1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega ( Sterek ). >
  3. Capitulo 15 - Um Perigo Eminente.

História O Ômega ( Sterek ). - Capitulo 15 - Um Perigo Eminente.


Escrita por: Nat-TeenWolf

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 15 - Capitulo 15 - Um Perigo Eminente.


 

STILES POV.

Acordo com o irritante despertador tocando, eu já deveria ter me livrando dessa coisa dês do dia em que me tornei lobisomem, assim os meu ouvidos não doeriam todas as manhãs, principalmente em um dia de sábado... após desistir de continuar dormindo resolvo me levantar, enquanto me espreguiçava ouso meu pai preparando o café já que provavelmente ele iria para delegacia...E não sei porque isso me lembra o que aconteceu ontem, da forma que meu pai ameaçou o Derek de todas as maneiras possível, mesmo eu não estando presente... graças a deus ele não sabe o que aconteceu depois.

 

Após me levantar e fazer as minhas higienes matinais, desço para a cozinha para tomar café e encontro meu pai sentado na mesa revisando aqueles mesmos papéis que o mesmo não me deixou ter acesso dias atrás.

 

— Bom dia pai?... bom dia pai? — Digo, e o inacreditável que eu tive que chamar duas vezes para que o meu velho me desse atenção, mas o me deixou confuso foi a sua expressão de preocupação no seu rosto, mesmo que ele tenha tentado esconder... E o cheiro que exalava dele não escondia que algo estava acontecendo.

 

— Ahm? Ah... bom dia filho, dormiu bem? — Meu pai perguntou.

 

— Eu que pergunto se o senhor dormiu bem? O senhor está com uma cara péssima. — Digo.

 

— Sim eu estou bem filho... só dormi mal. — Disse Meu pai, e comecei a pensar que a insônia do meu pai seja por causa do que aconteceu ontem.

 

— O senhor está zangado por que eu estou namorado o Derek e ontem o senhor pegou a gente quase transando na sala? — Perguntei.

 

— Não! e eu espero que a última frase que saiu dessa sua boca jamais aconteça.... E o Derek já foi avisado! — Disse meu pai.

 

— Ok, mas o que aconteceu para o senhor não dormir direto? sabe que isso pode fazer mau para a sua saúde!... por acaso tem algo a ver com essas papéis que o senhor tanto ler? — Perguntei.

 

— Stiles, em primeiro lugar eu não sou nem um enfermo!... posso até ter o colesterol alto e talvez pressão nas alturas, mas não estou morrendo e se acha que vai usar o meu cansaço para xeretar o que a nesses documentos está muito enganado... não a nada neles que seja da sua conta.... e não é importante. — Disse meu pai.

— Pai? Sinceramente o que o senhor está escondendo de mim? Eu estou começando a ficar preocupado! — Digo, eu já estava me desesperando com aquele suspense todo do meu pai em relação aquele documentos.

 

— Esses documentos não a nada que você deve se preocupar. — Disse meu pai, e pelo o som de seus batimentos cardíacos ele provavelmente estava mentindo.

 

— Se não é nada que eu deva me preocupar por que o senhor está escondendo de mim? — Perguntei.

 

— Porque Sim! E eu não quero ouvir você falando de novo sobre esse assunto! — Disse meu pai, alterando a voz.

 

— Olha... por acaso o que senhor está me escondendo tem algo a ver com a visita do pai do Scott? — Perguntei, e sei que vocês devem estar pensando.... eu adora desafiar o perigo.

 

— Aí, que saber filho? Eu vou para a delegacia... antes que eu perca a paciência. Vê se não ser mete em confusão! — Disse meu pai, caminhando a porta me ignorando completamente.

 

— Ah.... espera pai, me diz o que esta acontecendo.... PAI? — Digo, correndo atrás do meu pai... mas já era tarde o mesmo já havia entrando a viatura e seguido viagem.

 

Droga, o que será que o meu pai está escondendo meu Deus?

Enquanto tentava criar uma teoria que explicasse aquela atitude do meu pai, sinto o meu celular vibrar dentro do meu bolso e ao pega-lo vejo se tratar de uma mensagem do Scott.

 

SCOTT: Stiles vem para a minha casa, a Lydia me ligou e disse que acharam outro corpo.

 

STILES: eu estou indo.

 

Após alguns minutos chego a casa de Scott e encontro o mascott e a Lydia obviamente me espetando... o que eu estranhei, afinal já que encontraram outro corpo não deveria ser feita uma reunião no Loft?

 

— Então? O que aconteceu dessa vez? E porque não chamaram o resto do Pack já que aconteceu mais uma morte? — Perguntei.

 

— Não chamamos o resto do Pack porque foi tudo muito rápido e essa morte que aconteceu agora é recente. — Disse Scott.

 

— Recente quanto? Des de ontem a noite? — Perguntei.

 

— Não, dês de duas horas atrás! — Disse Lydia.

 

— O que? Então essa morte foi a luz do dia? — Perguntei, chocado porque se fosse algo sobrenatural essa criatura tinha medo de que alguém a visse.

 

— Claro, a Lydia me ligou desesperada porque ela testemunhou tudo! —Disse Scott.

 

— Então você viu tudo Lydia? sabe dizer se era uma criatura sobrenatural? — Perguntei.

 

— Não, o Scott está exagerando... eu não testemunhei tudo com todas as letras. Eu havia ido compra pão, quando resolvi passa por um beco... foi quando eu vi três homens estranhos. — Disse Lydia, e por um minuto eu comecei a repensar que aquilo era de fato importante.

 

— Espera um pouco Lydia, você viu três pessoas num beco e o seu detector de defunto deduziu que ocorreu outra morte nessa cidade. — Digo.

 

— Será que dá para deixar eu terminar?... não aconteceu só isso, quando eu vi aqueles caras estranhos notei que eles obviamente não eram daqui e pouco tempo depois eu senti que alguém perto dali iria morrer... E tempo depois passa um monte de viaturas e um carro do necrotério. — Disse Lydia.

 

— Então obviamente meu pai foi para lá. Mas isso não quer dizer que os tais “estranhos” tenham algo a ver com essa morte... E não acho que a criatura que come partes dos corpos das vítimas seria idiota de agir em plena luz do dia. E isso estar me parecendo um assassinato normal. — Digo.

 

— Mas em todo caso não vamos descarta o fato que essa morte pode ter sido causada por um sobrenatural e a aparição desses homens suspeitos também devemos considerar... Stiles já que provavelmente o seu pai vai pegar o caso, você pode descobrir informações sobre a vítima, não pode? — Scott perguntou.

 

— Acho que sim... E aproveito para tentar descobrir o que meu pai tanto me esconde. — Digo.

 

— Ótimo, despois você liga para nós e avisamos o resto do Pack para fazemos uma reunião no Loft. — Disse Lydia.

 

— Ok, eu vou ver o que consigo e aviso a vocês. — Digo, em seguida caminhando em direção a porta para poder ir embora.

 

— Ei, Stiles?... Vê se descobre rápido, por que o Derek já nos avisou que temos que resolver essa questão das mortes antes da lua azul. — Disse Scott.

 

— Eu sei Scott... E espero que antes da lua azul você resolva aquele assunto também! — Digo. Em seguida indo embora.

 

 

Depois de voltar para casa resolvo ligar para Derek, para avisa-lo de antemão o que estava acontecendo... E aproveito para pedir uma carona, afinal se seu namorado tem carro, por que não juntar o útil ao agradável?. Não demorou muito para que ele chegasse, mas ainda era cedo e já que ocorreu outra morte provavelmente a delegacia estaria um “caos” e só ficaria menos movimentada horas mais tarde. Então até lá resolvemos ficar fazendo companhia um ao outro e conversando coisas aleatórias.... e claro, aproveitado que estamos sozinho para despertamos um pouco nosso “lado animal”.

 

Enquanto nos beijamos no sofá da sala, ao mesmo tempo eu não parava de pensar no que a Lydia havia dito... afinal essa cidade é pequena e quase todo mundo se conhecer e é estranho três caras aparecerem de uma hora para outra e ocorrer uma morte junto quando os mesmos são visto... meio suspeito.

 

 

— Derek?... você acha que a história da Lydia tem fundamento? — Perguntei.

 

— Eu não sei, mas sempre que aparece uma novidade nessa cidade não é coisa boa.... por quê? Você acredita que os homens misteriosos possam ter algo a ver com a morte? — Derek perguntou.

 

— Eu não sei, Lydia pode ter tirado conclusões precipitadas, mas eu não paro de pensar... mesmo que eu não tenham acreditado muito, só vendo a ficha da vítima para tiramos algumas duvidas. — Digo.

 

— E pensando em ver fichas da vitima acho que já é hora de irmos, são três da tarde e acho que já não tem tanta gente lá. — Disse Derek.

 

— É, vamos... ainda temos que avisar aos outros sobre o que descobrimos e eu aproveito para tentar descobrir outra coisa que está me fazendo subir pelas as parede! — Digo.

 

 

Após alguns minutos chegamos a delegacia, pedi que Derek me esperasse do lado de fora... afinal eu não iria demorar. Entro na delegacia e fui até a recepção... como eu passei a vida toda entrando e saindo dessa lugar eu não me preocupava em “invadir” a sala do meu pai, mas dessa vez eu sinto que havia algo estranho.

 

— Oi Sara? O meu pai está aqui? — Perguntei, a recepcionista que me conheço a dês de criança.

 

— Oi querido... sim o seu pai está, mas não pode recebê-lo agora... ele está numa reunião. — Disse Sara.

 

— Reunião? Mas com quem? — Perguntei, e Sara riu... para falar a Verdade eu esperava uma bronca ou algo assim.

 

— E incrível como você é curioso, garoto... espero que isso nunca mude, mas no caso acho que isso é da sua conta... o xerife esta em reunião com o senhor Rafael... sobre o assunto do afastamento dele e que Deus o livre... de uma possível demissão. — Disse Sara, e eu arregalar os olhos com a surpresa.

 

— O que? O como assim o pai correr o risco de ser demitido? — Perguntei, quase gritando naquele delegacia.

 

— Você não estava sabendo disso, não estava? — Sara perguntou.

 

— Claro que não. — Digo.

 

— Mas o xerife levou a papelada para casa para poder assinar... E o senhor Rafael deu um prazo de duas semanas para ele fazer isso... eu sinto muito Stiles. — Disse Sara.

 

— Aí pelo o amor de deus. O meu pai escondeu isso de mim o tempo todo e porque o Rafael quer demitir o meu pai? Quem aquele idiota pensa que é? — Perguntei, sentindo a raiva tomar conta de mim e meu lobo querer assumir o controle.

 

— Oh, em primeiro lugar é só um afastamento, a questão da demissão ainda não foi decidida.... E acho melhor você maneirar nas palavras por que se o senhor Rafael ouvir você chama-lo dessa forma pode acelerar o processo. — Disse Sara.

 

— Eu não estou nem ai, estamos falando meu pai!... e por mim o Rafael pode ir para a pu.... — Eu teria xingado o Rafael de um monte de coisas se o mesmo não tivesse passado por aquela por no exato momento... E juro que assim que o vi a minha vontade era de estrangula-lo.

 

— Olá, Stiles? Como tem passado a vida? Sabe me dizer se o Scott está bem? — Rafael perguntou, é incrível como essa homem consegue ser cínico.

 

— Se você que é o pai dele não sabe, eu vou saber! — Digo, em seguida entrado na sala do meu pai antes que eu fizesse uma loucura.

 

— Por que não me contou nada? — Perguntei, pegando meu pai de surpresa.

 

— Sobre o que? posso saber? — Meu pai perguntou.

 

— Sobre a decisão do Rafael de demitir o senhor! Então era isso que o senhor vinha escondendo de mim? — Perguntei.

 

— Oh, abaixa essa voz mocinho! Não é nada como você esta pensando! — Disse meu pai.

 

— Como não? A Sara já me falou tudo e até mesmo pensou que eu sabia dessa história, mas não! O senhor escondeu... era para ter me falado dês do início... mas o que o senhor fez, praticamente mentiu para mim dizendo que era só mas um caso... porque não me disse nada? — Digo, eu já estava quase chorando.

 

— Aí... eu não queria que você se preocupasse. E também, não é uma demissão oficial é só um afastamento temporário. — Disse meu pai.

 

— Temporário até o senhor assinar a papelada e expedirem a ordem de demissão... E se depender do pai do Scott, amanhã mesmo o carteiro entrega o documento. — Digo.

 

— Não... não vamos nos preceptor filho, Rafael pode mudar de ideia até lá... vai ficar tudo bem. — Disse meu pai.

 

— Vai ficar tudo bem? Des do dia que a mamãe morreu o senhor só fala que as coisas vão ficar bem... E quer saber de uma coisa? Não está nada bem!.... E para falar a verdade eu acho melhor eu ir embora, eu só vim buscar a ficha da última morte que aconteceu... então me da logo! — Digo.

 

— Porque quer a ficha de uma morte que aconteceu horas atrás? — Meu pai perguntou.

 

— Pai me da a ficha... o senhor não vai pegar essa caso mesmo. — Digo, por sorte eu não tive que discutir mais com o meu velho e ele me entregou a ficha sem dizer nada.

 

— Em casa a gente conversa... eu acho. — Digo, saindo da sala e voltando para o carro de Derek.

 

— Você demorou... o que aconteceu? Por que você está com essa cara? — Derek perguntou.

 

— O meu pai vai ser demitido. — Digo.

 

— O que? Mas porque? — Derek perguntou.

 

— Eu não sei e também eu não quero falar sobre isso... e já que peguei a ficha, então me leva para casa. — Digo, e Derek resolveu não me questionar e fomos para a minha casa.

 

Depois de chegar em casa e de se passar algum tempo, começo a dar uma olhada na ficha da vitima, e vejo que se tratava de uma jovem chamada Kimbery Cantell e pelas fotos era fato que o corpo havia sido arranhado em várias lugares, sem falar dos pedaços arrancados provavelmente por mordidas... o que matou a garota não estava só com ódio e sim também faminto... e tudo ficou mais bizarro quando Derek disse que as marcas tinham sido feitas claramente por um lobisomem.

 

Ligo para Scott e digo o que descobri e decidimos fazer uma reunião na casa da Lydia, para decidimos o que fazer por que a situação era bem seria. Assim que chegamos na casa a minha expressão deixava claro que havia acontecido algo... mas acho que os membros do Pack pensaram que tinha algo a ver com o que eu tinha descoberto.

 

 

— O que você tem, Stiles? Esta com uma cara péssima. — Disse Scott.

 

— Nada só estou com vontade de matar alguém. — Digo.

 

— O que? Mas quem? — Scott perguntou.

 

— O seu pai? — Digo.

 

— Como? O que meu pai fez?... dessa vezes? — Scott perguntou.

 

— Esquece... vamos logo conversa essa reunião porque a crise é grande. — Digo.

 

— Que bom que mencionou isso, porque o Issac tem uma novidade para contar. — Disse Lydia.

 

— Que novidade é essa, filhote? — Perguntei.

 

— É que hoje mas cedo, antes do Derek sair... o Peter me obrigou a ir com ele até uma loja... parece que ele viu um anúncio e queria ver ser era verdade.... E quando viramos a esquina eu acabei esbarrando em alguém já que estava destruído tentando amarra o meu tênis e acompanhar o Peter ao mesmo tempo... eu ia perdi desculpas mas quando levantei a cabeça vi que eram três homens e eles tinham um cheiro muito forte... mas o que me surpreendeu foi a reação do Peter... de repente ele olhou para um dos caras e disse: Ei, eu conheço você! E o cara olhou de volta para ele de um jeito estranho e disse: É, me conhece mesmo coisa linda. E foram embora.... eu não entendi nada, já o Peter ficou branco e quis voltar para o Loft na mesmo hora. — Disse Issac.

 

— Meu Deus, Derek eram alfas. — Disse Cora.

 

— Mas o que três alfas fazem andado juntos? Isso não é normal e Issac você podia ter se machucado. — Disse Scott.

 

— Scott em primeiro lugar se tinha alguém correndo perigo naquela hora era o Peter e também eu seu cuidar de mim sozinho. — Disse Issac.

 

— Chega, vocês não estão vendo que a coisa é seria? Se tem três alfas andando juntos provavelmente são eles que estão causado essas mortes... a gente tem que ser concentra no que vamos fazer e tem que ser antes da lua azul... que aliás vai ser nesses dias. — Disse Liam.

 

— O Liam tem razão, não é hora para brincadeira... estamos lidando com três alfas que provavelmente trabalham juntos e que devoram as suas vitimas,o que já é muita coisa. — Disse Derek.

— Então o que vamos fazer? — Perguntei.

— Treinar... esse alfas provavelmente estão marcando território e não vão quer a concorrem de uma outra alcateia no território de “caça” em questão... então temos que estar preparados. — Disse Derek. — Por que acho que um confronto vai ser inevitável!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E não ser esqueçam de dizer o que vocês acharam desse capítulo, a opinião de vocês é muito importante é sempre me dando ideias incru eis para a continuação da história... bom então até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...