1. Spirit Fanfics >
  2. O ódio do amor - Park chanyeol >
  3. Cap 25

História O ódio do amor - Park chanyeol - Cap 25


Escrita por: lastria

Notas do Autor


Tem hot! Boa leitura ♡

Capítulo 27 - Cap 25


Fanfic / Fanfiction O ódio do amor - Park chanyeol - Cap 25

Você vai vir nos ver mais vezes mana ? - fui fala vindo até mim

- Vou tentar, eu te juro okay ?

- Eu sinto tanto sua falta - Ele me abraça

- Waa baixinho eu também.

- Eu odeio ficar aqui.

- Olha, quando você fizer 16 anos, eu te levo comigo para Coreia okay ?

- mas ainda falta 5 anos

- Passam rápidos, não se preocupe

- gui vem aqui - minha tia chama.

- Podemos ir agora ? Já fiz minha obrigação de vir !

- Óbvio amor- Fala ele rindo.

Quebra de tempo ~ Hotel~

- Como está se sentindo ? - Adentra o quarto comigo e se senta na cama.

- Eu acho que um peso enorme saiu das minhas costas hoje ! - Falo tirando o sapato.

- Você se saiu bem em frente à eles, eu estou orgulhoso - Ele fala vindo até mim e me abraçando.

- Muito obrigada Por estar do meu lado, isso foi muito importante - Falo colocando meu braço por volta de seu pescoço.

- Eu vou estar ao seu lado sempre que precisar minha menina - inicia um beijo suave ali - Eu estava com saudade, e com medo

- medo do que ? - Fala encostando minha testa na sua.

- De você não querer mais nada comigo, estar com raiva ou algo assim.

- Eu não consigo sentir ódio ou raiva de você- Falo voltando a beijar o mesmo, que agora me dá um beijo mais feroz, um beijo necessitado, enquanto o clima esquentava ali eu coloquei minha perna na altura de sua cintura, ele logo já entendeu e se abaixou impulsionando meu corpo para cima me pegando no colo, - Você me quer ? - Falo olhando para ele, - é oque eu mais quero na minha vida - Ele fala me colocando no chão novamente, lentamente ele foi tirando meu vestido ate ele cair por completo no chão, deixando há ele uma visão completa do meu corpo apenas de calcinha e sutiã, - Fica de Costa para mim amor - Ele fala baixinho no meu ouvido e então eu o obedeço, Ele levou minhas mãos até a parede e puxou minha cintura para trás, assim tirou seu terno ficando apenas de cueca, suas mãos percorriam minha barriga indo até minha bunda, - Bate - Eu falo e jogo minha cabeça para trás tendo contato com seus olhos - Você tem certeza que quer ser maltratada assim ?- Ele fala acariciando a região, - Eu quero que você faça eu lembrar dessa noite para sempre - Falo e então depois de alguns apertos ele da um tapa forte fazendo meu corpo ir um pouco para frente - Voce é linda de todas as formas possíveis- Ele me vira de frente para ele e me guia até a cara dando beijos, - Pega a camisinha que você comprou ontem - Falo entre os beijos, - Você viu ? - Ele me olha com cara de envergonhado, - Sim - Falo vendo ele se afastar e pegar uma na sua carteira, Ele parou me olhando e subiu beijando meu corpo, sem dó nenhum arrancou minha calcinha rasgando toda ela e jogando no canto do quarto e voltando pra minha boca, sua intimidade estava ereta já, entrava em contato com a minha conforme ele se mexia, realizei minha mão pelo seu corpo até chegar no seu pênis, ele estava molhado já, deu um leve aperto por cima da cueca - Ah S/N Não- Ele resmunga quando o aperto foi mais forte - Por dentro! - Ele pega minha mão guiando até dentro da sua cueca, aonde agora estava em total contato com seu membro, - Vamos brincar- Falo começando a masturbar ele, e então chanyeol busca minha intimidade rapidamente, penetrando um dedo fazendo movimentos circulares, fazendo meu quadril subir em direção a seu membro vendo o mesmo sorrir, colocou mais um dedo me fazendo se impulsionar para cima de prazer, - Eu posso deixar marcas em você ? - Falo com a respiração ofegante - Eu sou todo seu - Ele fala me olhando, e então eu mordo a barriga definida do mesmo, e vou indo para baixo até chegar no seu membro, meus dedos um pouco gelados percorriam a extensão de seu pau já meloso, calmamente fiz massagem na cabecinha e então direcionei ele até minha boca, chanyeol me ajydava com os movimentos, fazendo movimento de vai e volta com as maos no meu cabelo, - Eu quero você dentro de mim - Falo tirando seu pau da minha boca e olhando para ele, - Fica de quatro para mim - Ele se afasta de mim e eu novamente o obedeço, ele acaricia minha bunda passando a mão até minha cintura apertando a mesma é fazendo meu corpo entrar em contato com o seu - Espera só um pouquinho - Ele se afasta e coloca a camisinha, - Eu vou fazer isso ser mais especial que a primeira vez - Ele fala voltando até mim, seus dedos foram direcionados há minha entrada, precionando a mesma me fazendo soltar alguns gemidos, Yeol colocou a cabecinha - Enfia isso inteiro meu amor ! - Falo quase implorando, - Você me chamando assim me deixa com mais vontade de te foder !- Ele fala inserindo seu membro inteiro e ficando com ele um tempo dentro de mim, até a dor virar prazer, ele ia fundo e forte, como Park sabe bem fazer, chanyeol segurou meu lábios inferiores dando puxões leves, Os movimentos não paravam, ele estava gostando de me foder, e eu não estava nem um pouco arrependida disso - Eu amor você- Ele fala baixinho no meu ouvido sorrindo ofegante, - Eu também te amo - Eu falo gravando minhas unhas em suas costas fazendo ele gemer baixinho, sua boca procurou meu seio e logo distribuiu beijos sobre ele é leves mordidas, deixando marcas!
- Eu vou gozar - Ele fala me olhando - Eu estou chegando no meu limite também- Falo pegando na sua cintura e puxando para mim até eu sentir um líquido quente sair de dentro dele, ficando na camisinha, e então meu limite chegou também, me fazendo se jogar de lado totalmente suada com ele me olhando com cara de satisfeito.
- Você é muito gostoso - Falo olhando para ele.
- Você quer ?
- Quero oque? - Falo olhando para ele.
- Namorar comigo? Ser minha ? Eu nao quero correr o risco de ficar sem você mais ! Nossa sintonia e surreal ! Namora comigo? 


Notas Finais


Eai? Oque acharam ? Aceita ou não?

Comentem ♡♡♡♡

Link da Au que eu tô escrevendo : https://twitter.com/smstanPlanet/status/1164375731545268225?s=19


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...