1. Spirit Fanfics >
  2. O ódio do amor - Park chanyeol >
  3. Cap 13

História O ódio do amor - Park chanyeol - Cap 13


Escrita por: lastria

Notas do Autor


Olá ♡

Capítulo 13 - Cap 13


Fanfic / Fanfiction O ódio do amor - Park chanyeol - Cap 13

Não fiquei muito perdo de yeol na gravações, oque aconteceu ninguém pode saber, mas percebi que algumas pessoas da equipe estava nos olhando com uma cara diferente.

Voltamos para o solo, e então fomos todos para a SM, entrando na sala vejo algumas pessoas sentadas.

- S/N! Eu tentei te ver ontem já! - Yuta levanta me dando um abraço.

- Aish oppa que saudade- Falo abraçando ele forte e Chanyeol nao estava com uma cara muito boa.

- Desde quando você está trabalhando aqui ? - Ele Questiona.

- faz alguns meses já, me dou bem com os menino, então está sendo uma experiência incrível.

- Vamos passar o fim de semana juntos ? Quero te apresentar algumas pessoas - Ele fala entrelaçando nossos dedos e então chanyeol parece ainda mais furioso.

- Vamos sim, você me busca?

- óbvio

- S/N, Chanyeol preciso conversar com vocês, por me vir até minha sala - Prldisente Lee nos chama, mal sabia que aquilo faria minha vida dar uma reviravolta.

- Sim senhor, depois nos conversamos Yuta - Falo beijando seu rosto e saindo

- Sentem- Ele aponta a cadeiras-O assunto é sério, os produtores que estavam com vocês falaram que viu você saindo do quarto do chanyeol S/N, isso é verdade? Oque aconteceu entre vocês?. - Ele fala e eu olho para Chanyeol que estava com uma cara péssima.

- Bom senhor- Eu começo Mas chanyeol me interrompe.

- Ela me manipulou senhor - Ele fala e eu encaro o mesmo.

- Oque ? - Falo sem acreditar.

- Como assim chanyeol?

- Ela falou que se eu não dormisse com ela, ela iria dar um jeito de estragar nossa carreira - Ele fala sério, não, não é possível que ele esteja falando isso.

-S/N? Isso é verdade?

- Não senhor Lee, Chanyeol fala a verdade pro favor- Falo olhando pra ele.

- Sim, e agora mesmo ela estava se engraçado com o YUTA, provavelmente tentando fazer mais uma vítima para levar para a cama.

- Chanyeol para, senhor Lee não, não foi isso. .

- Você vai acreditar em uma staff, ou em mim que estou aqui há anos. - Chanyeol

- Se isso realmente aconteceu, isso é sério, é assédio! Chanyeol você considera que a S/N lhe assédio ?

- Sim, infelizmente sim, eu tratava ela bem, não sei por que fez isso-chanyeol falava com palavras secas, ele não pode fazer isso, ele está fodendo minha vida!.

- Por favor de retirem, S/N vai para casa, amanhã cedo esteja aqui, vamos comunicar decidimos. - Chanyeol se levantou e antes de mim foi até a sala de treino e ficou sentado no canto, por que? Por que ele fez isso ?

- Aonde você vai ? - Minseok falou me olhando.

- Aconteceu alguns problemas, falo para vocês por celular.

- Você está estranha S/N- Chen.

- Provavelmente minha carreira acabou Chen, anos que eu dediquei a isso foi por água abaixo - Falo pegando minha bolsa e vendo a cara de cu do chanyeol

- Quem vai te levar para casa ? - Kyungsoo.

- Yuta - Falo e vejo chanyeol soltar um sorriso sarcástico - fazia tempo que eu não via meu irmão, então agora quero aproveitar o tempo que tenho com Yuta !- Falo e então a feição de chanyeol muda para confuso, ele provavelmente achou que eu e Yuta tínhamos algima coisa, mas nós somos irmãos!

- Yuta é seu irmão ? - Kai.

- Sim, bom tchau meninos - eu abraçando eles e prestes a sair.

- E chanyeol, do fundo do meu coração Vai se tratar, essa sua bipolaridade está fora de controle, cuidado para não machucar mais pessoas com essas atitudes nojentas que você anda tendo. - Entao saio e vou para o carro 


Notas Finais


Comentem se estiverem gostando ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...