1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega rejeitado (WangXian; ABO) >
  3. Capítulo X IV

História O Ômega rejeitado (WangXian; ABO) - Capítulo X IV


Escrita por: leticiaweizan

Notas do Autor


Oiê! Estou atrasada essa semana, mas em minha defesas estava esperando minha filha fazer a revisão, fiquem sabendo vocês que estou arriscando meu pescoço por postar esse EP hoje kkk que pode rolar quando ela ler esse EP.

Por isso meus amores pode conter mais erros que o normal, também tenham paciência com eles, agradeço a compreensão .
E desculpem pelo atraso.

Capítulo 14 - Capítulo X IV


     Os dias que se seguiram foram para se organizar, em nenhum momento Lan QiRen apareceu, mas Wei Wuxian sabia que logo que a reclusão dele acabasse sua paz também.

Em um final de noite resolveu aprontar, aproveitou também que Lan Zhan não estava na jingshi, imediatamente colocou as crianças cedo na cama para dormirem, e fugiu com Wen Ning para o vilarejo.

Sabia que era proibido beber no recanto das nuvens, também não era permitido sair depois das dezenove horas, mas como ele nunca foi bom em cumprir regras escapou para provar mais uma vez sua bebida preferida o sorriso do imperador.

Ning tentou convencer o amigo a todo custo há não ir, já havia percebido que o segundo mestre era ciumento e sempre ficava com o lobo ativo quando ele estava por perto, marcando território, não que ele tivesse segunda intenções para com o jovem mestre, para ele Wei Wuxian era seu irmãozinho caçula que ele tinha que cuidar, tentava se manter o mais distante possível de confusão, principalmente se o jovem Wei estivesse envolvido.

Só não teve ainda sua cabeça arrancada pela jade, porque a história deles era complicada, mas todos tinham ciência que os alfas lupino era possessivo, a prova disso era o pequeno Sizhui.

Mas também não deixaria seu amigo sozinho, era mais fácil ele entrar em uma confusão, e como um ômega por mais que ele fosse birrento era frágil saindo de fininho os dois foi em direção ao vilarejo.

Logicamente que Wei Ying camuflou seu odor, dentro do recanto, não queira ser pego antes menos de escapar.

Resolvendo assuntos com o irmão Lan Zhan percebeu que o cheiro de Wei Ying sumiu, mas como ele ainda tinha certa mania adquirida de se camuflar não se preocupou, mas seu coração disparou toda vez que isso acontecia sentia fraqueza nas pernas um medo que seu amado sumisse novamente.

Sua vontade era largar o que fazia e correr para a jingshi, mas se controlou o justo era terminar o que fazia o mais breve possível e ver o que acontecia com seu ômega.

Lan Xichen vendo o irmão inquieto quis saber:

— Wangli está tudo bem?— largou os pergaminhos que analisava.

— Não sinto Wei Ying!— a segunda jade respondeu frustrado,— as vezes ele se esconde e isso me perturba,— abaixou as vistas— tenho medo irmão, dele ir embora de novo.

Zewu-jun fitou o irmão, compreendia ele:

— Não teve nenhuma evolução Wangli? Desde que chegaram.

— achei que sim,— a Jade mais nova olhou para fora da janela se recordando do do dia que chegaram,— Wei Ying só permitiu uma leve aproximação quando chegamos, depois eu mal consigo toca-lo.

Os irmãos ficaram em silêncio:

— Tenha paciência Wangli, o jovem Wei Wuxian ficou muito ferido, não é fácil para ele te aceitar tão rápido.

— Eu sei Zewu-jun!— pequenas lágrimas escorriam por sua face,— nunca me perdoarei por isso, abaixou a cabeça olhando seus dedos,— mas eu o amo tanto, que chega a doer, e toda vez que não posso senti-lo me apavoro, com medo dele sumir.

Comovido com o irmão Xichen se ergueu pondo as mãos em seus ombros.

— se for para se sentir melhor irmão vá vê-lo, amanhã terminamos, fique com sua família.

— Obrigada irmão!— Lan Zhan disse se pondo de saida rapidamente.

Em quanto no vilarejo Wei Wuxian já tinha bebido dois jarros de sorriso do imperador.

— Vamos Ning! Não vai provar nem um pouquinho?— perguntou ao amigo que não tinha provado a bebida ainda,— vir aqui e não beber essa delícia não faz nenhum sentido.

— Jovem mestre eu prefiro ficar sóbrio,— Ning não queria se embriagar, quem cuidaria de Wuxian se ele também ficasse embriagado?

O amigo era mestre em adquirir confusão sóbrio, bêbedo então estava propício a se matar por aí, Ning percebia que o fato do ômega ter camuflado seu odor na taverna muitos, alfas o olhavam curioso, até porque sem seu cheiro era impossível discernir seu gênero, despertando assim a curiosidade dos presentes principalmente de alfas.

Wei Wuxian era muito belo que onde estava sempre chamava na atenção, Wen Ning tinha que fica de olho não daria conta de tantos se fossem atacados, não sabe onde foi amarrar seu burro, a segunda jade o mataria se algo acontecesse com aquela ômega.

Viu seu amigo virar mais . jarro de vinho:

— jovem mestre é melhor ir devagar— pediu preocupado.

— Deixa de ser chato Ning,— chamou o serviçal para trazer mais dois jarros,— esse é o melhor vinho que já tomei.

Wuxian já estava alto da bebida, por isso automaticamente liberou seu cheiro, Ning observou quando muitos alfas olhou na direção deles puxando o ar para sentir o cheiro de vinho doce com frutas que saia do ômega.

Aquilo deixou Ning em alerta, no cheiro de seu amigo muito fraco tinha o da segunda jade, afinal a marca ficou muito tempo adormecida por falta do alfa, que quase não se notava.

Pelo menos facilitaria para o segundo mestre os encontrar, mas se manteve atento.

Lan Zhan apresado caminhou para a jingshi, seu coração acelerado, abriu a porta rápido:

— Wei Ying?— chamou pelo ômega, não ouvindo nada correu ao quarto que ele ocupava.

Estava vazio, suas pernas fraquejaram, sua respiração faltou, com as vistas nebulosa tropeçou nas pernas.

— Wangli?— Xichen amparou o irmão, seguiu ele preocupado até sua habilitação— o que ouve?

— Ele não está aqui Xichen!— as lágrimas já desciam em abundância, a dor corroendo por dentro,— eu não consigo senti-lo.

“Não de novo não! Pelos deuses” Zewu-jun pensou amparando o mais novo, então lembrou:

— As crianças Wangli! Vá vê-las.

Lan Zhan arregalou os olhos, sim seus filhos, sentia eles na habitação, Wei Wuxian não deixaria eles para trás se fosse embora, estava tão aflito que esquecerá deles.

Com as pernas tropeçando correu para o quarto dos filhos, suspirou aliviado vendo que eles dormiam tranquilamente, secou seu rosto e sentou no chão a cabeça apoiada na parede.

— Estão aqui!— o alívio na voz,— Wei Ying não os deixaria.

Disse ao irmão que olhava para o caçula com carinho e preocupação.

— Talvez ele esteja dando uma volta.— disse o líder da seita, — você sabe bem que seu ômega nunca foi de ficar muito tempo parado.

— Sim!— Lan Zhan se levantou do chão indo com o irmão para a varanda, pediu que um servo fosse ver se Wen Ning estava junto aos alfas nas acomodações.

Logo o servo chegou avisando que o alfa Ning não estava lá, o ciúmes se apoderou da Jade, fazendo seus olhos mudarem de cor, de punhos fechados socou a parede forte machucando a mão.

O sangue pingou a Jade não se importou o vinagre descia amargo na sua garganta, em aflição sem saber o que fazer sentiu sua marca formigar.

— Wei Ying!— já conseguia sentir ele, farejou o ar ele não estava no recanto — posso senti-lo irmão.

Agitado correu para a saida, seria mais rápido se deixasse seu lobo correr até seu ômega, mas tinham o problema com as roupas que rasgavam na transformação.

— Eu vou com você!— anunciou o líder seguindo o menor para fora do recanto das nuvens.

Mesmo na forma humana Lan Zhan caminhava numa velocidade surpreendente, dando trabalho para Zewu-jun acompanhar, afinal só Lan Zhan nasceu lúpus.

Chegando na vila Lan Zhan parou, sentido o odor do ômega mais forte, seu coração acelerou, guiado pela marca e pelo faro foi de encontro ao lugar onde o cheiro era intenso.

Seu coração errou uma batida, quando viu seu ômega cercado por alfas, Wen Ning no meio em posição de ataque, seus olhos escureceu seu lobo ia sair quando ouvia algo de Wei Ying que aqueceu seu coração.

— Meu marido chegou!— Ying já estava bêbado — Meu alfa!

O sorriso brilhou nós olhos embriagado de Wei Yinge todos se voltaram para as jades paradas atrás deles, alguns ao ver quem era recuaram com medo.

Wuxian atropelando nós pés por conta da embriaguez se jogou nos braços de Lan Zhan, que o acolheu junto ao peito num abraço apertado, sentido o perfume natural do ômega.

Percebeu que o ômega estava embriagado, ele não se voluntariaria ao seus braços se não estivesse, sendo descarado o alfa o recebeu seu coração quente, o cheirinho do ômega chegando ao seu olfato.

Seu lobo comemorou internamente, e Zewu-jun pode ver a felicidade que brilhou nós olhos da Jade caçula.

— O que está havendo aqui?— Lan Zhan apoiando o corpo do ômega se dirigiu aos outros, agregando seu amado em seu abraço.

— um desse alfas tentou passar a mão no jovem mestre, só que ele deu um tapa nele aí juntaram esse para o pegarem,— Ning disse já relaxando seu corpo, seu amigo agora estava seguro.

— O que? — os olhos da Jade caçula mudou novamente de cor,— como ousa tocarem no meu ômega.

Sua voz adquiriu o som de comando, todos aproximados se curvaram.

— No....nós... Des...culpe! Jo...vem... mestre!— alguém gaguejou um pedido de desculpa.

O Lan rosnou para eles, mas como tinha um ômega agarrado ao seu pescoço, cheirando ali, se manteve estático, sua vontade era estraçalhar todos aqueles trates, mas o desejo de manter o corpo quente colado no seu era maior.

— Amor eu tô com dor na cabeça!— Wei Wuxian disse manhoso tirando os braços do pescoço da Jade e tampando as orelhas,— não rosna não, vai me assustar, e minha cabeça dói.

O coração da Jade explodia, Tambores tocavam dentro dele em um tum...tum...tum, que imaginava que os presentes estavam ouvindo quando ouviu ser chamado de “amor”, o hálito quente de Ying em seu pescoço, fazia sua pele se arrepiar seu peito saltar de felicidade.

Trazendo o pequeno corpo para mais perto dele o calor do ômega seu cheiro misturando com o sorriso do imperador que bebeu embriagou seus sentidos.

—Me desculpe! — Lan Zhan cochichou junto ao seu ouvido, aconchegando seu amado, se voltou para os alfas,— sumam da minha frente antes que eu de um fim em todos.

Sem esperar uma segunda ordem levantaram e trataram de correria para longe dali.

Lan Zhan fitou Wen Ning, o ciúmes doendo em seu peito, mas tinha que agradecer o outro.

— obrigada por defender meu ômega,— deixando Claro a quem Wei Wuxian pertencia, — mas a próxima vez não saia do recanto das nuvens.

— não precisa agradecer segundo mestre,— Ning suspirou aliviado por não ter seu pescoço arrancando ali mesmo,— o jovem mestre estava descido a vir e eu não podia deixa-lo sozinho.

— Wangli, deixe de besteira, — Zewu-jun se manifestou,— imagine se o jovem Ning não tivesse vindo junto.

Lan Zhan estremeceu com esse pensamento.

— vamos voltar para o recanto,— disse o líder.

Com um carinho intenso a segunda jade ergueu seu marido nos braços, tendo ele resmungando coisas aleatória, o líder percebeu que seu irmão estava feliz em carregar aquele fujão de volta para casa.

Quando chegaram no recanto das nuvens Lan Zhan discursou ao irmão.

— Zewu-jun irmão! se for haver punição para meu ômega por quebrar as regras, eu receberei em seu lugar.

— Não se preocupe Lan Wangli, não punirei seu ômega.

— Mas ele quebrou regras importante hoje. — disse o Hanguang-Jun preocupado com sua carga preciosa que dormia em seus braços,— por isso se houver punição eu tomarei seu lugar.

— Mas ninguém viu,— Xichen riu da expressão surpresa do irmão, — eu não vi nada, você viu? Wen Ning viu?

A Jade caçula entendeu o que foi dito, e um leve sorriso curvou seus lábios, despedindo deles caminhou para a jingshi.

O líder observou seu irmão ir em direção a sua habilitação, se punisse O jovem Wei, era o mesmo que punir o caçula, para ele dez anos de punição eram tempo suficiente para aqueles dois, se voltou para Wen Ning que estava de cabeça baixa.

— jovem Ning não terá punição para vocês, mas não digam nada do ocorrido para ninguém.

— Si...sim li...der! — gaguejou aliviado, se despedindo da primeira jade andou rápido para sua acomodação.

Na jingshi Lan Zhan deitou seu ômega adormecido no quarto dele, tirando suas botas e cobrindo ele carinhosamente, ficou um tempo admirando aquele ser tão lindo, fazendo cafuné nas madeixas dele.

Não cabia em si de felicidade, ouvir ele chama-lo de marido e alfa foi a coisa mais emocionante que ouviu após tantos anos, quando ele disse Amor achou que seu peito explodiria de tanta felicidade, sabia que ele estava sob o efeito do álcool, mas há quem diga que os bêbedos sempre falam a verdade.

Quando tentou sair sua mão foi agarrada e puxada derrubando ele por cima de Wei Wuxian que no sono fungou no pescoço da Jade:

— Lan Zhan!— falou dormindo.

— Hum! Estou aqui!— o alfa se arrumou para não machucar o menor com seu peso.

Wei Wuxian encostou o nariz em seu pescoço cheirando, arrepios percorreu o alfa Wangli desejava aquele ômega com todo o seu ser, a voz rouca de sono falou grudada em seu cangote:

— Eu amo seu cheiro, ele é tão gostoso,— a respiração quente do ômega o deixava desnorteado,— você pode achar o meu enjoado mas eu gosto do seu me acalma.

Terminou suas palavras ainda grudado em Lan Zhan, mas ressonando no sono.

— Não... não amor!— Lan Zhan sentiu um dor no peito que lhe tirou o ar, se alguém tivesse o esfaqueado naquele lugar não doeria tanto,— eu gosto do seu eu te disse lembra?— mas o ômega não ouvia já estava dormindo pesado.

Sentou reto, as lágrimas pingando em abundância, fitou o rosto que dormia sereno, a angustia transbordava dentro do alfa, apoiou sua testa na dele e murmurava:

— Eu disse que não era enjoado,— seu choro pingava na face alheia que dormia sem ouvir nada,— porque você não lembra que eu te disse?— a dor era te tanta que Lan Zhan não podia respirar, aquilo que Wei Ying falou, foi o que ouviu dele uma vez quando o rejeitava— eu amo seu cheiro, eu amo você, por favor me perdoe amor por machucar seu coração.— sua voz era só um murmúrio engasgada pelas lágrimas.

Não se tinha uma resposta, pois o mais novo estava no mundo dos sonhos, o Lan deixou escapar pequenos soluços a dor vertia por suas vistas, ouvir seu amado repetir o que lhe disse certa vez, destruiu todo o seu controle destroçando seu peito.

Beijou seus olhos, sua testa e com dificuldade saiu dali, com o punho batia no peito na ânsia de aliviar a dor, a máscara de frieza caída por terra, dor angustia o tomava completo quem o visse agora veria todo toda a sua dor o seu descontrole.

Saindo dali com muita dificuldade foi ao seu quarto, deitou com roupa e tudo, as palavras ditas antes machucando seu coração já ferido, quando superaria isso? Quando teria seu amor de volta? Não merecia, mas precisava do ômega para viver mesmo que ele nunca mais o amasse ou o perdoasse estar com ele já deveria bastar o pensamento que Wei Ying ainda estivesse magoado pelos seus atos do passando o feria como uma lâmina afiada..

Amava aquele ômega atrevido e beberrão, e faria o possível e impossível para ser aceito de volta no coração dele, para ter ele de volta correndo pelo recanto das nuvens quebrando regras sorrindo.

Nunca mais deixaria que ele fosse punido, nada que ele fizesse levaria a isso não permitiria, com dor na alma chorou até dormir.

Wei Wuxian acordou dia seguinte, gemeu quando recordou do que disse ao Lan, a única coisa que ele não se lembrou foi das ditas em meio ao sono, mas o resto se lembrava perfeitamente, se preocupou imaginado se seria punido, tinha noção que quebrou algumas regras noite passada.

Mas a punição não veio e ele que não ia perguntar dela não era besta, com a cara mais inocente do mundo fingiu demência.

Depois sentiu seu peito aquecer quando Ning disse que a Jade caçula aceitaria a punição em seu lugar, mas o líder descidiu ignorar as regras que foram quebradas não recebendo castigo algum, sentiu Lan Zhan triste no dia seguinte, mas não perguntou tinha medo do que ouviria dele.

Assim os dias se passaram Lan Zhan não disse nada e Wei também não, despreocupado em uma tarde passeava com os filhotes pelo recanto da nuvens, mostrava a eles onde iriam estudar, Yanli teria aula separada do irmão, isso foi aceitável, afinal as salas eram separadas.

Para sua infelicidade esbarrou no velho QiRen:

— Hora se não esse ômega sem vergonha de novo,— virando Wei Wuxian deu de cara com o Lan mais velho,— foi pouco o que passou, que está de volta?

Lan QiRen estava parado observando eles, braços cruzado a mão direita tocava sua barba pontuda.

— Olha se não é o velho rabugento,— Wei disse debochado, — voltei para ficar titio,— acrescentou sorrindo— quer você goste ou não.

— Hora seu....— QiRen ficou sem palavras a ousadia desse abusado era imensa, passou o olhar nas duas crianças, uma delas estava escondida atrás do delinquente, a outra o encarava com olhos dourados como Lan Wangli, punhos cerrados seu corpinho numa posição que indicava ataque, a outra criança com medo se escondeu atrás do ômega, observando das costas de Wei Wuxian, espantou o mesmo tom de isis.

QiRen arfou de surpresa, filhos de Lan Wangli? Gêmeos, atordoado encarava as crianças,um casal, ambos idênticos a seu sobrinho, quando Wei Wuxian foi embora não estava ciente de que ele estava grávido, levando embora seus sobrinhos netos.

— Então você escondeu meu netos até agora!— A raiva aparentemente na voz,— essa menina o que fez aqui? Porque não está na ala feminina? Não sabe ômega inútil que é proibido as mulheres desse lado?

Aproximou deles, a intenção era tocar as crianças, e quem sabe levar a menina para as ala feminina, Wei Wuxian rosnou prostrando na frente da filha.

seu lobo se agitou

Perturbado com a fala dele deu um passo para trás, arrastando seu bebê para as costas dele:

— Fique longe de meus filhotes velho!— falou entre dentes, — se encostar em um vai ver do que eu sou capaz.

— Deixa de ser abusado, aqui tem regras, e você já quer chegar descumprindo elas?— Avançou — não vou permitir que meus sobrinhos netos sejam criados por um deligunte como você, já não basta tê-los escondido até agora? Ela deve ser educada por uma de nós.

Aquilo apavorou Wei Wuxian, assustado não percebeu que chamou Lan Zhan na cabeça, já sentido uma dor nela o medo de sua pequena ser tirada dela o deixou sem ação.

Lan Wangli e Xichen estavam lendo uns documentos, quando Lan Zhan sentiu o desconforto de Wei Wuxian, levou a mão as têmporas quando a voz dele o chamou muito baixa, quase não se ouvia, nunca tinha ouvido a voz de Wei em sua mente, haviam lendas, livros que diziam que apenas companheiros predestinado ligados pelo amor e a marca se ouviam tinham esse poder de se comunicarem só com a mente, um em um milhão de lobos isso acontecia, era um fator raro quase nulo, em muitas gerações poucos casos existiam.

A comunicação deles era fraca, os anos de separação, as coisas que levou a ficarem longe, quase quebra o elo que os unia deixando a conexão fragilizada, ela estava lá muito apagada mas estava, o que de certa forma era um alívio para o alfa.

De início ficou surpreso, ergueu-se de supetão.

— Wangli?— Xichen estranhou vendo o irmão erguer assim.

—Wei Ying, está me chamando,— logo em seguida a dor na marca e dor no peito, ao longe a voz de Wei chorosa na sua mente, —algo está acontecendo,— e dizendo assim saiu apressados, seguindo o cheiro de vinho.

Lan Xichen seguiu o irmão, vendo angustia no seu rosto, a cena que entrou deixou Xichen boquiaberto.

Wei estava agachado no chão, as mãos sobre a cabeça novamente, as crianças o rodeavam chorando, seu tio Lan QiRen, furioso tentava passar por Wen Ning, que se prostrou na frente de Wei Wuxian e as crianças.

Vendo Wei Ying naquela mesma posição, Lan Zhan apavorou correndo e abraçando o amado, mas mesmo assim não consegui se livrar do vinagre de ver Wen Ning ali, de novo aquele alfa chegou antes dele, novamente ele se colocava em defesa a sua família, com o amargo na boca do vinagre Lan Zhan abraçou seu ômega.

—O que estava havendo aqui?— Zewu-jun quis saber, vindo do tio não devia ser nada bom.

Wen Ning olhou os irmãos Lans chegarem, mas não moveu um único passo, depois encarou o velho a sua frente, braços cruzado:

— Esse senhor ofendeu o jovem mestre, e ainda quer agredir os jovenzinhos mestres, o que eu não vou permitir.— E como uma muralha permaneceu no lugar.

Vendo seu irmão caçula tentando acalmar os filhos e o marido, Xichen voltou-se para o tio:

— Tio! O que está havendo?

— Esta pestinha me chutou a canela— disse irado,— eu vou disciplina-lo,— quando ia passar por Wen Ning, foi mais uma vez bloqueado,—saia da minha frente seu brutamonte.

Wen Ning não se moveu um centímetro, nunca deixaria ele chegar até seu jovem mestre.

Lan Zhan se ergueu a ira ocupando seu semblante, e numa velocidade estrema segurou Lan QiRen pelo pescoço, era mais rosnando que falando, com fúria apertava o pescoço do mais velho:

— Fique longe do meu ômega, ou não vou responder por mim,— seus olhos mudarem de cor, com sua força quebraria com facilidade o pescoço alheio, mas ainda se manteve com lucidez, pelo seu lobo ele estraçalharia o outro ali mesmo, porém o bom censo de que era seu tio prevaleceu.

Com rudeza soltou e foi abraçar Wei Ying, choramingando de dor na cabeça.

Suspirando Xichen olhou para o irmão

— Lan Wangli leve eles para a jingshi, e acalme o irmão Wei Wuxian, depois me encontre no escritório para discutirmos o que ouve.

Lan Zhan estava muito preocupado, seu medo que Wei Ying tivesse uma recaída, com carinho ergueu ele nos braços, sentia a angustia dele.

— está tudo bem meu amor estou aqui,— sussurrou no ouvido dele, enquanto o levava a jingshi em seus braços.

— Lan Wangli volte aqui! Eu ainda não terminei, como ousa me atacar,— QiRen gritava indignado, as marcas dos dedos da Jade em seu pescoço.

O pior é que não havia punição se o alfa partisse em defesa do seu ômega deixando QiRen espumando de raiva e mãos atadas.

— Tio QiRen por favor!— Xichen encarava seu tio,— o Senhor procurou por isso e Wangli precisa acalmar o irmão Wei agora.

Furioso QiRen viu seu sobrinho modelo depois de ataca-lo levar o outro no colo, sendo acompanhado pelas crianças.

Quando Wen Ning foi segui-lo, Xichen disse:’

— Wen Ning deve vir com Wangli, temos que saber o que ouve aqui.

Concordando com a cabeça ele se afastou, seguindo o Lan mais jovem.

Com carinho Lan Zhan deitou Wei na cama dele , não foi para o quarto do menor, deitou ao lado dele trazendo ele para mais perto, liberando seus ferônimos para aclama-lo, sempre falando no seu ouvido.

— Eu estou aqui, shii está tudo bem,— suas mãos alisavam as costa e cabelos dele,— depositava beijos em sua cabeça, testa apertava ele levemente nos braços.

Sentiu Wei abraçar a si com força, ficaram assim até que ele sentiu que esse dormiu em seus braços, com a mesma delicadeza se soltou e só então olhou os filhos, ambos sentados no chão próximos a cama.

Vestígios de lágrimas nós olhinhos infantis mas não choravam mais, abraçou a Ambos.

— Podem dizer o que aconteceu?— Perguntou baixo para não perturbar o ômega dormindo, Sizhui quem disse.

— Aquele barbicha de bode, queria levar minha irmã para outro lugar, minha mama não deixou, então ele falou algo que não entendi direito, de tal Miam Miam, mama começou a chorar e sentir dor— ouvindo isso Lan Zhan enrijeceu já sentindo a raiva o tomar de novo, já imaginou o que seu tio disse,— eu chutei a canela dele,— mesmo com raiva um sorriso discreto formou nós lábios do Lan nunca seu tio tinha passado por esse tipo de experiência, ser agredido por uma criança.

— Fiquem aqui com seu mama, vou resolver esse assunto,— levantou da cama, não antes de sair deu um selinho na testa de Yanli,— não se preocupe minha pequena ninguém vai levar você, eu prometo,— beijando seu rosto se retirou.

Com a raiva borbulhando dentro dele foi ao encontro do outros, não perderia Wei Ying e seus filhos, não de novo, na porta a jigshui Wen Ning o esperava:

— Mestre Hanguang, sinto muito, por barrar seu Parente, eu não permitiria que ele agredisse o jovem mestre e as crianças.

— Está tudo bem Wen Ning,— mesmo tendo ciúme dele, Lan Zhan tinha que concordar que ele cuidava de sua família,— meu tio foi longe de mais.

Aproximando pode ouvir o tio reclamar de seu filhote e falar mal de Wei, travou as mandíbula, não gostaria de ser mal educado com ele de novo, nem de agredir afinal era seu tio, tentando manter uma calma que estava longe de sentir entrou, acompanhado pelo outro alfa.

— Lan Wangli, você deve castigar aquele pequeno demônio, como ele ousa me chutar, e como você ousa me agredir?— foi logo reclamado quando ele entrou irado— a menina deve ir para a ala feminina, as regras não permite ela ficar com o insuportável do Wei Wuxian.

Lan Zhan encarou o tio, mas o ignorou, voltando para o irmão:

—Irmão! Falamos sobre isso antes de virmos,— sua voz era baixa, seus punhos cerrados.

— Não se preocupe Wangli dei minha palavra que Ninguém tiraria Yanli do irmão Wei,— falou para o tio,— sinto ter que informar o senhor agora tio QiRen, mas a minha decisão é essa a, menina vai permanecer com os país.

— Não pode fazer isso Lan Xichen, é contra as regras,— argumentou QiRen— se assim fizer estará indo contra as regras.

— Sinto muito tio QiRen, mas essa e minha decisão— massageou as têmporas, —para trazer o irmão Wei de volta prometemos há ele isso,— vendo que o tio iria argumentar ainda, disse — eu sou o líder, nesse caso eu estabeleço as regras, e não se fala mais nisso.

QiRen notou que estava perdendo de uma vez o controle dos sobrinhos, um o atacará, o outro impôs seu título de líder o ódio por Wei Wuxian só aumenta, esse ômega ia pagar por colocar seus protegidos contra ele.

— Tio QiRen o que disse para Wei , Ying ficar perturbado daquele jeito?— Lan Zhan queria ver seu tio diria.

QiRen ficou em silêncio, não sabia o que dizer, receosos, recuou para trás ter seu pescoço apertado pela segunda jade não foi lá uma boa experiência, com temor de dizer preferiu se calar.

— Wen Ning?— vendo que o tio não ia dizer Xichen chamou.

Tímido Wen Ning respondeu,:

— Bem feito o mestre Hanguang ter ficado com Mian Mian, e ele ter visto, que tomara que aconteça de novo assim o metre Wei sumiria para sempre deixando o metre Hanguang-Jun livre.

Quando ele terminou Lan Zhan estava furioso, a ponto de querer avançar no seu tio novamente, suas pupilas dilatadas, se controlando para não o investir disse:

— Nunca imaginei, que você diria isso tio, sei que Nunca gostou de Wei Ying, mas dizer isso é muita crueldade,— voltou para o irmão sua voz áspera para controlar o lobo— se for necessário irmão eu deixo a clã, vou embora com minha família, não os perderei de novo.

Assustado Xichen segurou o irmão pelo braço, ele também não perderia o irmão, era só os dois desde que ficaram sem os pais, mudaria as regras de fosse necessário mas não deixaria seu Wangli ir embora;

— Vocês não vão a lugar nenhum, seu lugar e aqui junto com seu ômega e filhotes eles pertencem a nossa clã, somos uma família Wangli!

— Para começo de conversar você nunca devia ter mercado aquele ômega— foi a fala do tio,— ele deve ir embora, não você e as crianças, apenas ele não pertence aqui.

Lan Zhan deu um passo em direção ao ancião, punhos cerrados.

— Tio QiRen cale a boca,— o líder segurou o braço do caçula, o medo do irmão matar seu tio ali mesmo.

— quando vai entender que eu amo Wei Ying, e o lugar dele será onde eu estiver .— Um silêncio se estendeu, onde tio e sobrinho se encaravam com fúria.

— Já disse Wangli vocês ficam, e repito eu sou o líder aqui.

Zewu-jun disse firme:

Concordando com a cabeça Lan Zhan, ainda sem tirar os olhos do tio foi saindo.

— vou ver meu ômega ele precisa de mim, — e sem nenhuma palavra ao tio se retirou com uma leve saudação ao irmão, sendo acompanhado por Wen Ning.


Notas Finais


Acho que meu momento florzinha tá chegando kkkk.
Espero que tenham curtido, eu particularmente adorei escrevera o satanás sento enforcado pelo sobrinho favorito dele kkkk.

Conto com vocês para falar para minha filha que eu tentei esperar kkkk mas descidi jogar aqui sem ela arrumar os EP. Ela é bem detalhista tô até vendo quando ela ler 🤭.

Eu como leitora quero morrer quando as atualizações não chegam no dia kkk fico ruim de ansiedade, fora que eu estava louca para postar esse episódio 🤭

Obrigada meus amores até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...