História Número de Curtidas - Capítulo 1


Postado
Categorias Blackpink
Personagens Jennie, Jisoo
Tags Crítica, Curtidas, Falsidade, Jennie, Jisoo, One-shot, Redes Sociais, Seakalmfics, Universo Original
Visualizações 18
Palavras 485
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uma direta para todas as pessoas superficiais que já conheci. E Jennie Stans, não me interpretem de forma errada, eu amo a Jennie ksks

Capítulo 1 - Único; Se não houverem curtidas, você "morre", não é?


Fanfic / Fanfiction Número de Curtidas - Capítulo 1 - Único; Se não houverem curtidas, você "morre", não é?

E lá vamos à mais uma nova publicação de Kim Jennie. Linda, muito bem vestida em um ambiente refinado, e com um belo sorriso estampado no rosto. Muito boa, devo dizer. E olha só, temos aqui vinte e seis curtidas. Nada mau. Mas pode ser que esse número seja pequeno demais para você, não é mesmo? Uma mulher ambiciosa por atenção e elogios de desconhecidos como você deve estar se remoendo esperando por mais curtidas agora — algo até normal na atual sociedade. Não posso afirmar você ser a única praticante neste maravilhoso mundo virtual, certo?

Entretanto, tenho algo para lhe falar.

Você não se cansa? A pergunta é simplista, mas você não consegue entender o que ela representa. É impressionante essa sua visão. Você está completamente cega com estes números, Jennie. O que aconteceu com você? Antigamente, lembro-me de ouvir uma reclamação sua após assistirmos uma garota posando para uma foto como se fosse destinada ao seu par amoroso, quando era para publicar nas suas redes sociais. Engraçado como agora você faz a mesma coisa. Sua mudança foi realmente drástica.

Estas pessoas não são seus amigos, Jennie — quem dera que fossem —, você é só uma espécie de entretenimento para que possam lhe elogiar ou criticar. Acha mesmo que estão todos do seu lado? Garota, eles não ligam para os seus sentimentos ou dificuldades. Você é como uma figura pública — afinal, ter mais de trinta e cinco mil seguidores não é algo para se ignorar. Você é popular; não nego isso. A questão é encarar a realidade. Uma foto bem feita pode atrair muita gente, mas o que isso significa realmente? Qual a importância em receber tantos elogios virtuais de pessoas aleatórias? Isso lhe faz tão bem assim? Jennie, é impossível agradar todo mundo. Até quando você será somente elogiada? — espera, ainda há um lembrete: você também ficará mais velha. E está achando que eles irão te tratar tão bem depois das rugas? Eles são superficiais. Todos são. E infelizmente, você também é. O tempo não lhe perdoará, e isso só afetará você se continuar pensando apenas na sua aparência e nada mais. Estes "amigos" não estarão lá com você quando necessitar. E a resposta para o porquê disso é absolutamente simples: porque eles não são seus amigos.

Então, garota, antes de se preocupar com a quantidade que poderá ganhar de curtidas em sua futura nova foto, lembre-se de minhas palavras, Jennie: O número de curtidas não sinonimiza número de amigos. Acho que você ainda não entendeu o que quero dizer — talvez nunca entenda mesmo —, mas espero que um dia possa compreender. Essa sua superficialidade ainda irá lhe destruir — e não me refiro ao seu rosto tão bem falsificado diante das pessoas que nem sequer conhece, e sim à sua alma.

E olha só, parece que esta foto não recebeu tantas curtidas quanto as anteriores. Isso deve estar te matando agora, não é mesmo?


Notas Finais


Beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...