1. Spirit Fanfics >
  2. The New Olympus >
  3. VII-Zeus, a tyrant

História The New Olympus - VII-Zeus, a tyrant


Escrita por: HADES_IMPERADOR

Notas do Autor


Olá povo! Hoje veremos o que acontece no Olimpo. Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 7 - VII-Zeus, a tyrant


Fanfic / Fanfiction The New Olympus - VII-Zeus, a tyrant

- MONTE OLIPO -

P.O.V Narrador

No Templo do Olimpo e sentado em seu trono, estava Zeus e ao seu redor havia outros olimpianos. O Deus dos deuses e dos céus nem imaginava o que estava prestes a enfrentar e que sua máscara de um ser “bonzinho”, “amável” e “forte” para com os humanos e outros deuses cairia e revelaria sua verdadeira pessoa... Alguém que não se importa com mais nada além do seu próprio nariz e um ser totalmente desprezível, trapaceiro e egoísta. O fim de Zeus estava próximo.

Hermes: Foi muito difícil derrotar os titãs?

Zeus: Claro que não! Esses seres insignificantes não são páreos para meu poder. Eu os derrotei com o mínimo esforço possível. E se essas miseráveis criaturas não tivessem aprisionadas, eu os derrotaria novamente para mostrar-lhes quem realmente manda aqui. - disse enquanto dava um sorriso debochado.

Ares: E você fez isso sozinho pai?

Zeus: Lógico que sim! Um deus como eu não precisa de ajuda de nada nem ninguém.

Deméter: Até onde eu sei Poseidon e Hades também estavam lá... - o outro lançou um olhar raivoso para a deusa, e a mesma apenas arqueou uma sobrancelha.

Zeus: É eles estavam. Mas quem fez todo o trabalho duro fui eu! Eles apenas serviram como um apoiozinho, nem lutaram como eu lutei. - a Deusa da Agricultura balançou a cabeça negativamente. Ela ficava surpresa do quanto o seu irmão só se importava com si mesmo e mais ninguém... Era egocêntrico.

Afrodite: Mas eu ainda sou a mais bela...

Zeus: Não há deus mais belo que eu. Nem mesmo você Afrodite. - a Deusa do Amor e da Beleza ficou emburrada com a fala do mais velho e resmungou - Disse algo Afrodite?

Afrodite: Nada demais.

Hefesto: Mas não era Hades o mais belo? Até onde eu sei, ele é tão belo quanto Afrodite...

Hermes: Eu estou de prova. Vou frequentemente ao Submundo e... - Zeus bate no braço do trono.

Zeus: Hades não chega nem aos meus pés! EU SOU O REI!!! Dos céus e dos deuses! Ele, Poseidon e qualquer outro deus, incluindo vocês, não passam de escória perto de mim! EU FUI CLARO???

Hestia: Ok! Nós já entendemos meu senhor. - respondeu temerosa a Deusa do lar.

Zeus: Assim espero...

Zeus se tonou o que ele mais odiava... Um tirano. Assim como Cronos e Urano foram em eras mitológicas. Mas certamente, ele nunca fora o que sempre demonstrou ser... E agora Hades, Poseidon, Cronos e Atena tinham total certeza disso e iriam dar um basta nessa situação. O fim do reinado de Zeus estava próximo e este nem sonhava que isso fosse acontecer e que um dia seria derrubado de “seu” trono... O mesmo que NUNCA deveria lhe pertencer.

 

- ATLÂNTIDA -

P.O.V Poseidon

Eu supervisionava os treinos dos meus marinas e ao mesmo tempo treinava com eles. Fiquei sabendo através de Hades sobre o ocorrido com a barreira do santuário do papai. Fico aliviado em saber que meu irmão a reparou antes que a mesma se quebrasse e chamasse a atenção do meu “querido” e ”amigável” irmão Zeus. Ele poderia fazer mal aos titãs, principalmente ao nosso pai. No entanto se Zeus ferisse Cronos, ele teria que bater de frente com Hades, Atena e eu.

 

- SANTUÁRIO DE ATHENA -

P.O.V Saori

Seiya me avisou sobre o ocorrido com Cronos. Fiquei muito preocupada até meu namorado dizer a mim que Hades rapidamente resolveu esse problema. Eu supervisionava o treino dos cavaleiros, tanto os aspirantes quanto os já graduados. Seiya me chamou para treinar e eu aceitei, pois eu precisava me fortalecer para essa nova Guerra Santa. Mesmo sendo Athena, nunca imaginei que meu pai Zeus seria um ser tão baixo e desprezível. Ontem que fui descobrir o que aconteceu com minha mãe Métis e também descobrir que se não fosse pelo meu tio salvar meu pai várias vezes ele ja estaria morto, só pude sentir mais nojo daquele homem. Eu comecei a me lembrar do jeito carinhoso que meu tio Hades me tratava antes dou papai incitar as guerras santas, eu acho  que vou consideraro como meu pai mas como falarei isso a ele? Supirei pesadamente e voltei a treinar. Mas logo ele será derrotado e meu tio Hades finalmente terá o que é seu por direito.


-SANTUÁRIO DE HADES-

P.O.V Wahnreda.

Algumas semanas haviam se passado desde que Cronos foi treinar com os titãs no monte Ocris, e eu já estava sentindo falta dele.

Os deuses gêmeos estavam me treinando, ou melhor Hypnos, pois seu irmão tinha medo de me machucar seriamente.

Pandora ainda me guiava, já que não conhecia todo aquele enorme lugar. Sendo sincera, acho que nunca iria me acostumar com aquele ambiente tão diferente e inacreditável.

Haviam dias em que praticava luta de espadas com Hades, o que eu adorava fazer, pois aquela adrenalina descarregada em cada golpe ou movimento era única.

Certo dia enquanto estava treinando junto com Hypnos, até que em dado momento, ele me fez uma pergunta um tanto quanto esquisita.

- Você vive no escuro?

Eu apenas sorri e respondi calma.

- Não, pois meus outros sentidos são meus olhos.

O deus do sono andou até mim é falou.

- Então a cegueira não é escuridão?

Dessa vez eu fiquei calada meio sem saber o  que dizer. Foi quando o imperador veio até nós.


P.O.V Hades


Pois bem como vai o treinamento?

Wahnreda: Muito bem imperador. 

Mas cede o Thanatos? 

Hypnos: Ele está treinando com os espectros pois tem medo de machucar ela.

Ótimo, Wahnreda eu gostaria de Recorda-lá que amanhã será um treinamento especial de espadas pois você lutará com dois oponentes ao mesmo tempo, está preparada? 

Wahnreda: Sim senhor Hades. 

Ótimo se me derem licença irei ter uma conversa com meu pai.

Vou Devolta ao meu templo e me sento no trono.

_Cosmo On_

Pai, oque está acontecendo ai sinto varios impactos poderosos na barreira, que tenho que regularmente ajeitar algum ponto fraco na barreira causado por esses impactos. 

Cronos: É o seu tio Helio, toda vez ela acaba se empolgando de mais e acaba acertando a barreira. 

Hum... ok vou falar com ele.

Tio Hélio, por está acertando tantas vezes a barreira? 

Hélio: Me desculpe meu sobrinho é que eu me empolgo muito, treinando com minha irmã e acabo  me distraindo e fazendo isso.

Ok tio, mas vou lidar o mesmo Conselho que dei a Wahnreda. 

Nessa hora abri p cosmo para que todos os titãs (tios e tias) pudessem escutar.

Tenha atenção, pois uma mínima distração pode ser a diferença entre a Vitória e a Derrota, a vida e a morte. 

Reia: Isso mesmo meu filho.

Reia: Eu lembro que Zeus se distraiu muito e mal sabia lutar, você teve que salva-lo várias na batalha. 

Me arrependi de ter feito isso.

Obrigado minha mãe, agora tio tome mais cuidado, eu vou treinar.

_Cosmo off_

Saio do templo e vou treinar.



 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Abraços a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...