1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo Morador De Hawkins - Byler >
  3. Ele fez isso?

História O Novo Morador De Hawkins - Byler - Ele fez isso?


Escrita por: BestEscritor

Notas do Autor


Hello people are you Ok? Mais um cap! Boa leitura

Capítulo 18 - Ele fez isso?


ELE FEZ ISSO???

  Will P.O.V

Will: Que problema - Eu digo totalmente arrasado.

 

Mike: Não é grande coisa calma.

 

Will: Então o que é?

 

Mike: É que meu pai ele... Ele ainda não sabe e não pode saber por enquanto.

 

Will: Tudo bem, eu espero a sua hora.

 

No momento em que disse isso ele me deu um abraço seguido de um beijo. Depois de jogarmos conversa fora ele foi embora disse que tinha que ir porque ele falou aos pais que não iria demorar. Depois minha mãe iria sair disse que iria comprar coisas...

Mike P.O.V

Cheguei em casa e não vi ninguém na sala apenas a Nancy. Eu estava subindo as escadas ate ela falar uma coisa.

Nancy: E aí, pediu ele em namoro?

 

Mike: Agora pronto! Virou advinha?

 

Nancy: Eu não adivinho eu sinto. - Mike senta ao lado de Nancy no sofá.

 

Mike: Sim.

 

Nancy: Ele ele disse o que?

 

Mike: Que sim.

 

Nancy: Primeiro: Tadinho dele que vai ter que te aturar, segundo: Tadinho de você quando o pai descobrir ou ele já sabe?

 

Mike: Não ele ainda não sabe. Mas vou contar...talvez...

 

Nancy: Quando eu peguei uma menina la do lugar que eu frequento meu pai viu e não disse nada.

 

Mike: Você pegou uma menina?

 

Nancy: Você não tá surdo ouviu muito bem! E você devia andar mais comigo.

 

Mike: Andar com você?

 

Nancy: Sim!... Pensando bem é melhor você não andar comigo, eu não ando em lugar bom. - Caímos na gargalhada ate a mãe descer as escadas enquanto dizia.

 

Karen: Nancy! Me diga com quem tu andas que eu digo quem tu és! - dizia ela com um sorriso, estranho ela parecia mas jovem do nada, mas deve ser da minha cabeça...

 

Nancy: Mãe isso não é verdade, se fosse verdade eu estaria presa. - Caímos na gargalhada novamente. Menos a mãe, que ficou com uma cara de: OXENTE QUE ISSO MINHA FILHA???.

 

 

Depois subi as escadas e fui para o meu quarto, Tomei um banho e vesti outra roupa, deitei na cama e dormi. Acordei com barulhos de vidro quebrando... Abro a porta e vou ate o quarto da minha mãe, chegando la vejo ela sentada na cama e seu vaso favorito quebrado no chão. Me aproximei lentamente e sento ao lado dela. Ao sentar vejo seu braço roxo e alguns cortes em seu corpo.

Mike: Mãe! O que aconteceu?

 

Karen: Ele fez isso comigo. - Dizia ela enquanto chorava.

 

Mike: Quem?

 

Karen: Seu pai. - Nessa hora eu congelei, sabia que ele era mau, mas não sabia que chegaria ao ponto de bater em minha mãe, isso não vai ficar assim!.

 

Karen: E não é a primeira vez... Eu tento fingir que estou bem durante todo esse tempo.

 

Mike: Por que não se separou dele?

 

Karen: O que foi escrevido não pode ser apagado.

 

Mike: Como assim? Apagado?

 

Karen: Sai daqui Mike depois conversamos.

Saí do quarto e depois fui para a casa de Will pensando no que a mãe disse. Quando voltei durante o jantar percebi que aquilo tinha sumido... Esta começando a ficar estranho...











 


Notas Finais


O que esta acontecendo com ela? Façam uñsuas teorias! E prepare-se para a festa do prox capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...