1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega ( Sterek ). >
  3. Capitulo 19 - A lua dos ômegas. - Parte 2.

História O Ômega ( Sterek ). - Capitulo 19 - A lua dos ômegas. - Parte 2.


Escrita por: Nat-TeenWolf

Notas do Autor


Espero que gostem antes de tufo gostaria de pedi que ignorem os erros, porque a pessoa que editar os capitulo a da minha história estar ocupada esses dias e eu fuz o melhor que pude em relação a esse capitulo, bom agora eu vou para que falar e deixar que vocês tirem suas conclusões. Boa leitura.

E me desculpe ser o capitulo estiver meio fraco foi o menor que consegui.

E não ser esqueçam de dizer o que vocês acharam.

Capítulo 19 - Capitulo 19 - A lua dos ômegas. - Parte 2.


STILES POV.

Despois que Peter foi levado por aqueles homens ou melhor lobos, eu continuei estático em cima daquele arvore... não conseguia nem mesmo descer sozinho devido ao meu estado de choque e eu não para de pensar o porquê de terem levando-o. Mas para a minha sorte, eu acho...o meu sumiço e do Peter não demoraria para ser notado.

Enquanto eu me desesperava em cima daquele arvore no meio da reserva, perto da mansão o resto da pack finalizava o treinamento, ao mesmo o deles.

— Muito bem, já chega por hoje... devo dizer que me impressionei com alguns de vocês. Mas ainda a erros. — Disse Derek.

— Puxa vida Derek, você falta nos matar de treinar e depois diz que ainda tem erros.... você acha o que? que somos todos lobisomens como você? — Disse Lydia.

— Eu não estava falando de você Lydia, você tem a força esperada para uma humana. Eu estava falando do Issac e do Scott. — Disse Derek.

— O que foi que eu fiz de errado em? — Scott perguntou.

— Nada de mais, você só em vez de lutar contra mim ficou direto olhando para o Issac... aliás com essa atitude eu acertei três socos na sua cara! — Disse Derek.

— E disso eu sei, o meu nariz estar sangrando! — Disse Scott, e alguns riram.

— E seria, Scott! Já faz um tempo que te vejo olhando para o Issac como ser tivesse crescido algo na cara dele... e acho que o próprio Issac já notou... não foi Issac?— Liam perguntou, sem ser preocupar que Issac estava ouvindo tudo e que Scott vermelho como um pimentão.

— Olha, ao em vez ficarem falando de mim porque vocês não notam o fato de que o Stiles e o Peter sumiram! --- Disse Issac. Assustando a todos com a sua revelação já que ninguém havia visto que tínhamos saindo.

— O que? ------ Derek perguntou.

— Isso mesmo, o Stiles e o Peter não estão mais a onde você deixou... eu acho que eles saíram! --- Disse Issac.

— Saíram? Mas saíram para ondem? --- Cora perguntou.

— E eu vou saber! Estamos todos treinando, e a gente devia ter notado que tinha algo de errado quando tudo ficou em silencio! ------ Disse Issac.

— Derek, nós temos que ir procurar eles... você mais do que ninguém saber que o Stiles é praticamente um ima para coisas perigosas... e acompanhado do seu tio que não é nem um santo, nem ser fala! --- Disse Scott.

— Concordo, mas acho melhor só você, eu, a Cora e o Issac irmos procurar por eles... porque depois daqueles avisos deixados nos quartos eu não sei mais o que pensar .... o Liam e a Lydia ficam aqui, caso eles voltem!... vamos! --- Disse Derek, e em seguida o grupo adentra a reserva a nossa procura.

Graças ao nosso cheiro que mesmo fraco e inconfundível, não foi difícil que eles localizassem o nosso rastro... mas nem eles poderiam deixar de notar os outros cheiros diferente que também estavam presentes no ambiente e mascaram um pouco o nosso odor presente no ar... depois de minutos vejo o grupo ser aproximar de onde eu estava... mas como eu ainda estava na árvore, eles não me notaram de imediato.

— O cheio termina aqui, mas onde estão eles? — Cora perguntou, olhando tudo em volta a nossa procura.

— Derek?.... Derek? — Sussurrei, sem ter força para falar mais alto divido eu meu estado... por um minuto até mesmo pensei que eles não haviam me escutado.

— O que?.... Stiles? Mas o que você faz em cima dessa arvore? — Derek perguntou, assim que olhou para cima juntamente com os outros e me viu.

— Você que mesmo que eu responda isso? Me tira daqui! Por favor. — Digo.

— Ok, fica calmo eu vou te tirar daí. — Disse Derek, e em seguida subindo na arvore e me ajudando a descer.

— Stiles, o que você estava fazendo?... você e o Peter são malucos de sair sem avisa nada a ninguém! — Disse Scott.

— O Scott tem razão, Stiles... podia ter acontecendo algo, e além do mais já pensou que você podia ter caído essa árvore! — Disse Derek.

— Desculpa, eu não queria preocupar ninguém... mais estava chato demais ver vocês treinando e a gente sem fazer nada e o Peter teve a ideia de dá uma volta pela a reserva... eu pensei que não teria problema já que ele conhecer esse lugar. — Digo.

— O importante é que nada de ruim aconteceu com você. Mas onde estar o Peter que não estar aqui? Por que eu quero te uma conversar bem seria com ele! — Disse Derek, mas eu não consegui responde de imediato... eu apenas abaixei a cabeça denunciando que algo havia acontecendo.

— Stiles, me responde!... onde estar o Peter? — Derek perguntou, e pude até senti uma leve onda de preocupação vinda dele, que aumentava com o meu silêncio.

— Stiles, pelo o amor de Deus. Onde estar o meu tio? — Cora perguntou, de todos que queriam uma resposta ela era a mais interessada.

— RESPODE ALGUMA COISA, STILES... ONDE ESTAR O MEU TIO! — Cora grita, me agarrando com ambas as mãos e me acudindo como ser eu fosse um boneco... até Isaac segura-la e a arranca-la de cima de mim.

— Para com isso Cora! não ver que estar assustando-o! — Disse issac, enquanto segurava Cora que ser debatia.

— Issac, eu quero saber o que aconteceu com o meu tio... será que vocês não percebem isso?... e para piora essa daí que o único que estava com ele não fala nada!.... EU QUERO UMA RESPOSTA! --- Cora grita.

— Stiles, por favor fala para mim... o que aconteceu com o Peter? Por acaso ele te deixou sozinho aqui e foi embora? — Derek perguntou, acareando o meu rosto tentado me acalma.

— Não. — Sussurrei.

— Então onde ele estar? — Derek perguntou.

— Eles o levaram! — Digo.

— O que? como assim o levaram?.... de quem você estar falando, Stiles? — Cora perguntou.

— Dos alfas! Foram eles que levaram o Peter. — Digo, e todos arregalam os olhos com a minha revelação.

— Aí não... Droga. — Cora sussurrou.

Enquanto isso em algum lugar distante dali.

PETER POV.

Eu não sei por quanto tempo fiquei apagado, tudo que eu me lembrava era dos alfas e da pancada na nuca e depois tudo ficou escuro. Eu não tinha a menor ideia de onde eu estava, e a escuridão devia algo que estava cobrindo a minha cabeça não ajudava em nada... a única coisa que eu podia ouvir era o som de passos e algumas conversas que eu não conseguia intender... além dos cheiros que eu nunca havia sentindo antes. De repente ouso como ser algo estivesse sendo arrastado para perto de mim e logo o que estava sobre a minha cabeça, que no caso era um saco de pano, foi tirando me fazendo da de cara com uma luz forte... foi um pouco difícil me acostumar, mas assim que isso acontecer descobriu qual era a minha real situação naquele momento.

Eu estava acorrentado a uma cadeira, no meio do que ser parecia um galpão velho, eu me debatia tentando me soltar mais era impossível... até mesmos os seres que me rodeavam pareciam estarem ser divertindo com o meu esforço inútil.

— Pode ser debater à vontade Ômega, você não vai conseguir sair nunca. — Disse um deles.

— Olha, Brian eu tenho que admitir... ele até que não é de ser jogar fora. Foi difícil pegar ele? — Perguntou outro.

— Não, por incrível que pareça foi bem fácil... ele caiu de uma arvore. — Disse o tal de Brian.

— Olha só, além de ser um Ômega lindo, ainda por cima caiu do céu... não posso negar que vendo ele assim tão indefeso me faz ter pensamento bem impróprios para fazer com ele. — Disse, e não pude impedir o rosnado que saiu da minha garganta... quem eles achavam que eu era? Uma cadela.

— Oh, segura o seu brinquedinho dentro das calças, Dank. O chefe foi bem claro quando disse para não tocarmos nele aí... ao mesmo não tanto, até ele chegar. — Disse.

— Beleza, mas onde estar o chefe?... o cheiro desse ômega estar me deixando louco e eu não passei uma semana inteira na cola dele por nada! Eu quero algum retorno disso! — Disse o tal de Dank.

— E você vai ter, Dank... não ser preocupe que você vai ser o primeiro a ser recompensado... assim como todos os outros, mas agora é a hora de eu ter uma conversinha com o nosso ilustre visitante. — De repente uma voz ser faz presente no ambiente e surge o ser que eu menos imaginava nessa vida... a qual ser senta em uma cadeira fazia na minha frente.

— Como vai, Peter Hale? — Perguntou.

— Você? — Digo, assim que me dei conta que o chefe daquela gangue que me secretou era ninguém menos que.... Deucallion!

— Sim, sou eu mesmo..., mas ser preferir por me chamar de alfa dos alfas... e que bom que pancada na nuca não afetou o seu cérebro, eu ficaria muito insatisfeito ser você não me reconhecesse... afinal que graça teria? — Disse Deucallion, e pelo o amor de Deus como aquele alfa era cínico.

— Eu não estou vendo graça nem uma! O que você pretende com esse teatro todo, Decallion? Pelo o que me lembro eu não sou o Stiles para você fazer certas loucuras para me ter em sua desagradável presença... qual é a sua hein? — Perguntei.

— Oh, que espetinho... mas ser eu fosse você Peter não me preocuparia com isso agora, mas me diga uma coisa, você continua morando com os seus sobrinhos? E ao mesmo tempo mendigando um lugar na pack? — Deucallion perguntou.

— Você não sabe o que estar falando! — Digo.

— Oh, eu acho que sei sim e saiba também que você não foi capturado fácil a toa, Peter... eu e mesmo rapazes andamos ter observando, em todos os lugares que você esteve... até na casa do xerife E você não percebeu nada, até agora. — Disse Deucallion.

— Então, o carro que estava parado hoje na casa do Xerife era a mando seu? — Perguntei.

— Exatamente... igual ao sangue na sua cama e o pássaro morto mandado para o meu querido Ômega... mais no seu caso o presentinho era para ter de deixar ainda mais paranoico do que já estava... já que o simplório Brian aqui deu conta de parte do serviço, mas infelizmente você não viu, graças a sua querida sobrinha.... mais em todo caso eu sai ganhado! — Disse Deucallion.

— Saiu ganhando? Você deve estar de brincadeira com a minha cara, não? Sinceramente Decallion o que você ganha me mantendo preso aqui? Ser você acha que isso afeta os meus sobrinhos, o Stiles, ou ate mesmo a pack você estar enganado... eu não faço parte do grupo daquela gente! — Digo.

— Sim, você não faz e é por isso que você é um ômega.... aliás um ômega inútil, que ninguém presta a atenção e que desconta a sua frustação na cama do xerife.... ou estou errando? — Deucallion perguntou, e nunca tive vontade de bate em alguém como naquele momento, mas obviamente Deucallion estava certo considerando algum pontos.

— Muito bem, chega dessa enrolação... será que dá para me dizer logo o por que de eu estar aqui... estar bem, você andou me observando e até vendo tudo o que eu andava  fazendo nos últimos dias, mas isso não justifica o meu sequestro .... ou justifica? — Perguntei.

— Não, não justifica... mas acontece que a situação a mais complexa do que você imagina e o meu plano é ainda mais ambicioso. Como você deve saber eu foi o alfa que mordeu o Stiles e na última lua cheia era para ele estar aqui comigo ser o seu sobrinho não tivesse interferindo e aí eu sobe de você e então pensei.... por que não juntar o útil ao agradável. — Disse Deucallion.

— Eu já entendi tudo, você quer me usar para atrair a pack e consequentemente pegar o Stiles... não é mesmo? — Perguntei.

— É mais ou menos isso, mas também quero fazer o Derek pagar por te entrado no meu caminho. É nada melhor do que usar o tio ômega dele. — Disse Deucallion.

— Ora, eu tenho que admitir que me usar como isca é o plano mais ridículo que você podia ter tido Decallion. O Derek não liga para mim, pelo o contrário... ele me odeia, então o seu belicismo plano é perca de tempo. — Digo.

— Imaginei que você diria isso, mas vamos concorda em uma coisa... por de trás daquela cara de pouco amigos do Derek ser esconde o mais altruístas do lobos, que é capaz de fazer tudo pela a família e mesmo que diga que odeia um membro lá no fundo ele ser importa... e muito. Então o meu plano não é ridículo. — Disse Deucallion rindo em seguida.

— Você é um imbecil! — Digo, e a reação de Decallion para as minhas palavras foi segura o meu rosto com s não é aperta-lo.

— Você preste muita atenção no fala ômega! Não pense que eu não posso te matar por causa do meu plano... para a sua informação eu não pretendo usar você só para isca não... eu e os meus rapazes temos várias coisas que pensamos em fazer com você... mas infelizmente não agora. E espero que esteja confortável aí nessa cadeira, por que você vai ficar aqui. — Disse Deucallion. — Por muito tempo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...