1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo Vizinho

História O Novo Vizinho


Escrita por: NanaRoal

Fanfic / Fanfiction O Novo Vizinho
Sinopse:
Naruto tem uma banda e em um dos ensaios, a vocalista, Sakura, chega saltitante e alegre, afirmando ter encontrado o amor de sua vida. Isso deixa todos os integrantes impressionados e felizes por ela.

No mesmo dia, ao retornar para casa, Naruto encontra o novo vizinho, Sasuke, carregando algumas caixas e resolve ajudá-lo, nem percebendo que o outro sentiu certa atração por ele, afinal estava mais preocupado em não babar pelo novo vizinho.

Baseada livremente no clipe da música Call Me Maybe

Casal: Naruto com o Sasuke
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18.601
Favoritos 1.463
Comentários 99
Listas de leitura 702
Palavras 17.554
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Banda, Narusasu, Naruto, Romance, Sasunaru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiras Impressões
31
9.231
6.953
 
2
Capítulo II: Mudanças
68
9.370
10.601

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JinxVengeance
Capítulo II: Mudanças
Usuário: JinxVengeance
Usuário
MEL DEUS 'uuuuu' -qq
Caraca, mas que fic foi essa, autora-san? To morrendo, to hiperventilando aqui. Okay, okay vamos do início, porque é do início que se começa (what?).
Aaaaah, só mesmo o Naru pra conquistar nosso querido Uchiha galã, Don Juan Oriental (eu ri demais disso, scrr). "Para ele uma certeza dolorosa era sempre melhor do que uma dúvida agonizante" Adorei a frase 0u0
Mas que lemon, me abane porque eu to quente o-o sksfhkshksgau
Ah, cara, o Naru é perfeito demais né? Super brincalhão, pervertido e engraçado <3 Cuidado, Don Juan, vou pegá-lo pra mim, nhac.
Esse Kurama eohfmffkdksl ruivo lindo e tesudo <3 To de boa aqui, rindo demais com ele provocando o Tachi, mas não tem como não shippar. E sim, concordo que todos os Uchihas são uma pedaço de mal caminho >.< Malditos genes bons esses.
Sakura? Bom, não tenho muito o que falar. Como o Naru mesmo disse, hipocrisia a dela por julgar as minas que ficam atrás de macho e fazer o mesmo depois u.u Minha filha, tenha um pouquinho de auto estima e se valorize e não brigue com um amigo de longa data por caso de homem. Se o Sasuke não te quer, sei que tem quem queira, mas tem que amadurecer.
Pago pra ver um Sasu todo tímido wieoiwoeiow Vou subornar o Itachi pra vê se ele tem um desses vídeos caseiros com o Sasuke todo coradinho *morre*
Voltando ao nosso Uzumaki mais velho, Kurama, estou me remoendo pra saber com quem ele é, hn, 'comprometido'. Quem é, autora-san?
Anyway, é isso. Adorei a fic.
Beijos e até a próxima

J. Vengeance
Postado por JinxVengeance
Primeiras Impressões
Usuário: JinxVengeance
Usuário
Hey
Meu Zeus do céu, estou surtando aqui! Adorei o cap.! Sasu todo galã e o Naruto sendo Naruto, cumprimentando cachorros e pássaros wieowieoiw
Kurama, esse lindo. Ruivo, sexy, irmão mais velho do Naru e com uma personalidade forte, gamei!
Vai dar treta, ó se vai. A ideia do Sai foi bem legal, pena que não saiu do jeito que planejaram (mentira, team NaruSasu aqui). Mas quero ver como a história vai se desenrolar. É uma two-shot, né?
Ansiosa pelo próximo! Beijinhos

J. Vengeance