1. Spirit Fanfics >
  2. O Olimpo em Sacred Heart - Interativa >
  3. Problemas do passado

História O Olimpo em Sacred Heart - Interativa - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Beem gente, eu meio que me animei um pouco e escrevi um pouco mais, além de que eu estou com um pouco de medo de vocês acabarem enjoando da minha escrita dposamopxas

Mas, enfim, tenham uma boa leitura! ;3

Capítulo 4 - Problemas do passado


Michael e Flamme haviam percebido o despertar de Hades e Nice, mas resolvendo deixar eles no quarto conversando por terem percebido outras pessoas que despertaram e, quer ver primeiro a reação deles antes de depois ir falar com os outros dois, logo, Mike e Flamme se encontram na frente do quarto que a mesma acordou, com o garoto encarando ansiosamente a porta.

 

-É a Perséfone, não é? Flam, eu lembro que você tinha um crus-- A boca de Mike é instantaneamente tapada pela mão de Flam que olhava ele desesperada, fazendo um ‘’não’’ com a cabeça basicamente dizendo que não é para ele fazer isso, com ela aos poucos soltando. -Meu deus desculpa, não sabia que era sua ferida. -A voz dele soa um pouco irônica e engraçada:

 

-Você sabe de coisas demais Mike, fica quietinho! -Flam fala rindo e suspirando aliviada que ele não terminou a frase.

 

Logo, a porta é aberta antes mesmo deles dois abrirem, revelando uma garota com cabelos ruivos e incrivelmente bonita, com Mike e Flam se olhando e depois voltando a encarar Perséfone que olhava os dois com um enorme sorriso esperando eles falarem algo. Apesar de Flamme ter visto Perséfone, não tinha reparado que a mesma tinha uma beleza tão única.

 

-Ai meu deus que coisa mais linda, mais cheia de graça! -Diz Mike e isso faz Flamme e Perséfone começarem a rir bastante com o comentário dele, com a morena resolvendo falar também.

 

-Perséfone, sério que você veio maravilhosa até como humana? -Ela fala rindo e Mike concorda com a cabeça, a ruiva parece ficar muito feliz com os comentários dos dois.

 

-Que nada! Vocês dois que são! É Flamme e Michael, não é? Eu ouvi o apelido de vocês atrás da porta e foi meio fácil descobrir o nome! -Quando a garota termina a frase, parece que Mike e Flam ficam pálidos de desespero, mas logo os dois fingem que não aconteceu nada e concordam com oque a ruiva disse. -Podem me chamar de Rebecca!

 

Eles começam a conversar um pouco com Becky, falando sobre o quanto os dois querem ir às compras e sobre as aulas e tudo, com Apolo sendo a voz principal enquanto fala, parecendo muito animado para fazer essas coisas. Enquanto conversa vai e vem, eles conseguem escutar um grito vindo do quarto do lado, com os três correndo até lá querendo saber oque aconteceu.

 

-EI EI OQUE HOUVE?! -Dizia Flam e Mike ao mesmo tempo enquanto invadiam o quarto, Becky vinha logo atrás tentando entender estava acontecendo.

 

Quando eles veem, tem uma figura feminina parecendo desesperada enquanto se olhava para o espelho de corpo inteiro, ao perceber a aura que a pessoa transmitia, os três se entreolharam sabendo exatamente quem era e segurando a risada enquanto a garota de cabelos curtos parecia surtar um pouco ali.

 

-MAS... EU SOU UMA GAROTA? -Ela vira para trás vendo os três serzinhos encarando ela, logo, ela fica com uma cara mais calma, suspirando profundamente enquanto o povinho ali mordia o lábio segurando a risada. -Apolo, Héstia e Perséfone, o-olá.

 

Zeus parecia incrivelmente tímida de certa forma, oque pareceu muito estranho aos olhos dos três que estão ali, então chega ao ponto que eles realmente não conseguiam mais segurar a risada, com eles rindo muito juntos. Perséfone resolve falar enquanto toma um pouco a frente vendo Zeus ali começar a corar com isso.

 

-Não precisa manter uma pose falsa agora! Nós todos somos humanos e nossas personalidades são variadas! Aliás, você tem que decidir seu nome humano, Zeus. -A ruiva parecia conhecer Zeus bem, então a garota de cabelos curtos parece entender oque ela quis dizer, resolvendo seguir, enquanto Flam e Mike ficam ainda rindo de fundo.

 

-Um nome… -A voz de Zeus soa meio baixa enquanto pensa, com algumas faíscas saindo da mão dela, oque faz os outros deuses ali arregalam os olhos pensando que não tinham os seus poderes totalmente, mas pelo visto ainda tinha uma porcentagem pequena. -Meu nome vai ser Katrina! É um nome que significa ‘’pura’’.

 

-Coisa que você provavelmente não é, anjo. -Mike fala de uma forma meio irônica e divertida fazendo Flamme começar a morrer de rir, desse jeito o garoto vai acabar matando a tadinha.

 

Os quatro ali pareciam começado a se dar muito bem, eles se sentaram na cama e começaram a falar sobre o mundo humano e as escolas, mas tinha algo que era meio claro de perceber enquanto todos ali conversavam, Flam insistia em sempre ficar do lado de Becky, as duas estavam bem juntas, isso fazia Mike e Katrina se entreolharem com uma feição maliciosa, mas não falando nada sobre, era claro para os dois que tinha algo ai, mas eles tinham acabado de acordar, então talvez não fosse nada, mas Apolo sabia que pela parte de Flamme, o fogo não era súbito não.

 

-Se aparecer mais uma pessoa a gente vai no shopping hoje mesmo! Precisamos comprar nossas coisas logo, aliás também precisamos falar com as pessoas que estão no outro quarto né? Tipo o Nice, o Dionísio e o Hades… -Quando Michael terminou de falar a frase, dá pra ver que Perséfone ficou meio agitada, com todos olhando ela preocupados.

 

-Hades, né..? -Ela parecia nervosa, mas então suspira e tenta se acalmar mentalmente e fisicamente, com lembranças ruins tendo invadindo a mente dela. -Não tenho boas lembranças… mas espero que fique tudo bem entre nós, acho que deveríamos tentar esquecer um pouco do passado por agora.

 

Flam consegue perceber o nervosismo da ruiva, então ela abraça a garota ainda mais forte e dá um sorriso confortante, que faz Becky realmente se sentir melhor, pelo visto o calor emocional que ela passa é ótimo para momentos assim, Katrina parece ficar quieta por conta das lembranças que ela também tem e Mike fica pensativo por alguns segundos, mas resolvendo animar todas as garotas ali.

 

-Relaxa! Hades não é uma pessoa ruim, a Flamme e o Nice sabem disso melhor que a gente. Aliás, o Gwin é bem gatinho, não acham? -Ele fala fazendo Flamme começar a rir de novo, o humor dela é bem simples pelo visto.

 

Katrina fica curiosa sobre a aparência de Gwin e dos outros garotos, enquanto Becky apenas dá de ombros enquanto fica conversando entre ela e Flamme sobre as estações e o clima, além de ter um clima relativamente romântico entre as duas, mesmo que elas não percebam, mas Mike percebe muito bem. Do nada, eles escutam sons de pessoas batendo na porta e logo a mesma é aberta, revelando três seres que juntos conseguiriam matar qualquer um pela beleza desse bonde, Hades, Dionísio e Nice, com Katrina arregalando os olhos e sussurrando na orelha de Apolo:

 

-aquele todo tatuado ali é o Dionísio? -Kat fala querendo receber a resposta o mais rápido possível e então o garoto apenas faz um ‘’sim’’ com a cabeça, com ela parecendo impressionada.

 

-Nem para vocês chamarem a gente, néééé? -Esse tom animado é bem claro de quem é, sendo de Nice, que pisca o olho para os quatro que estão sentados na cama ali.

 

Dá pra ver que Perséfone se sente um pouco intimidada com a presença de Hades, mas quando ela vê Nice a reação dela muda completamente, soltando um pouco a Flamme que se assusta com isso, pulando em cima de Niky que retribui o abraço dando uma risada contagiante.

 

-Opa, diabinha! Senti sua falta, sabia?! -Niky se diverte com a reação de Becky, que parece amar quando o garoto chama ela por esse apelido que o mesmo deu.

 

Eles dois começam a ter uma conversa meio intima indo para o canto do quarto, falando justamente sobre as inseguranças dela em relação a Hades, mas Nice consegue acalmar ela, já que conhece Dante bem o suficiente para saber que ele só ainda não superou completamente e na realidade ele quer que Perséfone fique bem.

 

-Ei, você é o Gwin, não é? -Katrina diz cruzando os braços e encarando Dionísio, que dá uma encarada para Dante antes de responder a garota, dando um sorriso provocante e mordendo o lábio indo se sentar do lado dela.


 

-Aham, Zeus. Você tá em um corpo bem… interessante. -O garoto pisca o olho para ela de forma provocante e então, Katrina cora instantaneamente, erguendo a mão tocando em Gwin e dando um choque leve nele, que se assusta e começa a rir. -Calma, calma, te deixei sem graça?

 

-C-CLARO QUE NÃO! -Katrina diz não conseguindo esconder bem seus sentimentos, cruzando os braços e ficando irritadinha enquanto faíscas saem de seus dedos, ela respira fundo após sentir um perfume de uvas maravilhoso, vindo de Dionísio, nem parece que ele fuma.

 

Dante ri um pouco e se senta ao lado de Flamme e Mike, enquanto vê um pouco a interação divertida de Gwin e Katrina, com ele piscando um olho para Dionísio, que apenas retribui em outro, já mostrando que eles se conhecem muito bem mesmo, com ele, Niky e Gwin tendo conversado bastante sobre eles mesmos. Flam então passa o braço pelo ombro de Dante, que olha para ela sorrindo e Mike só observa por enquanto.

 

-Ei, Hades, não precisa se sentir mal por conta da Perséfone, okay..? As coisas vão melhorar! -A voz animada e divertida de Flamme aos poucos consegue fazer o próprio deus do Submundo se sentir acolhido e bem, abraçando a morena e isso faz ter um olhar meio… ciumento, vindo da parte de Perséfone, com Niky rindo disso.

 

-Só me chama de Dante, relaxa… -Ele diz calmo e fechando os olhos por alguns instantes, respirando profundamente, não tendo muito oque falar e apenas se divertindo um pouco com alguns pensamentos.

 

-Parece que vocês estão se divertindo bastante. -Disse uma voz alta e masculina vindo da porta, trazendo um pouco de arrepio e medo, tendo efeito principalmente em duas pessoas em específico, Perséfone e Hades.

 

-...D-DESPINA?

 


Notas Finais


E ai, oque acharam? Se vocês puderem dar criticas construtivas e qualquer coisa do tipo, eu realmente aceito, já que é minha primeira interativa, além de que, se vocês tiverem algum problema com o modo que estou fazendo o personagem de vocês, só falar também! Pretendo fazer dois capítulos diferentes aqui pra gente de um grupo indo para a balada e o outro indo as compras, oque vocês acham? Deem suas opiniões ai nos comentários e é nois meus anjos ;3

Obrigada por terem lido até aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...