanto lutou para ter com um simples.

Kim Taehyung, o nome do dito cujo que Jung Hoseok não aceitava que havia sido trocado, já que o cara não sabia nem o que era ser um modelo. E até tentou fazer com que todos mudassem de ideia em relação ao loiro.

Mas o pensamento foi mudando junto ao sentimento a cada dia que passava, até a chegada dos seis anos da agência, onde acabou cometendo o deslize que fez com que mudasse completamente em relação ao loiro, pois crescia um fruto dos dois em seu frente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 354
Favoritos 46
Comentários 12
Listas de leitura 22
Palavras 22.222
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Mamamoo
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Amor X Ódio, Hoseok Gravidinho, Modelos, Tentativa De Assassinato, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Raridade.
5
179
11.011
 
2
Família.
7
175
11.211

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.