1. Spirit Fanfics >
  2. O ódio do amor - Park chanyeol >
  3. The end

História O ódio do amor - Park chanyeol - Capítulo 48


Escrita por:


Notas do Autor


Última att💔

Capítulo 48 - The end


Coração da S/N paralisou naquele exato momento, era um momento que ela sempre sonhou, Como qualquer menina nova, ter uma casa e casar, seu sonho estava se realizando ali, naquele momento que chanyeol a olhou no fundo dos olhos, ele via sua mulher ali na sua frente, a razão oela qual tudo fazia sentido nos ultimos meses. 

Na cabeça de park foi uma eternidade até escutar o tão esperado sim saindo da boca dela, era surreal a forma que eles se amavam, seja na cama ou fora ela. 

O "Sim" acomaonhado com a falta de fôlego pela longa transa que haviam tido a poucos segundos atrás 

-Eu quero te fazer feliz, hoje, manha, sempre meu amor, sempre! Foram suas primeiras palabras desde que ele escutou S/N o aceitando para a vida inteira. 

O beijo foi intenso, mas foi interrompido quando perceberam o carro dos meninos chegando junto com Gui. 

Recomporam suas energias, juntamente com a roupa do chão e desceram até o primeiro andar, Mal sabiam que lágrimas seriam derramadas ali, dentro de minutos. 

Gui entrou carregando comida nas mãos, nem percebeu S/N parada na escada e foi ate o Chanyeol 

- Pai, eu trouxe pizza e hambúrguer, nos comimos isso aquele dia no brasil lembra? Você gosta. 

Os olhos de chanyeol rapidamente ficaram marejados, Gui nunca teve uma pessoa que ocupasse o papel de pai na sua vida, aquele homem que o criou para ele era mais um conhecido, nunca ninguem o tratou com 1% da preocupação e cautela que chanyeol o tratou, chanyeol para ele virou a figura de pai que ele nunca teve, e s/n a figura da mãe 

- Oque você disse gui? - s/n fala se aproximando ja com os olhos cheios de lágrimas tambem 

- Ele gosta de pizza ue, você nao sabia? - ele fala fazendo todos ali rirem e chanyeol e S/N se encararem, e sim, era aquela familia que eles queriam, aquela familia que eles construíram, Óbvio que no futuro eles pretendem a aumentar, ter mais crianças correndo ali. 

Chanyeol superou sua ex, coisa que ele, e ate os membros achavam impossível, ele soube oque era ser amado novamente, e soube amar na mesma intensidade, Era louca a sensação de ter um amor para ele, era surreal que isso voltaria a acontecer com ele, que sempre pensou que estava destinado a abar sozinho. 

S/N Encontrou o amor que sempre sonhou, que smeore viu em filmes e sonhava ter, um amor que aceitou seus segredos, seus defeitos, alguem que entendeu seu olhar, e soube o compreender, ela ensinada coisas a chanyeol, na mesma intensidade que ele a ensinava, era um jogo do desejo, que os dois amavam jogar

Eles gostavam do beijo, do jeito, defeitos, e assim construíram uma vida juntos, sempre juntos. 


Na cabeça deles é surreal que aquele odio que um sentia pelo outro, ter virado um ampr tap lindo assim. 


                     THE END ♡



Notas Finais


E chegamos ao fim de mais uma fic♡♡♡♡♡

Espero que tenham gostado de ter passado esses meses ao meu lado aqui, com att que demoravam a sair as vezeskkkkkk obrigada por toda a paciência que tiveram ♡

Hoje ou amanha continuarei minha fic chanbaek, então deem uma olhadinha la ♡♡♡♡♡♡♡♡

Muito obrigada ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...