História O Novo Rei do Makai. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kaguya Ootsutsuki, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais
Tags Dark Fic, Demonios, Narufuuka, Naruhina, Narukagu, Narukura, Narukushi, Narumiko, Narumoka, Naruto, Ódio, Vingança
Visualizações 1.237
Palavras 2.274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpem pela demora pessoal , espero que gostem.

Capítulo 13 - Golpe de Estado parte 02


NO CAPITULO ANTERIOR ... 

Após Kaguya ter ido embora , Kurama agora se encontrava com Naruto , enquanto que ambos terminavam as últimas papeladas.

Naruto : finalmente .... - murmura completamente esgotado.

Kurama : digo o mesmo ... - murmura no mesmo estado.

Era menos cansativo você entrar em guerras do que ficar assinando papelada. Os dois ficaram calados e tentando se recuperar um pouco , quando tiveram certeza de que poderiam se levar e ir para uma boa noite de sono , ambos abandonaram o escritório , mas foram surpreendidos por Azazel que apareceu em frente a ambos com uma magia de teletransporte.

Naruto : o que aconteceu Azazel ? - pergunta confuso.

Azazel : fui traído ! Muitos Anjos Caídos se aliaram com Kokabiel e agora estão invadindo o domínio Gremory ! - explica a eles.

Na hora o corpo de Naruto ficou rígido.

Naruto : me leve lá , agora ! - aquilo não foi um pedido , definitivamente foi uma ordem.

NO CAPITULO ATUAL ...

Após a fumaça da explosão de luz ter abaixado , revelou-se uma enorme cratera onde Kokabiel planava em meio a ela , observando a situação com um sorriso arrogante. Rias e sua nobreza estavam caidos no chão e gravemente feridos , Sirzechs e Grayfia também não estavam em melhores condições , mas o que mais se machucou foi Moka , ela estava muito perto do impacto da explosão. Parte de suas roupas estavam queimadas , tinha inúmeros ferimentos por seu corpo que nem seu sangue vampírico podia dar conta sozinho.

Kokabiel pensamentos : incrível , este poder que recebi de Zekros .... com ele posso facilmente tomar o controle dos outros domínios - pensa olhando para suas próprias mãos - sem contar que ...

O mesmo dirigiu seu olhar para Moka que estava gravemente ferida no chão , se ele matasse Moka , então tomar o controle do domínio dos vampiros seria muito fácil. Com seu novo plano formado , o mesmo formou uma lança de luz e avançou em alta velocidade na direção de Moka. Mas quando estava a pouquíssimos metros de acerta-la , um pequeno flash de magia surgiu e dele apareceu Naruto , acertando um potente soco em Kokabiel o jogando com extrema força em direção contraria.

Naruto olhou ao redor , vendo o estrago que estava no campo de batalha e percebeu seus aprendizes caidos no chão e bastante feridos , mas ao olhar para Moka e ver o estado em que ela estava , aquilo literalmente estava fazendo o sangue do Shinigami ferver em pura raiva e ódio direcionados a Kokabiel.

Falando no Anjo Caído , o mesmo começou a planar no ar depois de ter recuperado o equilíbrio , mantendo o olhar em Naruto.

Kokabiel : veio nos dar o ar de sua graça ? - pergunta com deboche. 

Naruto se manteve calmo por fora , mas por dentro , ele estava pensando nas infinitas possibilidades que ele tinha para fazer Kokabiel sofrer antes de mata-lo.

Naruto : você tem alguma ideia do que fez ? - pergunta em um tom frio , calmo e totalmente perigoso - você matou por diversão , feriu meus aprendizes ..... - sua katana surgiu em sua mão direita , mas ela estava brilhando intensamente , chegava a tremer nas mãos do moreno - e machucou a MINHA Moka ! - fala e seus olhos brilharam em fúria - se prepare Kokabiel .... pois dessa vez , não terei misericórdia ! - fala e a katana foi envolta por uma névoa negra e começou a se alongar se alongar , enquanto que chamas negras envolviam o moreno , com uma pequena explosão , revelou-se Naruto segurando uma longa foice negra (link nas notas finais).

Tudo se tornou o mais puro silêncio , um Shinigami ter conseguido invocado uma foice .... era algo realmente perigoso. Kurama tinha surgido junto de Azazel e a mesma olhava aquilo e só podia pensar uma coisa , que Kokabiel tinha irritado o demônio errado.

Naruto levantou a foice e o desceu em um gesto simples , mas foi mandado uma intensa onda de magia negra que passou do lado de Kokabiel , tinha despedaçado toda a a cúpula de magia e facilmente demoliu uma montanha inteira.

Antes que Kokabiel fizesse alguma coisa , Naruto já tinha surgido em sua frente , acertando um soco no mesmo o mandando violentamente para o chão , causando uma cratera. Mas antes que ele pudesse se levantar , Naruto já estava na frente dele e com um movimento de sua foice , ele decepou 3 das 10 asas de Kokabiel , o fazendo gritar em plena dor. Para finalizar , Naruto acertou uma bicuda em Kokabiel o arrastando vários metros atrás.

O restante assistia a tudo de olhos arregalados , Naruto facilmente estava dominando a luta,  ou melhor chama-lo de massacre. Tudo o que ele fez foi dar dois socos , um pontapé e mover sua foice duas vezes em movimentos simples , mas tinham ferido gravemente Kokabiel.

Kokabiel levantou voo completamente enfurecido e disparou mais de 300 lanças de luz na direção de Naruto , que começou a desviar delas com extrema facilidade ou então destruilas com sua foice. A verdade era que desde que conseguiu invocar a foice , ele passou a ver Kokabiel em câmera lenta , era impossível para Naruto não prever os movimentos de Kokabiel , mesmo que quisesse.

O Anjo Caído avançou na direção de Naruto com um soco , mas Naruto facilmente desviou e com um pequeno gesto com a foice , ele decepou o braço esquerdo de Kokabiel , que novamente grita em dor. Ele não teve escolha a não ser se afastar , estava ofegante , seu corpo reclamando de dor. 

Quanto a Naruto . ele ainda mantinha sua expressão vazia , Kokabiel não via uma gota de suor no loiro e nem aparentava estar ofegante e aquilo irritou Kokabiel.

Kokabiel levantou sua mão para o alto e criou uma lança de luz e a mesma começou a ficar maior , maior e maior ao ponto em que estava gigantesca.

Kokabiel : TOME ISSO !!!!! - grita e dispara a lança de luz contra Naruto.

O moreno estava completamente calmo vendo a lança de luz se aproximando , ele inclinou o corpo para atrás em uma posição firme e carregou chamas negras na lâmina da foice , quando a lança estava a pouquíssimos metros de Naruto , ele mandou a violenta carga de chamas negras que facilmente destruiram a lança , causando uma enorme explosão.

Kokabiel estava de olhos arregalados vendo aquilo e novamente sentiu a furia tomando conta de seu peito

 Kokabiel : DESGRAÇADO !!!!!!! - grita e usou seu último recurso , ao utilizar a chama roxa em seu interior dada por Zecros , ela tomou conta de Kokabiel , formando uma tensa névoa roxa e negra ao redor do Anjo Caído.

Naruto podia ver que dentro da névoa , Kokabiel estava assumindo uma forma horrenda , mas estava assumindo uma grande quantidade de poder. Os cabelos de Kokabiel se tornaram brancos , sua pele escureceu e seus olhos se tornaram totalmente brancos , a parte superior de sua roupa foi rasgada devido ao súbito aumento muscular do mesmo , ele cresceu pouco mais de um metro e estava respirando com dificuldade. Em suas costas , suas asas foram queimadas e delas surgiu um enorme par de asas feita de ossos.

Quando a transformação acabou , Kokabiel deu um enorme rugido para o céu , como uma besta descontrolada e era exatamente isso o que ele representava nesse momento.

Kokabiel desapareceu e surgiu atrás de Naruto em menos de um segundo , quando estava prestes a ataca-lo , Naruto se virou com um Rasengan negro e roxo em sua mão demoníaca , acertando o estômago de Kokabiel , o mesmo gritou ao sentir a magia de Naruto lhe rasgando a pele , mas permaneceu no lugar , preparou um soco em Naruto , mas o mesmo desviou pro lado e ao raspar a ponta da foice no chão , um poço feito de névoa surgiu abaixo de Kokabiel e braços negros sairam do poço , se agarrando em Kokabiel.

Agora que ele podia invocar a foice , Naruto tinha pleno controle sobre os exércitos dos mortos e sobre o Limbo.

Enquanto Kokabiel estava prestes a afundar para as áreas mais profundas do Limbo , ele ficou ainda mais descontrolado e com um bater de suas asas ósseas , ele levantou voo.

Naruto o observou completamente calmo , deu dois passos para frente e um enorme par de asas negras de dragão surgiu em suas costas , entretanto , no lugar da pele que residia entre os ossos , se encontravam chamas azuis.

Levantou voo calmamente até estar frente a frente com Kokabiel.

Com um grito de guerra totalmente insensato , Kokabiel avançou para cima de Naruto que fez sua foice desaparecer e avançou para cima de Kokabiel , ambos iniciando uma batalha de Taijutsu em pleno ar. 

Kokabiel tentou um soco em Naruto que desviou o rosto para o lado , logo e seguida , Naruto acertou uma potente joelhada no estômago de Kokabiel o fazendo se desconcentrar por um segundo e isso resultou em Naruto lhe dando um chute no rosto , que devido a intensa força , a cabeça de Kokabiel deu um giro de 180° quebrando o pescoço dele. Mas para a surpresa de Naruto , a cabeça de Kokabiel voltou sozinha para o lugar , como se nada tivesse acontecido.

Dessa vez , foi Naruto quem se distraiu o que resultou em Kokabiel juntando suas duas mãos e acertando Naruto , o mandando par o chão , mas antes de atingi-lo , Naruto parou em pleno ar e com um bater de suas enormes asas , ele avançou em direção a Kokabiel , em uma velocidade alucinante , perfurando o estômago do mesmo com seu punho esquerdo.

Quando achou o que queria , Naruto retirou seu punho de dentro de Kokabiel , trazendo uma pequena chama negra , que foi destruida por Naruto.

Kokabiel começou a cair enquanto voltava a sua forma normal , quando atingiu o chão , o mesmo se encontrava em estado precário , pois além de ter voltado a sua forma normal , seus músculos secaram e o mesmo assumiu uma expressão quase doentia.

Naruto pousou a sua frente e invocando novamente sua foice , quando a apontou para cima , chamas negras começaram a se concentrar na ponta da foice em uma bola de chamas , em uma tonalidade quase similar ao Poder da Destruição , mas era ainda mais negro.

Temendo pelo pior , Kokabiel começou a se afastar com pânico.

Naruto : você machucou meus aliados , feriu meus aprendizes ..... e quase matou minha preciosa Moka - fala e a bola de chamas ficou ainda mais concentrada - como você pretende se desculpar por isso ? - pergunta em um tom frio.

Kokabiel : N-N-Naruto-sama ... e-e-eu fiz is-isso pelo senh- - antes que ele pudesse terminar a frase , Naruto apontou sua force para ele e disparou uma gigantesca turbina de chamas negras.

O alcance do golpe foi colossal , ninguém conseguia ver até onde o golpe tinha ido ou qual foi a destruição total , mas de uma coisa era certa .... nem mesmo Kurama teria sobrevivido aquele golpe.

Quando a fumaça abaixou , se revelou Naruto ainda com sua foice e a sua frente o começo do rastro de destruição.

Naruto: eu realmente espero que esse não tenha sido o modo para implorar pela sua vida - fala e a foice desaparece - dizer que machucou meus aprendizes e a minha Moka ..... é me implorar para te matar - fala em um tom frio.

Naquele momento todos sabiam , Naruto facilmente estava entre os 3 demônios mais poderosos do Makai , se não fosse o melhor , e ele destruiria qualquer um que ousasse machucar aqueles que eram importantes para ele , independente de quem fosse seu inimigo.

ALGUNS DIAS DEPOIS ...

Havia se passado alguns dias desde a tentativa de golpe de estado que Kokabiel deu , mas graças a Naruto a maioria do povo do domínio Gremory tinha sobrevivido. Seus aprendizes treinavam cada vez mais a finco para no futuro , não terem que incomodar seu rei para vir salvar-los , quando eles mesmos poderiam faze-lo.

Depois que aprendeu a usar sua foice , aparentemente , a notícia correu como fogo por todo o Makai e isso é claro resultou em pilhas e mais pilhas de papelada , alguns domínios queriam se aliar a Naruto , outros queriam se afastar de sua liderança por medo e outros estavam tentando empurrar concubinas para ele.

Não que ele se preocupasse muito com isso , como Kurama já havia dito , se ela fosse a principal , a verdadeira esposa , então Naruto poderia ter quantas concubinas ele quisesse .... afinal , um rei com concubinas era algo mais normal do que respirar. Mas Naruto não era assim , se ele no caso tivesse concubinas , seria por ama-las e nada mais que isso.

Na sala do trono , estava Moka e Kurama conversando sobre coisas aleatórias.

Moka : Kurama-sama ..... eu quero lhe pedir uma coisa - fala com insegurança.

Kurama : pode falar - fala e com uma lixa , começou a lixar suas unhas - o que você quer ? 

Moka respira fundo.

Moka : eu quero .... que o Naruto-sama me dê uma filha - fala de uma só vez.

Continua ....


Notas Finais


Foice Shinigami : https://sc02.alicdn.com/kf/HTB1j9NwIVXXXXasXXXXq6xXFXXX7/Custom-Made-Seraph-of-the-End-Owari-no-Serafu-Hiragi-shinoa-Big-Scythe-PVC-Cosplay-Prop.jpg

Nossa , Moka sabe como pedir as coisas *risadas* , o que acharam pessoal ? Ficou legal ? Para aqueles que estão ansiosos para a destruição de Konoha , tenham um pouco de paciência que em mais alguns capitulos eu irei colocar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...