História O novo Sherlock - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chansoo, Kaisoo
Visualizações 66
Palavras 186
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Me desculpa


Fanfic / Fanfiction O novo Sherlock - Capítulo 11 - Me desculpa

Eu sei que é uma atitude extremamente "babaca" vir aqui só agora e falar que todo esse tempo eu tive um bloqueio criativo que me impediu de continuar essa história. (Tanto é que excluí outras que sabia que não iria continuar)

É mais errado ainda de minha parte como escritora ter quebrado meu comprometimento com os leitores mesmo que não seja um público alvo tão grande (e eu não estou reclamando sobre isso, os que eu tenho são o suficiente para me fazer bem.) Eu gostaria, do fundo do meu coração, pedir perdão para todos vocês sobre essa minha atitude inesperada.

Foram muitas coisas além de minha falta de criatividade, muitas coisas me desmotivaram para tudo e eu apenas sentia que ia afundando cada vez mais. Mas hoje, após ver minha melhor amiga tão feliz por ter postado o capítulo uma fanfic sua que estava em hiatus eu me botei pra pensar "cara que merda eu tô fazendo?"

Enfim, todo esse nhenhenhe pra dizer que I'm back bitches HALLELLOU e quem sabe hoje mesmo já não posto um capítulo novo? Talvez não sei rises

Eu realmente peço perdão por isso. 



Notas Finais


ME DESCULPA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...