1. Spirit Fanfics >
  2. O ódio nasce para proteger o amor >
  3. Minutos decisiveis

História O ódio nasce para proteger o amor - Minutos decisiveis


Escrita por: MyLadySamy , DiullyOlivia e BuggLady

Notas do Autor


No último capítulo, Ladybug e Cat noir precisavam salvar Manon. E agora? Será que vão consegui? É o que vocês saberão agora!

Capítulo 2 - Minutos decisiveis


Fanfic / Fanfiction O ódio nasce para proteger o amor - Minutos decisiveis

Ladybug corre rapidamente, direto para as escadas do prédio que estava menos danificada pelo o fogo, sabendo muito bem qual era o apartamento, facilitando assim muito a sua procura. Por enquanto que procurava Manu, a joaninha procurava em alguns quartos, alguém que estivesse em perigo.

- Tikiki, se estiver me escutando! Dê-me alguns minutos! Preciso salvar a Manon! – súplica a garota de olhos azuis em sua mente,  acreditando na capacidade de sua kwami.

Depois dessas palavras, Ladybug chega ao apartamento de Nadja Chamack, mas esbarra na porta ao tentar abrir pensando que estava aberta. Ela Então com seu ioiô, põem a porta a baixo. Ao aproximar da entrada, ela já senti o calor e a fumaça entrar em sua narinas.

- Manon! Manon! Manuon! – chama a garota de olhos azuis, mas ninguém responde ao seu chamado.

Enquanto isso as chamas e a fumaça espalham pelo o local, dificultando a busca de Ladybug que com seu ioiô começa a girar 360°, fazendo assim um pouco de vento para procurar diante toda aquela fumaça.

Então a garota de cabelos negros  procura em todos os comudos pela a criança e a encontra onde menos esperava.  

- Manon! – exclama a heroína feliz por tê-la encontrado dentro de banheiro, mas ao se aproximar percebe-se que ela estava desmaiada. – Tenho que tirar você daqui!

Então Ladybug pega Manon no colo e sai do banheiro á caminho da saída, mas Ao atravessar a sala, a prateleira começa a despencar, mas sem que a jovem percebe-se, ela é salva pelo o bastão jogado por Cat noir que finca na parede ao lado, impedindo que a atingisse.

- Um passarinho me contou que duas damas corriam perigo e por isso vim salvá-las. – brinca o loiro como sempre fazia. 

- Pensei que os gatos comessem passarinhos e não que eram amigos deles. – brinca a garota também, mas que rapidamente muda seu semblante para séria. – Mas agora chega de brincadeira, precisamos sair daqui!

Mas logo depois destas palavras, escuta-se um ruído. Um barulho vindo da estante que ainda era segurada pelo o bastao do gatuno. 

O bastão é inquebrável, mas a parede não, por isso a parede começa a se rachar, fazendo assim o basta se soltar da mesma. 

- Saia daí Ladybug! 

Ladybug corre, mas tropeça e a estante cai bem em cima de sua perna. O garoto de olhos verdes rapidamente pega Manon dos braços de Ladybug e a coloca no chão. Depois disso empurra a estante para longe da perna de Ladybug que reclama de dor.

- Você esta bem?! – pergunta o parceiro preocupado.

- Você precisa tirar a Manu daqui agora! – pedi ela encostando-se na parede.

- E a você também! Mas como sairemos todos daqui?!

- Pegue a Manu e saia pela a janela, depois volte para me buscar.

- Mas e você Bugboo? – pergunta o loiro preocupado com sua Lady.

- Eu ficarei bem. – respondi Ladybug com um sorriso amigável e feliz por seu parceiro se preocupar com si naquele em tanto outros momentos.

- Mas eu não posso te deixar aqui sozinha! 

- Você não vai me deixar sozinha, logo depois que levar a Manon em segurança para fora, você vem me buscar. – diz Ladybug tossindo por conta da fumaça e acariciando o rosto do Noir. – Agora, vá!

- Aguente firme My Lady. Eu já volto para te buscar!

Cat noir pega Manon no colo com um braço e com outro pega seu bastão que estava ao lado da estante em chamas. 

O loiro aciona o bastão do tamanho que precisava para tocar no chão, mas antes de descer, ele volta seu olhar para Ladybug que retribui com um sorriso confiante. 

 Ambos trocavam olhares de afeto e angustia, era como se aquele olhar era um adeus! 

Com aquele olhar não era preciso um aceno de mão ou um sorriso confiante pra dizer: “Ate logo! Nos veremos em breve!”

Por que talvez algum dia no futuro não muito distante, o destino lhe pregaria uma peça, fazendo com que nunca mais tornassem a se vê...

Fazendo com que o destino de ambos mudasse drasticamente. 

Cat noir desce, junto com Manon pelo o bastão. Logo ao descer, Nadja Chamack corre ate o encontro de sua filha, junto com os enfermeiros que pegam a criança para leva-la ate ambulância. 

- Obrigada Cat noir! Muito obrigado mesmo! – agradece a repórter. – Mas onde esta Ladybug?

- Ela ainda esta no prédio, eu preciso volt... – o gatuno começa a falar, mas que ao se virar para subir novamente para se encontrar com sua Lady, Cat é jogado para trás, assim como Nadja Chamack com o impacto da explosão que vinha do prédio que agora desmoronava em cinzas. Cinzas do que um dia já foi um apartamento...

- Nãoooooooo!!! Ladybug!!!! – grita Cat noir desesperado que sem perceber brotava lagrimas de seus lindos olhos verdes e escorriam pelo o seu rosto com grande rapidez.

- Cat noir. Eu sinto muito. - diz Nadja se levantando e indo até o encontro do rapaz. - Venha comigo. Vai da tudo certo. – diz a mulher consolando o herói, tentando o pegar pelo o braço, mas Cat noir revoltado se levanta e a empurra para trás.

Nadja Chamck com medo do rapaz levanta e sai correndo. Naquele momento Cat noir não pensava mais em nada, há não ser na sua My lady. 

Sentia-se culpado e preferia ter morrido em seu lugar. Odiava a ideia de tê-la perdido.

- Eu prometi que voltaria meu amor! – grita Cat noir, que sem perceber corria em direção à morte certa, mas foi impedido pelo o braço forte de um velho, que não vinha na memória seu nome. Aquele homem Era Mestre Fu e seu kwami Wayzz.

- Quem é você?! – grita Cat noir soluçando de tanto chorar.

- Não importa quem eu sou! Você não pode ser abater e se jogar na morte certa. – diz o velho ainda segurando o braço do garoto.

- Por que não?! – grita o loiro desesperado. Parecia até que sua única solução era a morte. 

- Por que o mundo ainda precisa de você! – fala firme Mestre Fu.

Cat noir tira o braço de Mestre Fu de seu braço e joga-se no chão chorando, porque por mais que quisesse morrer, sabia que não era isso que Ladybug queria. Além disso, como Mestre Fu havia dito, o mundo ainda precisava dele. 

O mesmo ainda estava chorando no chão quando transformação acabou, revelando sua identidade secreta. A sorte do garoto era que a maioria das pessoas haviam ido embora.

Plagg se levanta mesmo sem força e coloca-se ao lado de seu dono que ainda continuava a chorar no chão. Os sentimentos negativos de raiva e dor tomava conta de Adrien, assim como deixava Hawk Moth mais forte.

- Ah... Estou sentindo a raiva e a dor penetrar na alma desse ser frágil! Quem será a próxima vitima dos meus akumas? - a resposta pra sua pergunta veio a sua mente através de seu poder. - Adrien?! Adrien é o seu nome?! – faz uma pausa demorada, como se pensasse seriamente no assunto, mas mesmo assim ele transforma uma borboleta, sinal de ser puro, em akuma. – Voe meu pequeno e descubra o que perturba essa alma!

O akuma atravessar o vidro voando e procura seu próximo alvo que nada mais, nada menos era Adrien.

 O akuma voa procurando Adrien, ate que o acha e se aloja em seu anel, seu miraculous, fazendo Hawk Moth o reconhece-lo como...

- O miraculous do Cat noir?! Ele é o Cat noir!

Antes de penetrar na mente de seu alvo, Hawk Moth analisa a situação e pensa muito bem no que falar e fazer com sua próxima marionete. Ao encontrar as palavras certas, ele pela a primeira vez conversa com sua próxima vítima.

- Olá Cat noir! Como você já sabe, o meu nome é Hawk Moth! Quem diria que você um dia fosse alvo do meu pequeno akuma? Não se preocupe você é igual a qualquer ser humano, possui sentimentos como: amor e alegria, mas também de tristeza e raiva; elementos preciosos para os meus akumas! Ladybug esta morta e a culpa é de Men Fire, por isso você deve vingar a morte dela! Apartir de agora você não será mais chamado de Cat noir, mas sim de Vingador que será seu mais novo nome! Mas antes disso, eu posso sentir que o miraculous ainda esta ativo da Ladybug, quero que você o recupere pra mim e me dê o seu miraculous e da Ladybug! Estamos de acordo, Vingador?!

- Não pense que sou burro, Hawk Moth! Primeiro deixe vingar a morte da Ladybug e depois você recebera os seus miraculous! – fala Adrien se levantando do chão.

- Que assim seja Vingador! – exclama Hawk Moth.

Depois destas palavras, Adrien é transformado em Vingador, que busca a vingança da morte de Ladybug. Mestre Fu que estava um pouco longe, respeitando a privacidade do garoto que chorava em luto, ao se virar para trás, leva ate um susto ao vê que Adrien havia sido akumatizado. 

- Por que você deixou que Hawk Moth te dominasse Cat noir! Você é mais forte que isso! – exclama Wayzz, o kwami de Mestre Fu.

- Eu não sou mais o bobo do Cat noir! Apartir de agora me chamem de Vingador! – grita cheio de raiva...

Aquele Que agora não poderia mais ser chamado, nem de Adrien, muito menos de Cat noir, mas sim de Vingador!

- Wayzz, me transforme! – grita Mestre Fu, se transformando para impedir que Vingador fizesse algo que futuramente se arrependesse.

- Vingador, não deem a eles o direito de falar por você! Você possui o direito de escolher 5 diferentes poderes! Use um deles! – fala Hawk Moth.

- Quero o poder da força! – exclama Vingador levando seu anel para cima, dando a ele poder da força de 10 homens.

Mestre Fu corre ate ele para atacá-lo, mas com palmada, Vingador o pega pelo o pescoço e diz em tom ameaçador:

- Se você encontrar Men Fire, avisa a ele para que fuja, porque eu ao encontra-lo, o esmagarei com uma pisada só! Vingando assim a morte da Ladybug!

- Me diga, se Men Fire não tivesse sido akumatizado isso teria acontecido? Alem do mais, os akumatizados não sabem o que fazem, eles so são guiados por extintos de Hawk Moth que é o único culpado da morte de Ladybug! – grita Mestre Fu quase sem ar.

- Isso é mentira Vingador! Deixe de papo furado e me trás o miraculous do Mestre Fu. – diz Hawk Moth, mas Vingador fica parado e pensativo. – Vingador?! Vingador?! Pegue a pulseira dele! Agora!

- Adrien! Pare, por favor! – pedi Plagg, indo ate o seu encontro, mas Vingador sem perceber é controlado por Hawk Moth que com um tapa, lança Plagg para longe.

- Me perdoe Plagg, não foi culpa minha! – diz Vingador, que novamente é controlado por Hawk Moth, que com uma mão segura Mestre Fu e outra tenta pega o seu miraculous. 

- Vai mesmo deixar que ele te controle Cat noir? – pergunta Mestre FU, em sua ultima tentativa fracassada, já que tudo ele havia dito havia sido em vão.

Vingador então, controlado por Hawk Moth pega a pulseira, o miraculous de Mestre Fu, fazendo com que ele voltasse a sua forma normal. Ao destransformar, Wayzz, o kwami de Mestre Fu é lançado para longe do ponto de vista do Vingador.

- Peraí?! Cadê o seu kwami?! – pergunta Hawk Moth, através de Vingador, que ainda segurava Mestre Fu que acabarra de desmaiar. – Aonde esta os outros miraculous?! Hein?! Diga-me! Ah, esquece! Ele não será mais útil!

- O que você você vai fazer com ele?! – pergunta Vingador, querendo ocupar seu lugar de direito.

- Nada, por enquanto. Ainda quero vê-lo ajoelhar perante a mim e ao meu poder! – grita Hawk Moth na mente de Vingador.

- Agora que tem o miraculous, vai se livrar de mim, não é mesmo? – pergunta Vingador.

- É, eu ate poderia me livrar de você, mas ainda preciso do miraculous da Ladybug e... Agora, posso sentir! Existe outro miraculous! Mas de quem será?! Independente de quem for! Essa será a primeira, a única e a ultima vez usufruirá do meu miraculous! Porque Vingador pegara o pra mim!

- Mas e Men Fire?! Eu preciso me vingar!

- É claro, o Men Fire! Eu já havia me esquecido dele! Você se vingara sim e fará estragos na cidade de Paris! E com isso, o dono do outro miraculous aparecera e você o pegara pra mim, cumprindo assim a sua parte do plano!

- Eu já entendi o recado, Hawk Moth! Agora quero o poder de voar! – fala Vingador levantando o seu anel para cima e saindo voando dali.

- Mestre! – chama Wayzz saindo do lugar onde estava escondido. – Eu so não vim ajuda-lo, porque senão ele me capturaria.

- Eu sei Wayzz e fico feliz por esta bem. Pelo o menos assim, Hawk Moth não terá a energia para usar o meu miraculous. – diz Mestre Fu que olha para o céu. – Mas onde esta você?!...  



Notas Finais


De Quem sera a pessoa de quem o Mestre Fu esta falando? Vocês veram no próximo capitulo! Espero que vocês gostaram!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...