1. Spirit Fanfics >
  2. O Oitavo Pecado Capital - Imagine Nanatsu no Taizai >
  3. Capítulo 3

História O Oitavo Pecado Capital - Imagine Nanatsu no Taizai - Capítulo 3


Escrita por: senju_mary

Notas do Autor


Oii meus amores, tudo bem com vocês?

Amanhã talvez eu consiga atualizar mais uma fic, domingo acho que não, e segunda farei o possível para atualizar a do Itachi.

Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction O Oitavo Pecado Capital - Imagine Nanatsu no Taizai - Capítulo 3

(s/n) on:

Acordo escutando um grande barulho no bar e me levanto vendo que o Ban não estava na cama mais. Faço minhas higienes e me arrumo, desço as escadas e encontro dois homens junto com os sete pecados capitais e a princesa Elizabeth.

- E aí pessoal? - digo pegando uma maçã - Bom dia pra vocês. 

- Bom dia mana. - Meliodas diz sorridente - Não sei se você se lembra deles, são Gilthunder e Howzer, cavaleiros sagrados de Liones.

- Lembro só do pequeno Gil. - sorrio e vou ao lado dos dois - Que não é mais tão pequeno assim não é mesmo.

- Você é a (s/n) né? - ele diz e eu assinto - Nossa, você não mudou nada.

- Nós sabemos que nunca vou. - respondo com uma risadinha e viro pro outro garoto - Howzer né? Prazer, sou (s/n), pecado do exibicionismo do pavão, o oitavo pecado capital.

- Prazer, eu não te conheci antes, mas pelo que vi na luta, você é incrível. - ele diz e eu sorrio convencida.

- Sou mesmo né? - dou uma piscadinha e percebo que Ban estava um pouco incomodado - Pelo que vi de você, também é muito forte.

- Ah, obrigada. - ele responde com a mão atrás da nuca.

- Vamos duelar qualquer dia. - digo sorrindo simpática e ele cora levemente.

- Va-vamos sim. - sorrio e vou preparar comida pra mim.

- O que você tá fazendo? - Hawk vem atrás de mim .

- Cozinhando algo pra mim. - olho para a massa do bolinho e faço uma leve careta - Ou melhor, tentando.

- Com certeza vai ficar horrível, afinal, você aprendeu comigo. - Meliodas diz se aproximando.

- É mesmo. - dou uma risadinha.

- Senhorita (s/n). - Elizabeth me chama e eu olho para ele - Esse seu anel, é um anel da mais antiga realeza da Britânia não é? - olho pro meu anel e sorrio levemente.

- É sim. - respondo - Parece que demônios gostam de se apaixonar por princesas. - digo me referindo aos meus pais e também a ela e Meliodas, isso faz ela corar e assentir.

Termino de fazer os bolinhos de bacalhau e o capitão se aproxima junto com os dois cavaleiros sagrados, olhando o prato.

- Parece bom, vou querer provar. - o loiro diz.

- Eu também. - Gil e Howzer falam. 

- À vontade. - digo estendendo o prato para eles.

Os três pegam e colocam na boca, mas logo em seguida fazem caretas e retiram a comida da boca rapidamente. Dou risada e como normalmente.

- Sem ofender, mas como consegue comer isso? - Howzer me olha com cara de ânsia.

- Me acostumei com comidas ruins. - digo rindo e terminando de comer.

- Entendo. - ele dá uma risadinha e puxa o banquinho dele pro lado do meu - E então, você é descendente da realeza?

- Mais ou menos. - dou risada.

- Me conta mais. - ele apoia sua cabeça na mesa me olhando atento e eu sorrio.

Olho para o Meliodas que sorri assentindo, não era sempre que eu gostava de contar sobre meu passado, o loiro aproveita e aponta com a cabeça pra direção de onde o Ban estava. 

Quando olho para lá, vejo que ele segurava a caneca de cerveja com força enquanto encarava Howzer com uma feição irritada. Será que ele está com ciúmes de mim?

- Bom. - sorrio e olho pra Howzer - Meu pai era do clã dos demônios e se apaixonou pela princesa da Britânia, que muitos séculos atrás era unida e regida por um único rei. Os dois me tiveram, mas o clã das deusas os matou e alegaram que eu era uma aberração. Aí o Meliodas me encontrou e me criou como irmã dele. Eu me tornei imortal para me vingar do clã das deusas, mas não deu muito certo e bom, parei de envelhecer desde então.

- Que incrível. - ele diz e pega minha mão analisando o anel.

- Então, esse anel foi da minha mãe, estava perdido há muitos séculos, mas ele foi recuperado e está comigo agora. - ele sorri e solta minha mão, logo direcionando seu olhar a mim.

- Ele é lindo, assim como você. - coro instantaneamente.

- O-obrigada. - respondo e vejo Ban se levantar bruscamente e sair do Chapéu de Javali.

- (s/a), posso falar com você? - Merlin se aproxima.

- Claro. - sorrio e me levanto - Foi um prazer te conhecer, vamos duelar depois.

- Será uma honra. - ele diz galanteador e eu sigo Merlin até um canto do bar.

- O que foi? - a olho curiosa.

- Acho que o King pode conseguir desfazer esse feitiço da Elaine. - ela diz pra mim.

- O que vocês tão falando de mim aí? - King se aproxima curioso e eu suspiro pesadamente.

- King, podemos conversar? - ele assente - Vamos na varanda do quarto do meu irmão.

- Ok. - ele diz e vamos até lá, logo Diane se aproxima de nós dois.

- Uiuiui, o que estão cochichando aí? Posso saber? - ela diz sorridente e King cora.

- Claro. - respondo.

- Então fala (s/a), o que você tem que falar que até saímos do bar? - King pergunta curioso se sentando no ombro da Diane.

- É complicado, mas o Gowther e a Merlin descobriram que a Elaine aprisionou as memórias que o Ban tem relacionadas a mim, por isso ele não se lembra de nada. - digo com lágrimas nos olhos - E nenhum dos dois sabe como desfazer isso, a Merlin acabou de me dizer que pode ser que você saiba, já que é o rei das fadas e tem conhecimento dos poderes delas.

- Bom, eu não sei ao certo como ela fez isso. - ele diz e Diane limpa minhas lágrimas com o indicador - Como o Ban está com você?

- Ele está normal, até se lembrou de coisas básicas que eu gosto, como tirar as cebolas da comida antes de por no prato. - respondo me escorando na grade da varanda - E antes de dormirmos ele sussurrou "eu sinto que você e importante pra mim".

- E ele saiu todo estressado do bar agora a pouco, você sabe o motivo? - Diane pergunta curiosa.

- Acho que ele ficou com ciúmes porque o Howzer estava me cantando.

- Então quer dizer que esse feitiço não anulou os sentimentos dele por você, apenas apagou as memórias. - King diz com a mão no queixo - Vou ver o que posso fazer para te ajudar.

- Obrigada King. - digo com a voz chorosa.

- Vai dar tudo certo amiga, mesmo que ele não se lembre, se os sentimentos ainda estão ali, você pode reconquistá-lo. - Diane diz tentando me reconfortar.

- O Gowther e a Merlin me falaram para fazer o mesmo. - digo sorrindo - Obrigada mesmo.

- De nada. - ela diz sorridente.

- King. - o chamo e ele me olha - Me desculpa, mas a partir de hoje, eu odeio a sua irmã.

- Relaxa. - ele dá uma risadinha - Ela realmente passou dos limites agora.

- Vou atrás do Ban. - eles assentem - Ah, e estou feliz que tenham se acertado. 

- Obrigado. - ambos respondem corados e eu saio correndo atrás do Ban, logo o acho sentado ao pé de uma árvore observando o céu.

- Ban? - o chamo me sentando ao lado do mesmo, que me puxa para o colo dele num abraço inesperado - O-o que foi? - pergunto corada.

- Não fala nada, só fica aqui. - ele diz e eu apoio minha cabeça no ombro do maior.

Sinto ele acariciar meus cabelos e fecho os olhos envolvendo o pescoço dele com meus braços. Como eu sinto falta do meu Ban, que está sempre perto de mim, que me xinga e com quem posso brigar até a morte sem o perder porque somos imortais. Eu sempre achei que fomos feitos um pro outro, dois pecadores condenados a viver para sempre.

- (s/n). - ele me chama e eu o olho - Por que eu sinto essas coisas todas por você? 

- Que coisas? 

- Ciúmes... - ele diz baixo - Eu nunca senti isso por ninguém, mas por algum motivo, ver o Howzer se aproximando e falando com você daquele jeito fez meu sangue ferver.

- O que mais? 

- Sinto vontade de ficar do seu lado, cozinhar com você, beber com você. - ele diz e leva sua mão até meu rosto - E uma vontade imensa de te beijar.

- Então faz isso. - digo baixo e ele me puxa para um beijo.

Dez anos, faziam dez anos que eu não sentia o toque da boca dele sobre a minha, anos esses que mostraram o quanto sou dependente do amor dele. Não se passava um único dia em que eu não pensava nele.

E agora, aqui estamos, finalmente juntos de novo e ele nem se lembra de mim. Nosso beijo era cheio de amor e saudade, era um beijo extremamente necessitado. O quebramos pela falta de ar e ele me olha nos olhos.

- Me mostra como a gente era. - ele diz e eu sorrio com os olhos brilhando - Eu amo você garota, mesmo sem me lembrar de nada, esse sentimento é tão forte que eu não consigo evitar ele.

- Eu também amo você Ban. - digo com lágrimas nos olhos e o abraço fortemente - Prometo que vou fazer de tudo pra você se lembrar.


Notas Finais


E aí? O que estão achando?

Me conteeem.

Não esqueçam de compartilhar essa fic com seus amgs que gostam de nanatsu e do Ban ^^

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...