História O novo time de konoha (Em pausa) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasuhina
Visualizações 304
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem

Boa leitura

Capítulo 3 - Três


Sasuke:on

Eu estou intrigado sobre aquela garota de olhos pérolados e cabelo azulado não sei se ela é uma de minhas fãs loucas ou se realmente não liga pra mim então vou testa lá.

Estava andando pela vila sem rumo quando vejo um lugar escondido ele é realmente bonito cheio de árvores uma cachoeira e um lago. Mas o que mais me impressionou foi que tinha uma garota lá e parece que estava distraída demais em seus próprios pensamentos e treinando que não me viu então por curiosidade eu fiquei a observar ela é não tinha visto antes mais a garota que está lá além de ser a garota mais linda e graciosa que já vi ela também me parece familiar acho que já vi ela em algum lugar e foi aí que percebi que era...era HINATA e parece que ela me viu...fudeu

Hinata:on

Eu cheguei no meu lugar para treinar, aqui é o único lugar que não me sinto presa sinto que eu posso ser quem eu sou de verdade. Eu tirei meu casaco e fiquei com a blusa de treino que é meio colada no corpo na minha opinião mais como estou só eu aqui acho que não tem problema. Fico treinando por algum tempo até que me sinto sendo observada então ativo meu byakugan (eu acho que é assim que escreve se não for sorry) e olho em volta e o que eu vi me fez ficar vermelha dos pés à cabeça...sasuke estava escondido em uma árvore me olhando. Então tentei  colocar o meu casaco mais como estava com presa e envergonhada não deu tempo de colocar pois sai correndo o mais rápido pra não precisar ter que olhar para ele. Ai que vergonha hinata como isso foi acontecer

Sasuke:on

Quando vi que ela iria usar o byakugan não deu tempo de sai daqui então ela me viu olhando pra ela e ficou toda vermelha e envergonhada por eu está observando ela (e quem não ficaria?) e saiu correndo sem nem pegar o casaco então peguei o casaco e fui pra casa amanhã eu entrego pra ela.


Notas Finais


Gente mandem perguntas nos comentários e vou responder no próximo capítulo nas notas finais

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...