1. Spirit Fanfics >
  2. O Ódio que vira amor >
  3. Era pra ser apenas Ódio.

História O Ódio que vira amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


A Imagem não é de minha Autoridade..
Espero que gostem, Plágio é crime

Capítulo 1 - Era pra ser apenas Ódio.


Fanfic / Fanfiction O Ódio que vira amor - Capítulo 1 - Era pra ser apenas Ódio.

-Aquele do ódio que vira amor-

 

{P.O.V Hidan}

 

 

Aparentemente na Akatsuki estava tudo ocorrendo bem, Kakuzu a contar o seu precioso dinheiro, Konan e Pain Fazendo a maior Loucura na cama, Deidara explodindo Tobi..Já que não tinha nada para o mesmo fazer, por mais que Tobi achava divertido e sempre gritava enquanto estava nos ares “Deidara-senpai!!! Olhe, Tobi sabe voar!!” Irritava O Explosivo de um jeito único, Sasori ajeitando as seus Fantoches, Itachi como sempre prendendo seu cabelo na tentativa falha de se aliviar do Calor que sentia, Kisame fazendo carinho em Samehada, Orochimaru dando alimento para sua Cobra de estimação, Zetsu Estava discutindo consigo mesmo por uma razão de que Sua parte preta queria espionar Pain e Konan enquanto sua outra parte(Branca) Queria tomar banho, Enquanto a mim? Bom, Deitado no sofá pois não havia nada para fazer...Se eu for incomodar Kakuzu ele arranca minha cabeça por Atrapalhar seu Precioso Dinheiro.

Então o que me resta é ir deitar um pouco ou ir fazer um ritual para Jashin-Sama, Com a ideia já em mente indo me deitar, Me levanto do sofá nada confortável ‘Realmente Pain precisa comprar um sofá novo’ Penso e com passos lentos vou para o quarto que dividia com o Zumbi, Também conhecido como Kakuzu..Chegando no quarto não pensando duas vezes indo diretamente             para o banheiro indo tomar um relaxante banho, Começo a me despir e encher a banheira Até que ouço a portar abrir me deparando com Kakuzu me Encarando.

 

-Porque está me Olhando seu Velho Pervertido?!

Exclamo enquanto ele continuava a me encarar com malícia

 

-Pode se acalmando ‘‘Jashinista’’ não posso encarar o que é meu?

Soou Possessivo, Me pergunto o porque ele estava a me chamar de “seu”, Óbvio que já ficamos mas foi somente uma vez ou outra, não éramos Namorados nem nada..Éramos Amantes, Akatsuki não sabia disso, e eu agradeço que eles não saibam já que para Deidara explicar para Pain que estava tendo um Caso com Sasori e Tobi foi 2 dias para convencer o Líder, Imagina eu Explicando Para Konan e Pain que estava ficando com aquele Velho?

Me traz Arrepios só de pensar.

-O que está pensando Idiota?

Diz o mais velho me encarando com aqueles olhos vermelhos com suas Esferas Esmeraldas, Como se eu tivesse Invadindo o Seu Banho!

-Não te interessa seu Velho, Você invade meu Banho e quer satisfações do que estou pensando? Me Poupe.

O mais velho me olha com sua face reprovadora que estava coberta pelos malditos panos.

 

{P.O.V Hidan Off}

 

{P.O.V Narradora On}

 

O Jashinista olhou para o mais velho enquanto entrava na Banheira, Enquanto o Outro cruzava os braços fortes Escondidos pelo manto da ‘’Ordem’’ das nuvens sangrentas, Realmente ‘Hidan era um pecado’ Pensava Kakuzu ao Observar os Movimentos do Mais novo se afundando na água fazendo que só seus Ombros e Cabeça estivessem visíveis aos Olhares Obscenos do Mercenário.

-Seu Pervertido pare de me olhar como se quisesse me comer pelos olhos.

O Obcecado por Jashin comentou enquanto passava o sabão por suas pernas, Fazendo Kakuzu perder sua Sanidade..Tirando os Panos que cobriam seu rosto revelando seus Fios Que estavam ligados a sua boca, Logo após os Panos serem retirados começou a se despir na “frente” de Hidan que tampou os Olhos, Por mais que já tinha visto tudo e Explorado o corpo do Mercenário ainda ficava Envergonhado pela Beleza de seu Amante que por mais que os fios estivessem em todo seu corpo o deixava Sexy na visão de Hidan.

-Qual é Hidan, Já viu tudo e sentiu naquele Hotel..Não será necessário cobrir os olhos enquanto estou nu.

Comentou o Mercenário Que após dizer viu Hidan tirar as mãos de sua face revelando que estava completamente corado olhando para baixo enquanto passava o sabão pelos braços.

Logo Kakuzu não perdeu Tempo E entrou na Banheira junto com seu Koibito(amante), Que o olhava Incrédulo.

-Não me olhe assim ou sabe o que vou fazer contigo Jashinista!

Exclamou Kakuzu Irritado já que sabia que aquele banho iria ser apenas carícias e Beijos nada a mais, Depois de Tomarem o banho a dupla saiu do banho com: Hidan extremamente Corado e com a toalha enrolada em sua cintura assim como o mercenário, O Menor foi para seu guarda-roupas pegar qualquer peça para vestir e deitar em sua cama..Estava cansado demais para pensar em fazer qualquer ritual, além do mais, Jashin-Sama ia entender ele já estava de banho tomado..

-Pirralho.

Chamou Kakuzu já vestido apenas com uma calça larga.

-Oque Velhote?

Diz o Grisalho o olhando em seguida sem nenhuma peça de roupa.

-Venha dormir comigo hoje, sem reclamar, apenas vista-se e venha deitar..Meus corações querem você.

Ao terminar de falar corou levemente que não passou despercebido pelo Jashinista que deu um sorriso De canto que logo pegou uma Calça e Vestiu, Logo em seguida comentou:

-Parece que alguém gosta de mim não é? Kakuzu-Sama..Seus corações não resistem a minha beleza constate, alias sou eu que dou amor e carinho para seus corações!

Após dizer deu uma gargalhada e deitou na cama puxando o maior pelo braço, que quase saiu pela força que o menor botou para o puxar..Entendia a força pois também, Kakuzu não era nada Leve, Músculos nada Exagerados mas estavam ali..

-Cuidado Pirralho, Não vai tirar meu braço do lugar preciso deles para fazer as missões e contar meu dinheiro!

Suas palavras saíram como Balas no peito de Hidan, Achava que aquele Velho sem um pingo de piedade iria falar que Precisava do braço para o abraçar ou algo do tipo, Pobre Hidan.                 

Sentiu braços quentes o abraçar e Outros a fazer carinho..Logo percebeu que era os corações de Kakuzu. O Tigre e a Águia estavam ali..O fazendo carinho e o abraçando, Por mais que devesse se sentir quente já que estava sendo abraçado pelo o de Fogo..A Águia apenas fazia carinho nos cabelos agora Bagunçados do Jashinista.

-Vocês gostam mesmo de mim Hein haha..

Disse Hidan se divertindo da posição que estava.

Mas Logo sem perceber, Kakuzu se juntou e o abraçou lhe dando um beijo..Hidan se assustou, Óbvio que se assustou..Kakuzu estava o beijar!

De primeira estava Estático, Mas se acostumou e Botou sua mão na nuca do Maior..Suas Línguas fazendo uma dança única que apenas os dois   sabiam os passos..

-Parece que o Pirralho sabe beijar..

Exclamou dando uma gargalhada, Botou seus corações no lugar e Puxou o Jashinista para mais perto o abraçando de uma forma apertada e gostosa..Dando um beijo em sua testa completou:

-Nosso Ódio virou amor..Hidan.

Disse enquanto o Outro se aconchegava na nova posição.

-Parece que sim Kakuzu..Eu te amo.

-Eu também..Hidan.

 

 


Notas Finais


Uma One-Shot Básica..Se quiserem mais eu Faço um Bônus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...