1. Spirit Fanfics >
  2. O olhar do destino perfeito >

História O olhar do destino perfeito -


Escrita por: CogumeloBLUE

Capítulo 7 - 7°


   Acordei com a luz da janela iluminando o quarto e segando minhas retinas, provavelmente já deveria ser umas dez horas. Percebi que tinha braços sobre minha cintura, me virei, tendo visão da imagem mais linda do mundo... Victor dormindo feito um anjo ao meu lado, como se fossemos um casal. Tentei me levantar sem acorda-lo, ele dormia tão bem, decidi me levantar e descer para fazer um café para nós, tia Alice já deve ter saído com tio Leo, eles iriam a minha escola primeiro e depois ao serviço para assinar alguns papeis necessários, pelo que titia disse, eles iriam sair para comprar moveis para a casa depois do serviço, então teria o dia todo livre e a casa toda para mim.

   Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal como de costume, quando terminei fui ao meu guarda-roupas, a procura de algo quentinho e bonitinho, já que estava muito frio. Achei uma calça de moletom cinza, uma blusa de manga comprida que também é cinza, coloquei uma meia qualquer no pé, não pensava em sair de casa hoje, estava um dia ótimo para ficar em casa e assistir muitas séries e filmes legais, então fui fazer um café da manha caprichado, não queria fazer comida.

  Antes de descer as escadas, peguei meu celular que estava carregado no criado mudo, coloquei os fones no ultimo, estava no aleatório, então dei play, começou a tocar Hair da Little Mix, desci as escadas dançando, e fingindo estar cantado junto com elas, essa musica subia a minha cabeça, descia, subia, rebolava e tudo que você imaginam.

  Cheguei a cozinha pensando no que iria fazer, já que não tinha quase ingredientes nenhum não teria muitas opções. Abri a geladeira pegando a colher e cantando junto e jogando o cabelo de lado a qual estava solto, olhei dentro da mesma, vi ovos, resolvi fazer omelete, não que eu esteja me gabando... Mas o meu omelete é uma delicia, peguei a frigideira e comecei a fazer. Assim que estava pronto resolvi fazer um suco de laranja, agora tocava All Around The World do Justin Bieber, me fazendo dançar junto, olhei em direção a escada me assustei, Victor estava lá me olhando, com uma cara risonha, parei de repente pelo susto e pelo fato de que ele havia visto minhas "dancinhas" medonhas, ele começou a gargalhar desesperadamente.

-V-v-você d-dança m-muito bem. - Disse ele se contorcendo de rir no sofá da sala. Corei pela vergonha ele percebeu e tentou parar de rir então falei.

-Eu apenas estava feliz... - Disse tentando me explicar.

-Tudo bem. - Falou ainda em meio as gargalhadas.

-Vamos comer Victor e para de ser chato.

-Ta, ta bom - Disse indo em direção a mesa - Nossa... Parece ótimo.

-Eu que fiz meu bem. - Disse me gabando.

-Convencida.

   Comemos tudo que podiamos. E logo arrumamos, em quanto eu tirava a mesa, Victor lavava a louça, revezamos o serviço, como sua mãe não tinha chego, ele ficaria aqui até tarde.

-O que vamos fazer hoje garota?

-Garoto - falei dando ênfase - o que eu vou fazer eu sei, o que você vai fazer não sei!

-Ai, para que tudo isso amor?

-Agora é amor né... Vou assistir TV o dia todo...

-Sim é amor sim, e nós vamos conhecer meus amigos... - Olhei ele com surpresa.

-Legal, vou lá em cima colocar uma roupa bonitinha, e já volto.

-Vai se arrumar toda para quem posso saber? - Perguntou sério, percebi um pouco de ciúmes.

-Não quero causar má impressão logo quando vou conhece-los né... Até porque meu futuro namorado... Eu acho... - falei corando - É amigo deles, então preciso me produzir. Não esperei que ele desse alguma palavra, então subi o deixando sozinho na sala.

  Eu não tinha muitas roupas de frio, não fazia ideia do que vestir... Abri o guarda-roupas, olhei bem, encontrei um casaco preto que ganhei de titia, muito estiloso, e o único ali, faltava as peças de baixo, então resolvi colocar uma camisa simples mas nova peguei meu tênis, que por milagre estava limpo, coloquei, ele era preto, EU AMO PRETO, soltei meus cabelos, e passei uma leve maquiagem, nada mais que um pó, base, delineador e lápis... Ta talvez um pouco exagerado. Fiquei la em cima uns 20 minutos, e desci as escadas.

-NOSSA - Disse Victor quando me viu - Precisava de tudo isso pra impressionar meus amigos?

-Precisava sim!!!

-Até parece que vai conquistar eles...

-Ah, cala boca garoto e vamos.

-Meu carro está na garagem de você.

-O controle do portal da garagem está pendurado perto da porta da garagem, espero você lá fora...

-To vendo que esta atacada.

-Não estou meu amor, estou ansiosa. - Ele sorriu pelo "amor" e foi em direção a garagem.

   Nunca tinha percebido que o carro dele era perfeito, era um camaro preto, lindamente lindo. Victor parou na minha frente indicado que eu já poderia entrar, e assim fiz, após entrar Victor pareceu perceber que eu estava impressionada com o seu carro, o fazendo dar um sorriso de canto.

   Não falamos nada a viagem toda, quando chegamos ele apenas disse um "Vamos", e eu concordei que sim com a cabeça, e seguimos rum a casa, que por sinal era linda, tinha uma coloração branca toda de madeira, era linda, Victor tocou a campainha e ouvimos um "Já vou" do lado de dentro, esperamos um pouquinho até percebermos que a porta estava sendo aberta pelo lado de dentro.

  O sorriso que Victor tinha nos lábios foi desaparecendo do nada quando viu uma linda garota abrir a porta, se não foce pela cara que Victor fez, provavelmente acharia que ela era Barbara que me falou sobre a tal mais cedo, mas a cara que ele fez não parecia muito feliz.

-Victooooor - Disse a moça o abraçando - Estava com saudade!

-O-oi Penélope. - Disse ele com uma tal frieza.

    Apareceu outra menina morena do lado dela, tinha os olhos castanhos escuro.

-Oi Victor, entrem está frio ai em fora.

-Oi Bárbara. - Disse dando um sorriso forçado.

-E então... Não vai nos apresentar sua amiguinha bebê? - BEBÊ???

-Barbara, Penélope... Essa aqui é Valentina, minha amiga - Olhei para cara dele que disse aquilo como se não tivéssemos nada - ela é nova na cidade.

-Valentina essa é Bárbara, minha melhor amiga - Deu uma pausa, talvez pensando no que iria dizer - e essa é.... - Penélope cortou ele.

-Oi Valentina, sou a namorada de Victor... - Falou com um sorriso no rosto.




Notas Finais


E por hoje é so, para deixar vcs curiosos haushuadhuaz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...