1. Spirit Fanfics >
  2. O ódio do amor - Park chanyeol >
  3. Cap 20

História O ódio do amor - Park chanyeol - Cap 20


Escrita por: lastria

Notas do Autor


Espero que gostem ♡♡

Capítulo 21 - Cap 20


Fanfic / Fanfiction O ódio do amor - Park chanyeol - Cap 20

  


O clima um tanto quanto " fofo " foi interrompido com uma ligação, que já não começou muito bem 


- Você sabe o por que eu não quero ir, essa familia fez eu ser mal falada pela cidade inteira, como se eu tivesse sido a errada, eu odeio essa familia, e você ainda quer que eu vá no casamento da pessoa que me fez sair de perto de você? ELA PEGOU A PESSOA QUE EU AMAVA, QUER QUE EU VA POR QUE ? PARA ME PASSAR DE PRIMA QUE ESTA FELIZ POR SUA PRIMA PEGAR E AINDA POR CIMA CASAR COM A PESSOA QUE ELA AMAVA ? - Falo gritando.

- olha eu sei oque aconteceu, eu sei oque você passou, mas isso deve ficar no passado, olha a pessoa que você virou agora, você deve isso há ela também de um certo modo.

- não, você só pode estar brincando, eu agradecer a ela? Por ter me feito sair da minha cidade ? Sair de perto dos meus pais, sair do meu país? É isso que você quer que eu agradeça ? Eu virei oque sou agora graça ao meu esforço apenas ! Ela não tem nada a ver com isso! Nada! - Falo ainda mais alterada e chanyeol para o carro.

- Você vai vim nos ver também, Pensa por esse lado, trás o YUTA, ele não é seu irmão? É como se fosse da nossa família.

- Não envolve o YUTA nesse bando de gente nojenta que você chama de família! Ele não tem nenhuma ligação com vocês, e se depender de mim nunca terá e vocês nem se quer vai conhecer ele!

- Ele é nossa família sim, ele é seu irmão.

- os pais dele me adotaram por causa de vocês, por que vocês me fizeram sair desse país, o YUTA não tem nenhuma ligação com vocês, nem meus pais adotivos! Eu mantenho contato com vocês por pura consideração pelos anos que eu vivi aí, oque vocês querem mais ? Eu já mando pensão mensalmente, sendo que nem é minha obrigação, quem deveria me pagar algo é vocês, já que quando eu fui embora eu era de menos caralho - Falo fechando a mão e batendo na minha perna.

-Hey calma - Chanyeol fala baixinho e pega na minha mão para eu parar de me bater.

- Eu escutei uma voz aí, é o YUTA? Deixa eu falar com ele.

- Não é com o yuta que eu estou

- Com quem é então ?

- Não te interessa, minha vida aqui não te desrespeito nem um pouquinho e eu já deixei claro que eu não vou !.

- S/N seu irmão quer te ver ! Você não pensa neles ? O Matheus vai fazer 27 anos já, e você nem parabéns não manda para ele.

- Você tá zoando né? Por que eu vou mandar parabéns para aquele desgraçado? Eu só tenho dois irmão que é o YUTA e o Guilherme, para falar a verdade de vocês, única pessoa que eu me importo e o Gui!.

- Vem ver o Gui então! Ele está com saudade.

- Eu vou ver o Gui quando eu quiser, esse assunto termina aqui !.

- No casamento precisa vir acompanhado okay?.

- Além de eu ir, vocês querem que eu leve outra pessoa ? Para que ? Outra prima pegar ? Tá achando que eu sou oque ?

- Pensa bem, me de a resposta até amanhã!

- Eu não vou dar resposta nenhuma! Eu não vou.

- Nos vamos - Chanyeol pega o celular da minha mão.

- CHANYEOL me devolve ! -Falo tentabdo pegar mas ele nao deixa.

- Sim pode confirmar, S/N acompanhada com Park Chanyeol !.

- CHANYEOL !

- Até mais senhora S/M (nome da sua mãe) - Chanyeol desliga o telefone e me olha.


Notas Finais


Oque chanyeol pensou para confirmar a presença?

S/N vai aceitar ele ir junto ?

Comenteeemmm ♡♡♡♡♡👇👇💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...