1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega rejeitado (WangXian; ABO) >
  3. Capítulo l

História O Ômega rejeitado (WangXian; ABO) - Capítulo l


Escrita por: leticiaweizan

Notas do Autor


Oiê! Estou aqui de volta com uma nova história, dessa vez estou tentando uma ABO, minha segunda, estou tomando gosto pela escrita kkk, bom espero que vocês gostem, desculpem pelos erros, e curtam muito porque ultimamente estou adorando escrever, também criei meu próprio universo,
Lembrando que essa é uma história para maiores de 18, e que como a outra já está escrita, apenas sendo revisada pela minha filha

BOA LEITURA ❤️

Capítulo 1 - Capítulo l


A figura silenciosa caminhava pelas ruas de Yiling e os seus passos eram suaves, fazendo jus ao seu lado lobo alfa lúpus. Aos olhos afiados nada passava despercebido, a veste branca flutuava ao vento, no rosto sério não havia traços de sorrisos. Com uma mão atrás das costas, andava sem se importar com o barulho ao redor.

Os ambulantes gritavam vendendo as mercadorias, cada um oferecendo os seus produtos em um barulho sem fim. Lan Wangji — nome de cortesia, cujo nome de batismo era Lan Zhan e também era conhecido como Hanguang — não parecia ouvir nada, ele pensava no porque do irmão Lan Xichen ter pedido para ele ir até aquela bendita feira. Ele disse que gostaria de possuir uma armar espiritual de lá e como Lan Zhan estava precisando sair, era conveniente ele passar por lá e comprar.

— Por favor Lan Zhan, vá e pegue para mim. — Seu pedido era sincero, quase manhoso. — Garanto que não vai se arrepender. — Por que ele não pediu para algum servo ou discípulo? Ou até mesmo ao seu cunhado mal humorado?

Sem conseguir dizer não ao irmão mais velho ele concordou e ali estava, no meio de toda aquela barulheira. Não gostava de estar no meio da multidão barulhenta, preferia o silêncio. Seu pensamento vagou, lembrou-se que houve um tempo que ele tinha alguém que ficava falando sempre no seu ouvido, rindo e ele muitas vezes havia odiado, agora, ao fechar os olhos, sentia falta daquela voz, do sorriso e das algazarras daquela pessoa. O irmão dele sabia disso.

Xichen pediu para ir até ali, mesmo sendo muito longe de GusuLan. Olhou ao redor, tentando achar o lugar que o irmão tinha lhe dito. Os cheiros diversos se misturavam fazendo-o se sentir enjoado. Seu olfato e visão eram muitos apurador por ser um alfa lúpus. Procurando separar os odores, Lan Zhan caminhou na direção em que provavelmente estaria o que Lan Xichen pedira.

De repente, um cheiro se destacou dos demais, fazendo os passos congelarem. Aquele odor ele conhecia muito bem, sentia muita saudade dele e que por sua própria culpa tinha perdido.

Apertou as mãos em punhos, vagou os olhos pelos lados, procurando o dono daquele cheiro, um odor adocicado de vinho doce com frutas frescas. Logo o seu olfato foi confundido com outro cheiro, com o seu próprio — sândalo e almíscar — e mais alguns outros. Semicerrando as vistas, continuo a olhar em volta. Era loucura, como poderia não ser? Estaria ficando louco depois de sentir tanta saudade?

Sem dar atenção continuou a andar até o seu destino, porém, teve que parar novamente pois o cheiro estava mais forte. Sem pensar no que fazia, virou, fechou os olhos e deixou o seu lado lobo guiar ele até aquele cheiro tão conhecido.

Seu coração pulsava acelerado. Aquele era o cheiro de Wei Wuxian, seu Wei Ying, o amor da sua vida, seu ômega predestinado. Seu lobo se agitou, guiando ele, porém, parou estarrecido... não era Wei Ying. Tinha quatro crianças de aproximadamente nove ou dez anos brincando com bolinhas de gude no chão.

Ficou olhando as crianças, o cheiro vinha delas. Três meninos e uma menina estavam de costas para ele. Olhou em volta, notando que não tinha adultos por perto, e virou novamente para elas.

Devia estar louco.

Mas tinha certeza que o cheiro de vinho com frutas vinha dali. Passou as vistas pela região, talvez procurando por ele, antes de voltá-las para as crianças. A menina estava em pé e encarava ele com um rostinho curioso, o polegar da mão esquerda na boca e um coelho de pelúcia pendurado na mão direita. Lan Zhan arregalou os olhos. A menina tinha olhos dourados como os seus, características da sua família. Ficou encarando ela, viu ela cutucar um garoto e erguer o braço, apontando para ele.

Cambaleou para trás quando viu outro par de olhos dourados pousar nele e seu lobo ficou mais agitado, querendo sair. Lutou para se controlar. O menino arregalou os olhos, agarrou a menina pela mão e correu, puxando-a com ele.

Puxou a respiração. Era deles o cheiro de sândalo, vinho doce e frutas misturados com a própria essência. Andou com passos rápidos, indo pelo caminho que eles correram e observou eles de aproximarem de um homem vestido de preto, cabelo longo amarrado em um rabo de cavalo, que estava de costas. Seu coração disparou. Eles gritaram “mama” e ao ouvir as vozes das crianças chamando, o homem se voltou sobre os calcanhares, com um sorriso que Lan Zhan conhecia muito bem. Seu corpo tremeu e sua respiração parou.

Lan Zhan estava pálido e rapidamente se escondeu atrás de uma barraca com o coração disparado. “Wei Ying.” Sentiu as lágrimas presas querendo sair. Seu lobo uivou com dor de saudade gigante, querendo correr até o seu ômega. Sim, seu. “MEU” Ouviu seu lobo gritar dentro de si e escondido viu as crianças falarem algo e apontarem em sua direção.

Wei Wuxian olhou na direção indicada pelas crianças, depois passou a mão na cabeça de cada um, deu um beijo e voltou-se para a pessoa que o acompanhava.

“Meus filhos.” — Pensou o homem escondido e as lágrimas retidas caíram finalmente. Tinha certeza que eram seus, pois quando Wei Ying sumiu o médico do Clã revelou que ele encontrava-se grávido na época. Ele não só perdeu o seu amor, como também os seus filhos. A dor que vinha sentindo desde então se intensificou, fazendo ele cambalear um passo para trás, respirando com dificuldade. Depois de refletir, decidiu se aproximar, todavia, ouviu a voz atrás de si.

— Eu não faria isso se fosse você. — Girando sobre os pés, ele virou e deparou-se com uma mulher beta. — Se ir até ele, vai fazê-lo fugir de novo e talvez nunca mais o veja ou os seus filhos. — Ela continuou e se aproximou dele. — Wei Wuxian se escondeu até agora de você, ele deve ter motivos para isso, então se quer se aproximar sugiro que pense em uma forma. Eu sou Wen Qing, amiga dele.

Ela o encarava. Era pequena, suas roupas eram preto com vermelho e seus olhos eram de um preto penetrantes como os de uma águia.

— Você deve ser o pai dos gêmeos, seu cheiro diz isso, tem o mesmo cheiro deles senhor.

Lan Wangji ficou observando a pequena beta a sua frente.

— Sim, devo ser. — Tinha tristeza na sua voz, o que não passou desapercebido pela mulher.

— Além do cheiro, você e eles compartilham os mesmos traços. — Ela olhou para o amigo longe. — Não sei o que aconteceu e não vou perguntar também, Wuxian nunca quis falar o que houve e eu não perguntei, eu prezo pelo meu amigo e respeito o silêncio dele. — Ela voltou-se para ele. — Mas não significa que eu não vá fazer o possível para defender ele se você o magoar novamente.

Um silêncio se seguiu enquanto ambos olhavam o homem e as crianças a frente.

— Venha, tem uma casa de chá aqui próximo, talvez devêssemos conversar um pouco.

Após uma última olhada, Lan Zhan seguiu a beta. Com o seu corpo pesado, seu lobo se recusando a ir e com os pés arrastando, ele acompanhou a pequena mulher. Tinha muitas perguntas e talvez ela soubesse as respostas.

Por exemplo, Wei Ying não tinha cheiro de outro alfa, pode constatar mesmo a distância, isso significava que ele não tinha outro, o que era um alívio, só de imaginar ele com outro, fez o seu lobo choramingar e seu peito doer. Mas ele também não tinha o seu perfume, fora que eles não conseguiam se comunicar através da marca que compartilhavam. A última vez que sentiu a conexão do vínculo foi 10 anos atrás, de lá para cá nunca mais, levando ele a acredita que Wei tinha outro alfa... Como é possível? Com o coração disparado, seguiu ela até a casa de chá.

Wen Qing andava pelas ruas quando viu o homem de branco parado e observando o seu amigo. O cheiro dele era inconfundível, percebeu então que aquele era o pai das crianças, a pessoa por quem Wei Wuxian era apaixonado, aquele que magoou-o, levando-o a se esconder e encobrir o vinculo deles.

Na época que encontrou o ômega, ele encontrava-se com 5 meses de gestação e precisava do seu alfa, dos feromônios dele, mas Wei afirmava que não tinha um. Qing percebeu que ele sozinho havia aprendido a camuflar a marca, que era responsável por deixá-lo em conexão com o alfa, porém, ele escondia, impedindo que marca chamasse o seu alfa, dificultando a gravidez e não importava o que ela dissesse, nada o fez mudar de ideia. Teve que usar todo o seu conhecimento médico para manter ele e os bebês vivos.

Ele perdeu muito sangue ao ter os gêmeos, com isso ele enfraqueceu... Por mais que ele estivesse estabilizado, a falta do seu companheiro predestinado, da ligação, afetava muito a sua saúde. Em todos aqueles anos tentou convencer o amigo a procurar pelo alfa, ele sorria e dizia que não tinha um, que sua marca era um erro. Ele tomava muitos suplementos para suprir a falta do alfa e evitar um novo cio.

Por sorte do destino, há um mês foi a GusuLan em uma convenção médica e certa noite, em uma pousada, ouviu alguém falar o nome do Wei Wuxian e com curiosidade se aproximou. A pessoa que falava de A-Xiang era Nie Huaisang, um amigo do Wei, que conversava com outra pessoa. Descobriu que ele tinha sumido muitos anos atrás, levando Lan Wangji a rodar o mundo atrás dele, contou que por algum motivo o alfa não localizava o ômega pela marca. Qing viu que Huaisang gostava de conversar e sondou ele para saber se era confiável, este lhe disse que até hoje ninguém sabia o motivo da separação e poucos souberam que estavam juntos na época. Ele como amigo ficou sabendo, mas era um assunto que poucos tinham conhecimento.

Depois disso passou a conversar com ele todos os dias na hora da refeição matinal, enquanto ambos estavam hospedado no mesmo lugar, e nesse tempo tomou uma decisão pelo bem de Wei. Viu a surpresa do Nie Huaisang quando falou que sabia onde o outro estava e juntos montaram uma estratégia para colocar ambos no mesmo lugar.

Agora só restava para aquele belo homem sentado a sua frente, coragem e disposição para convencer Wei Wuxian a acompanhá-lo. Ying precisava da presença do alfa, mesmo que indiretamente — sem serem um casal, apenas vivendo juntos —, pois só a presença dele e seus feromônios seriam útil para A-Xiang e para as crianças.

Bebericando o chá, ela olhava o outro por cima da xícara. Sem jeito, Lan Zhan levou a xícara aos lábios e fitou a figura na sua frente.

— Como conhece Wei Ying, senhorita Qing?

A mulher depositou a xícara na mesa com um sorriso nós lábios.

— Talvez essa deva ser a minha pergunta ao senhor, Lan Wangji, afinal, você é o forasteiro aqui.

Lan Zhan suspirou.

— Sou seu companheiro predestinado. — Qing sabia.

— Se é o companheiro, porque ele nunca me falou de você? — Perguntou, alfinetando-o e vendo ele desviar os olhos.

— É uma longa história. — Disse sem encará-la. — Tudo que precisa saber é que fui um idiota.

— Bom Senhor Lan Wangji, nesse caso, por que eu confiaria em você para não magoá-lo de novo? Se ele fugiu, certamente é porque não quer te ver.

— Quero a chance de tê-lo de volta e os meus filhos.

— Por que?

Ele demorou a responder.

— Eu amo ele. — As palavras saíram carregadas de emoção. — Pode não acreditar senhorita Wen Qing, mas é a verdade.

Qing ficou calada, analisando-o.

— Vou te dar um voto de confiança, mas devo lhe dizer que será uma tarefa difícil. A-Xiang não fala muito dele, mas eu sempre percebi que ele está muito ferido. O encontrei dez anos atrás, no seu quinto mês de gestação, tem noção de como ele estava, sem você?

Lan Zhan apertou os punhos, fechou os olhos e culpa estampou em seu rosto. Continuou calado, esperando ela falar.

— Quando o encontrei Lan Wangji, ele estava sem força, seu corpo pedia pelo seu alfa, pelo seu cheiro. Abraçava uma camisa sua, que era a única fonte de cheiro para mantê-los bem, porém, a falta do seu companheiro era visível. Com muito custo consegui estabilizá-lo, se não fosse um lúpus, não teria suportado. — Suspirou. — Ele se nega até hoje a dizer quem é o seu alfa, falava que não precisava de você na época e até hoje quando questionado é o que diz. Também contou que o seu alfa não o queria e na ocasião chorou para eu salvar o seu filhote. — Qing olhou o homem pálido na sua frente, captando todo o movimento do outro. — Com muito estudo, descobri uma forma de manter os bebês saudáveis, sem a presença do pai liberando os feromônios, porém, isso exigiu muito de A-Xiang, enfraquecendo ele.

O Lan sentia uma angustia gritante a cada palavra dela. Saber que ele era o culpado o dilacerava por dentro, só o fazia se sentir ainda mais pior do que já estava.

— Eles ainda necessitam da sua presença, principalmente Wei Wuxian.

Fitando ela, perguntou:

— Como não consigo sentir a nossa ligação? Há uma explicação? Tentei encontra Wei Ying por todos esse anos através da ligação e não pude. — Passou a mão na cabeça, que começava a doer. — A última vez foi dez anos trás, depois não mais.

— Simples, seu lobo ficou ferido e recuou para dentro de si, dando a ele oportunidade de controlar os feromônios e assim encobrir a marca, para não ser encontrado por você. — Teve prazer em torturar o alfa, em vê-lo empalidecer. Bateu os dedos na mesa e prosseguiu. — A última vez que você sentiu a ligação deve ter sido quando os gêmeos nasceu, foi a única vez que ele deixou o seu feromônio, misturado com o seu cheiro, sair e também... — Encarou ele. — Chamou por você, assim descobri o seu nome e ainda assim ele se recusou a dizer quem era o seu alfa.

Viu o Lan apertar a mandíbula, seu rosto sem cor e suas mãos estavam tão apertadas que podia ver os nos brancos nos dedos.

— Bom, agora o meu concelho é que tente se aproximar de Wei Yanli, ela é mais dócil, agora Wei Sizhui é mais arisco, sua personalidade é mais durão, ele tenta proteger seu mama a todo custo.

Um leve sorriso formou em seus lábios ao se lembrar do menino, o pequeno não aceitava que ninguém se aproximasse de seu mama e sua irmã, tomando para si a responsabilidade de proteção, fazia parte do seu lado alfa lúpus.

— Vai encontrar bastante resistência Lan Wangji, de Wei e seu filho.

— Estou disposto a qualquer coisa, desde que possa tê-los de volta.

Qing se levantou.

— Vou te ajudar, mas não por você e sim pelo meu amigo, espero que não me faça arrepender mais tarde. — Caminhou até a porta. — Se encontre comigo daqui a 5 dias, aqui mesmo, vou providenciar que fale com Yanli primeiro, te darei a localização deles, até lá reflita no que eu te disse e... — Uma pausa longa. — Vai estar por conta própria Lan Wangji. Mais uma coisa, o seu filho é um alfa lúpus, já a pequena é uma ômega lúpus como a mama. — Completou.

— Obrigado — Lan Zhan disse, cheio de esperança. — Estarei aqui.

Ela maneou a cabeça e saiu, deixando ele para trás, pensativo.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, e por favor perdoem os erros ortográficos, afinal essa é minha segunda história, e a primeira ABO.
Obrigada por lerem e até o próximo cap. Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...