1. Spirit Fanfics >
  2. O ódio do amor - Park chanyeol >
  3. Cap 14

História O ódio do amor - Park chanyeol - Cap 14


Escrita por: lastria

Notas do Autor


Olá meus amor♡ como estão?

Capítulo 14 - Cap 14


Fanfic / Fanfiction O ódio do amor - Park chanyeol - Cap 14


Contei oque aconteceu para os meninos por chamada, e então fui dormir, para acordar cedo no próximo dia

~ quebra de tempo~



- E aí? Oque aconteceu ? - Suho.

- fui demitida- Mostro a folha de demissão.

- Não, não é possível, isso é brincadeira né? - Baekhyun.

- Não, oque aconteceu, oque chanyeol alegou que aconteceu foi muito sério, e então eles acharam melhor me tirar de perto dele, e de vocês também.

- S/N isso não é certo, não é! - Kai.

- Isso poderia ter fodido com minha carreira - Falo sentando na cadeira

- Mas eles não deixaram você falar nada? Nem se defender. - Minseok

- CHANYEOL é mais autoridade que eu aqui meninos, não há nada que eu possa fazer - Falo olhando para eles.

- Mas e se nos for falar a verdade, S/N isso não pode ficar assim - Jongdae.

- Agora nada oque for feito vai adiantar, eu já não pertenço mais à SM entreteniment.

- Você vai fazer oque agora ? Trabalhar com oque ?

- Eu recebi uma oferta da Big Hit, para trabalhar com Bts, acho que vou aceitar.

- O chanyeol não podia ter feito isso, ele não poderia ter falado isso de você, eu quero matar aquele idiota - Kyungsoo fala.

- se acalmem, eu não irei trabalhar com vocês, mas não vou perder o contato okay? Vocês serão para sempre os meus meninos - Falo abraçando eles.

- Você vai ter que ir embora hoje ? - minseok.

- Sim, tanto da empresa quanto da casa também, O presidente já falou tudo para mim.

- Mas você está bem ? - SEHUN.

- já chorei tudo que tinha para chorar ~ solto um sorriso ~ mas tudo isso me machucou muito, não imaginei que Chanyeol faria uma coisa dessa, mas vai ficar tudo bem, não se preocupem comigo, vocês já tem problemas demais okay ? Eu vou juntar minhas coisas, continuem oque estavam fazendo

* LEMBRAÇAS ON *

EU estava sentada em um sofá, e Chanyeol no outro, esperando nos chamarem para dentro do escritório, até que o telefone da secretaria toca autorizando nossa entrada.

Entro e vejo o presidente da empresa no telefone, - Vamos ter que fazer isso yixing, nos desculpe - Ele fala então desligando o celular.

- Boa tarde - Ele fala.

- Boa tarde.

- Bom, depois de analisarmos bem com os sócios, decidimos que a sua permanência aqui não será mais necessária S/N, então nós decidimos lhe demitir, - Ele fala e eu apenas fecho meus olhos e aperto os mesmos- Você não poderá trabalhar em nenhum lugar que tenha ligação com a SM, oque aconteceu foi muito sério, e você sabe o quanto isso pode manchar sua carreira não é mesmo?

- Sim senhor, me desculpe, eu não pensei nos meus atos - falei, nada que eu falasse poderia reverter a situação, e se eu falasse que não fiz isso, seria pior, pois eles poderiam foder minha carreira.

- A SM poderia levar você a patamares gigantes, mas você nao soube aproveitar, agora arque com as consequências.

- Me desculpe senhor, não queria trazer problemas para a empresa, e nem para os meninos - Falo fechando os olhos quando percebo que as primeiras lágrimas iram escorrer, chanyeol estava totalmente quieto ali ai meu lado.

-Sobre os meninos, se mantenha longe deles, não seria bom eles ter uma influência como você perto, Não quero isso - Ele fala se levantando e então mais lágrimas escorrem e eu aperto minha mão com toda a força possível.

- Eu posso pelo menos me despedir dos 7 ? Uma última vez, e pegar minhas coisas ?

- Sim, pode, mas não demore muito, eu vou resolver algumas coisas, assina esses papéis encima da mesa, e Chanyeol pode se retirar - Ele fala e Chanyeol se levanta.

- S/N eu ....- Chanyeol fala, e mesmo entre tantas lágrimas eu consigo responder

- Você já conseguiu oque queria, me tirou de perto dos meninos ainda fodeo minha vida, por favor não fala nada, só saia daqui! Eu não quero te ver nunca mais - Falo enxugando as lágrimas e ele se retira da sala.

As paredes eram de vídros, quem estivesse passando pelo corredor saindo da sala poderia me ver lá dentro, mas não dei importância para isso, comecei a chorar sem conseguir controlar minhas próprias lágrimas e dando socos em mim mesma,
Você não devia ter se envolvido com ele sua idiota, agora olha oque aconteceu ! ~ Falo brigando comigo mesma


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡

Comentem oque estão achando ♡♡

Até o próximo!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...